TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade

Ir para baixo 
+25
Pam
la keynes ikg.
Danny Kaulitz - D.K.
Maggie Skeleton
PatiTH
Anne
beccakls
mila sk
_rainfalls
Bruh Kaulitz
italath
nina d -
Billana
Danny S. TH BRASIL
Lí kletcher ikg.
beatriz r.
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
lá s. IKG
Aguida
@caiogama
Mich
Ana Maria
Tate kaulitz
Manda_*
Beatriz #
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:16 pm

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Bill-kaulitz,templateId=renderScaled,property=Bild,height=349
O cantor da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, apresentou queixa
contra uma campanha de publicidade do jornal Leipziger Volkszeitung.
Foi anunciado esta Sexta-feira pelo tribunal provincial.
O jornal imprimiu uma foto grande de Bill Kaulitz com o lema "Nonstop to Superstar", em Junho do ano passado.
Isto era uma publicidade para um projeto de uma escola de música da
sua vila, que ajuda os fãs de música a começarem as suas próprias bandas e ajudá-los a se tornarem estrelas de Rock.
A primeira queixa com um pedido de indenização de 15.000 euros foi recusada pelo tribunal distrital.

traduzido por / translated by: aniinhas - THF Portugal
fonte /source: http://bit.ly/A0Df


E mais:

Aschaffenburg24.de:O tribunal negoceia novamente sobre a foto promocional do cantor dos Tokio Hotel


O cantor pede 150 000 de indenização .
Dresden (ddp-lsc). Na luta por uma foto do cantor dos Tokio Hotel, Bill
Kaulitz para fins promocionais decidido pelo tribunal de Dresden
quinta-feira(6 de Agosto) a segunda audição por uma ação de
indenização contra Leipziger Volkszeitung".Esta é a informação do tribunal de segunda sexta-feira,em Junho
de 2008, de uma fotografia a cores do Kaulitz e do seu irmão gêmeo Tom.
Desde que a fotografia foi utilizada para anúncio que o cantor reclama uma indenização de 150 000 euros.
Na legenda da fotografia segundo o tribunal havia uma oferta de uma
escola de música na cidade de Leipzig. Além disso, houve uma referência
de um desconto de 20 por cento para os assinantes do jornal.
O tribunal de Leipzig tinha considerado os membros da banda como ‘’as pessoas absolutas da história’’.

Portanto, uma cena de consentimento não foi necessário.Além disso o valor
informativo da imagem é protegido pela lei da imprensa. Contra a
opinião do requerente foi inserido o pedido.


Tradução:Unionth
Fonte


Última edição por Beatriz # em Sex Jul 31, 2009 10:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Ir para o topo Ir para baixo
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:37 pm

Nossa ok que ele tem os direitos dele mas o Bill poderia ter pedido menos neh??
Ok que se ele não reclamasse iriam começar a usar e abusar da imagem dele mas noossaa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:43 pm

Não entendi essa! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:51 pm

Tate kaulitz escreveu:
Não entendi essa! Neutral

nem eu Question

EDT

Atá, agora entendi.
Acho que ele fez certo mesmo, não podem usar a imagem dele mesmo sem pedir. A de ninguém.
o dinheiro acho que a cabe a ele ver o que vai fazer mesmo, não acho que ele tipo, tem de doar.


Última edição por Ana Maria em Sáb Ago 01, 2009 1:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:03 pm

Putz...eu achando que ele iria processar a NOKIA pela foto horrorosa...Foi a primeira coisa que eu pensei.

Isso mesmo pega o dinheiro desse povo que usou sua imagem e todo esse corpinho de forma indevida.

Sinceramente pessoas publicas sempre tem problemas com isso, geralmente é quem (Empresário sei la) trabalha com a imagem do artista que aconselha a levar a justiça esse tipo de coisa...vai saber né!

_________________________________________________________________________________________
Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Wall83


Última edição por Mich em Sex Jul 31, 2009 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
@caiogama
Iniciante
@caiogama


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:10 pm

Caralho, pega toda essa grana e enfia no c* vai Bill...caralho... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:14 pm

Como é? Que porra é essa Bill?

Digo... Eu não entendi muito bem, mas me pareceu que ele tá processando por apenas terem usado uma imagem dele como incentivo para uma escola de música! É isso?
Que danado deu na sua cabecinha? Caiu um meteoro nela quando você foi à Marte, foi?

Alguém explica isso direito ou desenha pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:39 pm

15.000? noffa, dava pra salvar a África da AIDS, Bill --'
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:43 pm

Nem entendi (y)
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:46 pm

hm, Bill pra que mais grana. Pense bem, você ajudou necessitados ow.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:54 pm

eu realmente não entendi essa D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:04 am

Eles usarem a imagem dele indevidamente, ele esta totalmente certo em processar.
Até para não haver mais preocupações futuras como essas. Pensem bem se usaram a foto para isto, imaginem para o que mais não poderiam usar?

Correto Bill.

Agora pegue esse dinheiro e doe... Porque você não precisa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:19 am

Pâmela escreveu:
Eles usarem a imagem dele indevidamente, ele esta totalmente certo em processar.
Até para não haver mais preocupações futuras como essas. Pensem bem se usaram a foto para isto, imaginem para o que mais não poderiam usar?

Correto Bill.

Agora pegue esse dinheiro e doe... Porque você não precisa dele.


[+1]
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:58 am

desnecessário Bill, tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:08 am

Nikki. escreveu:
Pâmela escreveu:
Eles usarem a imagem dele indevidamente, ele esta totalmente certo em processar.
Até para não haver mais preocupações futuras como essas. Pensem bem se usaram a foto para isto, imaginem para o que mais não poderiam usar?

Correto Bill.

Agora pegue esse dinheiro e doe... Porque você não precisa dele.


[+1]

Ele tem que doar sim o dinheiro, 150 mil é muito, e ele tem dinheiro de sobra, ñ ira precisar desse pra sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:52 pm

Beatriz # escreveu:

Isto era uma publicidade para um projeto de uma escola de música da
sua vila, que ajuda os fãs de música a começarem as suas próprias bandas e ajudá-los a se tornarem estrelas de Rock.
[

acho que tipoh,o Bill não gostou que o jornal tenha usado a sua IMAGEM para fazer essa publicidade,só pode...
;S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 1:04 pm

pra mim o bill foi um pouco egoista demais...
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:15 pm

é um direito dele processar,mais isso é dinheiro demais também O_O
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:19 pm

É Isso mesmo Bill.. Bota pra Lascar.. uahauh

Pow Mas 15 mil euros... é tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Convidad
Convidado




Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:35 pm

além de ser uma quantia exorbitante de dinheiro, coisa da qual ele não precisa, ele deve aceitar que ele é público.
e as vezes parece até que não pensa... ele é o vocalista de uma banda de rock internacional. ninguém vai dar porra de indenização nenhuma pra ele -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:56 pm

Citação :
Danny S. TH BRASIL escreveu:


Citação :
Nikki. escreveu:
Citação :
Pâmela escreveu:
Eles usarem a imagem dele indevidamente, ele esta totalmente certo em processar.
Até para não haver mais preocupações futuras como essas. Pensem bem se usaram a foto para isto, imaginem para o que mais não poderiam usar?

Correto Bill.

Agora pegue esse dinheiro e doe... Porque você não precisa dele.

[+1]

Ele tem que doar sim o dinheiro, 150 mil é muito, e ele tem dinheiro de sobra, ñ ira precisar desse pra sobreviver.

tudo isso que elas falaram u.u
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 2:51 pm

sinceridade,eu não entendi o porque do bill ter feito isso,mais ele tem o direito de não querer sua imagem explicita e tals...mais isso é muito estranho ele é uma pessoa "pública",não sei o que deu no bill O_O triste
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:08 pm

nina d - escreveu:
sinceridade,eu não entendi o porque do bill ter feito isso,mais ele tem o direito de não querer sua imagem explicita e tals...mais isso é muito estranho ele é uma pessoa "pública",não sei o que deu no bill O_O triste

Tipo, mesmo ele sendo público, não podem por lei usar a imagem dele sem a sua autorização,acho que ele ta mais do que certo.
Ainda mais se tem fins comerciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:57 pm

Ana Maria escreveu:
nina d - escreveu:
sinceridade,eu não entendi o porque do bill ter feito isso,mais ele tem o direito de não querer sua imagem explicita e tals...mais isso é muito estranho ele é uma pessoa "pública",não sei o que deu no bill O_O triste

Tipo, mesmo ele sendo público, não podem por lei usar a imagem dele sem a sua autorização,acho que ele ta mais do que certo.
Ainda mais se tem fins comerciais.

Então Ana Maria, é proibido mesmo e não deveriam ter pego sem pedir a autorização dele, PORÉM, se você avaliar o motivo... Cara, a imagem dele foi tida como incentivo para jovens que eles foram exatamente iguais um dia! Pessoas que queriam montar sua banda e que desse certo, exatamente o que eles fizeram um dia. O Bill poderia até pedir para retirar se estivesse tão desconfortável assim (e ainda assim seria meio egoísmo), mas processar e aidna pedir 15 mil??? Se tivessem falando mal dele, mas não! Além de estarem elogiando o tanto que ele andou até chegar onde está, aidna tomaram ele como um exemplo para outros.
Achei nada a ver.

CLAAAARO, considerando que essa história é inteiramente verdadeira, o que pode definitivamente não ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 6:30 pm

Aguidex escreveu:

Então Ana Maria, é proibido mesmo e não deveriam ter pego sem pedir a autorização dele, PORÉM, se você avaliar o motivo... Cara, a imagem dele foi tida como incentivo para jovens que eles foram exatamente iguais um dia! Pessoas que queriam montar sua banda e que desse certo, exatamente o que eles fizeram um dia. O Bill poderia até pedir para retirar se estivesse tão desconfortável assim (e ainda assim seria meio egoísmo), mas processar e aidna pedir 15 mil??? Se tivessem falando mal dele, mas não! Além de estarem elogiando o tanto que ele andou até chegar onde está, aidna tomaram ele como um exemplo para outros.
Achei nada a ver.

CLAAAARO, considerando que essa história é inteiramente verdadeira, o que pode definitivamente não ser.

Mesmo com o motivo eu acho que ele fez certo,até porque pelo que parece, essa escola de musica era paga, e estavam ganhando dinheiro em cima da imagem dele, sem autorização, e eu acho que isso que provavelmente o irritou. E acho que mesmo elogiando não dá o direito de usarem a imagem, e o jeito que eles colocaram a noticia faz o Bill parecer errado. Mas se observarmos qualquer escola de música ajuda as pessoas virarem músicos profissionais, não só essa e o jornal como tinha ligação com ela e queria ganhar mais assinantes (com isso dinheiro), pegou a imagem dele que é popular e ofereceu o desconto aos assinantes. E o pessoal falou como se ele tivesse processando um projeto de caridade ( que eu duvido que usaria a imagem dele sem permissão), o jornal não quis pedir autirização a ele porque como seria um contrato de publicidade eles teriam de pagar a ele um salario por isso, fora o fato de ele poder não aceitar , ai usaram sem autorização, ele só tá pedindo o dinehiro que eles deixaram de pagar a ele pelo uso da imagem com fins comerciais. É o meu ponto de vista sobre o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade   Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de - Vocalista dos Tokio Hotel apresenta queixa contra campanha de publicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BILD.de - Vocalista dos Tokio Hotel teve acidente na estrada!
» Tokio Hotel apoiam campanha de doação de medula óssea para o líder da luta contra o HIV
» BILD.de - Tokio Hotel apresentam queixas contra as fãs!
» Tokio Hotel faz publicidade para a Nokia
» Separados ao nascer: Vocalista do Tokio Hotel e Belinda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: