TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!

Ir para baixo 
+4
lê_kaulitz
beccakls
Jessica Amorim
Lady.Spooky
8 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:00 pm

Nome:Noite De Chuva
Autor:Na Verdade É De Uma Menina Do Fórum The Gazette
Classificação:18
Gênero:Yaoi E Romance
Beta-Reader:Eu
[Nº de capítulos:3
Terminada ou não:Sim
Teaser(sinopse):
Vou postar logo o 1 cap ^^.
Era noite, chovia torrencialmente nas ruas , mas isso não impedia que um rapaz de cabelos loiros vagueasse pelas ruas semi-desertas da cidade.
As lágrimas que o rapaz vertia confundiam-se com as gotas de chuva. Estava totalmente encharcado, o cabelo estava desalinhado. Fechou os olhos e duas grossas lágrimas caíram dos seus olhos azuis. Enquanto ouvia o ribombar dos trovões uma série de acontecimentos assombraram-lhe a memória. Imagens de dois rapazes a trocar beijos e carícias faziam com que o seu coração batesse com mais força.
Lembrou-se pormenorizadamente daquela noite. O quarto era grande, estava decorado em tons de vermelho escuro e banco. Começara a chover há pouco e Bill estava a fechar a janela do quarto.

- Andreas! Anda lá com isso... – dizia ele.
- Estou a ir! – Gritou-lhe o outro da cozinha. Minutos depois entrava no quarto com uma tigela cheia de pipocas.
- Já estava a ver que não... tanto tempo para fazer umas simples pipocas! – Dizia Bill, já um pouco irritado.
- Quê? Eu ali a esforçar-me para fazer algo bom e tu só sabes criticar?!
- Ok... desculpa. Vamos lá ver o filme. – Disse Bill pegando no comando da televisão e ajeitando umas almofadas, de maneira a que pudesse sentar-se confortavelmente na cama. Andreas fez o mesmo e sentou-se pondo a tigela entre ele e Bill.

O filme começou. Era de terror, os preferidos de Bill, mas nenhum dos dois o havia visto.
Já quando o filme ia no final, os dois rapazes permaneciam nos seus lugares. A cama de Bill já tinha pipocas por todo o lado mas ele não reclamava. Olhava com tanta atenção para o filme que nem reparava que Andreas o observava. Há muito que este tinha deixado o filme em segundo plano e dedicara-se a olhar o amigo. Percorreu cada centímetro do seu corpo com os seus esfomeados olhos. Sentiu-se quente por dentro. Desejava agora percorrer o corpo de Bill com as mãos e, quiçá, com os seus lábios. Sentiu-se mais quente ainda. Soltou um suspiro e fechou os olhos. Quando voltou a abri-los viu que Bill continuava de olhos postos no filme. Olhou para a televisão e novamente para o rapaz ao seu lado. Este mordeu o lábio inferior de uma forma que deixou Andreas extasiado. Engoliu em seco e virou a cara para o outro lado.

- Andreas? Não estás a gostar do filme? – Perguntava-lhe Bill, que finalmente desprendera os olhos do ecrã.
Uruha tentou responder mas apenas gaguejava. Finalmente conseguiu dizer: - S-sim. Ah... é um ótimo filme.

Bill sorriu e voltou de novo a sua atenção para a televisão. Andreas fez o mesmo. O filme estava cada vez mais empolgante. O moreno vibrava com cada cena mas o amigo embora tentasse mostrar-se interessado naquelas imagens, não parava de pensar em outras coisas. Um grito trouxe-o de volta à realidade. Assustou-se. Fora Bill a gritar daquela maneira. O filme tivera um final surpreendente.

- Uau... foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida! – Dizia , maravilhado.
- Concordo. Adorei o filme. – Mentiu Andreas. Nem tinha visto metade.
De repente Bill agarrou numa das mãos do amigo e encostou-a ao seu peito. – Sente. – disse.

E Andreas sentiu. O seu coração batia fortemente assim como o dele. E sentiu também um misto de frio e calor ao mesmo tempo. Os seus olhares cruzaram-se.
Bill retirou as suas mãos de cima das de Andreas dando liberdade para que esta pudesse percorrer o seu corpo. E assim foi, suavemente, Andreas fez a sua mão deslizar pelo peito do moreno, parando em cima do seu cinto.
Bill fixava agora os lábios do loiro.

A mão de Andreas estava agora pousada sobre a face delicada de Bill, acariciando-a. Este resolveu partir também à descoberta do corpo do amigo e passou-lhe a mão pelo peito. Após ter chegado á sua cintura voltou para cima, agarrou na sua camisola e puxou-a, fazendo com que Andreas se aproximasse dele. Estavam tão perto que podiam sentir a respiração um do outro. Voltaram a trocar olhares. Andreas aproximou-se mais um pouco fazendo com que os seus lábios se unissem aos de Bill. Este, assim que sentiu os seus lábios quentes arrepiou-se. Instantes depois eram as suas línguas que partiam à descoberta uma da outra. Ficaram naquela dança alguns minutos até que Andreas resolveu afastar-se lentamente. Os lábios separaram-se e os dois trocaram olhares mais uma vez.
Bill queria algo mais...
________________________________________
Meninas não me matem.............


Última edição por joyce_no_computador_da_mi em Ter Set 22, 2009 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:29 pm

G-zuis

Joyce do céu
O que você quiz
dizer com

"Bill queria algo mais..."

Não me diga que...

Bem estou morrendo de
curiosidade
continua logo


obs:eu já li fic's desse estilo

se é que você me entende Wink
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:37 pm

Ai, Deus, outra fic homossexual, que foda *-*

omg, o bill quer algo mais, é? que tipo de coisas mais ???????

Maaaaaaaaaaaaiz, Joyce! Não nos faça esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:40 pm

Pois é, o que você quis dizer com "O Bill queria algo mais"
aiinn G-zuis!
adooroo Fic's e One Shot's assim!

CONTINUUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:53 pm

Apenas um aviso!!!Tirem as crianças da sala!!!!!!!!!!!
Bill queria algo mais... Voltou a aproximar-se de Andreas e beijou-lhe os lábios carinhosamente. Depois voltou a sua atenção para o pescoço. Começou a beijá-lo enquanto as suas mãos lutavam contra a camisola do loiro. Este limitou-se a fechar os olhos, desfrutando da sensação de ter Bill a beijar o seu pescoço.

Bill conseguiu, finalmente, livrar-se da camisola de Andreas e deu-lhe um beijo no pescoço que o fez deixar escapar um pequeno “ah!”. Em seguida começou a mordiscar os seus ombros. Então Andreas decidiu que também queria beijar Bill. As suas mãos começaram a fazer subir a camisola do moreno. Segundos depois já esta estava no chão e Andreas pousou a sua mão na virilha, enquanto o outro rapaz passeava o seu piercing pelo seu pescoço o que o fez soltar um leve gemido.
Voltaram a unir os seus lábios e as línguas puderam dançar uma com a outra novamente. De repente Bill quebrou o beijo e afastou-se.

- Andreas o que é que estamos fazendo?
O amigo não respondeu, encostou de novo os seus lábios aos do moreno mas Bill afastou-se.
- Não! Isto não pode acontecer! Está errado! Não pode...
- Vai desistir agora? Eu pensei que... já não querer mais? – Perguntou-lhe Andreas um pouco triste e desapontado.
- Eu... não sei. Só sei que isto não pode acontecer! Nós não... não vai resultar. - Bill... se não tentarmos nunca vamos saber se pode resultar ou não. – Dizia Andreas enquanto deslizava novamente a sua mão pelo peito do moreno.
- Não... – Bill estava confuso – Não pode acontecer...
- Claro que pode. Aoi eu sei que você querer isso tanto como eu. Eu te desejo! Eu quero sentir você!...
Bill fechou os olhos, respirou bem fundo e a medo apenas disse antes de sair do quarto: - Desculpa.

Andreas ficou atónito com a reacção do amado. «Não... isto não está a acontecer» A sua respiração tornou-se mais intensa... parecia que lhe faltava o ar e por isso necessitava de respirar mais profundamente. Os seus olhos encheram-se de lágrimas e começou a soluçar...
Chovia lá fora, Andreas conseguia ouvir as gotas a caírem, assim como caíam as lágrimas dos seus olhos. Pegou numa das almofadas que estavam em cima da cama e abraçou-se a ela. Olhou à volta mas nada do que via o fazia sentir melhor. Passou suavemente a sua mão pela colcha, instantes antes Bill estivera ali. Agora era ele que não conseguia estar mais naquele quarto, precisava de ar fresco. Saiu de casa.

Agora estava ali, no meio da rua, sozinho e completamente encharcado. As suas pernas vacilaram e deixou-se cair de joelhos no chão, mas parecia nem se importar. Deixou-se ali ficar... apenas conseguia chorar.
De repente sentiu o toque de alguém no seu ombro. Fechou os olhos. Ouviu a voz que naquele momento mais queria ouvir.
Bill cantava baixinho, quase a medo uma música simples em que lhe pedia perdão. Parou, contornou o amigo e pôs-se de joelhos à sua frente. Os dois trocaram um olhar. Bill aproximou-se e sussurrou-lhe: - Eu também te desejo... muito!

Aproximou-se mais um pouco e beijou-o. Um beijo carinhoso, cheio de paixão e desejo foi trocado entre os dois.
Andreas ficou sem reacção e o amigo continuou: - Eu quero você, quero arriscar, quero sentir vocÊ! Eu desejo-te como nunca desejei ninguém...Desculpa-me se não consegui admitir isto na hora.
Novamente um caloroso beijo foi trocado entre Andreas e Bill, debaixo daquela chuva, que aos poucos ia diminuindo de intensidade.
Andreas começou a sorrir outra vez, era único o que sentia naquele momento. Ao vê-lo assim, o moreno sorriu também. Os dois rapazes levantaram-se, deram as mãos e caminharam para casa.
- Vamos acabar o que começámos no meu quarto? – Perguntou Bill com um ar perverso.(ui :Q)
Andreas soltou uma gargalhada sonora e depois disse, divertido: – Vai ter de me pagar bem caro com este tempo desperdiçado...
______________
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:57 pm

Ui!
omg, caraaa O.O

Agora, eles vão recuperar o tempo perdido, né (66'
Adoooooooooro

Tem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:17 pm

*Leitora Nova*

Joyce que isso meninaa..
Qe fic foda *-*'
CONTINUA qe eu too MEGA ansiosa. *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:39 pm

Algumas gotas de chuva teimavam ainda em cair. Com algum esforço Bill conseguiu enfiar a chave na fechadura, rodou-a e abriu a porta sem nunca parar de beijar Andreas, que fazia passar as suas atrevidas mãos pelas suas nádegas, apertando-as de uma forma quase selvagem.

Assim que entraram Bill impôs-se sobre Andreas encostando-o à parede. Pegou nos pulsos do loiro e aproximou-os também da dura superfície. Parou o beijo e limitou-se a olhar Andres nos olhos. Um sorriso formou-se nos lábios deste, o que lhe chamou à atenção. Os lábios perfeitos de Andreas eram tentadores e Bill, por norma, não resistia muito bem à tentação. Para provocá-lo ainda mais, o loiro num movimento muito sensual, passou a sua língua molhada pelos lábios e mordeu o inferior. (Uiiiiiii)

Bill sentiu a sua própria boca seca e não hesitou em tomar os apetitosos lábios dele, demonstrando o seu imenso desejo.Andreas desencostou-se da parede e começou a levá-lo em direcção ao quarto.
Aquele mesmo quarto no qual os dois, algum tempo antes, tinhas estado a ver um filme. Na cama ainda estavam espalhadas algumas pipocas.

Num breve movimento, Bill despiu a sua camisola, retirando a de Andreas em seguida. Foi aí que os dois se deram conta que estavam molhados mas nem se importaram com isso.
Bill empurrou Andreas fazendo-o cair em cima da cama e deitou-se por cima dele. Enquanto lhe dava leves mordidas no pescoço e ombros as suas mãos desfaziam-se das calças do loiro. Ao sentir uma mão em cima dos seus boxers Andreas deu um leve gemido e arqueou as costas. Rodou e ficou agora ele em cima de Bill. Também se apressou a despir-lhe as calças e sentou-se por cima das suas ancas. Levou os seus lábios ao encontro dos do moreno, beijou-o e depois desceu, percorrendo o peito de Bill com a sua língua. Deu especial atenção aos mamilos deste, beijando-os e dando-lhes leves mordiscadas. A respiração de Bill tornara-se agora mais intensa. Mas ainda não era suficiente para Andreas, que continuou até Bill soltar um gemido sonoro. O moreno queria voltar a trocar de posição mas Andreas não tinha acabado, por isso impediu-o.

Bill tentava recuperar quando sentiu os seus boxers serem-lhe arrancados do corpo. Agora estava completamente exposto e as mãos de Andreas percorriam-lhe as virilhas. Momentos depois estas “brincavam” com o seu pénis, que cada vez se tornava mais duro. O loiro olhou para ele e passou a sua língua pelos lábios trincando de leve o inferior. Nesse momento Bill nem queria pensar no que se passaria a seguir.

Um toque molhado em todo o seu órgão fez com que Bill gemesse e se agarrasse com toda a força aos cobertores.Andreas sorriu-lhe antes de pôr o máximo de pénis que conseguia na boca. Foi aí que Bill quase gritou de prazer. Mas Andreas ainda não tinha acabado. Com o pénis de Bill na boca, o loiro começou a subir e a descer a cabeça em movimentos lentos, parecendo não querer acabar com aquele momento. Bill gemia. Andreas começou a fazer movimentos mais rápidos o que levou Bill a arquear ao máximo as suas costas e agarrar-se com toda a força possível à cama, como se esta o conseguisse salvar. Um último gemido foi ouvido quando Bill se aliviou, antes de Andreas parar. Bill deixou-se cair na cama tentando recuperar o fôlego.Andreas olhava para ele de uma forma perversa e satisfeita.

- Andr...Andreas...! – Tentava dizer, mas a sua respiração ofegante não o deixou articular as palavras.
Andreas levantou-se e foi até à casa de banho do quarto. Passou-se algum tempo, Bill já estava mais calmo e estranhava a ausência do outro ''amigo''. Resolveu levantar-se e ir ver o que se estava a passar.

Entrou na casa de banho e viu Andreas debaixo do chuveiro. Sorriu por dentro. Aproximou-se e abriu a porta do duche e entrou agarrando as coxas de Andreas, que ficou feliz por vê-lo ali, e Bill apressou-se a encostá-lo à parede enquanto fazia...
____________________________________________________________
Tipooo assim até eu fiquei meio lol!
Vocês querem um cap bonus??????? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:44 pm

GEMT, BILL GOZOU NA BOCA DO ANDREAS
ESOUEOUSOUAOUOUEOPUPSUAPOUOPEUYA
EOSUAPOUEOPUOSPUAEA

tôlok!
mics, você me surpreendeu com essa fic e
isso porque você nem gosta de Yaoi, né? Razz

quero um capítulo bônus sim e NOW q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:01 pm

NOSSA

VC É BOA EM ESCREVER
PARTES "HOTS" EM JOYCE

FICOU MARA!!!


EUQUEROEUQUERO


CAPITULO BONUS

=)
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:42 pm

Patricia K. escreveu:
GEMT, BILL GOZOU NA BOCA DO ANDREAS
ESOUEOUSOUAOUOUEOPUPSUAPOUOPEUYA
EOSUAPOUEOPUOSPUAEA

tôlok!
mics, você me surpreendeu com essa fic e
isso porque você nem gosta de Yaoi, né? Razz

quero um capítulo bônus sim e NOW q

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:03 pm

Bill apressou-se a encostá-lo à parede enquanto fazia...
…cada vez mais pressão nas deliciosas coxas do loiro, que suspirou forte ao sentir as mãos fortes do moreno.

- Demorou… - Comentou o loiro, virando-se de frente para o outro. Bill nada disse, olhou bem nos seus olhos e voltou a beijá-lo de uma forma terna e suave, indo progredindo até tomar a boca de Andreas de uma forma provocadora e selvagem de modo a tirar o fôlego. Quando se separaram Andreas fitou os lábios grossos do moreno que agora estavam um pouco inchados e mais rosados devido ao beijo… E isso o excitou ainda mais. Mordeu o próprio lábio e não resistiu em fazer o mesmo com Bill. Depois sorriu-lhe maliciosamente.
Bill voltou a dar atenção a uma dar partes do corpo do outro que mais apreciava: o pescoço. De beijos, passou a mordidas e alguns chupões também. O loiro arrepiou-se e soltou um leve gemido quando começou a sentir que a mão de Bil lhe tocava na “zona sensível”.

- Humm… huu… - Voltou a gemer quando a mão do outro resolveu apertá-lo de leve.

O seu gemido serviu para excitar ainda mais o moreno, que se deliciou a ouvi-lo gemer o seu nome de uma forma tão sensual e provocadora. E ainda para mais, a visão que tinha de Andreas todo molhado, aquela água a escorrer pela sua pele, pelo seu corpo também ajudava.

- Fala outra vez! – Pediu, sussurrando-lhe ao ouvido. Voltou a dar um toque mais provocador no membro de Andreas.
- Huu... aim… faz de novo…
- É isso mesmo que vocÊ querer?
- Eu quero… - fez uma pausa e hesitou por instantes pedir aquilo, mas continuou – Eu quero sentir-te dentro de mim! – Acabou por confessar.
- Quer mesmo?
- Quero! Vai logo!
- Calma …
- Eu preciso de ti… eu quero-te Huu…
Tirem as crianças da sala imediatamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bill interrompeu a fala do loiro com outro beijo devastador que o deixou sem ar. Quando Andreas tentava recuperar o ar, sentiu-o novamente fugir do peito quando sentiu um dedo na sua entrada. Logo depois sentiu outro e instantes mais tarde o terceiro.

- Ahhmm! Humm… - Gemeu bem alto…
- Estou a magoar você? – O moreno perguntou, preocupado – Eu posso parar e…
- Não pares! Vai logo huu… – A respiração dele estava completamente descoordenada e descompassada e as suas unhas quase furavam a pele das costas do moreno.

Bill virou Andreas para a parede, fazendo-o arrepiar-se quando tocou nos azulejos frios. Logo começou a entrar dentro de Andreas, que gemeu num misto de dor e prazer ao sentir as suas estocadas. As mãos do moreno encaminharam-se até ao membro rijo do outro e por lá ficaram, distribuindo carícias e toques mais ousados.
Andreas já quase gritava e gemia o nome de Bill. Acabou por chegar ao seu limite ao sentir uma última estocada que tinha atingido o seu ponto mais crítico. Bill teve o seu orgasmo logo depois.
Os dois ficaram imóveis durante algum tempo. Bill abraçou Andreas e encostou a cabeça ao seu ombro enquanto os dois tentavam recuperar de tanta agitação.
Estavam cansados, suados, sujos, mas felizes. Bill retirou-se do interior do outro devagar, tentando não o magoar mais. Andreas virou-se para si e beijou-o de uma forma ainda mais apaixonada. Bill sorriu-lhe assim que os lábios de ambos se separaram, ao que Andreas retribuiu.
Após de algum tempo apenas a contemplarem-se, o moreno pegou na esponja e no gel de banho e começou a ensaboar o corpo esbelto do outro. Andreas fechou os olhos e tentou relaxar sentindo apenas a suavidade e a fragrância do gel. Depois foi a sua vez de fazer o mesmo ao seu moreno.
Passado uma hora saíram finalmente do banho e secaram o corpo e o cabelo. Foram directos para a cama de Bill, onde se deitaram entre os lençóis de seda cor de cereja. Andreas aninhou-se nos braços de Bill, que lhe transmitiam segurança e conforto.(Imagina que fofo agora :3)
Lá fora chovia novamente, do silêncio do quarto conseguiam ouvir-se as gotas a cair. Bill beijou os cabelos sedosos de Andreas uma ultima vez antes de, vencidos pelo cansaço, os dois adormecerem.

_____________________________

Espero que tenham gostado^^
___________________________________
Novidade:
Vocês sabemque eu adoro escrever fic´s!Então eu estrou escrevendo uma no caderno chamada Virgem Branca E Virgem Negra.Fala sobre a historia de duas irmãs com uam beleza exotica porem uma é satanica e outra viva sua vida a base de deus....Os meninos não são uma banda nessa fic!Mas vai ter varios meninos de outras banda.queria saber se alguem se candidata a beta e a fazer montagens...a fic é grandeee ela agora tem 31 cap´s feitos já se alguem quiser ajudar me mande um mp..
Bjos e até o proximo post!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:17 pm

noooooooooooooooossa
Qiço
O Bill penetrou nele OMG
Quase tive um treeco aquii O.O
Tôultralok
Amei, Jooy
E tipo assim eu me candidato a ser sua beta, com maior prazer Razz
Bjooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:14 pm

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

O que foi isso!??!?!?!??!?!

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Um adas melhoores fics quee eu já li!!

Muito perfaa!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:33 pm

*becca KMJ* escreveu:
noooooooooooooooossa
Qiço
O Bill penetrou nele OMG
Quase tive um treeco aquii O.O
Tôultralok
Amei, Jooy
E tipo assim eu me candidato a ser sua beta, com maior prazer Razz
Bjooooooooo

AMMEIII!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:19 pm

Só você mesmo em ! Twisted Evil


Continuaaã õo/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Empty
MensagemAssunto: Re: Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!   Noite De Chuva (Tree-Shot  18+)Completo!+Bonus! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite De Chuva (Tree-Shot 18+)Completo!+Bonus!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lagrimas de Chuva (One Shot)
» Meu kaulitz (tree shot)
» Sabado à noite {One Shot}
» Uma noite com Tom Kaulitz ? (one-shot)
» Versão de Download trás faixa bonus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: