TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade

Ir para baixo 
+25
Pam
la keynes ikg.
Danny Kaulitz - D.K.
Maggie Skeleton
PatiTH
Anne
beccakls
mila sk
_rainfalls
Bruh Kaulitz
italath
nina d -
Billana
Danny S. TH BRASIL
Lí kletcher ikg.
beatriz r.
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
lá s. IKG
Aguida
@caiogama
Mich
Ana Maria
Tate kaulitz
Manda_*
Beatriz #
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:03 pm

AH mais espera aí
eles foram usados como
referência...mesmo que tenha sido
sem autorização, ele foi um pouco além
do estilo GENTLEMAN dele de ser...
Muita grana, por nada!!!
Nessa, não tô contigo não, Bill!!

*Mais continuo te amando tá lindo? I love you *
Ir para o topo Ir para baixo
mila sk
Iniciante
mila sk


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 01/08/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:36 pm

Para mim,o bill está correto,por usado a imagem dele,ele tem esse direito.Sobre o dinheiro,ele nao precisa disso,não acho que ele vez isso pra ganhar grana.O problema também,é que esta instituição,tem fins lucrativos,é uma escola de musica (nao uma ação social) que quer ganhar dinheiro em cima da imagem do Bill,e isso é ilegal.Para mim o que ele fez é o correto.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:03 pm

Tá certo. Ele tem todo o DIREITO de cobrar. Até por que não é legal ficarem expondo a sua imagem.
Mas, também não é necessário cobrar 15 mil euros por causa disso, Até por que, vamos combinar, ele tem muuuitaa grana.
Se ele utilizar esse dindin que ele vai ganhar nesse processo pra... Sei lá, numa instituição de caridade das crianças que passam fome na Africa, eu apoio (ou algo do gênero). Fora isso, é totalmente ridículo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne

Fã
Anne


Número de Mensagens : 61
Idade : 31
Localização : MG
Data de inscrição : 17/07/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:26 pm

tudo bem ele reclamar, mas a quantia é muito alta!!
Ir para o topo Ir para baixo
PatiTH
Iniciante
PatiTH


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : São José dos Campos/Campinas
Data de inscrição : 11/07/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:26 pm

Cara, o Bill tá corretíssimo em pedir essa indenização. E o valor deve ter sido calculado em cima do cachê que ele deve cobrar para participar de uma campanha publicitária lá na Alemanha (onde eles são foda) e por isso é tão alto.

Acho que as pessoas tomam liberdades demais com a imagem de pessoas famosas: não é só porque ele é músico que ele tem que deixar qualquer escola de música usar a foto dele pra fazer propaganda. Ao fazer isso a instituição agiu de ma fé, já que deu a impressão de que o Bill estava de alguma maneira ligada a ela, o que de quebra pode se encaixar em propaganda enganosa ou coisa do tipo (não faço Direito, se alguém aqui entender mais de leis me diz se eu estou certa ou viajando demais).
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:39 pm

Ele ficou puto porque as pessoas pegaram a foto dele pra promover o lugar por causa da fama dele.
Por isso que ele pediu indenização. Se ao menos tivessem pedido, ele teria deixado usarem a foto dele, mas como não pediram...
Ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:37 pm

AMOR DA MINHA VIIDA .-.
150 000 EUROS ?
TUUUDO ISSO ?
ok , qe usaram a sua linda , gamante , maraviilhosa , perfeiita imagem ...
mais 150 000 EUROS ?
tipássim , ele tá certo , mais acho que uma quantia TÃAAO ALTA é exagero .-.
e eu tenho ctz qe ele NÃO IRÁ DOAR TODO ESSE DINHEIRO NÃO . hm , até parece
nem o homem mais generoso do mundo faria isso ¬¬
uma parte ele pode doar , mais agr , doar
150 000? haha
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 2:52 pm

daqui a pouco o Bill vai pedir indenização pela imagem deve estar na parede do meu quarto lixa*
ok, parei, há a possibilidade da história não ser verdadeira hm
mas eu não concordo com ele não, é dinheiro demais por uma coisa que incentiva pessoas, ainda mais lembrando que ele já esteve nessa situação um dia (como a Aguidex disse) :]
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:10 pm

Pra mim, ele pediu dinheiro demais. Tá certo em processar, mas pelo que eu entendi, o jornal que publicou a foto dele não é lá muito grande, não sei se eles vão ter toda essa grana. Ele podia ter pedido menos..
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:34 pm

Bill...
Processe aqueles que difamam tua imagem fazendo montagens ridículas e apenas fazendo com que você ganhe fama de Mulher,
ao invés de processar aqueles que estão incentivando outros a seguir o caminho do sucesso que você seguiu!
Minha opinião..
só acho também que ele pediu demais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:19 pm

la keynes ikg. escreveu:
daqui a pouco o Bill vai pedir indenização pela imagem deve estar na parede do meu quarto lixa*


kkkkkkkkkkkkk
Né????
E aparentemente ele ganhou a causa né! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:26 pm

Po, usaram a imagem dele para "vender" uma coisa que na verdade ele não apoiava e nem sabia do que se tratava, apoiava no sentido de não participar.

É como uma pessoa colocar a sua imagem bebendo um refrigerante e vender aquilo como se você realmente tivesse participado, é enganação, pra mim foi nesse sentido.

__________________________________________________________________________________
Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Wall67
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:46 pm

Mich escreveu:
Po, usaram a imagem dele para "vender" uma coisa que na verdade ele não apoiava e nem sabia do que se tratava, apoiava no sentido de não participar.

É como uma pessoa colocar a sua imagem bebendo um refrigerante e vender aquilo como se você realmente tivesse participado, é enganação, pra mim foi nesse sentido.

__________________________________________________________________________________
Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Wall67

+ 1 e enganação por parte do jornal, a imagem dele vale dinheiro, não podem á usar com fins comerciais assim sem mais nem menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:40 pm

Citação :
Mich escreveu:


É como uma pessoa colocar a sua imagem bebendo um refrigerante e vender aquilo como se você realmente tivesse participado, é enganação, pra mim foi nesse sentido.

è acho que foi isso porque se tratando do Bill qualquer comercial iria faturar muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:01 am

la keynes ikg. escreveu:
daqui a pouco o Bill vai pedir indenização pela imagem deve estar na parede do meu quarto lixa*
OIEHSAIOEASHOIAESHOIAESHIOSEHOIAESHOI euri

eu achei que foi uma quantia exagerada, mas ele realmente tá dentro dos direitos dele.
o pessoal fez propaganda com a imagem dele sem que ele soubesse.
mas eles não fizeram por mal D:

bill vai gastar 15.000 euros tudo em roupa lixa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:21 pm

Não foi certo o jornal pegar uma foto dele, mas, 15.000 euros? pra quê tudo isso Bill? você ja tem o bastante não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:44 pm

aa Bill não te pago nada pelas fotos suas no meu quarto lala... na moral ele não precisa desse dinheiroooo, mesmo sendo errado usar a imagem dele sem autorização ele exagerou nessa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:15 pm

Ahhh que seja! O dinheiro não vem pro meu bolso mesmo! Rolling Eyes
Vai pro dele e eu continuo pobre e lascada, sem 15 mil, enquanto ele nada no dinheiro u.u

No
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:40 pm

noss, se promover acima dos outros é foda, eu só achei a quantia pedida MUITO alta --'
bom, que dõe pelo menos uma parte, eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:11 pm

Eu achei um exagero o valor
mas se não exagerar no preço, vão continuar usando as imagens sem autorização
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BILD.de - Vocalista dos Tokio Hotel teve acidente na estrada!
» Tokio Hotel apoiam campanha de doação de medula óssea para o líder da luta contra o HIV
» BILD.de - Tokio Hotel apresentam queixas contra as fãs!
» Tokio Hotel faz publicidade para a Nokia
» Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: