TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 bauhaus - a dangerous story.

Ir para baixo 
+10
Bruna.
Meris
lê_kaulitz
vevekaloka
victoria
@caiogama
Tiane Kaulitz
caahth
DINA
fantasmic
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:08 pm

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 C7


Finalmente a tortura acabou! Saímos de lá quase meia noite e por incrível que pareça, a culpa não foi das minhas queridas amigas, e sim, minha. Fiquei tão empolgada conversando com Bill que nem percebi que o assunto entre as duas e a futura sogra delas havia acabado.
- Seu papo com o Bill tava bem legal, né, Lisi? – Fran olhou pelo retrovisor enquanto eu olhava a janela do carro meio sonolenta.
- Sim, muito.
- Daqui a pouco você vai ta catando os dois e não vai deixar nenhum pra nós. – ela disse com um sorriso meio cínico. Apenas ri da brincadeira idiota, com meus olhos quase fechando de sono.
- E o que o Tom foi fazer quando foi atrás de você no banheiro? – ta, depois dessa meu sono passou completamente.
- Como assim?! Ele não foi atrás de mim no banheiro. – disse mentindo. Nossa, nem eu acreditei nessa.
- Por favor, o cara pediu pra você ir na casa dele, aí você vai no banheiro, ele vai atrás, e você me diz que ele NÃO foi? Poupe-me.
- Ai, Fran, não aconteceu nada, eu nem abri a porta.
- O QUÊ?! – as duas gritaram tão alto que por alguns segundos fiquei surda.
- Calma, gente.
- CALMA?! Tom Kaulitz quer entrar no banheiro quando VOCÊ está dentro e você simplesmente NÃO abre a porta? – Fran gritava mais do que sei lá o que.
- Que seja.
Carly não falou nada o caminho todo. Eu sei que ela sempre gostou do Tom, mas eu não tenho culpa que aquele energúmeno fica me perseguindo. Se eu pudesse, eu o dava de presente, embrulhado e com um laço em cima pra ela.
Chegamos em casa. Saí do carro sem falar nada, entrei sem falar nada e fui pro quarto sem falar nada. Coloquei meu pijama preto, escovei os dentes, tirei a maquiagem e deitei confortavelmente na minha cama com meus quatro travesseiros posicionados estrategicamente entre minhas pernas, meus braços e minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:19 pm

Nossa a conversa foi boa né?
Não sei pq a hiteria das meninas
só pr vc não abriu a porta

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:18 pm

Nossa...
Elas não sabem que a Lisi ja dormiu com o Tom ne..kkkk
Mas ela foi certa, não pode ser tão fácil assim -será?
Hmm..ela e o Bill em... Twisted Evil

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:37 pm

preguiçosa iauhaiuahiuahai
mais mais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:32 pm

HOOHOHOHOOO
essa fic ta muuito boa -fato

Continua loogo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:58 pm

mais mais e mais wee! q
tá muito legal, linny.
continuo a falar que eu adoro as suas fics :]
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:29 am

posta mais...
atrasada mais curiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:32 pm

posta maiss
adorandoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:31 pm

Fran querida
nem todas nós gostariamos de ficar com o Tom Rolling Eyes
eu mesma preferia o Bill ^^
ashaushas

Continuuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:50 pm

DESCULPEM a demora, meninas! me empolguei com a saga de crepúsculo e em menos de quatro dias, li os três últimos livros, já tô até acabando o amanhecer. mas então, aí está, aproveitem e obrigada pelos comentários.

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 C8


Acordei com batidas frenéticas na porta quarto. Olhei pro criado-mundo onde fica o relógio digital e marcava nove e meia. Que ótimo, acordar nove e meia da manhã em pleno sábado. Obrigada, Deus.
- Que foi?! – tentei falar o mais alto possível, mas não foi suficiente, continuaram batendo na porta. - Que foi porra?! – dessa vez foi mais alto.
- Caraca, que demora pra acordar! Por que trancou a porta? – a voz de Carly parecia calma, até demais.
- Pra ninguém me ACORDAR! – gritei a última palavra fazendo a garota rir da minha desgraça.
- Vamos logo, os meninos tão esperando a gente pra ir pro clube.
- Que meninos?! – perguntei meio desconfiada.
- Oras, que meninos? Os da faculdade! – ela falou meio irritada. – Vai logo, se troca!
- Saco. - levantei meio que a contra gosto.
Fui até o closet, peguei meu biquíni preto com alguns detalhes em dourado, um short jeans e uma blusa branca meio transparente. Fui até o banheiro, me troquei e voltei para o quarto quando novas batidas vieram da porta.
- Mas que merda, já disse que to indo! – falei indo até a porta e abrindo-a com tudo dando de cara com um Bill meio assustado. - Bill, o que ta fazendo aqui?
- Ah, as meninas me convidaram pra ir ao clube também. – ele disse olhando rapidamente minha roupa.
- Ah... seu irmão também vai? – perguntei meio preocupada.
- Ele vai mais tarde.
- Que ótimo. – disse sarcasticamente voltando para o quarto fazendo Bill me seguir.
- Por que? Você não gosta dele? – perguntou sentando-se na cama analisando o ambiente.
-É, digamos que não. – eu disse pegando uma bolsa feita de palha que comprei no Brasil e colocando algumas coisas dentro.
- Hm... posso saber por que?
Olhei pra ele e sorri. – Melhor não. – e voltei a guardar as coisas. – Ta muito Sol lá fora?
- Um pouco. – ele disse e peguei o protetor 25. Proteção nunca é demais. Andei até a cômoda, peguei meu grande óculos escuros branco e o olhei. – Pronta, podemos ir. – disse sorrindo e oferecendo o braço a ele.
- Ei, eu tenho que fazer isso. – disse ele levantando-se com uma cara sarcástica.
- Século 21, querido, se liga. – eu disse dando um pequeno tapa no boné que ele usava fazendo-o rir e dando o braço me acompanhando para fora do quarto.
Dessa vez, fomos com o meu carro. Na verdade foi a Carly que meu deu de presente de aniversário: um New Civic Coupe. Não preciso nem dizer que adorei esse carro. Quem não adoraria?
Entrei no lado do motorista e já fui ligando o carro. Bill sentou no lado do passageiro deixando Francis sem reação.
- Bill, você vai na... frente? – perguntou ainda do lado de fora.
- Por que? Você queria ir? – ele falou quase saindo do carro.
- Não, não, fica aí. – ela tentou fingir um sorriso, mas não conseguiu. Pelo menos, não pra mim.
Liguei o carro e segui direto para o clube. Bill ligou o rádio e tocava Placebo. Ele cantava totalmente empolgado me fazendo rir. Olhei pelo retrovisor e vi Carly se matando de rir com ele. Mas Fran continuava séria me olhando com um olhar nada amigável.
Voltei minha atenção pra rua tentando ignorá-la. Não sei por que ela estava assim. Só o que me falta ela achar que eu e o Bill temos alguma coisa. Ah, aí ninguém merece mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:16 pm

ai flor..
que droga em ..ela achar que tão pegando o Bill

mais so isso o capitulo?
mais tudo bem..au gostei
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:23 pm

Citação :
DINA escreveu:

ai flor..
que droga em ..ela achar que tão pegando o Bill

mais so isso o capitulo?
mais tudo bem..au gostei
posta mais

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:06 pm

me dá um new civic também?
iahaiuhaiuahaiuhauihauiahaiuhaui

ai ai...tudo como eu imaginava (:
maismaismaaaais *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 1:13 am

AAAAAIN eu quero esse carro *----*
q OHSAHOSAOHSAOHSAOH

Coontinuaaa *--*
ta muuito bom Linnyzoc.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:48 am

Também quero um desses!!

ahh pronto, só o que faltava mesmo, a guria achar que a Lissi tá com o Bill, Heloo minha filha ela vai catar o Tom! nerd

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:16 pm

não sei o que comentar... nunca sei, pra falar a verdade.
é... continua :]
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:50 pm

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 C9

O Clube BadeLand não é bem um clube, é mais um parque aquático, mas enfim. Os meninos da faculdade adoram ir lá e sempre nos arrastam junto. Sinceramente, nem sei por que. Chegamos à frente da fraternidade. Havia, no mínimo, uns oito caras ali.
- AE, finalmente! Demora, hein?! – disse Carl. Ele era bem bonito. Loiro, olho azul, alto e com um corpo, digamos, bem definido.
- Culpe a Lis. Se não fosse o Bill, ela não saia de lá hoje. – disse Carly saindo do carro e dando um beijo na bochecha de Carl.
- Bill?! – ele olhou pra dentro do carro e Bill acenou alegremente.- Nossa, achei que fosse uma mina. – disse rindo.
- Cala a boca, Carl. Já ta todo mundo pronto?
- Sim. AE CAMBADA! TODO MUNDO INDO PROS CARROS AGORA! – ele gritou pros outros trocentos caras. – E aí, Lisi, estudando muito?
- Se eu fosse você não falava comigo hoje, Carlton.
- Wow, alguém aqui ta de TPM. – ele disse chegando mais perto do carro. – E aí, cara, beleza? – colocou a mão pra dentro cumprimentando Bill.
- Fala ae.
- Então, cara, como é ter milhões de garotas aos seus pés?
- Meio estranho, mas você acostuma.
- Porra, queria eu acostumar com isso.
- CARL! VAMO, POW! – gritou um dos garotos.
- Então, vocês vão seguindo a gente, beleza?
- Vai logo, idiota. – disse já acelerando o carro fazendo-o me mandar um beijo e eu mandar o dedo mais bonito que eu tenho na mão.
- Vocês se amam, não? – Bill falou rindo.
- Eles já ficaram. – disse Fran meio sorridente.
Bill me olhou meio desapontado e eu apenas lancei um olhar meio irritante para Francis.
- É, se arrependimento matasse, eu estaria falando com Jesus agora. – eu disse acelerando o carro para acompanhar esse moleques que iam a quase 150 por hora.
Demoramos duas horas pra chegar, mas chegamos. Era quase hora do almoço, então decidimos comer antes de aproveitar o dia.
- Sabe... acho que você tinha que dar uma chance pro Carl. – disse Francis dando uma mordida em seu sanduíche.
- Para! Ninguém merece aquele menino.
Todos na mesa riram, mas pararam quando o mesmo resolveu se juntar a nós.
- E aí, gente? Tá boa essa comida aí? - ele perguntou olhando o meu sanduíche.
- Ei! Vai pegar o sanduíche de outro. – disse fazendo ele parar de olhar. – Você não tem mais o que fazer não, Heins?!
- Além de ficar olhando pra sua carinha linda? Hm... acho que não. – ele sorriu fazendo algumas meninas que estavam por perto suspirarem.
Olhei pra elas com cara de nojo, depois olhei pra ele novamente.
- Poupe me, Heins, ninguém merece suas cantadas baratas. – disse me levantando puxando Bill comigo. – Vamo pra um lugar melhor.
- Mas eu ainda não acab...
- Não importa! Vamos! – o puxei e ele veio quase caindo ao meu lado tentando segurar o sanduíche.
- Lis, calma. Ele ta longe já. – falou olhando para garotas que agora conversavam com o loiro.
- Vamos andar um pouco, fazer a digestão. – disse andando novamente enquanto ele dava a última mordida no seu x-bacon.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:46 am

Ela odeia ele neh...kkkk
Nossa..eu acho que essa Lisi antes de ser essa CDF toda
Era muito da louca isso sim...muitas coisas a serem reveladas...xD
Tadinho do Bill quando ficar sabendo...
Essa Fran..nem é amiga...ela vai aprontar alguma...

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:00 am

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:
Ela odeia ele neh...kkkk
Nossa..eu acho que essa Lisi antes de ser essa CDF toda
Era muito da louca isso sim...muitas coisas a serem reveladas...xD
Tadinho do Bill quando ficar sabendo...
Essa Fran..nem é amiga...ela vai aprontar alguma...

CONTINUA!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:02 am

agarra ela Billicious iahiauhaiuahiaa
maaaais linnyzão *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:20 pm

uhuh...
o que sera que vai acontecer agora?
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:52 pm

victoria escreveu:
Citação :
Nana Kaulitz escreveu:
Ela odeia ele neh...kkkk
Nossa..eu acho que essa Lisi antes de ser essa CDF toda
Era muito da louca isso sim...muitas coisas a serem reveladas...xD
Tadinho do Bill quando ficar sabendo...
Essa Fran..nem é amiga...ela vai aprontar alguma...

CONTINUA!!!

[+1

{+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:28 am

florr...
cade você?


cadê? cade? cade? cade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:23 am

meninas, desculpem a demora. meu computador (onde estava a fanfic) pegou vírus e tá no conserto :~ quando ele voltar, eu posto o próximo capítulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:47 pm

ta boum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bauhaus - a dangerous story.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p
» Story Of My Life (NC-17)
» Love Story (one shot)
» Mobsters Great - The Story Continues
» Tokio Hotel na emissão de “Star Story”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: