TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!

Ir para baixo 
+22
renatinha
beatriz r.
Danny S. TH BRASIL
_rainfalls
Janaína C.
Dêssah
Aguida
Natalia.Kaulitz
Pinke_rs_th
Patricia K.
Thay.nara Kaulitz
hisah
Larissa Ktz
victoria
beccakls
JulioGama
Camilla
Joyce Kaipper
Juh! Kaulitz!
Susi Ficwhiter
italath
Catchusca
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:54 am

Voltem por baby fórum What a Face
Até eu fiquei um pouco distanta, mas quando é época de provas e trabalhos da facul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:01 am

Aguidex escreveu:
Menino, agora que fui ver o vídeo... De quem foi a idéia dessa música brega, hein?? Hahahaha
silent silent silent

;p
Brincadeira meninas...

Patricia K. escreveu:

ps: que foto é aquela dos 2:50?

Montagem horrorosa! Botaram o Bill no lugar da Trina! Hahahaha


Águidaa Cruel !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:30 am

A idéia da mísica era se brega mesmo Aguida e fui eu quem fez o video!Ta uma meleca eu sei ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:41 pm

eu estava um pouco distante do forúm, SIM! Ficava mais tempo aqui, quando era época de férias, e os trabalhos a ocupação foi aumentando, quando eu vi, nem entrava mais Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 O5s0v7
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:46 pm

beatriz r. escreveu:
eu estava um pouco distante do forúm, SIM! Ficava mais tempo aqui, quando era época de férias, e os trabalhos a ocupação foi aumentando, quando eu vi, nem entrava mais Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 O5s0v7

+1, era férias, um período lindo *-* -Q cheguei até a fazer fic, ô época que o tempo sobrava .-.


Última edição por Janah K. em Sáb Out 17, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado, burra .-.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:23 am

é concordo que muita gente sumiu daqui!
tipo eu que estou todo dia on reparei que tem poucas pessoas entrando e tal
mais concerteza eu vou ajudar sim!
ajudar esse povo a se animar de vez por que é isso que nossos divos merecem.
vamo ajuda ai povo!
uhuu kkkkk
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Claaarinha Kaulitz '
Iniciante
Claaarinha Kaulitz '


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : RJ
Data de inscrição : 19/10/2009

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:20 pm

Viva a campanha! cheers
Viva Tokio Hotel! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:06 pm

é, realmente, tem um povo aí que não lembra de entrar no fórum u.ú
acorda gente, se todo começar a parar de postar isso daqui vai ficar chato :~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:21 pm

eu estava, estou e vou continuar UAHSUAHSAUHSUAH
na moral não tenho paciencia D: algumas meninas sabem o porque, e até me entendem
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:46 am

Ehh pessoal.. mas tipo, tem que ver que o pessoal às vezes tem outras coisas pra fazer..
trabalho, estudo.. tudo isso ajuda na ausência delas no fórum..
Eu por exemplo, tenho MUITA sorte de meu trabalho envolver ficar na net a tarde e noite inteira..
e tbm ainda não estudo..
fica fácil pra mim *--*

Mas o Fórum tá precisando mesmo de mais fãs..
estão sumidoo daqui cada vez maiis.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:23 pm

I love you TOKIO HOTEL FOREVER. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chutando o pau da barraca. Um link especial pra você que está saindo do fórum por amor ao Bill.
» Vai dar namoro -versão kaulitz- POSTADO CAPÍTULO 8! cadê o povo?
» Tokio Hotel lança promoção mundial! vamos participar povo!
» Que música você ouviria?
» O que você está fazendo Bill?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: