TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lagrimas de Chuva (One Shot)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:25 pm

Como de costume...uma One baseada em música,sim...eu adoro isso!
Aconselho a ouvir [url=Lagrimas de Chuva - Kid Abelha]https://www.youtube.com/watch?v=4nNvGSrdS74[/url] enquanto lê.
------------------------------------

Lagrimas de Chuva

- Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
- Tudo faz sentido Brooke, justifica a nossa vida,ou pelo menos esse instante.
- Quem sabe...quem sabe o fim da história?

Vejo em todos os lugares sua imagem, te perco de vista depois recupero sua face...perco os sentidos,eu tenho medo. A chuva cai, entorpecendo o chão,amaciando a grama e quanto mais forte ela fica,mais perigoso isso se torna.

- Pare Gustav.
- Por que faria isso?
- Porque eu estou pedindo. Me deixe ir.
- Não...você não vai sair desse carro, temos muito o que resolver,não irá acabar assim.
- Acabar o que? Não tenho mais nada a perder.

A vida é sempre um risco, e eu tenho medo, o mundo é muito injusto,eu to plantando os problemas que eu quero esquecer.
Eu deveria esquecer tudo e deixá-lo entrar em minha vida...

Dois dias antes...

- A quanto tempo nos conhecemos não é mesmo Brooke..?!
- Pois é Gugs...eu lembro de você ainda pirralho, muito fofo.
- Brooke...
- Que?
- Eu te amo!
- Eu também Gugs...always and forever?!
- Sim...mas, eu te amo de um jeito diferente...eu te amo de verdade. Queria viver uma vida com você, juntos, para sempre. É difícil admitir isso, mas eu te amo desde sempre. Não suporto vê-la com o Bill...fique comigo. Ele não te ama, ele já disse isso a você, mas você insiste nessa ilusão.
- Para...cala a boca Gustav,você não sabe o que está falando. Eu amo o Bill e ele me ama. Ele disse essas coisas pois estava de cabeça quente.
- Não estava nada. Você sabe mais disso do que todos nós. Pare de sofrer, nós somos perfeitos juntos. Chega de adiar o que é nosso.

Sai correndo em disparada para um vazio...o vazio que exala dentro de mim.
A noite é muito longa e eu sou capaz de muitas coisas que eu não quis fazer... Gustav estava certo, ele me amava, Bill não me amava...mas quem eu amo?
Quando eu queria ficar com Gustav ele tinha namorada e eu nunca tive coragem para dizer o que sentia...e agora?!

Dois dias depois...

- Precisamos conversar.
- Eu sabia que você voltaria.
- Escute Gustav. Isso não depende somente de você.
- Não diga nada...

E o beijo atingiu-me em cheio, o fogo no peito queimou por inteiro meu corpo. A tanto tempo esperei por isso...agora não fazia sentido,mas porque sentia isso?!

- Vamos...
- Aonde Gustav?
- Esqueça tudo Brooke...será que é difícil pra você esquecer o passado? Esquecer tudo o que aconteceu com a sua família, com você...com o Bill? Ele mesmo disse para ficarmos juntos, sempre soube que éramos perfeitos um paro o outro. Eu sempre estive aqui ao seu lado, você mora na minha casa...e agora ela é mais sua do que nunca,como eu sou.
- Eu já perdi muito...
- Eu sei meu amor...se permita a ganhar,por favor!

O carro corria,corria,corria sem hesitar. O silêncio era o limite em que nos permitíamos pensar, não sabia porque esperei tanto tempo para esse momento, me entregar de coração e deixar tudo acontecer. Isso é o certo a fazer...mas minha consciência ou alguma força dentro de mim me impedia de cometer tal coisa.Lágrimas de chuva molham o vidro da janela...mas ninguém me vê.

Forcei-o a parar,ele insistiu em continuar, meti a mão no volante, ziguezagueando pela estrada...um clarão se pôs nos meus olhos...escureceu,apagou-se,eu ainda tinha algo a perder.

- Gugs?
- Brooke...aqui.
- Meu Deus...por um instante pensei que estivesse morrido.
- Oh querida...eu morri, mas você não! Volte,abra seus olhos...eu sempre estarei com você, mas agora você precisa ir. Aqui ainda não é o seu lugar, você tem muito o que viver ainda.

A vida é sempre um risco...e eu tenho medo!
Você sempre tem algo a perder,a vida é curta demais pra deixar passar,mas agora não é hora de se arrepender,pois o tempo não volta...nunca mais!
Sempre que as lagrimas de chuva molharem o vidro janela...você irá saber o que justifica a vida, ou pelo menos esse instante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:43 pm

Nossa! Que profunda a sua one.
Eu quase chorei aqui Caah Sad
Muito linda mesmo. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:45 pm

Nossa, super profunda a one...

O Gustav morre, coitado. Sad Mas foi muito emocionante, adorei...
Quase chorei aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:47 pm

carolina e suas ones profundas!
ficou muito linda, cah @.@
(L)
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:57 pm

aaah obrigada amores *--*
adoro escrever ones profundas quando eu to inspiradaa iuahauihauiahuai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:59 pm

amei *-*

foi profunda, me fez refletir na vida
poucas coisas que fazem refletir...

deu um aperto no coração Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Lagrimas de Chuva (One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagrimas de Chuva (One Shot)   Lagrimas de Chuva (One Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagrimas de Chuva (One Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: