TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Visões-Quando um dom muda uma vida

Ir para baixo 
+19
annelisek.
Kiky
Pryh kaulitz
Lorena
lê_kaulitz
Michelle
Patty Back
hana angel
Larissa Ktz
DINA
joyce
Bru_lov_TH
victoria
Lillian
Jully Schäfer
May.Th*
{Tila}
Sasa Kaulitz
Bella_Liebe TH
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:19 pm

Mayara nos olhou por um período que mesmo sendo alguns segundos,parecia uma eternidade devido a tensão e a ansiedade.por fim,ela suspirou,levantou,se aproximou de mim e... DEU UM TAPA NA MINHA CARA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, mas essa cena veio a minha mete e não poderia deixar de contar no absurdo que pensei!
provavelmente ela abraçou!

mais-mais-mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:22 pm

e.... Deu um tapa na minha cara!

Também pensei isso mal

Somos más!!

HAUSHASUHASHSAHSAUASHSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:45 pm

Daqui a pouco postamos... :oO:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:50 am

...a abraçou?
OMG, COMO PARA LOGO ASSIM?!!!
continua *--------------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:40 pm

Desculpem-me ! Foi sem querer ! Aconteceu muita coisa esses dias,tive varios contratempos,por isso não postei ! Mas aqui estou eu,com um novo capitulo em mãos ! Voc~es são boas,acertaram ! Eu pensei na possibilidade do tapa na cara,hana,mas achei melhor dar um amednizada né ? HAUhauhUAHuahuHAUha
Espero que gostem,o capitulo é grande,posto a parte um hoje e a parte dois,provavelmente,amanha !
Boa leitura !




********************************************************************************************************************

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Capacap8

Mayara nos olhou por um período que mesmo sendo alguns segundos,parecia uma eternidade devido a tensão e a ansiedade.Por fim,ela suspirou,levantou,se aproximou de mim e...

(...) me abraçou.Eu retribui,surpresa,o abraço da menina.Ela chorava e soluçava.Depois me soltou e abraçou Alle.Quando elas se separaram,ela nos olhou e disse:
-Obrigada.Falo isso de coração.Eu ia fazer a maior besteira!-ela sorria.nós três nos olhávamos com sorrisos no rosto e lagrimas nos olhos.A gente conseguiu.Então,Mayara pegou o papel de minha mão,rasgou e jogou no lixo.Pegou a faca da mão de Alle e jogou no lixo também.Então o sinal tocou,nos assustando e fomos para a sala de aula,felizes.


Quando saímos do colégio,May,Alle e eu,fomos todas pra minha casa.Eu e Alle de skate,May de bike.Assim que chegamos,deixamos as malas no quarto e fomos pegar algo pra comer.Então o telefone tocou e logo imaginei quem seria.
-Casa dos Delak..quer dizer..dos Bullock.
-Oi filha,sou eu,Megan.
-Oi mãe...
-Eu liguei pra avisar que tem dinheiro em cima da bancada pra você pedir o que quiser...Como você esta ?
-Eu to bem..Ok,eu vou pedir uma pizza...Ah,mãe,eu trouxe duas amigas da escola aqui,ok ?
-Ah,sim,tudo bem,que bom que já esta fazendo amigos aqui em Berlim.
-É,é,muito bom...
-Filha,eu vou desligar agora,tenho algumas papeladas pra revisar.A noite nos vemos,ok ?
-Claro,claro.
Então ela desligou.
-Eai,meninas ? Ta liberado,vocês querem pizza de que ?
-Hm..Eu gosto de pizza de brócolis !-falou Alle.
-Eu gosto de... de milho, de frango com catupiry, e de quatro queijos...-disse May.
-Eu amo mussarela !-eu falei-Assim fica difícil...A gente tem que escolher um só !
-Ah,vai...Que tal...Portuguesa ?-falou Alle.
-Ok ! –eu e May dissemos ao mesmo tempo.
Liguei para pizzaria,pedi uma pizza e uma Coca.Fomos para meu cantinho,o sótão.Elas amaram o lugar,e como eu,acharam mágico.
Depois de comer,resolvemos ir a um parque la perto.Como era realmente perto,fomos a pé.
Estávamos todas distraídas,conversando e rindo quando Alle para derrepente,com um sorrisinho diabólico no rosto.
-O que foi ?-perguntei confusa.
-Tive uma idéia que é simplesmente...genial ! –ela falou,olhando para o nada.Sua expressão me assustou.As idéias da Alle são sempre malucas demais.
-Iii..La vem...-eu disse.
-Qual idéia,Alle ?-pergunto May,curiosa.
-Argh,vocês também hein ! Não pegam a ideia no ar...É o seguinte meninas...-Disse estralando os dedos pra mim-Bells Adormecida !-tentava me fazer prestar atenção no que ela iria mimicar,já que minha expressão demonstrava o quanto eu daria pouca credibilidade ao plano,independente de qual fosse-Hey...então como ia dizendo...O que você tem como meta para hoje,Bells ?
-Que ?-perguntei,sem entender.
-É,Isabella Delak!Qual sua meta?!
-Bom...não sei ao certo mas...um amor!!!-Disse olhando para o céu,como se visse meu príncipe encantado.
-Uall...Que meta!Hm...besser?O que quer?-perguntou à Mayara.
-Hum...dá pra arrumar um telefone?-Não,não...mais que careta foi essa?
-É...que pedido foi este?-Alle falou.
-Um telefone,May?Qual é...Tipo você tem celular!-eu disse.Isso era óbvio !
-Alle...Momento...Sou burra e aceito!Dãrr...pangaré...kkkkkk...Eu quero o numero de alguem se não for pedir muito!
-Mais um numero?Que isso iria fazer de bom na sua vida?-Alle perguntou.
-Ter um amigo pra conversar..tipo...não tendo que olhar pra ele quando estiver falando...Ah,não sei explicar,tá?Da licença!-nós rimos.
-Tá né,sabia que eu te amo?!Então não faz esta cara,valeu?!-disse rindo.
-E a sua,Alle ?-perguntei,curiosa.
-A minha é encontrar um...amigo !-ela disse sorrindo,com carinha de criança.
-Hm..e qual a ligação entre isso e seu plano diabólico ?
-Vamos tentar realizar nossas metas por hoje,e depois no final do dia nos falamos e contamos nossas histórias !-ela falou,toda animada.-Nós temos até o final do dia para realizar nossas metas e nos encontrar na porta da casa da Bells,fechado ?
-Fechado !-dissemos,May e eu ao mesmo tempo.
Então fomos a caçada.Chegando ao parque,cada uma foi pra um lado.Eu estava ansiosa.No que será que isso vai dar ?
... CONTINUA...
************************************************************************************************************
Não me matem ! Tentarei terminar logo o capitulo ! Mas só posto se receber bastante comentarios,ok ?
Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:49 pm

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:02 pm

Metas?!
isso não vai dar certo!

CONTINUUAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:37 pm

sauuhasuha já até imagino o que possa acontecer com essa história de metas Rolling Eyes
continuaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:14 pm

Gente,gente,eu só postarei na segunda porque de fim de semana fica dificil,não estou em casa ! Mas podem ficar tranquilos que eu vou tentar postar o mais cedo possivel,ok ?
Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:51 pm

EEEEEEEEEEEEEEE Fic....
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:44 pm

Dona Tila andou sumida,mas como conseguimos nos encontrar aqui esta um capitulo fresquinho pra vocês !Mais uma vez,muito obrigado por seus lindos comentarios ! Espero que gostem,deixarei vocês curiosas (de novo).



*******************************************************************************************************************************************************************************************************

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Capacap82

Narrado por Alle

Sim,meu plano é perfeito ! La vou eu,encontrar um amigo ! Parece uma meta boba,mas eu acho ótimo ter um amigo a mais,e não sabia o que escolher...
Estava andando distraida,quando acabo esbarrando em alguém.
-Ain,foi mal !-eu disse.
-Ah,magina,eu é que me...-o garoto começou.Mas quando me viu,lançou um olhar malicioso e passou a língua no piercig.Sim,ele tinha um piercing no lábio.Deus,como era bonito ! Ele tinha os cabelos negros,em tranças e usava roupas largas.-Opa,tudo bom gata ?
-É...tudo e você ?-eu respondi.Atirado,não ? Mas quem disse que não gostei...
-Meu nome é Tom,e o seu ?-ele falou,se aproximando de mim.Quase podia sentir sua respiração em meu rosto.
-Alle...-disse,meio tonta.
-Eai Alle,ta afim de sair ?-ele disse.Essa eu demorei a responder,já que procurava um amigo,não um paquera.Mas ele era tão lindo...
Quando estava quase respondendo a ele um sim bem animado,o celular tocou.Ele olhou o retrovisor e atendeu.Eu não entendi bem o que ele falou,mas logo percebi que nosso encontro ia pro espaço.Mas que coisa,não gostei !
-Olha,gata,desculpa ai,mas não vai dar pra gente se encontrar.Eu tenho um compromisso agora...Mas pega meu telefone !-ele falou,menos animado.Logo peguei meu celular e dei pra ele.Ele discou rapidamente um numero e me devolveu.Discretamente,tirei uma foto dele,para ficar na agenda.Passei meu numero pra ele também.Percebi que tirou uma foto minha também e sorri com a idéia.
-Tchau Tom.-falei,meu desanimo evidente.
-Tchau,Alle.-ele se despediu e me deu um selinho.Fiquei parada,os olhos arregalados,tremendo de surpresa.E ele foi embora.Bom,no fim eu tinha um numero de telefone,sem nenhum amigo...Mas conheci um mega gato !

Narrado por Bells

Estava andando pela praça,em busca de meu príncipe encantado.Sei que parece meio bobo,toda essa história de príncipe,mas eu queria mesmo gostar de alguém de verdade e ser correspondida.
Enquanto andava,perdida em pensamentos,acabo esbarrando em alguém...
-Oh,desculpa !-disse.
-Ah,não,tudo bem...-o garoto falou.E quando olhei para ele,veio a surpresa.Ele era alto(e quando digo alto,é alto mesmo !),magro,com os cabelos negros e longos,maquiagem forte nos olhos...e,claro,não tem como não mencionar...extremamente bonito ! Ele sorriu pra mim e disse-Você esta bem ?
-Ah,sim,estou sim !-e não tinha como não sorrir ao olhar seus olhos como os de uma criança.-Meu nome é Isabella,mas...me chame de Bells.-falei estendendo minha mão,para cumprimenta-lo.
-O meu é Bill.-ele disse,apertando minha mão.Então começamos a conversar e ele me contou que tem um irmão gêmeo,que são quase idênticos,afinal os estilos são muuuito distintos.Descobri,pelo pouco que ele falou,que temos gostos parecidos.Até que ele vê a hora no celular...
-Oops, to atrasado ! Tenho que encontrar meu irmão...
-Ah,claro...Bom a gente se vê !
-Ah, me passa seu telefone !
-Claro ! –passei meu telefone a ele e sai satisfeita.Quem sabe não havia conseguido um amigo ? Mas meu príncipe...Não, ele não era meu príncipe...


Narrado por May

Estava passeando pela praça,pensando em como conseguiria um numero de telefone. É difícil, sou muito tímida. Parei para comprar um chiclete em uma barraquinha quando ouço uma linda voz ao meu lado:
- Um pacote dessas aqui...E dessas aqui também ! –ele dizia enquanto apontava uns pacotes de balas. Olhei em seu rosto,ele era....lindo ! Então ele me olhou e sorriu, o sorriso mais lindo.



----------------------CONTINUAAA ---------------------------------

********************************************************************************************************************************************************************************************************
Prontinhoo ! Esperando seus comentarios ! Beijooooos ! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:07 pm

Tah eu acho que é o Gustav o ultimo

Continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:47 am

BEEEEEEEEELLA SUA LOUCA!
como você para de postar assim?? quer me matar??
eu chego aqui toda empolgadinha, leio TODA fic em poucos minutos, e, de repente: BANG!
NÃO TEM MAIS NADA!!

é muito bom a senhorita voltar a postar, ok? senão vou usar aquela faca da mayara em você! u-ú

bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 10:04 am

annelisek. escreveu:
BEEEEEEEEELLA SUA LOUCA!
como você para de postar assim?? quer me matar??
eu chego aqui toda empolgadinha, leio TODA fic em poucos minutos, e, de repente: BANG!
NÃO TEM MAIS NADA!!

é muito bom a senhorita voltar a postar, ok? senão vou usar aquela faca da mayara em você! u-ú

bjbjbj <3

²
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 8:16 pm

*Leitora nova*
Tô adorando!!
Continuaa Bella
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:49 pm

To aqui ! Devido a volta as aulas, viagem e.. bom.. preguiça da minha parte ( eu supero ), eu demorei ! Maaas, to aqui e trabalhando num capitulo novinho para todas !
Beijos e até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:40 pm

é muuuuuito bom que esteja trabalhando em um capítulo novo, senhorita Bella!
poste logo, ok? bjs <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:55 pm

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:08 pm

aaaaaaaaa continuaa *----*
também to achando que o último é o Gust =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidado
Convidado




Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 7:57 pm

porque parooooooooooooooooo?
continua por favorzinhooo
ta muito mara
*---*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:13 pm

Chegueeeeeeeeeei !! Nem eu acredito ! Por falta de tempo ee inspiração eu demorei muito pra escrever, maaas to de volta ! Que bom que vocês continuam me aguentando ! uHAUauUAUhUAH Boom, capitulo pequeno, desculpa ! Não resisto a um suspense basico.. Sabe como ée né ? Bom, boa leitura!



********************************************************************************************************************************************************************


Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Whatisthelove

Estava em frente a minha casa, Alle já estava lá também e só faltava aparecer a May. Ela estava demorando muito, estava achando tudo isso muito estranho.
- Onde será que a May esta ? Sera que em vez de um telefone ela arranjou um paquera ? – falou Alle.
- Sei lá ! Bom, seja o que for, se ela não voltar em dez minutos, nós vamos procura-la ! Já to ficando preocupada ! – eu disse. Estava com verdadeiro medo de ter acontecido alguma coisa com a May. Quando já estava convicta que teríamos de ir procurar May, ela aparece, correndo em nossa direção.
- Onde você estava, hein dona Mayara ? Posso saber ? – disse Alle. Ta, nem preciso dizer que ela parecia minha mãe.
-Er.. Então.. Eu.. – ela começou, nervosa.
-Vocês o que ? – perguntei.
- Eu.. Tava andando pelo parque, procurando um telefone, né. Mas não achei ! Ai, eu fui comprar alguma coisa pra eu comer e fiquei andando pelo parque... É isso !
- E demorou tanto assim pra andar pelo parque ? – Alle perguntou, desconfiada.
- Ai, gente ! Eu me distrai e perdi a noção do tempo ! Me desculpa ! – ela disse, na defensiva.
Ok, aquilo era muito, muito estranho ! Eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa, mas não sabia o que. Mas eu deixei pra la e nós fomos entramos em casa. No meu quarto, sentadas na cama e ouvindo Paramore, nós começamos a contar tudo o que aconteceu. Menos a May, que disse que não tinha nada pra contar. Ficamos conversando até tarde, quando elas tiveram de ir embora. Realmente estava feliz de ter feito amigas tão rápido.


No dia seguinte, estava na frente da escola. Havia chegado a pouco, mas percebi o quanto cheguei cedo. Me sentei no banco do pátio e fiquei ouvindo meu iPod. Até que minha visão começou a escurecer...
-- CONTINUA --
*********************************************************************************************************************************************************************
Ta, eu sei, eu sou ma ! MUAHAHAHAH Enfim, logo logo eu posto, girls ! Beijos ! Esperando seus lindos coments ! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 7:32 pm

Leitora nova \o/
Tô adorando muitu tua fic...
Láh vem outra visão...o sera dessa vez heim? *curiosa*
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 7:48 pm

eaiaiaia
adora me dexa curiosa né?

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:13 pm

não vai ter nada de lindo nos meus coments se tu não postar logo, Bella ¬¬
uahsuahsuahsuahsua

to falando sério. posta logo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:12 pm

Leitora novinha!!!!!!!!! Very Happy
Estou amando!!!
Mais uma visão...O que será?O Bill me agarrando?Espero que sim!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Visões-Quando um dom muda uma vida   Visões-Quando um dom muda uma vida - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visões-Quando um dom muda uma vida
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: