TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 4 Friends Diary!

Ir para baixo 
+9
BEBEL-TH
NiEe .
Thatá Hagen Listing
fantasmic
Susi Ficwhiter
Lu.Stephanus
Dim Speltz
Danny S. TH BRASIL
Lady Rubi Kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:15 pm

Tôo adoraando, posta maais.!
Contiinua, tô muuito curiiosa, e naaum consiigo imaginar um finaal pra uma históriia tão criatiiva, parabéens.!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:31 pm

Pombas..................que carta, me impressionou
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:36 pm

Adcoro a fic Rubi!
Viu? Eu leio õ/ Laughing
Mais, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
NiEe .
Iniciante
NiEe .


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/10/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:42 pm

HOHO.
Adoro a fic.
Não vejo a hora da Lu voltar para continuar a fic.
Essa e a World Hotel que nós duas temos.
Saudade de lê os capitulos gigaaaaaaantes dela.

Continua ^^
Eu lembro de tudo dessa fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:54 pm


Capítulo 20 - Lu

Na volta do velório...

Ainda não me conformo pela Tehh ter tirado a própria vida. Depois de ler a carta que ela nos deixou, compreendi um pouco os seus motivos, mas não totalmente. Como ela pode pensar que poderíamos ser felizes carregando a culpa pela sua morte?

- Ainda não entendo por que! – eu dizia ao Tom depois que voltamos pra casa e subimos até o quarto dele - Talvez porque não conseguiria te esquecer e viveria sofrendo por isso, mas, sabe de uma coisa? Ela é uma idiota por ter feito isso!

- Lu, não se revolte assim! Ela fez isso pela nossa felicidade.

- Ah... Você acha que isso era necessário?

- Você mesma disse que pode ter sido porque não conseguiria viver, sofrendo. Ela fez o que achou certo.

- Mas não precisava exagerar. A gente podia ter conversado e resolvido tudo. Como ela achou que eu seria feliz assim?

- Você não quer ser feliz comigo?

- Como assim?

- Oras – e sorriu – A Niee queria que nós fossemos felizes juntos.

- Ah..agora tenho que ficar com você por obrigação? Pra morte dela ter valido a pena?

- Obrigação? Você não quer mais ficar comigo, é isso?

- Claro que quero seu bobo! Mas... E se algum dia isso acabar, não que eu deseje isso – eu disse batendo na madeira – mas daí a gente vai se sentir culpado e vai ficar preso um ao outro para sempre. E quem duvida que logo você vá se cansar de mim e vai partir pra outra? Eu sei que você gosta só de curtir.

- Eu! – disse ele com um tom de voz mais alto.

- Você o que?

- Eu duvido.

- Hã?

- Eu duvido que vá me cansar de você. A Niee disse que encontrei meu amor verdadeiro e, eu... Acho que ela estava certa.

- Você só pode estar brincando... – falei quase chorando.

- Não, é sério! Por que duvida?

- Tom, o tipo de vida que você tem levado te condena. Você nem sequer acredita em amor verdadeiro.

- Não tem como não acreditar – disse ele, segurando minhas mãos e olhando nos meus olhos – depois de tê-lo encontrado. Nós passamos por momentos difíceis nessa ultima semana, mas também por momentos alegres. Sinto que nos conhecemos por completo.

- Eu já não concordo com isso! – mudando minha expressão.

E quando ele percebeu o que eu quis dizer com isso, fez uma carinha de safado e depois continuou.

- Confia em mim, Lu! Você sabe que eu não minto – e sorriu – Eu... Te amo.

- Er... – cara, não acredito nissoooo!! – Obri..ga..da! – Não sei o que me deu, só queria ver a expressão dele.

- Obrigada?

- É... Por me amar.

- Você só tem isso a dizer?

- Ueh, o que quer que eu diga? – me fazendo de mal entendida.

- Bom, eu esperava que você retribuísse da mesma forma, que dissesse que me ama.

- Hahahaha, como você é egocêntrico!

- Então, você... Não me ama?

- O que você acha? – disse séria, me divertindo com a cara de confuso dele.

- Er..

- Hehehehehe – e ele não entendendo nada – sim sim sim, eu te amo, Tomxiiss, demais!! – e me joguei nos braços dele, enchendo-o de beijos – Você fica tão lindo quando está preocupado, sabia? Adorei!

- Cruela! – fingindo estar magoado – E, bem, eu sei que sou lindo!

- Ah, nem tanto assim, só você que acha.

- Hehehe é porque você não viu tudo ainda!

- É verdade, não vi – continuamos a nos beijar, já deitando na cama.

Quando...

- Luuuuu!! – ele exclamou de repente.

- Aii, eu estou aqui! – assustada, olhando pra ele.

- Você quer namorar comigo? Namorar sério. Vamos oficializar. – e depois de um tempo – Que cara é essa?

- Er..é que eu não consigo me acostumar com você falando sobre isso.

- Ah..hehe, pois se acostume. E então?

- Você ainda tem dúvidas?

E ele me beijou rapidinho e, empolgado, levantou da cama e falou:

- Venha, vamos contar pros outros!

- Tom – lembrei, antes que saíssemos do quarto - sei que a carta foi pra gente, mas acho justo ler ela pra todo mundo antes.

- Tem razão – batendo no bolso da calça – ela está aqui.

Chamou todos na sala, todos mesmo. Leu a carta e todos pareciam bastante emocionados.

Então ele sorriu pra mim e depois de alguns segundos de silêncio, deu a grande notícia.

- Acho que eu e a Lu – me olhou com carinho, eu sorri pra ele – estamos namorando e agora é pra valer! – e me beijou.

Quando nossos lábios se afastaram, percebemos que nossos amigos também se beijavam.

Simone veio até nós dois e nos abraçou forte, quase derramando lágrimas, e nos desejou muita felicidade e falou pra mim cuidar bem dele, num tom de brincadeira. Depois de algum tempo a Danny veio até mim.

- Lu, estou muito feliz por vocês – e me abraçou forte – fez ele tomar jeito, hein?!!

- Hehehe, pois é, nem sei como, mal consigo acreditar.

- Eu acho que – cochichando no meu ouvido – o Georg está pra fazer a mesma coisa.

- Sério? – disse eu animada.

- Sim , sim. Ele está muito carinhoso ultimamente. E já tentou dizer algo umas três vezes, mas parece que perde a coragem e muda de assunto.

- Hum..interessante. Ai tem coisa! Hehehe

- Acho que eu vou acabar falando antes, não consigo mais segurar. Amo-o tanto!

- Vai fundo, Amiga! – e me lembrando – Pena que temos só mais uma semana de férias, precisamos aproveitar bastante!

- Verdade, ao máximoo!

- Danniee – Georg chamava ela.

- Ah, já vou! Boa noite, Lu!

- Boa noite! – e senti o Tom me puxando.

- Vamos subir?

- Já quer ir dormir?

- Ou não! – (bem, vocês devem imaginar a carinha que ele fez!)

Na manhã seguinte, descemos pra tomar café e encontramos a Danny chorando no sofá, e o Georg tentando consolá-la, quase chorando também.
Sentamos ao lado deles, abraçando-os.

- Danny, o que aconteceu?

- Eu..vou..voltar.. pra.. casa. – entre soluços

- Está com saudades dos seus pais, neh? Eu também estou – falei.

- Estou, mas não é por isso.

- O que é?

- Ela não vai porque quer. Os pais dela se mudaram, e as aulas, na escola nova, começam na semana que vem já. – Georg explicou, vendo que a Danny mal conseguia falar.

- Tão cedo? Que horror! Eles estavam planejando se mudar?

- Não..unf..meu pai recebeu um projeto novo e se mudaram às pressas. Unf..Minha escola, meus amigos, não vou poder nem me despedir. E deixar a Alemanha uma semana antes ainda – se desmanchando em lágrimas novamente, se perdendo nos soluços, Georg a abraçou forte – Eu..nãoo..que..ro..iiiiir!!

- Também não quero que você vá, meu amor! – Georg choramingou.

- E o pior é que, a Yasmin também, mas não sei como contar pra ela – confessou a Danny.

- Contar o que? O que aconteceu? Por que está chorando, Danny? – a Yasmin apareceu ao pé da escada.

- Ahh, Yasmin! Vem aqui, me dá um abraço. – pediu a Danny, se desvencilhando dos braços do Georg para abraçar a amiga.

Elas se abraçaram e se demoraram. A Yasmin não entendendo nada, só consolando a amiga, não sabendo se devia chorar também.

- Yasmin, a gente vai ter que voltar pro Brasil.

- Eu sei, Danny. Daqui uma semana. Não se preocupe, temos mais um tempo pra aproveitar aqui.

- Não, Yasmin, temos que voltar hoje!

- Hoje? Por que? Vocês também, meninas? – se dirigindo a mim e a Rubi.

- Nós não, só vocês duas. Mas iremos também, amigas não se separam. Vamos visitar a nova casa da Danny.

- Nova casa? Me conte, Danny! Como assim? – disse a Yasmin aflita.

- Bom, hoje cedo recebi uma mensagem da minha mãe, pedindo pra ligar pra ela. Então liguei. Mas, não devia! Enfim, meu pai conseguiu um novo projeto, em outra cidade e o coincidentemente seu pai também está junto. Então, de ultima hora, eles se mudaram, nem sei o nome da cidade agora. E a gente precisa embarcar hoje, porque semana que vem começam as aulas.

- Mas, jáaa?? Como assim, mudar?? E minha vida todaa? Meus amigos, minha casa, meu quartoo.

- Por isso eu estou chorando, não vou poder me despedir também. Vai mudar tudo de repente. E também por ter que ir embora daqui. Agora que tudo ia começar a melhorar.

- Bom, pelo menos a gente vai ficar na mesma escola neh?

- É, é verdade. Pelo menos isso. – e se abraçaram novamente e depois - Viu, Rubi? Vocês duas não precisam ir com a gente. Fiquem e aproveitem esses últimos dias por nós.

- Tem certeza?

- Clarooo, não podemos separar vocês dos Kaulitz. Ainda mais agora que a Lu e o Tom estão namorando, isso é raro, sabia?!

Todos deram risada.

- Ok, vamos aproveitar em dobro, em triplo, cada uma de nós, neh Rubi?

- Clarooo, leb die sekunde!!!

- Que bom, meninas! Obrigada! – disse a Yasmin com lágrimas nos olhos.

- Ae, pessoal – o Gustav vinha da cozinha – o café está prontooo, venham!

- Claro, como sempre ele, levantou cedo – exclamou Tom, já se levantando, “morto de fome!” pensei.

- Mimin, meu amor! O que foi? – disse Gust vindo até ela, quando viu que chorava.

- Gust, eu vou ter que voltar ao Brasil. Hoje! Meus pais, e da Danny também, se mudaram e as aulas começam semana que vem.

- Não, você não pode me deixar – disse ele, baixinho, pra ela.

- Não quero te deixar, mas não posso desobedecer meus pais.

-Tudo bem, eu entendo! Mas... Queria tanto você aqui comigo. Você foi a melhor coisa que me aconteceu! Ainda é! Não vou te esquecer! Vou ficar com saudades!

- Ai, Gustieee!! – enchendo os olhos de lágrimas, mas de felicidade. - Vai sentir saudades mesmo?

- Por quê? Você não vai?

- Claro que vou!

- Mas só vou deixar você ir, se você prometer ligar todo dia. Promete?

- Prometo!

E enquanto isso...

- Meu amor, eu...não sei o que vou fazer sem você, fica comigooo! – suplicava Georg.

- Eu quero muito ficar! Vamos fugir! – a Danny tava enlouquecendo já.

- Sim, vamos. Vamos pra uma ilha deserta, sem telefone, sem ninguém, só nós dois.

- Vamoss, ei, mas lá não tem Mc! – sorrindo, mas parando no meio da empolgação – Não, Ge! Não posso fazer isso com a minha família, eu preciso voltar mesmo.

- Então eu vou juntoo!!

- Ta loucoo?? Não sei se é uma boa idéia. Meu pai não ia gostar disso.

- Ihhh...seu pai??? Bom, qual o problema? Posso falar com ele.

- Tem certeza? Sério Ge, você não ia querer conhecê-lo. E já tem muita coisa mudando, eu não agüentaria ver você magoado.

- E como acha que vou ficar aqui, sozinho?

- Anjinhoo, não faz isso comigo! – se jogando nos braços dele.

- Tudo bem, amor! Não se preocupe! Mas...vou ficar morreeeeeeeeeeendo de saudades de você!!! – dando muita ênfase mesmo.

- Mesmo? Tanta saudade assim?

- Claroo!– e olhando fundo nos olhos dela, finalmente disse: Danny, eu...te..amoo!

- Eu também te amooo!! Te amo, te amo, te amoo! – ela estava segurando isso a tempo, neh?!

E se beijaram. Agora já não se sabia se as lágrimas da Danny eram de tristeza ou felicidade. Foi tão lindo ver os dois!

Ao lado deles, Gust e Yasmin se abraçavam forte. Eu, a Rubi, o Bill e, bem, o morto de fome, só olhávamos, felizes por ver tudo aquilo. Mas ao mesmo tempo tristes por elas irem embora. Passamos essa ultima semana todos juntos.

- Ae...vão tomar café ou não?? Se não, vou eu sozinho! – meu Tomxis chamando.

- Eii maninho, espera euu!! – gritou o Bill.

- Os dois mortos de fome! – a Rubi ria.

- Acho que três hein?! Estou morrendo de fome também, vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:55 pm

Olha a sumida aqui!!!!!!!!Oh mto obrigada por esse enoooooooooooorrrrrrrrrrrmeeeeeeeeeeeee capítulo! Que pena q elas vão ter q voltar antes...................... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:20 pm

Poxa está demorando muito.........
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:16 pm



Capítulo 21 - Rubi


Os três mortos de fome, err... Quero dizer, meu amor, meu cunhadinho querido e minha cousine entupiam a boca de comida, e não podiam nem falar. Tinha cada coisa na mesa do café, nem sei o que estava esperando, está bem, eu admito!Eram quatro mortos de fome, que não podiam nem falar.

Enquanto matávamos a nossa fome, a Danny ligou pro aeroporto pra saber o horário dos vôos...

- E aí Amor? – Perguntou Georg aflito (parecia que ele ia ter um ataque).

- O vôo sairá logo, vamos ter que tomar café, arrumar as malas e ir. Eu já reservei duas passagens.

- Vão tomar café logo, senão vocês vão embora sem comer! Os quatro estão comendo tudo! – disse a Mama Kaulitz e todo mundo riu.


~*~*~*~
Não muito tempo depois...

Já estávamos no aeroporto, todos chorando, não era fácil ver as meninas irem embora assim, ainda mais depois desses últimos dias... Nunca pensamos que poderíamos mesmo chegar onde queríamos: No começo era como se nós vivêssemos em mundos diferentes, cada qual com sua vida, as quatro meninas de um lado, os quatro deuses rockstars do outro. Agora que o destino nos juntou parecia que nós todos estávamos ligados, nossas vidas eram as mesmas, os mesmos sentimentos.

Por um lado foi engraçado,quando as meninas estavam indo embora,praticamente vi o Gus e o Ge agarrarem a perna das meninas, igualzinho uma criança faz quando não quer que a mãe vá trabalhar:

- Amor eu tenho que ir! – Explicava a Danny.

- Eu tenho que ir meu ursinho! – Explicava a Yasmin.

- Eu te amo! – Falaram os dois juntos, largando-as e mandando beijinhos.

- Não se esqueça de ligar Mimin!

- Está bem, ursinho!!! Amo – te!

Enquanto isso a Danny voltou para dar mais um beijo no Georg.

- Não consigo me imaginar sem você... - dizia Danny.

- Eu também não amor... Mas você tem que ir agora não é? Se não você perde o vôo!- disse Ge dando um último selinho nela e ela chorando correu para alcançar a Yasmin que também chorava.

~*~*~*~
Na volta para casa...

Decidimos voltar passeando pela cidade e descobri o que diverte o Bill:

-Ai! Para de me cutucar amor! – disse eu me irritando.

-Ahh amor! Você fica tão linda bravinha!– disse ele me enchendo de beijinhos.

A Lu e o Tom seguiam de mão dadas pela calçada, e o Bill cada vez me arrastava mais pra rua, o Gustav e o Georg viam um pouco atrás.

-Amor você vai me derrubar!

- Eu te seguro!Não precisa ter medo... - disse ele sorrindo pra mim.

De repente caio no chão, a Lu e o Tom só riam... O Ge e o Gus também!!!

-Me ajuda Bill!Eu não vou levantar daqui! – disse eu estendendo a mão.

- Está bem, eu ajudo! – e foi sentar ao meu lado.

Em poucos minutos estávamos os seis sentados ali, rindo e conversando. Quando me toquei que tinha caído em cima de um papel, era uma propaganda, decidi pegar e ler...

- Ei! Olhem isso meninos!– disse eu lhes mostrando a propaganda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Lu.Stephanus
Iniciante
Lu.Stephanus


Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 24/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:46 pm

AGORAA a sumida voltouuu! haushuash

Oii, genteeee!!! Que saudadesss!

Tehhhhh.....to louca pra continuar a WH!
Amanhã eu já começo (pelo menos a ler como tah por enquanto..hehe)

E 4 freunds!!...Só que já tem alguns capitulos prontos q a Rubi vai continuar postando

Eba ebaaaa ...eu volteiii!!

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:44 pm


Capítulo 22

- Era legal lá? Parece tudo tão lindo! – disse a Rubi mostrando o folheto.

- Ilhas Maldivas? – disse o Tom – Uhum. Muito lindo, água muito gostosa, areia branquinha, serviço de primeira e muitas garçonetes gostosas.

- Ah... Claro que isso não podia faltar na sua lista de elogios – comentei.

- Oh... Claro que não! É melhor parte! – disse o Georg.

- Se eu pudesse - começou Tomxis - faria um castelo lá, e por toda a ilha todas as mulheres deviam andar nuas.

- Até as faxineiras velhinhas? – perguntou o Bill, rindo.

- Não teria velha nenhuma no meu castelo! Seriam todas iguais a Pamella Anderson!

- Ah... Vai sonhando, Tom! – dessa vez a Rubi brincou.

- Se eu tivesse um castelo lá, - disse o Bill olhando pro além - seria um lugar para refúgio. Sabe, descansar, ter um tempo só pra mim - e virando pra todos nós - Na verdade, é isso que as Maldivas são! É um excelente lugar para passar as férias.

- Realmente! Eu gostaria de voltar lá – falou Gust – as férias de 2005 foram as melhores.

- Haha..nós fomos duuuass vezess, você nããoo!! – brincou Bill.

- Vocês iam adorar, meninas!

- Imagino, deve ser o paraíso.

- Vem aqui minha Eva! – me puxou Tom.

- Idiotaa! Boboo! – e empurrei-o.

Daí ele me agarrou, mas consegui me soltar. Levantei e sai correndo pela rua com ele atrás de mim. Mas não demorou muito pra ele me alcançar. Ele prendeu minhas mãos nas costas, falando que só soltaria se eu o beijasse. Imagina se eu ia fazer greve. E nos beijamos por cima do meu ombro e ele me soltou, me virando, cara a cara. Ficamos a nos olhar, fulminantemente, como se sentíssemos o desejo um do outro pelo próprio corpo.

De repente ele falou:

- Vamos! Vamos pras Maldivas!

- O que? Sérioo? Assim, do nada?– eu não acreditei.

- Não é, Bill?

- O que, seu idiota? Eu não sei do que vocês tão falando!

- Vamos pras Maldivas!

- Vamos? – os quatro lá sentados perguntaram ao mesmo tempo.

- Sim, vamos! Sei que já fomos duas vezes, nós dois. Mas agora a companhia é melhor – disse essa frase olhando pra mim - E eu nunca me cansaria de lá.

- Vou de novo pras Maldivas, vou de novo pras Maldivas – o Bill levantou e começou a dançar (igual quando salvaram o Jumbi).

- Viu, Lu, lá você vai ver o Georg com o cabelo molhado, secando no sol, sem chapinha. Vai conhecer o verdadeiro Georg! – eu só dei risada.

- Ae, quem disse que vou ficar secando no sol?! – tropeçando no meio-fio, logo que levantou, mas não caiu.

- Você vai do mar, direto fazer chapinha de novo, assim como da outra vez?– o Bill riu.

- E por que não? A beleza exige sacrifícios!

- Pra que? A Danny não vai estar junto! É melhor ficar ao natural, assim assusta de cara todas as garotas. – zoou o Tom.

Todos riram. O Gust se levantou:

- Uhuhu... Vamos arrumar as malas?

- As minhas já estão prontas – disse a Rubi.

- As minhas também – eu falei, indo com o Tom até eles.

Continuamos andando pra casa da sogrinha, ouvindo as histórias deles, das férias de 2005.

- Agora a idéia fabulosa foi do Tom, hehe – eu comentei com a Rubi.

- É, foi! Mas ainda está 2x1.

- Dois?

- Sim, pela noite no hotel, e a vinda pra cá, não é?

- Hum, ah é.

Quando chegamos, foi só avisar a sogrinha que íamos pras Maldivas e ela já pegou o telefone pra ligar pro aeroporto pra reservar as passagens. O vôo sairia em uma hora e meia. E o próximo só daqui oito horas. Apressamos-nos para arrumar tudo. Eu ajudei o Tom a fazer as malas e a Rubi, o Bill. O Georg e o Gust foram pra casa buscar as deles, e nos encontrariam no aeroporto.

- Ei, Lu! Eu sei que suas malas estão prontas, mas sabe?! Nem precisa levar elas.

- Como não? Você vai me comprar tudo novo?

- Não.

- Então... Vou vestir o que lá?

- Nada.

- Hum... Claro! Talvez se você me acompanhar – tirando a mala da mão dele – a gente fecha um acordo.

- Perfeito, menos peso na viagem!

- Ai, Tom! Até parece! Eu tava brincando!

- Eu não!
- Humpf... Não vou nem falar nada.

E seguimos para o aeroporto. O Gust e o Georg já estavam lá.

Eu não acreditava que em poucas horas estaríamos nas ilhas mais belas do mundo, com as pessoas mais especiais naquele momento. Ia ser muito divertido!
Hum, já estamos chegando!Que águas lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Kamylla D'Ianne
Iniciante
Kamylla D'Ianne


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 15/11/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:52 pm

Ah!!Que lindo!!
Não demore a postar, estou muito ansiosa
para os próximos capítulos.
O que será que vai rolar nas Maldivas??
Question Question Question Question Question Question Question
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:57 pm


Capitulo 23-part 1 -Rubi

Nossa aqui é realmente o paraíso...
A primeira coisa que fizemos foi se jogar no mar!
O Georg não quis entrar, então não tivemos outra opção, nós 5 contra ele, ia ser fácil!

Tom – Já que você não vai pro mar, a gente te leva até lá!
Bill – Atacar!
Georg – Oh! Asshole!
Gust – Podem soltar meninas, aqui está tudo sob controle!

Tudo sob controle nada!
Assim que nós soltamos, o Georg só molhou os pés e derrubou os meninos lá!

Georg – Que coisa! Dá pra me deixarem em paz!
Tom – Está bem, já entendi tudo! É falta da Danny, daí fica de mau humor.
Georg – Muito engraçado! ¬¬’

~*~Saímos dali e deixamos o Georg sozinho...

Gust – Estar aqui é ótimo, mas queria que a Yasmin estivesse aqui comigo!
Lu – Não queria que as meninas fossem embora assim... =(
Rubi – Acho que ninguém queria!
Tom – É...
Bill – Mas a vida nunca é como a gente espera, quem diria que a gente ia encontrar essas meninas super legais e que elas iam fazer um papel tão importante na nossa vida!
Antes me sentia sozinho e triste, agora tenho a Rubi pra me alegrar! O meu irmãozinho está namorando firme. Isso é um milagre!
Tom – O que você quer dizer com isso?!? ¬¬’
Bill – Nada!
Gust – Eu acho que nunca gostei de alguém assim! O mesmo me disse o Georg, ele deve estar se sentindo sozinho, acho que vou lá com ele...a gente se encontra depois!

~*~ Depois de algum tempo andando pela praia...

Lu – Vamos voltar?
Rubi – É uma boa idéia, quero descansar da viagem.
Bill – Vamos então!
Tom – Eu já estou ficando com fome, mas antes eu tive uma idéia! (cochicha algo pra Lu).
Lu – Não sei se é uma boa idéia Tom!
Tom – Vamos vai ser divertido,mas você tem que me ajudar!
Lu – O que eu não faço por você!
Tom – Ebaaa! Então vocês podem ir na frente, eu e a Lu vamos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Kamylla D'Ianne
Iniciante
Kamylla D'Ianne


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 15/11/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 10:14 pm

O que será que esses dois estão aprontando, hein?
rsrs
Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 10:50 pm

tadinha de mim e da dim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:53 am


Capitulo 23 - Part 2 - Rubi

~*~ Na praia...

Rubi – Bill, o que será que a Lu e o Tom foram fazer?
Bill – Não sei, mas vindo do Tom...
Rubi – Acho que já entendi!
Gee – Gritou a Lu.
Lu?!? – eu e Bill.
Lu – Oi Ge! Posso me sentar aqui do seu lado?
Ge - Pode sim!
Rubi – Nós pensamos que você estava com o Tom...
Bill – Talvez em um quarto. =P
Gust – Onde ele está?
Lu – Err... Não pense assim de mim cunhadinho! O tom já está vindo, não sei o que ele foi fazer!
Rubi – Sei...¬¬
___Ge olha para trás___
Lu – Não...Errr, olha lá aquela conchinha que bonita Ge!
Ge – Uhum , mas você não quer que eu olhe para trás Lu?
Lu – Não, imagina! Só achei a conchinha bonitinha!!! ^^

~*~Nisso o Tom chega com um balde nas mãos e diz...

- Já que o Georg não vai até o mar, o mar vem até o Georg!

Dá um banho no Georg e sai correndo, o Georg super irritado corre atrás do Tom,mas não alcança e grita pra ele:

- Depois você me paga! Agora tenho que ir tomar um banho!
- Ahhh esqueceu de falar que vai fazer chapinha!!! – disse Tom, se matando de rir.


~*~ Mais tarde...

O Ge estava demorando pra voltar, então fomos procura-lo, porque o Tom estava morrendo de fome. Felizmente para não ouvir mais reclamações achamos o Georg, ele estava falando no celular com a Danny, todo meigo, quando ele mencionou as ilhas maldivas a gente só ouviu:

Danny - Se eu souber que um siri chegou perto de você, se prepare!
Ge - Está bem amor, estou morrendo de saudades! Beijo... Amo-te!

Tom – Ohh...que meigo!!! Agora dá pra gente ir comer alguma coisa?
Lu – Morto de fome! ¬¬
Bill – Não é só ele não!

Todo mundo riu...

Rubi – Ahh Georg, cuidado com os siris!
Ge – Foi tão alto assim?
Todos – Foi! Haha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:44 pm

Cuidado com os siris, amei...!!!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:23 pm

tá muito boaa
posta maiss
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:02 pm


Capítulo 24 - Lu

Então fomos os seis comer algo no restaurante à beira da praia.
- Oi, Tom! Você de novo por aqui, gatinho?! – veio a garçonete se engraçando pra ele.
- Hum, oi! – dando um sorrisinho sem graça – Nós vamos querer duas porções de camarão e duas de batatas fritas. E um suco de morango com leite pra mim. Vai beber o que, Lu? – perguntou ele segurando minha mão.
- Hum, o mesmo, por favor! – respondi para a garota educadamente, mas me remoendo de rir por dentro, da cara que ela fez, olhando para nossas mãos.
Depois que ela anotou o pedido de todos e saiu, comentei:
- Gosta de provocar as pessoas neh?!
- Não, eu só quero manter ela longe, pra não cair na tentação, por que que ela é gostosa eh neh?
- Seu bestaa! – disse eu brincando, dando um tapa no braço dele.
- Mas você é mais.
- O que? Mais besta?
- Hehe, não, mais gostosa.
- Haha, valeu a tentativa!

A comida chegou. Comemos super rápido. E pedimos mais. A garçonete já teve ficando toda alegre, não porque a cada cinco minutos um de nós chamava ela, pra trazer mais alguma coisa, mas porque sempre nessas horas o Tom falava alguma coisa pra provocar. Mas não provocar ela, e sim eu.
Mas eu sabia da intenção dele, por isso nem dava bola. Então decidi mudar de assunto logo. Sim, no fundo aquilo tudo tava me irritando.

- Então, o que vamos fazer amanhã?
- A gente pode ir até aquela cachoeira no meio da ilha. – sugeriu o Gust.
- É verdade, ainda tem trilha pra lá? – perguntou o Georg.
- Da última vez que a gente veio sim, mas a gente não foi até lá, porque o Bill, sabe...
- Ah, claro, o Bill não gosta de natureza. – disse Gust.
- Hah, se eu não gostasse não vinha pra cá. O que eu não gosto é de insetos, tah?!
- Ai, adorei a idéia, meninos! O caminho é longo? – eu perguntei.
- Um pouco longo sim, mas dá pra chegar lá em duas horas de caminhada.
- Hum..eu quero ir!
- Eu não vou! – disse logo Bill.
- Por que não, Biiillll?? – a Rubi perguntou.
- Tenho más lembranças daquela trilha.
- Hahaha..lembram?! Uma aranha caiu na cabeça dele e ele se desesperou todo. – disse o Georg.
- Hahsuhas, sim sim. E daí tropeçou numa raiz de árvore e caiu..- continuou o Tom.
- De cara na lama..hahhahaha. – Gust terminou a frase, e todos caíram na gargalhada.
- ¬¬*
- Hehe, sério, Bill? – perguntei.
- Sim, mas não foi nada engraçado.
- Ah, mas foi um bom tratamento de beleza. – brincou o Tom.
- Hahsuhushaush
- Ah, Bill!! Eu também não gosto de insetos, mas vamoss!! Por mim? – a Rubi suplicou.
- Hum... – Bill colocou a mão na cabeça, fingindo que tava pensando.
- Por favor!! Eu trouxe repelente, e a gente anda com cuidado, tah?!
- Esquece Rubi! Ele prefere ficar onde tem civilização, deixa ele sozinho ai.
- Arhh, eu vou! Acho que dessa vez vai ser mais divertido. – sorrindo pra menina feliz ao lado dele.
- Ah..com certeza – o Tom disse piscando pra mim.
Não entendi de primeira o que o Tom quis dizer, mas o olhar dele era o mesmo de quando teve a idéia de jogar água no Georg.
O sol já tinha sumido no horizonte. Então pagamos a conta e saímos andando pela praia. Lado a lado, Georg, Gust, Bill, Rubi, eu e o Tom.

- Vou levar meu mp3!
- Pra que mp3 se a gente tem o Bill, Lu! – disse a Rubi.
- Ah, não, Rubi, o Bill não vai cantando. – reclamou o Tom
- É, a gente ta de férias, não vou agüentar ouvir o Bill. – concordou Georg.
- É justamente por isso que a gente tira férias. – disse o Gusty.
- Tah neh, canto pra você depois Rubi- Bill cochichou, não muito baixo, no ouvido da Rubi.
- Então eu vou levar meu mp3 \o/ Eu não to cansada de ouvir vocês. ^^

Então senti o Tom diminuindo a velocidade e segurando minha mão pra parar. E me beijou.
Os demais continuaram andando.
-Vão dormir na praia hoje? – o Bill gritou de longe quando percebeu.
E todos riram. E continuaram.
Então eu e o Tom continuamos a andar, bem devagar. E ele me disse:
- Bom, o beijo foi um pretexto, aliás, muito gostoso, pra gente ficar pra trás e conversar sobre a trilha de amanhã.
- Hum, sei! E o beijo foi mesmo uma ótima idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:42 pm

Esses dois.., já vão aprontar!!!

E adivinha quem vai ser a presa da vez???
Continua logo, está muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:48 pm

realmente tá muito legal
o q será q vai acontecer?
tô curiosaaa
continuaa
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:04 pm


[Lu invadindo perfil da Rubii] Dae peopleee!! Vou postar o próximo capítulo pra vocês! A Rubi tah um pouquinho ocupada agora. (to na casa dela \o/) Nem te conto o que ela tah fazendoo oO hahaha nada de mais tah, não pensem besteira..
Ahhh...daqui a pouco a gente vai no cine ver Crepúsculoo \o/ Ver o Ed!! (Que pra mim ainda é o Cedricoo hehe - to meio por fora de crepusculo ainda, mas to animada pra ver...sei que vou virar fã logo logo tb) E vocês?? Já viram? Vão ver? Nãoooo percammm! tahh neh pareii com a propagandaa..ashuash

Entãooo pras curiosasss...vão continuar curiosass..porque esse capítulo não conta o que eu e o Tomxis vamos fazer Muahahahaha. Mas ele é bem bonitinhoooo! Adoro esse capitulo!

Tahhh...sei que to enrolando demaiss! Enfim, espero que gostem tb!

küssesss...^.^

_________

Capitulo 25 - Rubi

O Tom e a Lu nos seguiram até a pousada, mas muito lentamente, conversando e rindo aos montes. Acho que estavam só disfarçando pra depois ficarem sozinhos na praia. Foi isso que o Bill achou também.
Chegando à pousada, tirei as malas do caminho e quando ia me jogar em cima da cama, senti a mão do Bill me puxando.

Foi um puxão forte e nos desequilibramos e caímos na cama que havia atrás dele. Aqueles olhos doces como o mel me fitavam. Seus lábios pediam os meus. Ainda podia sentir o salgado do mar. Nos beijamos por um longo tempo. Até que ele me afastou carinhosamente e disse:

- Depois dessa, fiquei com sede! - e nós dois rimos.

Fui até o minibar e peguei uma garrafa de água. Bebemos e íamos voltar a nos beijar, quando o Gustav bate na porta.

- Bill! Rubi! Eu confundi uma mala sua com a minha, vamos trocar.

- Scheisse, Gustav! - e o Bill foi abrir a porta - Qual é a sua?

- Aquela preta ali - apontando pra mala jogada no chão do quarto.

O Bill pegou a mala e jogou pro Gustav que estava no lado de fora da porta. Depois o Gustav fez a mesma coisa com a mala que trazia.

- Pega, Bill!

Nisso passam o Tom e a Lu na frente da porta.

- Ahh maninho não é só isso que você vai pegar hoje não é?! - ouvi o Tom dizer, enquanto olhava pra mim.

- Achei que vocês estivessem se pegando lá na praia! – o Bill retrucou.

- Humm..fique tranquilo! Só vamos tomar um banho antes.

A Lu, que já estava se desmanchando de rir, disse ao Tom pra nós deixar em paz e eles foram para o outro quarto.

Daí o Bill fechou a porta:

- Onde estávamos? - vindo até mim com uma carinha de apaixonado.

- O Tom está certo. Um banho agora é uma boa idéia neh?!

- Nós dois? Juntos?

- Bill! Claro que não! Tá pensando igual o Tom é?

- Não não. Pode ir primeiro.

Nossa! O banho estava realmente ótimo, mas foi interrompido por uma coisinha ainda melhor, que estava espiando...

- Eiii! Você é mesmo irmão do Tom, não é?! Só que nunca se imagina o que tem por traz dessa carinha de anjo! Seu safado! Quero revanche você vai ver só!

- Já estou vendo tudo mesmo!!!

- Sai daqui agora! Vai!

- Está bem! Só porque eu te amo! – Disse ele, saindo com um enorme sorriso no rosto.


~*~ Algum tempo depois...

Deitados na cama um ao lado do outro, fitando o teto, de mãos dadas.

- Rubi, você é tudo que eu procurava, a começar pelas mãos.

Então cheguei mais perto e deitei-me nos braços dele, abraçando-o, ouvindo-lhe as batidas do coração.

Nessa hora, passam o Tom e a Lu cantando Sammy Deluxe, bem alto , na frente da nossa porta, e passaram. Provavelmente estavam indo pra praia.

- Depois sou eu que tenho energia demais ¬¬! – falou o Bill.

- Ahh Amor! Isso me lembra da sua promessa! Você disse que ia cantar pra mim!

Ele segurou minha outra mão e de repente aquela voz que me completava ecoava pelo quarto.

Mas eu não conhecia aquela música!

In that world
You're the only
Who can make me
Laugh and cry
At the same time

Now I can sing with my heart again
No more pretend
Now I can sing with my heart again
All the darkness go away

Few days ago
I was sad
My hopeness had gone
My heart was empty

A scream brought me back
The night became light
And a crash brought me a smile

Now I can sing with my heart again
No more pretend
Now I can sing with my heart again
All the darkness go away

Now I can sing with my heart again
No more pretend
Now I can sing with my heart again
All the darkness go away

Go away when you came to me
Go away
And never will back
'Cause you're with me

Now I can sing with my heart again
No more pretend
Now I can sing with my heart again
All the darkness go away
Finally happy I am!
***

- Linda Bill!!! – Disse eu com lágrimas nos olhos.

- Fiz especialmente para você ^^ Porque eu te amo! – Disse ele segurando mais forte as minhas mãos.

- Também te amo! Pra sempre te amarei! – Queria que esse momento não acabasse. O mundo era só nós dois e nada mais importava!

_________
*** Eu >Lu< fiz a musiquinhaa..hehe..mas não liguem, não ficou muito boaa ^^ Nem perto de algo que o Bill faria neh..^^' Mas parece que a Rubi gostou o/ ;D

[/Lu invadindo


Última edição por Lady Rubi Kaulitz em Dom Dez 21, 2008 10:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:42 pm

Que lindo!!!

Só mesmo o Bill.
Mas já tá na hora da seca acabar, não acha
?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 12:29 pm


Capítulo 26 - Lu - Part 1

Estava muito divertido planejar o passeio do dia seguinte. Nós dois riamos aos montes, mas eu não tinha certeza se seria tão divertido assim no dia seguinte.

- Ihh Lu olhe lá! O Bill e o Gustav praticando arremesso de malas!

- Hshuashuas vamos entrar no jogo?

- Pega Bill! - gritou Gustav.

- Se tem "pega" é comigo mesmo! – disse o Tom me puxando e chegando na frente da porta (a Rubi estava sentada na cama) - Ahh maninho.. Não é só isso que você vai pegar hoje neh?

- Pare Tom! Deixe os dois em paz! - disse eu me matando de rir.

- Achei que vocês estivessem se pegando lá na praia!

- Humm... Fique tranqüilo! – o Tom disse olhando pra mim com uma cara de interrogação - Só vamos tomar um banho antes.

E indo pro quarto...

- Eles só pensam besteira da gente não é?

- Por que será, hein Tom? -abrindo a porta do quarto, entrando seguida por ele.

- Não sei... Eu sou um anjinho! - e a carinha que ele fez me deixou em dúvida.

- É, eu sei! - falei baixinho, fechando a porta.

- Eles nem suspeitam!- continuou ele.

- É, estão bem enganados sobre o que a gente planeja fazer.

- Olha... Eles nos deram uma boa idéia!Por que não?

- Ahh, Tom! Nem vem, na praia não! - e pegando minha toalha na mala - Vou tomar banho primeiro!

- Como assim vai primeiro? Está me rejeitando ai é?

-Tom! Você não quer tomar banho comigo não é?

- Quero sim!- carinha de safado.

- Foi uma pergunta idiota! ¬¬ É realmente você é um anjinho! - e fui até ele, com o passo firme, tentando fazer cara de brava e ele foi recuando até que caiu sentado na cama.

Dei um beijo nele e falei:

- Fique ai quietinho! E nem pense em espiar! - e dei-lhe as costas, entrando no banheiro.

____

Gosto da água bem quente, o vidro do box embaçou rapidinho. Eu estava de olhos fechados, pensando na nossa primeira noite juntos lá na Itália, com a água escorrendo pelo rosto. Então a voz do Tom soou na minha cabeça, parecendo extremamente real, mas não entendi o que ele disse. Perguntei pro além: "O que disse?" E depois comecei a rir. Lá estava eu falando sozinha.

- Eu disse que estou com frio! - dessa vez me assustei. Assim que abri os olhos vi uma silhueta branca se aproximando.

- Toommm! Eu falei pra não espiar! - abrindo uma fresta do box para falar com ele.

Ele estava apenas com uma camiseta branca, longa como sempre, mas ainda dava pra se ver a barra dos boxers. Os dreads presos, cobertos por uma touca.

- Mas eu estou com frio, e estava me sentindo sozinho lá!

Aquela carinha de gatinho pidonho, igual o gatinho do filme do Shrek *-*, é simplesmente irresistível. Sorri e puxei-o pra dentro, pela camiseta. Então a carinha de safado se revelou!

- Você também é um anjo! - disse ele com sarcasmo.

- Cala a boca ou te faço sair voando daqui! - e beijei-o, passando meus braços ao redor do pescoço dele.

A água nos unia. A camiseta branca grudava no corpo dele e também no meu. Éramos um só ali. O calor da água se confundia com o calor de nossos corpos. Aquelas mãos passeavam pelo meu corpo e seus lábios pelo meu pescoço, retornando sem demora à minha boca.

Minhas mãos tinham vontade própria e uma força anormal, um desejo egoísta de possuir aquele corpo perfeito dele pra sempre.

A ansiedade era tanta que começou a me faltar ar. Não queria que aquilo acabasse, mas logo o Tom me afastou devagar, e disse:

- Calma, Lu! Se controla! - e me abraçou carinhosamente.

- Deixa eu te ajudar a tirar essa camiseta! - e ele assentiu com a cabeça - Acho que você não está mais com frio!

- Não, aliás, tah quente aqui não é? - e rimos os dois.

- Vamos passear à beira da praia daqui a pouco!? - perguntei.

- Mudou de idéia?

- Não, só quero caminhar! A noite deve estar perfeita!

- Claro, dai já colocamos a primeira parte do plano em prática.

- Ah sim Que romântico!

- Não precisa deixar de ser! - e me beijou novamente.

Nos vestimos e pegamos uma garrafa de Coca no minibar. O Tom estava super animado, parecia uma criança indo brincar, ou melhor, aprontar. Começou a cantar Sammy Deluxe, bem alto, e como eu sabia aquela música, o que é raro, comecei a cantar também.

Saímos do quarto, tomando Coca, e ainda cantando pelo corredor da pousada. Um castigo para os hóspedes que queriam descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:12 pm

Continua, continua, continua...

Esses dois vão acabar incendiando o hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:57 am


Capítulo 26 - Lu - Part 2

Chegando à praia, comentei com o Tomxis:

- O que será que a Rubi e o Bill tão fazendo? É tão bonitinho ver eles juntos.

- Do jeito que o Bill é lerdo, devem estar no máximo de mãos dadas. E ele deve estar dormindo ainda. Coitada da Rubi, tem tudo aquilo pra nada!

- Eii, olha o respeito Tom! Ela é minha prima!

- Desculpe! Mas é verdade!

- Aii!

Andamos mais um pouco e avistamos a entrada da trilha, logo do lado do restaurante.

- Tive uma idéia! – disse o Tom me puxando até os fundos do restaurante – Da última vez que a gente veio, eu acabei encontrando umas aqui na horta.

- Por que você tinha vindo até a horta? Estava ajudando na cozinha?

- Não! Eu só passei por aqui, pra ir a outro lugar. – disse ele sorrindo com cara de safado.

- Ihhh, algo me diz que aquela garçonete tem muito a ver com essa história! – eu disse desconfiada.

- É... Bem, não exatamente ela..

- Como assim?

- Na verdade, foi a irmã dela – se abaixando procurando algo entre as folhas de alface.

- Vamos deixar essa história pra lá. Você acha que vai encontrar algumas aqui?

- Sim, elas tem hábitos noturnos, e dá pra ver o rastro. Aprendi isso ainda na escola. Nunca esqueci, porque no mesmo dia minha mãe encontrou umas na horta lá de casa. Achei – pegando uma na mão.

- Ai, que nojentoo!

Ele juntou algumas e colocou, junto com algumas folhas de alface, numa lata que achou jogada no canto. Era realmente nojento ver aquilo. E, com certeza, não era romântico.

- Lu querida... – veio atrás de mim com uma ainda na mão.

- Ahh não Tom! – e saí correndo em disparada.

Vi ele esconder a lata na entrada da trilha e seguimos de volta para a pousada.

- Você não dorme comigo se não tomar outro banho, viu! – falei brincando.

- Digo o mesmo!

- Por quê? Eu não peguei naquela coisa!

- Tem certeza?! Então, se eu fosse você, não mexia no cabelo agora.

- Ahhhhhh – gritei, bagunçando todo o cabelo pra aquilo sair – Tom, me ajuda, tira pra mim!

**Tom se mata de rir**

- Que foi?! Isso não é engraçado!

- É sim! Ainda mais por que não tem nada ai!

- Seu idiota! Não faça mais isso comigo! – e sai correndo atrás dele.

Ele foi em direção ao mar, correndo pela água, e se virou pra trás jogando água em mim.
Eu revidei. De repente estávamos os dois ensopados.

- Agora nós dois vamos precisar de um banho! Eu vou primeiro! – disse ele sorrindo.

- Grande cavalheiro você, hein!

- Bom, eu tenho a solução!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





4 Friends Diary! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 Friends Diary!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My diary for you.
» My Sweet Diary....^^
» FansArts Tom and Georg [Best Friends]
» Dear Diary(unknown )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: