TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Decode - The Dark Side of The Sun

Ir para baixo 
+25
Catchusca
Lady.Spooky
Dim Speltz
Susu kaulitz
{Tila}
Bruna.
- Vê :)
tamyzinha
Jessica Amorim
ladymisterio
Juh...Canax...
Jully Schäfer
victoria
Bella_Liebe TH
vevekaloka
mô.
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
joyce
beatriz r.
@caiogama
Dêssah
fantasmic
Patty Back
caahth
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
mô.
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/04/2009

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:22 pm

adorei meninas, bem diferente. Continuem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juh...Canax...
Iniciante
Juh...Canax...


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 10/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:50 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Gostei gostei, poste mais *-*

\o/
JULIS
danny...*--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:27 pm

"LEITORA NOVA"

meninas parabéns eu adorei
esse 1º capitulo... se esse foi assim
imagine os proximos Twisted Evil

continua por favor
to muito curiosa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:11 am

AE, Arian tinha que meter o pau mesmo rs
gostei, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:43 pm

HAHAHAHAH bem feeito .-.
Gostei, gostei gostei amooores. CONTINUEM LOGO *-*
-------------------------
Juuuuuuuuuuuuuuulis minha amora doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:27 pm

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
muuito lecal Q

pronto, comentei
pode continuar Q
Ir para o topo Ir para baixo
tamyzinha
Iniciante
tamyzinha


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:55 pm

BEM FEITO u.u


eu teria feito a mesma coisa.. ou matados os dois hm-.. *mal.com*

OTIMO.. continuem \o/
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:04 pm

olá pessoas.
nossa muito obrigada pelos comentários,ficamos muito felizes em saber que estão gostando ^^
seguinte...algumas imagens serão postadas nos caps,só pra vocês terem uma ideia de como são as pessoas ou coisas.
boa leitura ^^


Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Capitulo2


Arian explicou aos bruxos o que havia acontecido,por mais que estivessem chocados e tristes com o acontecimento não poderiam revogar a atitude da rainha Arian. Qualquer bruxa que se preze faria o mesmo ou até mesmo pior se estivesse em seu lugar.
Sem pensar no choque que acabara de causar perante os bruxos e algumas pessoas da cidade,nada mais a importava,muito menos esconder a sua verdadeira indentidade,não aguentaria voltar para o castelo na companhia indesejável de Galahs.Com um estralar de dedos sua vassoura apareceu na porta da casa,chamando ainda mais a atenção das pessoas que transitavam pela cidade,os bruxos já haviam dado conta do corpo de Zanda,e Galahs implorava seu perdão aos quatro ventos,em vão,Arian pôs-se a postos de sua vassoura e voou rapidamente para o castelo,assim chegaria antes que Galahs,tendo tempo de arrumar suas coisas e voltar para sua antiga vila.Um lugar realmente encantado,onde apenas bruxas e bruxos moravam,faziam seus rituais diarios e viviam em paz,procuravam não usar seus poderes para o mal,apenas para o que julgavam ser o bem para todos.Pelo caminho,Arian derramava lágrimas de dor,ódio e ao chegar no castelo,não demorou muito para arrumar suas roupas,não levaria mais nada que a fizesse lembrar dele. Deitada na cama de seu quarto, cansada de pensar no que fazer, Arian toma uma decisão que mudaria totalmente a vida desses dois mundos diferentes.
Galahs dava passos impacientes pelo grande salão central de seu castelo,triste por ter perdido Zanda e consecutivamente o amor de Arian,e com uma certa curiosidade do que ela faria agora – “ esqueça isso Arian “ – dizia ele enquanto batucava na parede estremecendo o castelo.Por mais que fosse incomparavelmente forte, seus poderes não eram capazes de derrotar os poderes de Arian, muito menos sua força. Quando revoltada, ela era impossivel. Só havia um jeito de derrotá-la, no qual Galahs nunca seria capaz de usar,ou seria?!
Sobrevoando nervosa o castelo de Galahs,Arian procurava sentir mais ódio do que nunca,para não fraquejar,esquecer completamente do amor que a possuia – “ acabou Arian,vai ser melhor assim” – dizia ela enquanto pousava cuidadosamente sobre a sacada do quarto de Galahs,com a mão na cortina vermelha,suspirou fundo, sentiu o vento bater em seu rosto,era incapaz de sentir qualquer coisa, o ódio tomara conta de seu corpo,entrou naquele quarto que a trazia tantas lembranças, um filme passou em sua cabeça em câmera lenta antes que ela o apagasse de vez de seu coração e suas lembranças fossem totalmente perdidas como num passe de mágica.

- Medo de altura Galahs? – sussurrou ela por traz dele que estava hesitando em olhar pela janela, logo o assustando.

- Não! Nem percebi você chegar, nem senti seu cheiro! – Galahs ainda de costas para Arian agora se aproximara da janela,observando a grande mata em volta de seu castelo, tentando disfarçar seu espanto, não esperava que ela aparecesse de repente e tão cedo.

- Deve ser porque não tenho mais o mesmo cheiro – seus olhos fulminavam a dor que a possuia,transformando em ódio,congelando seu coração.

- Por favor Arian,esqueça…eu amo você,foi apenas um deslize! – por mais que Galahs insistisse seria em vão,Arian concretizou uma armadura de ódio e rancor em volta de si,que nenhuma desculpa ou declaração de amor era capaz de penetrar,mas o que seu coração apelava era pra que ela voltasse atrás, e a cada palavra de desprezo que lançava a ele era como se cravassem um punhal em seu coração.
- Cale-se Galahs, não perca seu tempo tentando me convencer de que foi apenas um deslize,uma falha de seus instintos,pois não…se tem algo que sempre admirei foi a lealdade,e você a perdeu quando olhou para aquele ser repugnante. Antes de conhecer você eu não confiava nenhum pouco em vampiros,mas você era tão doce,não como um mostro que tanto meus pais contaram-me, mas 94 anos depois que nos conhecemos você comete um erro imperdoável,traição para nós bruxas é o pior ato que alguém pode cometer.
- Perdoe-me Arian, eu… - ele que olhava intensamente nos olhos de Arian já não conseguia exprimir palavra alguma,mesmo que todas elas explodissem dentro de sua cabeça, mas estava tão confuso quanto ela. Galahs via que por tras daquela armadura de dureza e ódio havia um coração despedaçado,magoado,e sabia que era tarde demais para contornar o erro.
- Chega Galahs, eu tomei uma decisão,e eu não admito discordâncias. Amanhã ao pôr do Sol eu quero que todos os vampiros sumam desta aldeia,seu mundo e meu mundo não podem ficar juntos. Bruxas e vampiros não poderão viver juntos como um mundo só, não haverá casamentos,namoros e amizades entre Bruxas e Vampiros,e eu quero que você tome conta de seus vampiros para que não se metam com o meu povo, caso contrário não vou hesitar em queimá-los vivos,ou melhor,puni-los com uma bela maldição,então cuide-se Galahs e tome conta do seu povo,não pense que serei leviana com esse assunto. Passar muitissimo mal!
Galahs não conseguia pensar,muito menos falar,apenas obervou seu amor voar pela janela,para nunca mais voltar. Caminhou até o quarto, deitou-se na cama macia que ainda abrigava o incomparável cheiro doce feito rosa de Arian – “ é o fim Arian,você vai se arrepender” – finalmente seus instintos se manifestaram, até então agia sentimentalmente como um humano, esquecendo-se do que realmente era. Com o ódio no olhar, olhos vermelhos jorrando lágrimas de sangue, lágrimas essas agora de raiva,expulsando o pouco amor que ainda restava dentro de si, escondendo-o de seu pensamento, no momento imaginava ser para sempre,não sabia o tamanho desse amor, capaz de dominar até mesmo seus sentidos.
--------------------------------
Castelo Galahs

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Castelo1

Galahs e Arian

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Casal1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
mô.
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/04/2009

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:17 pm

QUE FOOOOODA MEU, adoro essas partes de drama e sentimentais. Continuem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:41 pm

Galahs você mereçeu!
Uma traição é imperdoável.
Eu no lugar de Arian faria a
mesma coisa. Mesmo achando
que mais pra frente não foi uma
boa ideia.
Continuem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:18 pm

Galahs mereceu mano, gostei muito, continuem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:41 pm

HOMENS ¬¬ todos iguais,continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:46 pm

joyce escreveu:
HOMENS ¬¬ todos iguais,continua!!!

os odiamos, mas amamos eles ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:49 pm

HOMENS +1 rs
adorei cara, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:59 pm

gente, muito bom!
continuem bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Juh...Canax...
Iniciante
Juh...Canax...


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 10/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:20 pm

oi patty..*-*
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO CONTINUA...*----*
Galahstomonocu...HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:26 pm

Galahs você mereçeu!
Uma traição é imperdoável.
Eu no lugar de Arian faria a
mesma coisa. Mesmo achando
que mais pra frente não foi uma
boa ideia.
Continuem meninas.

[+1

adorei esse capitulo
continuem o mais rapido
possivel to muito curiosa
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am

aaah, ficou muito bom, gats.
continueem : D
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:38 am

Citação :
jessika

Galahs você mereçeu!
Uma traição é imperdoável.
Eu no lugar de Arian faria a
mesma coisa. Mesmo achando
que mais pra frente não foi uma
boa ideia.
Continuem meninas.

[+1

adorei esse capitulo
continuem o mais rapido
possivel to muito curiosa \o/


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:38 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
joyce escreveu:
HOMENS ¬¬ todos iguais,continua!!!

os odiamos, mas amamos eles ¬¬

epa, não e bem assim não! nem todos são assim .-.

Cara, vocês estão de parabéns *o*
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:19 pm

Olá, meninas!
Bem, esse capítulo está pequeno, mas espero que vocês gostem!
Muito obrigada pelos comentários! Eu e a Cah estamoas muitos felizes que vocês estejam gostando da nossa fanfic!
Enjoy it!
P.S.: A foto da irmã da Arian vamos postar no capítulo 4 (:

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Capitulo3

Arian voava calmamente deixando as lágrimas se desfazerem no vento. Sabia que Galahs se vingaria, mas não sabia que essa vingança afetaria não só ela, mas como todos de seu mundo.
Já havia mandado por uma pequena fada uma mensagem para sua irmã que vivia na vila. Mas não era uma vila comum. Apenas magos e bruxas podiam encontrá-la, ou seja, lá estaria protegida de Galahs se ele tentasse alguma coisa.
Não via sua irmã caçula à tempos e enquanto sua vassoura ia se aproximando mais do chão terroso, seu coração batia mais forte de emoção. Viu a vila rapidamente. Tinha apenas poucas casas iluminadas pelo fogo e via uns pequenos homenzinhos correndo por entre elas.
Caminhou calmamente sobre a pequena estrada de terra, mas iria esperar. Não queria encontrar sua irmã neste estado deplorável de tristeza. Voltou-se a floresta que ficava na frente do vilarejo. As árvores grandes e imponentes projetavam sombras horripilantes no chão por onde passava. Encontrou uma nascente de água bem transparente. Sentou-se no leito e observou a paisagem. As lágrimas agora diminuíram, apenas pensava quão lindo era aquele lugar. Um barulho atrás de si tirou-a de seus pensamentos.
- Sabia que estaria aqui. - disse uma voz feminina suave.
- Desculpe por não ter ido direto a sua casa. - disse Arian levantando-se. Não conseguia ver o rosto da mulher, mas sabia exatamente quem era.
- Não se preocupe minha irmã, você não me deve explicações. Agora me conte, o que aconteceu para você vir para cá subitamente? - perguntou ela distanciando-se de Arian e sentando-se ainda na sombra da grande árvore.
Arian acompanhou a irmã e sentou-se ao lado dela, aonde via apenas o brilho verde de seus olhos.
- Galahs me traiu com outra bruxa. - disse ela amargamente.
- Irmã... - a mulher olhou para Arian e colocou suas mãos em sua cabeça fazendo-a deitar-se em seu ombro. - O que você vai fazer agora?
- Não sei... - dizia Arian entre lágrimas. - Apenas disse a ele que a raça deles e a nossa nunca mais poderiam ficar juntas.
- Arian, por que fez isso?! Vai causar um tumulto gigantesco em nosso mundo. - disse ela afastando-se dela olhando-a preocupada.
- Não me importa! Não quero que outras sofram do mesmo jeito que eu sofri.
- Você não sofreu porque ele era vampiro, minha irmã. Você sofreu porque ele te traiu, porque ELE quis, não por que ele ser o que é.
- Doreen, ele me traiu! Como se eu fosse um nada! Como uma qualquer. - ela disse levantando-se revoltada.
- Mas você não pode fazer todas as outras que se apaixonaram por vampiros sofrerem porque você sofreu Arian! Não é justo!
- Não! O que não é justo é deixar que eles façam a mesma coisa que Galahs fez comigo. Está decidido. - disse ela tirando seu sobretudo e ficando apenas com seu robe branco transparente que revelava sua pele também branca.
- Não, Arian, não faça isso. - disse a mulher ainda sentada.
- Oh, minha grande Deusa. - começou ela ignorando a irmã e olhando diretamente para a grande lua cheia que iluminava a floresta. - Minha grande mãe! Escute esta humilde filha de sua magia e de seu poder. - ela falava enquanto alguns animais aproximavam-se calmamente. - Proíba o contato dos seres das trevas que não suportam o Sol, com nós, suas filhas queridas. - disse ela agora se ajoelhando. - Peço-lhe de joelhos que escute esta protetora de sua terra, de seu fogo, de sua água e de seu ar. - e calou-se por um tempo indeterminado.
- Estás feliz agora, Arianrhod? - perguntou a mulher que se aproximava dela ouvindo um choro baixo e repetitivo.
- Não... - Arian falou levantando-se enxugando as lágrimas. - Mas não me arrependo. - disse ela mal olhando para sua irmã que apenas a seguiu.


Última edição por fantasmic em Sáb Ago 01, 2009 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:29 pm

Pronto! O estrago foi feito.
Só quero ver o que vai acontecer agora.
E como Galahs vai se vingar.
Continuem meninas por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:58 pm

Pronto! O estrago foi feito.
Só quero ver o que vai acontecer agora.
E como Galahs vai se vingar.
Continuem meninas por favor.

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh...Canax...
Iniciante
Juh...Canax...


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 10/09/2008

Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 2:07 am

intomgatims...
continuuua...*----------*
to amands
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 8:10 am

mano, a Arian vai se arrepender...
continuem, continuem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decode - The Dark Side of The Sun   Decode - The Dark Side of The Sun - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decode - The Dark Side of The Sun
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dark side of the sun animações
» Dark Side of the Sun (One-short) - Completa
» VOTE em DARK SIDE OF THE SUN para o TOP10 MTV
» O clipe Dark Side Of The Sun ultrapassa 1 milhão de visualizações
» By your side!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: