TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Visões-Quando um dom muda uma vida

Ir para baixo 
+19
annelisek.
Kiky
Pryh kaulitz
Lorena
lê_kaulitz
Michelle
Patty Back
hana angel
Larissa Ktz
DINA
joyce
Bru_lov_TH
victoria
Lillian
Jully Schäfer
May.Th*
{Tila}
Sasa Kaulitz
Bella_Liebe TH
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:07 pm

Citação :
ahhh
ela é vidente!! (juralꬬ')
e agora??
e a menina?
CONTINUUAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
May.Th*
Iniciante
May.Th*


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/07/2009

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:30 pm

do mal sis.
continua logo... *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:47 pm

Siis,não me mata ta? Eu sei que você deve ta pensando "só falta ela me mata" mas calma! HAUHAUSHAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 9:19 pm

Viche!!!!!!!! Fico fora um dia e você posta?? Very Happy HUSAHUHSHAAS


Estava esperando por isso a séculos *a exagerada*




Amei, amei, amei!!! 👽



Posta logo e não demora, hein? Wink


Bjooos
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:34 pm

QUE TUDO!!!!

coontinua, logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:45 pm

ahh continuaa '-'
eu amei o cap
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:15 pm

caraca ela e mesmo
vidente....
ke legal eu keria ser vidente
tbm.
continua ta otimo mesmo.....
Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 7:01 pm

Oie!Gente,me desculpem pela demora!Eu tentei postar,mas estava tendo provas e seminarios,um atras do outro!Então,realmente não deu!Mas ca estou para postar mais um capitulo dessa loucura fic!Esse capitulo ta meio fraquinho,mas é importante pra fic!Deixei um suspense sobre as duas visões!Não me matem,ta? Espero que gostem!Boa leitura!


No fim do mundo,
Ou a última coisa que vejo
Você nunca está voltando pra casa, voltando pra casa
Eu deveria? Eu poderia?
E todas as coisas que você nunca me contou
E todos os sorrisos que sempre estão sempre, sempre, sempre-My Chemical Romance-The Ghost Of You

(Não tem nada parecido com o capitulo,mas eu amo essa musica,e é a que Alle e Bells vão ouvir quando...Bom,vocês vão ler! Very Happy)
************************************************************************************************

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Capacap6
Logo que acordei,pulei da cama.Quase não consigo dormir graças a visão de ontem!Eu tinha que fazer alguma coisa pela menina.
Quando levantei,me arrumei o mais rápido possível.Vesti uma calça skinny preta,uma blusa vermelha com estampa de corações pretos,um casaco preto,um all star vermelho e uma faixa vermelha no cabelo.Passei no quarto pra pegar meu skate e minha mala e desci correndo as escadas.Peguei uma barrinha de cereal,que estava na mesa(provavelmente da minha mãe) e voei para a porta,nem prestando atenção ao que ela dizia.Voei sobre meu skate,só pensando na menina de minha visão.Cheguei no colégio quase que ao mesmo tempo de Alle.Ela vinha com seu skate também.
-Oi Bells!-ela disse sorridente.
-Oi Alle!-respondi,sorrindo também.Impossível não reagir bem ao animo de Alle,mesmo sendo tão cedo.
-Então,me conta tudinho em detalhes,Bells!-ela falou,batendo palminhas e dando pulinhos,me fazendo rir.
-Bom,eu estava sentada no sótão da minha casa,comendo e pensando no que aconteceu ontem.Até que tido escureceu,e eu vi a cena de uma menina em um banheiro,segurando uma faca,chorando.Prestando atenção,percebi que no relógio era o horário do intervalo.E vendo o numero da porta,vi que era o banheiro 3.
-Noossa,que do mal,amiga!Sempre achei aquele banheiro meio macabro mesmo...-ela disse,pensativa.
-A gente tem que fazer alguma coisa,ajudar a menina!Não vou conseguir saber que alguém quer se matar e não fazer nada!
-Mas é claro que a gente vai fazer alguma coisa!Eu só não sei o que...
-Eu acho que sei!Vamos fazer assim...-e expliquei todo o plano que havia pensado pra tentar salvar a menina.
Depois de tudo bem explicado e tudo resolvido,peguei meu iPod e pus um fone em meu ouvido e dei o outro pra Alle.Estávamos ouvindo a The Ghost of You,do My Chemical Romance,quando tudo escurece,parece ser outra visão.Uma menina loira de olhos claros chegando na escola e tropeçando,no meio de todo mundo.Todos começam a rir dela,ela se levanta envergonhada.Vejo Hilary se aproximando,dizendo alguma coisa.Uma breve discussão,não ouço nada.Então ela sai correndo pela rua,com os olhos cheios d’água.Derrepente tudo começa a embaçar e me vejo de novo sentada no pátio da escola,com Alle me olhando curiosa.
-Outra visão?-ela me perguntou,ansiosa.Eu assenti e disse:
-Sim.Dessa vez era uma loira.Ela chegava na escola,provavelmente uma aluna nova.Só que ela tropeçou e caiu e todos riram dela.Hilary se aproximou,elas discutiram,mas não conseguia ouvir nada do que falavam.Ai a menina saiu correndo,quase chorando.
-Nossa,que estranho!Será que isso vai acontecer hoje?-mas o sinal toca,respondendo nossa pergunta.
-Parece que não!Vamos para a aula!-disse,pegando minha mochila e entrando no colégio.
***********************************************************************************************
Estou esperando ansiosamente seus comentarios,meus amores!
Beijoos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 11:35 am

eu acho q essa loira é
a garota do banheiro

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:48 pm

victoria escreveu:
eu acho q essa loira é
a garota do banheiro

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
May.Th*
Iniciante
May.Th*


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/07/2009

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 4:22 pm

siiiis,the ghost of you <3
agora acabo as provas né,dona isa,da pra ir mais rapido!
ok parei jurooo
+++++
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:30 pm

lê_kaulitz escreveu:
victoria escreveu:
eu acho q essa loira é
a garota do banheiro

Continua...
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:27 pm

victoria escreveu:
eu acho q essa loira é
a garota do banheiro

Continua...
faz sentido scratch

MAIS MAIS MAIS. MUITO MAIS \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:58 am

também ach que essa loira é a garota do banheiro!
ps. desculpa a super demora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:22 pm

Geente,euri! HAUSHAUSHUAHS
Vocês se confundiram.A menina loira da segunda visão não é a mesma da do banheiro,mesmo porque a do banheiro é morena. Very Happy
E a loira não é loira do banheiro,mesmo que essa seja uma idéia muito legal o.o HAUSHAUSHAUHSUAHS parei de brisa,sério..
Vocês vão entender tudo direitinho no próximo capitulo que esta prontinho,esperando minha querida beta dar o ar da graça!
Ah,ja vou avisando:o capitulo ta muuuuuito grande,o maior que ja escrevi,pelo menos é o que parece no word xP
Muuuuito obrigada por seus coments,espero que continuem acompanhando minha fic maluca!E não me culpem,briguem com dona Tila,toda vez que eu entro no msn ela ta off ¬¬ HAUSHUAHSAHSUAHS
Beeeeeeeijoooos! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:48 pm

atah tendi
Tila cade voce?
da pra senhorita dar o ar da graça
Ir para o topo Ir para baixo
May.Th*
Iniciante
May.Th*


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/07/2009

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:28 pm

yeah, dona Tila, cade você?
¬¬
sis, voce vai me mata assim mano!
pareeei
beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 8:33 pm

Posta então, eu estou esperando para ver o que vai ser
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:35 pm

Amei esse cap ta
otima sua fic
mais mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:26 pm

Finalmente,aqui estou eu ! Tila resolveu aparecer né ! HAUSHAUSHAUHSUAHAS
Bom,muito obrigada por vossos comentarios,espero que gostem desse capitulo,chorei escrevendo-o !
Boa leitura !
May

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Mayj


Você era tudo, tudo que eu queria
Nós éramos feitos um para o outro, supostamente,
Mas nós perdemos isso
Todas as nossas lembranças, tão perto de mim,
simplesmente desaparecem
Todo esse tempo você estava fingindo
meu final feliz ja era-My Happy Ending-Avril Lavigne

***************************************************************************************************
Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 84218531

Quando o sinal do intervalo tocou,eu e Alle nos olhamos,aflitas.Guardamos o material de qualquer jeito na mochila e corremos porta afora.Enquanto isso eu pensava no plano que havia bolado.Entraríamos em silencio no banheiro e iríamos nos esconder,isso antes do horário em que a menina chegaria,de acordo com minha visão.Esperaríamos e quando ela chegasse,a impediríamos e tentaríamos convence-la de que ela não deve fazer isso.Tentaria de tudo pra que ela não fizesse aquela besteira.Estávamos chegando perto da porta do banheiro e corríamos ao máximo que conseguíamos.Ainda bem que não somos como Hilary e companhia e não íamos pro colégio de salto,né?
Finalmente,chegamos no banheiro 3.Entramos,olhando para todo o lugar.Não havia ninguém.Entramos cada uma em um boxe pra não dar bandeira e ajoelhamos sobre o vaso assim ninguém perceberia.Então,esperamos pacientemente.Os segundos passavam rápido,e nada de a menina aparecer.Então,precisava me distrair.Olhei a minha volta e nada.Fiquei pensando na vida,cantando musicas em minha cabeça.Quando me vi lendo as ofensas escritas na porta e nas paredes da cabine,ouço um barulho de porta abrindo.Fui para a fresta da porta para espiar e vi.Ela era exatamente como em minha visão:cabelos negros um pouco repicados,parecidos com o da Alle.Olhos claros,de um verde acinzentado bem claro,super marcados com maquiagem e sua franja estava no olho.Parecia ter 15 anos também,um estilo parecido com o nosso.Não vejo como não havia notado a menina.Usava uma calça skinny preta como a minha,uma blusa cinza e um casaco preto aveludado por cima.Ela sentou-se encostada em uma das paredes e saiu de minha vista.Fui para a outra fresta e pude ver.Ela chorava compulsivamente.Ela abriu a bolsa que segurava e de la tirou uma faca de pequeno porte e um papel.Então,me desesperei.Era a hora.Dei um pequeno chute na parede fina da cabine,dando o sinal para Alle e,exatamente ao mesmo tempo,saímos rapidamente de onde estávamos.A menina nos olhou assustada e deixou a faca e o papel caírem.Rapidamente Alle pegou a faca e eu o papel.Ela nos olhou,ainda assustada,chorando menos,mas com as lagrimas ainda escorrendo por seu rosto pálido.
-Quem...Quem são vocês?O que fazem aqui?-ela perguntou,ainda surpresa.
-Meu nome é Isabella e essa é Alle.A gente só queria te impedir de fazer essa besteira que pretendia fazer.-tentei explicar.
-Eu...Eu não ia fazer nada!-ela tentou.
-Ia sim!-rebateu Alle.
-Como sabem?Como sabia que eu estaria aqui?Como...Como...-ela tentou perguntar.Mas um novo acesso de choro apareceu e a interrompeu.Alle,sentou-se ao seu lado e tentou consolar a menina.Então,lembrei-me do papel em minhas mãos e fiquei curiosa.O que seria aquilo?Não o havia notado em minha visão.Então,com curiosidade,abri o papel.Parecia uma carta.Uma carta de...despedida.Molhada por lagrimas intermináveis que borravam um pouco da caneta,a letra tremida graças ao choro,mas mesmo assim,estava perfeitamente legível.Comecei a ler,em voz alta para Alle ouvir também:

‘’Kellan,
Eu sei que você deve estar pensando que sou muito idiota,ou deve estar com muita pena de mim,mas não é isso o que eu quero.Espero que essa carta seja realmente entregue a você,o grande causador de tudo isso.Só quero que se lembre de tudo antes de jogar o papel fora.
Primeiro,o dia em que nos conhecemos.Foi ano passado,na 8ª série.Eu estava sentada no banco da escola,ouvindo musica,com minha esquisitice de sempre.Você sentou ao meu lado,e começou a puxar papo.Mas você era do tipo popular,amigo das patricinhas e lideres de torcida,jogador de basquete.Eu não dei confiança,é claro.Mas assim que levantei,você me puxou pelo braço e me beijou.E eu acabei cedendo.Quando nos soltamos,você me olhou com seus olhinhos castanhos e deu aquele sorriso que me faz suspirar.Mas eu estava assustada e,apesar de ter gostado do beijo,fiquei com uma ponta de raiva e realmente surpresa com o que eu estava sentindo.Sai correndo para o banheiro,envergonhada,surpresa e irritada.Sai correndo para minha aula,você e eu não éramos da mesma sala.Mas quando estava indo embora,você me seguiu,pegou minha mão e pediu desculpas por ter me beijado.Eu tentei ir embora de novo,mas você me segurou,me encostou devagar na parede e falou que queria muito que eu aceitasse seu pedido.Eu estava confusa.”Que pedido?”,eu perguntei.E você então fez a pergunta que me faria feliz e depois me mataria:”Quer namorar comigo?”.Eu simplesmente fiz que sim com minha cabeça,não conseguia falar.Você sorriu e me beijou mais uma vez,me fazendo perder o ar.Então,todos os dias ficávamos juntos na escola.Eu sempre ia ver seus jogos,torcia por você e você dedicava as cestas que fazia pra mim.Mesmo com o time falando que você era louco por namorar comigo,a estranha,você não ligava e sempre dizia que me amava.Foram os melhores momentos da minha vida.E eu soube o quanto eu amava você.Você era absolutamente tudo pra mim.E eu conseguia me enganar pensando ser pra sempre.Mas o tempo passou.E de uns tempos pra cá você começou a ficar estranho comigo.E um dia,em que fui até a quadra ver seu treino e conversar com você,pra tentar tirar satisfações sobre seu comportamento estranho,eu vi.Vi o que me fez morrer por dentro e o que fez eu me matar por fora.Vi você e uma das lideres de torcida aos beijos.Não podia acreditar.Fui até la,puxei a menina pelo cabelo e te dei um tapa na cara.Você se levantou e começamos a discutir.Lembra do que você disse?Eu lembro:“Eu não sei como pude namorar você,você é muito esquisita,não boa o bastante pra mim!Eu nunca te amei,só queria me divertir!Essa não é a primeira que eu beijo enquanto namoro você!Você é muito pouco pra mim!E eu já me cansei de você e das suas esquisitices!Eu não quero mais nada com você!”.Esse foi o pior momento da minha vida.Nunca mais esqueci da cena ou do que você disse.Você acabou com a minha vida,mas eu entendo.Você foi um canalha,mas eu o perdôo.Por amor,não te julgarei.Mas por tristeza eu tenho que acabar com isso.De que vale minha vida sem você?De que me vale viver se você não esta comigo?Você tirou minha respiração no momento que disse que nunca me amou.E hoje,escrevo essa carta pra que você saiba porque eu fiz.Pra que saiba exatamente o que eu estou pensando.Eu não quero que se sinta culpado por nada,por favor.Bom,é aqui que vou me despedir.
Adeus,Kellan.Eu te amo.

Mayara.’’

Terminei a carta,com lagrimas nos olhos.Olhei pra elas,estavam chorando também.Então eu engoli em seco e falei com a voz um pouco rouca:
-Mayara.-ela olhou pra mim-Não faça isso.Se ele fez isso com você ele não merece que você faça essa besteira.Pense nos seus pais,na sua família,nos seus amigos...
-Não!Eu não aguento mais!Eu estou...triste,deprimida.Eu não aguento ficar longe dele.
-Você pode ficar longe dele sim!E nós vamos te ajudar!-disse Alle.
-Como?Vocês nem me conhecem!Ainda não entendi a história de vocês virem aqui pra me impedir!Eu nem conheço vocês,como souberam o que eu pretendia?
-É uma longa história,e nós explicaremos a você.Mas antes você precisa nos deixar te ajudar!
-Por que é tão importante pra vocês?
-Porque não conseguiríamos por a cabeça em nossos travesseiros sabendo que alguém acabou com a própria vida e não fizemos nada!-disse Alle,desesperada.
-E então?Deixa a gente te ajudar?-perguntei séria e ansiosa pela resposta.Ela olhou pra mim,com os olhos cheios d’água e suspirou.
-Tudo bem-ela falou,baixinho-tente me dar um motivo pra eu não fazer isso,não me matar.
-Te dou vários se quiser!-disse Alle.
-Pode dar,então!-Mayara começara a se exaltar.
-Ok! Primeiro:esse garoto não merece seu esforço!Ele nunca gostou de você,admita,e ainda por cima te usou!Antes de amar qualquer um,você deve amar a si mesma!-falou Alle.
-Isso é verdade!E outra,seus pais ficariam muito tristes em saber que a filha se matou,principalmente por um garoto!-eu disse.
-E você tem que estudar,sair,passear,paquerar,namorar,fazer amigos...Você tem que voltar a vida!-continuou Alle.
-E nós vamos te ajudar em tudo isso!-eu completei.
Mayara nos olhou por um período que mesmo sendo alguns segundos,parecia uma eternidade devido a tensão e a ansiedade.por fim,ela suspirou,levantou,se aproximou de mim e...

CONTINUA...
*********************************************************************************************************
Eu seei,eu sou maa... Mas o capitulo 8 ta quase pronto,logo eu posto ! Esse capitulo ta gigante né ?
Bom,espero que tenham gostado,porque eu amei escreve-lo !
Agora você apareceu Mayara,pode ficar feliz !
Esperando seus preciosos comentarios ! Beijoos ! ;*[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:30 pm

HEHE DO MAL
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:41 pm

ahh por que foi parar jusssto aiiii?
continuaa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
May.Th*
Iniciante
May.Th*


Número de Mensagens : 17
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/07/2009

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:00 pm

NOOOOOOOOOOOOSSAAAAAA AMYYY chorei sis!
apareci! -Q
fódên amiga, yeah.
você é dumal!
beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:04 pm

Continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:56 pm

ELA POSTOOOOOOOU =DDD
aiin Mein Gott, continuaa =P

Beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visões-Quando um dom muda uma vida
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Changes...* Quando uma noite,muda uma vida...
» bill mr.wonderful(quando o amor de uma fã muda a vida dele...)
» Brothers On A Hotel Bed - Quando Uma Atitude Muda Vidas [Songfic]
» MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!!
» PerezHilton.com - Tokio Hotel se muda para LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: