TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel

Ir para baixo 
+16
lá s. IKG
Tah k. IKG
Mary Help!!
Thaís V.
Laura
Billana
Nah IKG
Ana Maria
_gabí483
beatriz r.
italath
Aguida
Lí kletcher ikg.
la keynes ikg.
Catchusca
Mich
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:20 pm

Cara, sinceramente tá me cansando ela já. E que palavras será que o Tom ensinou? hihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:14 pm

olha, ela pode ser a maior cara de pau, convencida e tals....
PQP ela é uma sortuda demais...

e essa história, já tah cansando- aff.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:07 pm

Tah k. IKG escreveu:
Citação :
Trocaram de números e planejam ver-se de novo?
Chantelle: ;-)
Acreditem ou não, isso foi o que mais me irritou.

Essa garota já está me dando nos nervos, e cada frase e palavra vinda dela nas entrevistas só prova que ela só é mais uma vadiazinha aproveitadora que está querendo fazer sucesso as custas do Tom.

Só eu reparei, ou alguém mais reparou que ela fez QUESTÃO de citar o nome da banda dela, o nome do CD e o nome do single?
É claro que ela tá tentando promover a banda com toda essa história.

Aprende, amour, essa história já deu, volta pro seu canto de gemt desconhecida ;*
É, eu também notei --'
Na hora que eu tava lendo, eu até parei e pensei: Nossa, precisava citar o nome do cd e do single? Que c*.
Sai pra lá, Trina u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:42 pm

Gente, então...

Cadê a Chantelle hein???

Poxa, tava tão lindo o namoro dos dois...
Será que desviaram o marketing agora...? scratch




Incrível como ela sumiu...
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:59 pm

é,ela tentou e não conseguiu ser alguém.fala sério,até a Trina ficou mais famosa que ela u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:04 pm

Pâmela escreveu:


Falaram sobre quê?
Chantelle: Falamos muito sobre musica, e eu falei sobre a minha banda Flypside e o nosso álbum que sairá agora (State of Survival). Ele disse que já viu o vídeo do nosso novo single “When It Was Good”, e que gostou dele o que foi realmente muito querido Very Happy


Noossa, nem fez propaganda da banda dela e do novo CD que ele vão lançar ¬¬'
Me poupe Chantelle ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Lunaa k.
Iniciante



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2009

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:23 pm

Mel Kaulitz escreveu:

Noossa, nem fez propaganda da banda dela e do novo CD que ele vão lançar ¬¬'
Me poupe Chantelle ¬¬
Exatamentee Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:40 pm

Ana Maria escreveu:
Pâmela escreveu:


Falaram sobre quê?
Chantelle: Falamos muito sobre musica, e eu falei sobre a minha banda Flypside e o nosso álbum que sairá agora (State of Survival). Ele disse que já viu o vídeo do nosso novo single “When It Was Good”, e que gostou dele o que foi realmente muito querido

Tom mente muito bem (Y)

REALMENTE... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:11 pm

Gaabi Kaulitz escreveu:
é,ela tentou e não conseguiu ser alguém.fala sério,até a Trina ficou mais famosa que ela u-u
Né? Mas pelo menos alguma coisa ela conseguiu: mais acessos em um video da banda no youtube.
Todos por fãs do TH desesperadas (oi!) que queriam ouvir a música dela pra ver se ela pelo menos cantava bem.
e a maioria se decepcionou, hihihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» POPline: Entrevista Exclusiva: Tokio Hotel fala sobre novo disco e vinda ao Brasil
» Joiz.ch: Entrevista exclusiva com o Tokio Hotel
» MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel
» 987FM - Entrevista Exclusiva com Tokio Hotel (Parte 1 e 2) - Singapura
» "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: