TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!

Ir para baixo 
+22
renatinha
beatriz r.
Danny S. TH BRASIL
_rainfalls
Janaína C.
Dêssah
Aguida
Natalia.Kaulitz
Pinke_rs_th
Patricia K.
Thay.nara Kaulitz
hisah
Larissa Ktz
victoria
beccakls
JulioGama
Camilla
Joyce Kaipper
Juh! Kaulitz!
Susi Ficwhiter
italath
Catchusca
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:55 am

Hello pessoas!!!!!!!!!A Danny deixou então eu com o apoio da Sasa e da Juh. Kaulitz estamos lançando uma campanha pro povo voltar a ativa no fórum!Quem ta aqui todo dia percebeu que ele de uns tempos pra cá ficou meio xoxo,então povo vamos acordar!O Tokio Hotel precisa de nós!Tomem forte viron,café se animem e voltem!E se você conhece alguém que desanimou com o fórum ajude-nos a mostrar a campanha!O fórum é o que nos mantém unidos!!!!Vamos bombar outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tokio Hotel precisa saber que nós existimos!!!!!!!!!!!!!Ajudem a melhorar o fórum dêem idéias,isso não mata e não custa dinheiro!!!!A propósito o "hino" da campanha é a música do Sandy e Junior "Cadê você que não está?".É brochante eu sei,mas se é pra surtir efeito no povo vamos apelar simmmmmmmmmmmmmmmmmmm KKKKKKKKKKKKKKK

P.S: Se essa não funcionar vou apelar pro Tiririca XD...cof...cof...Brincadeira....cof...cof....

Beijo pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Assinatura oficial da campanha:

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! 35629177

Quem quiser se juntar a nós muito obrigada desde já! Se quiserem fazer novas assinaturas ou videos pra ajudar a campanha também fiquem a vontade!!!!!!!!!!!BjOoO


Última edição por débora89 em Ter Set 22, 2009 2:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:21 am

Realmente bote xoxo nisso...

mas a maioria do povo , estuda, tem prova, PREGUIÇA de postar...
enfim... espero que essa campanha de REALMENTE CERTO !

;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:07 am

assim que eu chegar em casa vou colocar essa assinatura, esses olhinhos me matam, ainnn!
pois é, tenho algumas pessoas no MSN que são cadastradas, vou acordar esse povo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:11 pm

Danke Susi!!!!!!!!!!!!!!Itala vamos ver se vai dar resultado mesmo a esperança é a ultima que morre!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:23 pm

Euu to ajudando na campanha!
aeee!
\o/
Criança feliz!
sauhsuahsuahushsa'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:29 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Euu to ajudando na campanha!
aeee!
\o/
Criança feliz!
sauhsuahsuahushsa'

duas! crianças felizes!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:42 pm

Claro, claro vamo bota lenha nessa fogueira -qq
O único problema pe que agora com a italath falou, é época de ralar e estudar o povo vem pro fórum mesmo é pro final do ano, mas mesmo assim eu vou tentar a cordar essa gente, não se preocupem que a gente volta a bombar logo logo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:44 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Euu to ajudando na campanha!
aeee!
\o/
Criança feliz!
sauhsuahsuahushsa'

[+2]

estou junto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
JulioGama

Fã
JulioGama


Número de Mensagens : 70
Idade : 29
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 05/07/2009

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:52 pm

Viva a campanha! cheers
Viva Tokio Hotel! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:11 pm

Que bom que o povo ta ajudando \o/ Danke,danke,danke
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:43 pm

entrei jundo AE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:55 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Euu to ajudando na campanha!
aeee!
\o/
Criança feliz!
sauhsuahsuahushsa'

+3
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:18 pm

ahh eu ainda to aquii \o/
pode deixar, tenho umas amigas que são do fórum,
vo ralar esse vídeo na cara delas Evil or Very Mad até elas postarem ù_u
ah eu adorei o vídeo, muito fofo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:25 pm

aposkpaokspaoks RI MUITO com o vídeo!!
tipo, agora com a Gripe atrapalhou bastante pra nós postadores e membros do Fórum,porque alterou todo o cronograma de notas e quem tá devendo literalmente se F*** (sabem o que eu quero dizer.) - pelo menos isso no meu caso - mas mesmo assim eu entro todo dia..(é vício já!!AMO-MUITO-TUDO-ISSO)


Última edição por hisah em Ter Set 22, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:29 pm

Eu venho notando que tem gente sumindo daqui Neutral
Eu fiquei sem entrar uma semana porque meu PC tava consertando e quase fiquei louca sou viciada nisso aqui Razz Queria entender o motivo de tantas pessoas sumirem assim...
Mas o video ta muito fofinho mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:55 pm

ooun, música tocante
chorei vendo o video

Estou aqui para ajudar... Eu abracei essa causa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:05 pm

mano, eu não conheço praticamente ninguém que frequenta o forúm :/
mas se eu souber de alguém que vinha aqui e não vem mais, vou insitir pra ela voltar



ps: que foto é aquela dos 2:50?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:27 pm

Nikki. escreveu:
Eu venho notando que tem gente sumindo daqui Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_neutral
Eu fiquei sem entrar uma semana porque meu PC tava consertando e quase fiquei louca sou viciada nisso aqui Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_razz Queria entender o motivo de tantas pessoas sumirem assim...
Mas o video ta muito fofinho mesmo ^^

+1/ muito boa essa iniciativa \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:59 pm

BotaFogo aqui!!
Nossa vida no Fórum tem que ser ativa igual a do Tom no sexo
(kkkkk²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado




Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:59 pm

eu to nessa ;'D
muito fofo o video,não gostei da música,UIHSHUAHUEHUAHUEHUAEHU mais o video é super fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:56 pm

Menino, agora que fui ver o vídeo... De quem foi a idéia dessa música brega, hein?? Hahahaha
silent silent silent

;p
Brincadeira meninas...

Patricia K. escreveu:

ps: que foto é aquela dos 2:50?

Montagem horrorosa! Botaram o Bill no lugar da Trina! Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:18 pm

Aguidex escreveu:

Patricia K. escreveu:

ps: que foto é aquela dos 2:50?

Montagem horrorosa! Botaram o Bill no lugar da Trina! Hahahaha
koepkaeopako que horror 2 ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:23 pm

Campanha muito bem feita! a minha beta sumiu do forum me deixou alone aqui (Annah volta \\o/). Tive que mudar de beta (Bia te amo)
Eu to fazendo mil e uma propagandas do forum pra todo mundo entrar e PERMANECER nele!!
Obs.: eu ri com o video
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:02 pm

Joyce Kaipper escreveu:
O único problema pe que agora com a italath falou, é época de ralar e estudar o povo vem pro fórum mesmo é pro final do ano,

supper ! quando eu me registrei no fim do ano passado, eu terminava cada fim de semana com umas 50
mensagens, e esse ano eu mal tô entrando aqi .-. mais é a escola mesmo mew, ainda mais agora que
eu mudei pra escola mais difícil da cidade D: mais isso nao impede que eu suma do fórum pra sempre
für immer, eu vou continuar aqi, uol uol *--*
p.s.: nunca ouvi essa música do Sandy&Junior, mais se não der certo, coloca Mamonas /divos *--*/brinkei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:18 pm

Uma das que sumiram aki Ó!!!!
Tipo assim, eu tava estudando pra caramba mais
to voltando a ativa aos poucos então no que precisarem eu ajudo sim....
Ai ai...bom estar de volta!!! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!   Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha: Cadê você que não está?????Povo vamos voltar a ser ativos no fórum!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: