TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 bauhaus - a dangerous story.

Ir para baixo 
+10
Bruna.
Meris
lê_kaulitz
vevekaloka
victoria
@caiogama
Tiane Kaulitz
caahth
DINA
fantasmic
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:18 pm

aaah, que leeegal Linny *-------*
ATOOOOREEEEI
quero saber muito o que via acontecer, rs


Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:19 pm

Citação :
Sem perceber, meu olhar passou pelos dois garotos que conversavam e o mais novo olhava para mim, meio intrigado.
Levantei uma das sobrancelhas do mesmo jeito que ele e baixei meu olhar ao livro que, neste momento, estava um pouco menos interessante do que há 10 segundos atrás.

nem falo NADA ;p
MAAAAAAAAAAAAAIS *-----------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:14 pm

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 C4


O dia do almoço havia chego. Sinceramente, eu não queria ir. Nem um pouquinho se quer. Passar minha tarde inteira vendo essas duas doidas puxando o saco da mulher que elas já chamavam de sogra não ia ser nem um pouco legal. Ainda bem que eles têm um cachorro. Vai ser mais interessante conversar com o cachorro do que com eles.
- LIS! Tá pronta?! – gritou Francis do andar de baixo.
Nós três morávamos juntas numa casa até que grande, graças a Carly que era, consideravelmente, rica. Dois andares, quatro suítes, sala de jantar e estar grandes, uma cozinha de dar inveja a qualquer chef.
- Tô descendo! – disse prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, deixando uma franja meio bonitinha pra frente. Calcei minha bota por fora da calça jeans preta, coloquei meu casaco de couro por cima da blusa de caveira e desci correndo. Peguei a bolsa em cima da mesa da sala e saí já com o carro buzinando e as duas fazendo um escândalo. Entrei atrás do enorme Cadillac SRX modelo 2010. Sim, eu disse que ela era consideravelmente rica.
- Que demora. Dá próxima vez vamos te deixar aí. – disse Carly já mau-humorada fazendo o carro andar.
- Então dá próxima vez eu vou demorar bem mais. – disse olhando a paisagem que passava rapidamente pelo vidro escuro do carro.
O silêncio tomou conta das três até Francis ter a grande idéia de ligar o som. Na rádio tocava uma música antiga da Nena que eu sabia a letra de cor. Cantava enquanto as duas começaram a conversar sobre alguma coisa que realmente não me interessava. Provavelmente estavam planejando o que falariam quando chegassem à casa deles, ou quem falaria que a roupa da sra. Kaulitz estaria perfeita.
Não me levem a mal, adoro as minhas amigas, mas às vezes elas me irritam. Mais ainda quando isso tem a ver com homens. Realmente, não entendo essa loucura toda pelos dois. São tão normais quanto nós três juntas.
O carro foi parando lentamente à medida que uma casa toda branca ia chegando ao meu campo de visão. O labrador preto corria igual um louco pela grama.
- Ah não, esse cachorro vai sujar meu vestido novo. – Francis disse fazendo cara de nojo, olhando pro vestido.
- Affe, ninguém merece essas “patisses” sua, Fran. – eu disse já descendo do carro. – Tá, eu vou tentar pela última vez. Tem certeza que eu preciso entrar? Eu sinceramente não me importo de pegar um táxi e voltar pra casa – fingi um sorriso olhando para Fran que olhava para o chão com cara de nojo.
- Ai essa lama ta me dando vontade de vomitar.
- Fica quieta, Fran. Lis, por favor. – ela disse passando a mão no meu rosto calmamente. – Além do que, se não fosse por você, não estaríamos aqui. – ela disse sorrindo cinicamente e saindo quase que correndo indo diretamente pro portão de madeira.
- Calma, calma. Volta. O que EU tenho a ver com isso?
- Oras, o Tom te achou uma gracinha e falou pra gente vir jantar hoje aqui. – disse Fran enquanto Carly tentava achar a campainha.
- Então tudo isso foi planejado?! Não foi ela que convidou, foi ele. E por MINHA causa?! Eu vou embora. – disse já virando em direção a estrada lamacenta.
- Não, não, volta aqui.
- HÁ! Achei. – disse Carly apertando alguma coisa.
- Lis, volta aqui. – disse Fran segurando meu braço e me fazendo voltar.
É quem mandou não comer direito e não ter forças pra se soltar das mãos daquela magrela?
Fui arrastada de volta ao portão quando vi alguém vindo em direção a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:26 pm

huuum,deixa eu adivinhar. iahaiuha
não melhor não, ai eu descubro e estraga a graça da fic IAHAIUAHIUAHAUI
maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *--*


Última edição por Mich em Ter Ago 25, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Espaço entre as palvras.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:57 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que foda.
esse Tom.... HSAHOASOSAOHAS


Continua que agora vai ficar interessante, HUUUUUUUUUUM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:46 pm

adoro suas fics, fato (:
continua migs \o
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:53 pm

florr....posta maiss...maisss

adorando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:10 pm

Citação :
adoro suas fics, fato (:
continua migs \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:15 pm

To gostando, na verdade não tinha lido fics suas ainda mas está muito boa...continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:25 pm

hey meninas, obrigada pelos comentários (:

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 C5


- Oh, boa tarde, meninas. – disse a loira abrindo calmamente o portão. – Espero que não se importem, mas o almoço não está pronto ainda.
- Tudo bem, sra. Kaulitz. – disse Carly que colocou botox de novo. Sinceramente, se ela ficar muito tempo assim, vou começar a acreditar que ela tem algum problema mental.
Entramos uma a uma enquanto o cachorro vinha correndo na nossa direção.
- Não não, ai meu deus, calma cachorrinho. – Fran dizia enquanto tentava afastar o cachorro para longe do vestido branco com flores.
- Hey hey, vai pra lá, vai vai. – dizia a loira agitando os braços fazendo o cachorro correr para o outro lado. – Desculpem, mas ele é extremamente feliz. Sabem como é? Puxou o Bill. – ela disse sorrindo.
Acompanhamos ela até a porta da casa. Juro que quase saí correndo até o cachorro quando vi seu olhar em cima de mim implorando pra lhe dar carinho. Mas me controlei e apenas segui-as entrando na casa e dando de cara com os gêmeos e mais um cara que, aparentemente, era bem estranho.
- Gordon, essas são as alunas de Arquitetura da Bauhaus. Meninas, este é meu marido, Gordon. – ela apontou para o homem que estava com uma calça skinny preta, all star e uma blusa do Misfits.
- Prazer, meninas. Simone falou muito bem de vocês. Devem ter orgulho de estudar numa das melhores faculdades do país.
- Oh sim, muito orgulho mesmo. – disse Fran com a mesma cara de débil de Carly. – Olá, meninos. – ela cumprimentou-os com um beijo no rosto sendo seguida da outra. Eu não queria, mas fui obrigada pelo olhar matador de Carly do outro lado da sala.
Tom me olhou querendo me comer com os olhos, enquanto Bill apenas sorriu. Dei um beijo em cada um e me juntei a elas no sofá de três lugares na sala. Simone foi para a cozinha enquanto ficamos na sala com os três.
- Então, meninas, vocês são fãs dos garotões ali? – sorriu e apontou para os gêmeos.
- Oh sim, muito. Adoramos todas as músicas deles. – Carly disse quase pulando do sofá de tanta felicidade.
- Que legal. – ele disse olhando para os garotos.
Eu já estava ficando irritada com tudo aquilo. Tom não parava de me olhar e aquilo me deixava tão nervosa quanto o sorriso fingido que eu tinha que lançar a cada vez que Gordon me olhava.
- Licença, aonde é o banheiro? – perguntei finalmente tentando escapar daquele ambiente hostil.
- Ah, é a segunda porta a direita, no corredor. – ele disse apontando na direção oposta a minha.
Levantei e segui as indicações. Abri a segunda porta a direita, fechei e fui diretamente ao espelho. Minha expressão de tédio já era deplorável. Tirei um fino lápis preto de dentro da bolsa e reforcei embaixo dos olhos, tentando melhor a situação, quando batidas na porta me tiram a concentração.
- Tem gente. – disse calmamente.
- Eu sei. – a voz de Tom veio maliciosa aos meus ouvidos e estanquei olhando para meu reflexo vendo meu rosto se contorcer de raiva.
- O que você quer?
- Você sabe o que eu quero Lisi. – ele falou transparecendo a risada que tentava segurar.
- Eu só vou sair daqui quando você sair da frente dessa porta, Kaulitz.
- Lisi, qual é?! Foi tão boa aquela noite, por que nós não repetimos? – a imagem do garoto passando a língua no piercing me veio na cabeça e a raiva subiu mais ainda.
- Só fiquei com você porque eu estava MUITO bêbada, entendeu? Se eu estivesse em sã consciência, eu NUNCA faria isso. – disse enfatizando bem as palavras.
- Não menti que é feio, Lisi. Vai, saí logo daí antes que a minha mãe queira saber aonde nós estamos.
- Nós não. Eu estou aqui e você vai estar na sala daqui a cinco segundos.
- Quem disse?! – ele falou agora não conseguindo segurar a risada.
- Se você não for eu vou gritar falando que você ta tentando me estuprar – tudo bem, quem teve que segurar o riso agora fui eu. Essa foi bem engraçada.
- Lisi, você não seria louca.
- Querido, eu fiquei contigo. Depois dessa, qualquer loucura é válida. – o ouvi bufar do outro lado da porta e logo depois passos. Abri uma frestinha da porta e ele já não estava mais lá. Fechei-a de novo, coloquei o lápis na bolsa e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:11 pm

a flor..só isso
mais to amando..
então quer dizer que ela dormiu com o Tom?
safadinha
e ainda por cima esta negando ele...
eu nunca faria isso..
maiss


posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:18 pm

DINA escreveu:
a flor..só isso
mais to amando..
então quer dizer que ela dormiu com o Tom?
safadinha
e ainda por cima esta negando ele...
eu nunca faria isso..
maiss


posta posta

+1

Ele e Ela ja... Shocked
E agora? bounce
Continua logooooooo.
E por favor, capitulos mais longos porque esta muito bom. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:31 pm

aiuhaiuahauihaiuahuiahuiahaiuahuaihaui viu como eu sei o que vai acontecer ;p
mais mais mais mais *-------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 6:32 pm

Ah, eu sabia que tinha alguma coisa
de errado nessa história. Ela já conhecia
o Tom, e muito bem pelo jeito...
Continua Linny.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:07 pm

ahá
eu sabia que esses dois tinham alguma coisa, ahá!
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:37 am

Citação :
Pâmela escreveu:

Citação :
DINA escreveu:
a flor..só isso
mais to amando..
então quer dizer que ela dormiu com o Tom?
safadinha
e ainda por cima esta negando ele...
eu nunca faria isso..
maiss


posta posta

+1

Ele e Ela ja... Shocked
E agora? bounce
Continua logooooooo.
E por favor, capitulos mais longos porque esta muito bom. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:20 pm

desculpem pelo tamanho dos capítulos, mas é que simplesmente não consigo escrever capítulos muito grandes, porque tenho medo que fique meio injuativo. mas mesmo assim, obrigada pelos comentários.

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 C6


Voltei pra sala e as duas me olhavam com uma certa confusão no olhar. Deve ser porque eu estava sorrindo, o que eu não fazia desde que cheguei aquela casa.
- Então, Gordon, você tem uma banda, certo? – perguntei animada.
Senti Tom me fuzilar com os olhos. Apenas ignorei-o e voltei minha atenção a Gordon que falava animadamente sobre sua banda de rock.
- Crianças, o almoço está pronto. – disse Simone entrando na sala e puxando Gordon pela mão.
- Vamos então. – ele disse levantando-se, fazendo-nos segui-lo.
Tentei me manter bem longe de Tom. Bill sentou-se entre eu e ele, me fazendo respirar aliviada.
- Hm, eu acho que te conheço de algum lugar. – Bill falou fazendo eu e Tom engasgarmos na mesma hora. – Mas não lembro aonde.
-Ah, provavelmente não. Ela nunca sai de casa. E quando sai, é pra ir pra faculdade. – disse Fran. Te amo, amiga, nunca mais te chamo de louca, ou doida, ou débil... que seja.
Apenas concordei com a cabeça e voltei a comer. A comida realmente estava muito boa. Se não fosse esse idiota me olhando o tempo todo eu conseguiria aproveitar muito mais essa comida deliciosa.
Tentei prestar atenção no que as duas conversavam com Simone, mas quando eu ouvi a frase “sua roupa está perfeita hoje”, eu desisti.
- Então, como é estudar na Bauhaus? – Bill perguntou limpando a boca rapidamente com o guardanapo e pegando o copo com Coca sem tirar os olhos de mim.
- É muito bom, principalmente quando todo seu esforço é recompensado pela qualidade das aulas e dos professores.
- Eu queria muito estudar lá, mas com a banda fica meio difícil. Mas quando eu tiver uma folga, vou tentar fazer um curso rápido lá.
- E o que você pretende fazer?
- Moda, definitivamente moda! – ele disse olhando para a mãe que conversava animadamente com as duas doidas.
- Que legal, sua mãe deve estar bem orgulhosa de você querer fazer a mesma coisa que ela.
- É, digamos que sim. – vi seu olhar baixar um pouco, mas tentei ignorar, além do que, eu não tinha intimidade nenhuma para saber sobre os problemas do garoto.
- Bem, vão abrir vagas para corte e costura semestre que vem, se você quiser se inscrever. – eu disse bebericando um pouco da Coca quase quente que estava no meu copo.
- Sério?! Nossa, que legal, nem sabia. Obrigada por me avisar. Vou tentar fazer, sim. – sorriu alegremente o garoto que mais parecia um vampiro do que um homem normal. Mas, falando a verdade, vampiro ou não, esse daí daria um ótimo namorado. Sorri com meus pensamentos loucos e estranhos fazendo-o me olhar confuso.
-Ta tudo bem?
- Oh sim, só estava pensando umas coisas, mas deixa quieto. – sorri e voltei minha atenção a mesa.
- A Lisi é a primeira da nossa turma. Sempre faz os trabalhos e sempre acerta tudo. – disse Fran olhando para Simone e às vezes para Gordon.
- Nossa isso é muito bom. Arquitetura parece ser um curso muito difícil. – disse Gordon olhando para mim.
- É só se dedicar que tudo fica fácil. – respondi.
- Bom, eu já acabei. Licença aí que eu tenho um encontro daqui a pouco. – Tom disse levantando-se sob os olhos irados de Simone. – Que foi? Eu pedi licença. – disse olhando para mãe e continuando seu caminho até a escada.
- Desculpe-me por isso, mas o Tom não é muito educado.
- Oh, não se preocupe, Simone, tudo bem. – falou Carly meio triste.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:32 pm

ahh e como o Bill dava um bom namorado hem?! Rolling Eyes

A Lisi vai acabar ficando com ele!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:59 pm

*Leitora Nova*

Tom é sempre assim...kkkk
Nossa...eles ja dormiram juntos...
corajosa ela de renegar a ele...kkkk
E ve se pode, a minutos atrás ele queira
catar ela, e agora ja ta indo sair com outra...
Só o Tom mesmo..kkkkk
hmm...Bill e ela em..sei não..mas acho que
vai rolar um romance../será?

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:14 pm

Tom só fala besteira no
momento errado, ai ai!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:48 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Tom só fala besteira no
momento errado, ai ai!
Continua...
Eu também achei z.z
Leitora nova
continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:09 am

aaaaaaah Tom seu safado (6)
maaaaaaais *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:36 am

Leitora nova
caramba..mas já, eles dormiram juntoss..
cuspindo no prato que comeu.. /semoutrossignificados
e esse Tom muda?? humm..acho que não
continua
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:55 am

Citação :
Tiane Kaulitz escreveu:
Tom só fala besteira no
momento errado, ai ai!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:43 pm

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKAAAAAAAAA

a fic ta pegando fogo já no ocmeço, qqiçu OASOHASOHASOH
q

ta MUUITO boom dona Linny *----*
pode continuar, ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bauhaus - a dangerous story.   bauhaus - a dangerous story. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bauhaus - a dangerous story.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p
» Story Of My Life (NC-17)
» Love Story (one shot)
» Mobsters Great - The Story Continues
» Tokio Hotel na emissão de “Star Story”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: