TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !

Ir para baixo 
+12
@roodriiigooo
la keynes ikg.
Ana Maria
lá s. IKG
Susi Ficwhiter
Maah
Tah k. IKG
Danny S. TH BRASIL
_rainfalls
Lí kletcher ikg.
Aguida
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:33 pm

E os fãs estão desiludidos com a banda inteira, e aí?
´[2]


°Namorar escondido podê mais grvar o cd não !
a vai tomâ no .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:13 pm

Ana Maria escreveu:
Cara, não acho que isso tudo que tá acontecendo e descomprometimento deles com os fãs,e não acho que tudo que eles um dia disseram que eram gratos a nós era falso.
Poxa,tudo bem que a gente tá mofando aqui de tanto esperar,mas paciencia nunca matou ninguém e se o álbum tava previsto pro começo desse ano e até agora não lançou, algum motivo deve ter!a gente não sabe né mas fazer o que? tem coisas que nem podem ser ditas.
E eles podem ter ficados desiludidos, imagina se eles tiveram esse trabalho todo pra fazer uma surpresa que valeria muito a pena a espera e parte dela vaza. Acho que tem o lado deles também e eles nem aparecem nem nada, não falam nada, como vamos ficar falando assim deles? eles tão trabalhando,vamos esperar que eles acabem o que importa! leve o tempo necessário!e cá entre nós como vocês disseram, se eles tão errados, eles tão pagando ao perder fãs e ninguém é obrigado a gostar deles.
Mas também não acho que devemos ficar super revoltados e julgando eles né. Estamos aqui porque queremos.
Minha opinião.
[2]
Eu não ligo. Talvez esteja ansiosa porque sou fã do RBD há muito mias tempo do que de TH, e eles lançaram muitos cds em curtos espaços de tempo, mas nunca me preocupei em: "Ai meu Deus. Será que vou gostar das músicas novas?". NÃO. eu sempre esperava, ouvia com muito gosto as novas, e não vejo diferença nenhuma em novas, velhas, do tempo da pedra.
ANYWAY
As músicas são deles, feitas do trabalho e ideia deles. Se o que eles fazem não fosse bom, não teriam fãs. Pois as primeiras músicas foram feitas quando quase ninguém sabia quem eram eles, eles fizeram algo que eles gostavam porque não tinham fãs pra desepcionar. Graças a isso, viraram sucesso e todo mundo passou a cantar Durch den Monsun pra lá e pra cá.
Agora só porque são conhecidos vão ficar só no que as fãs vão pensar? Façam o que desejarem, se nos conquistaram com algo original, não vai ser agora que vão mudar só pra agradar as fãs!
é só um cd, significa muito, mas isso não é motivo pra querer deixar "perfeito" para nós. AVE.
E hum, eu achei ótimo ter vazado aqueles pedaços, é ruim sim, mas só nos deixou com mais vontade de ter o cd logo. E graças aqueles trechos, os fãs ficaram bem mais sedentos por cd novo, porque querem ouvir as outras músicas, ou até mesmo o restante daquelas duas.
Parei de falar. RS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
 
O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel e Suas Musicas Preferidas Na Radio NRJ
» Pedófilo na internet se passa por representante musical do Tokio Hotel!
» Músicas de Tokio Hotel em programa na Indonésia
» DVD do Tokio Hotel está Esgotando no B-R-A-S-I-L !! 0_0
» RUMOR: Instrumentais das novas músicas do Tokio Hotel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: