TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !

Ir para baixo 
+12
@roodriiigooo
la keynes ikg.
Ana Maria
lá s. IKG
Susi Ficwhiter
Maah
Tah k. IKG
Danny S. TH BRASIL
_rainfalls
Lí kletcher ikg.
Aguida
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:18 pm

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Oqaaaif4tji2qgjsgoqvjpf

Cherrytree House - Novidades do Tokio Hotel - O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet, sim. Porque aqueles excertos das músicas eram de músicas que ainda estavam em processo de arranjo. Imaginem que alguém descobre um pouco de uma pintura que estás a fazer, quando esta ainda vai a 25% e de repente é mostrada a todo o mundo. Eles ainda estavam a gravar à umas semanas atrás. Eu vi-os e eles estavam bem e verdadeiros a eles mesmos como sempre. Parece que eles estiveram com a Chantelle também! Eu não estou no estúdio com eles todos os dias. O David Jost é que saberia responder a isso de uma forma mais especifica [sobre o album]. Mas ele aparece aqui regularmente e mantém-nos atualizados. Estão a ser feitos progressos!

Fonte : http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?rl=as&uid=15171509436984365884&aid=1243870937&pid=1245534772401&uit=/Home.aspx$pid=1245534772401
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:21 pm

E os fãs estão desiludidos com a banda inteira, e aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:23 pm

que cena ridícula essa que eles estão fazendo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:27 pm

Se eles estão desiludidos
imagina as fãs!!!!!
Deve ser ruim mesmo, mais
essa espera eh mto agoniante...
Já tá mais do que na hora de sair...
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:39 pm

Já tá mais do que na hora de sair... [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:41 pm

Ta desiludido porque?
Ja estão no estudio a muito tempo, impossivel que não tenha dado tempo deste cd ficar pronto!
Ahhhh ta esqueci, o Tom anda muito ocupado posando para fotos com aquela vaca! por isso deixou o cd e os fãs para segundo plano!
enquanto isso nos ficamos aqui , esperando que esse ano torturante passe e que eles abram a boca pra falar verdades! não que eles tenham obrigação de nos explicar alguma coisa , mas ao menos ter a consideração de não nos deixar ficar acreditando em tudo que essa porcaria de midia fala!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:44 pm

Sinceramente deixei de me procupar com isso!!!
Eles etão desiludidos pke as musikas ainda estavam inacabadas...Os fãs estão desiludidos pela demora Rolling Eyes
AGORA ESTAMOS KITS(Y)
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:48 pm

É verdade .. se o Tom não ficasse pousando pra fotos com aquela vaca talvez o cd já tivesse saindo !
- falomesmo ;
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:49 pm

Nikki. escreveu:
Sinceramente deixei de me procupar com isso!!!
Eles etõ desiludidos pke as musikas ainda estavam inacabadas...Os fãs estão desiludidos pela demora Rolling Eyes
AGORA ESTAMOS KITS(Y)

Estamos nada. Nós temos um REAL MOTIVO e eles tem é frescura e descomprometimento com os fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:12 pm

Aguidex escreveu:
Nikki. escreveu:
Sinceramente deixei de me procupar com isso!!!
Eles etõ desiludidos pke as musikas ainda estavam inacabadas...Os fãs estão desiludidos pela demora Rolling Eyes
AGORA ESTAMOS KITS(Y)

Estamos nada. Nós temos um REAL MOTIVO e eles tem é frescura e descomprometimento com os fãs.

Esqueceram dos fãs... eu tbm esqueceria com um BMW na garagem, computador da APPLE etc....

mas eles só tem isso por causa das FÃS.

a única coisa q pedimos é uma bendita música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:23 pm

Pois é e será que é pedir demais??
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:31 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Aguidex escreveu:
Nikki. escreveu:
Sinceramente deixei de me procupar com isso!!!
Eles etõ desiludidos pke as musikas ainda estavam inacabadas...Os fãs estão desiludidos pela demora Rolling Eyes
AGORA ESTAMOS KITS(Y)

Estamos nada. Nós temos um REAL MOTIVO e eles tem é frescura e descomprometimento com os fãs.

Esqueceram dos fãs... eu tbm esqueceria com um BMW na garagem, computador da APPLE etc....

mas eles só tem isso por causa das FÃS.

a única coisa q pedimos é uma bendita música.
Concordo .. eles tinham que ter mais consideração com nós fãs !
Porque "tudo o que eles tem", fomos nós quem demos a eles !
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:27 am

eu ainda acho que foi uma jogada de marketing pra dar uma "explicação" pra demora do álbum novo ;D
eles soltaram esses "samplers" das músicas novas pra dizer:

-OH MEU DEUS, VAZARAM MÚSICAS NOVAS, HOWMAAAAAAKE Shocked Shocked Shocked ATRASA O ÁLBUM PELA VIGÉSIMA VEZ!

TH com muitas jogadas de marketing ultimamente hein, não tô gostando :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:58 pm

O fato é que já estamos criando raízes de tanto esperar aqui, paradas. ¬¬
Porra, tudo bem, as músicas vazaram, isso é ruim pra banda; mas pior que isso é a demora, que nós, fãs,temos que suportar; essas datas que nunca chegam, boatos e mais boatos.
A gente é FÃ mas não é PALHAÇO!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:01 pm

Maah escreveu:
O fato é que já estamos criando raízes de tanto esperar aqui, paradas. ¬¬
Porra, tudo bem, as músicas vazaram, isso é ruim pra banda; mas pior que isso é a demora, que nós, fãs,temos que suportar; essas datas que nunca chegam, boatos e mais boatos.
A gente é FÃ mas não é PALHAÇO!!

E ainda vem aquele idiota (tá, eu gosto dele, mas isso foi idiota) do Martin da CherryTree dizer que se ficarmos falando dessas músicas quem vai perder somos nós... NÓS!!!

Haha.

Deixa essa situação começar a não melhorar que num instante eles vão ver quem é realmente que vai perder.
Dica: Não somos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:31 pm

Se é assim então nem prometam
nada né?
E todos aqueles discursos nos premios de
que os fãs são tudo e blábláblá??
Sim eu queria acreditar que é assim mesmo
mais na real não tá dando não!!!!!

Se é assim, nos dêem uma explicação verdadeira
e convincente e não esses showzinhos que estão dando por aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:17 pm

- Bëuô Tiwüa Kaulitz * escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
Aguidex escreveu:
Nikki. escreveu:
Sinceramente deixei de me procupar com isso!!!
Eles etõ desiludidos pke as musikas ainda estavam inacabadas...Os fãs estão desiludidos pela demora Rolling Eyes
AGORA ESTAMOS KITS(Y)

Estamos nada. Nós temos um REAL MOTIVO e eles tem é frescura e descomprometimento com os fãs.

Esqueceram dos fãs... eu tbm esqueceria com um BMW na garagem, computador da APPLE etc....

mas eles só tem isso por causa das FÃS.

a única coisa q pedimos é uma bendita música.
Concordo .. eles tinham que ter mais consideração com nós fãs !
Porque "tudo o que eles tem", fomos nós quem demos a eles !

TOTALL!
é o trabalho deles
mas sem as fãs são o que mesmo?
nossa meu, nunca pensei q fosse dizer isso
mas me decepcionei nesse ponto
f***=/

nem to com vontade de escrever fic nenhuma
quer saber? vo cuidar da minha vida
ganho mais....


Última edição por Susi Ficwhiter em Seg Jun 22, 2009 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:18 pm

tudo jogada de marketing, não me admiro que estejam perdendo fãs ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 6:52 pm

Cara, não acho que isso tudo que tá acontecendo e descomprometimento deles com os fãs,e não acho que tudo que eles um dia disseram que eram gratos a nós era falso.
Poxa,tudo bem que a gente tá mofando aqui de tanto esperar,mas paciencia nunca matou ninguém e se o álbum tava previsto pro começo desse ano e até agora não lançou, algum motivo deve ter!a gente não sabe né mas fazer o que? tem coisas que nem podem ser ditas.
E eles podem ter ficados desiludidos, imagina se eles tiveram esse trabalho todo pra fazer uma surpresa que valeria muito a pena a espera e parte dela vaza. Acho que tem o lado deles também e eles nem aparecem nem nada, não falam nada, como vamos ficar falando assim deles? eles tão trabalhando,vamos esperar que eles acabem o que importa! leve o tempo necessário!e cá entre nós como vocês disseram, se eles tão errados, eles tão pagando ao perder fãs e ninguém é obrigado a gostar deles.
Mas também não acho que devemos ficar super revoltados e julgando eles né. Estamos aqui porque queremos.
Minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:08 pm

ELES estão desiludidos? Ah meu Deus, eu morro e não vejo tudo.
Sem mais comentários (y)
Ir para o topo Ir para baixo
@roodriiigooo
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Localização : Segredinho ;]
Data de inscrição : 29/04/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:13 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 10:35 am

tudo jogada de marketing, não me admiro que estejam perdendo fãs ¬¬ [2]
Jogada de marketing ridícula (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:03 am

Desiludidos somos nós FÃS que estamos aqui esperando há meses pelo cd e que sempre a data eh adiada. O que vocês estão fazendo que até hoje não ta pronto? afff --'
E eles somem do mapa fica sem dar notícia alguma, sem falar nada do cd e tal, e, agora isso com Tom?
Ahhhh me poupe viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 3:20 pm

eu compreendo eles!!
gravar um álbum é uma das coisas mais complicadas que tem que se fazer em uma banda...
eles queriam que fosse uma grande surpresa pra os fãs e o mundo dai derrepente vem um(a) retardado (a) e pega as músicas deles e coloca na web, esse estúpido poderia MUITO bem ter quardado para si mesmo os trechos das músicas, ISSO NÃO É SER FÃ porr@ nenhuma. eu não tenho um album novo do My Chemical Romance à 1 ano e não estou nem um pouco DESAPONTADA com eles. E o caso Chantelle eu prefiro não comentar e tbm não ler no bloge que ele vai postar se não vai perder a graça, prefiro os segredinhos do maninho dele...
Todos tem e merecem ter uma vida privada bem longe da musica e dos fãs!!!

eu vou esperar eles lançarem esse novo album qdo eles quiserem e qdo tiver que ser lançado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 3:27 pm

Ana Maria escreveu:
Cara, não acho que isso tudo que tá acontecendo e descomprometimento deles com os fãs,e não acho que tudo que eles um dia disseram que eram gratos a nós era falso.
Poxa,tudo bem que a gente tá mofando aqui de tanto esperar,mas paciencia nunca matou ninguém e se o álbum tava previsto pro começo desse ano e até agora não lançou, algum motivo deve ter!a gente não sabe né mas fazer o que? tem coisas que nem podem ser ditas.
E eles podem ter ficados desiludidos, imagina se eles tiveram esse trabalho todo pra fazer uma surpresa que valeria muito a pena a espera e parte dela vaza. Acho que tem o lado deles também e eles nem aparecem nem nada, não falam nada, como vamos ficar falando assim deles? eles tão trabalhando,vamos esperar que eles acabem o que importa! leve o tempo necessário!e cá entre nós como vocês disseram, se eles tão errados, eles tão pagando ao perder fãs e ninguém é obrigado a gostar deles.
Mas também não acho que devemos ficar super revoltados e julgando eles né. Estamos aqui porque queremos.
Minha opinião.

eu concordo contigo, ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !   O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Tokio Hotel esta desiludido com as músicas que apareceram na internet !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel e Suas Musicas Preferidas Na Radio NRJ
» Pedófilo na internet se passa por representante musical do Tokio Hotel!
» Músicas de Tokio Hotel em programa na Indonésia
» DVD do Tokio Hotel está Esgotando no B-R-A-S-I-L !! 0_0
» RUMOR: Instrumentais das novas músicas do Tokio Hotel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: