TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel

Ir para baixo 
+16
lá s. IKG
Tah k. IKG
Mary Help!!
Thaís V.
Laura
Billana
Nah IKG
Ana Maria
_gabí483
beatriz r.
italath
Aguida
Lí kletcher ikg.
la keynes ikg.
Catchusca
Mich
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:41 pm

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel 83ba2c735046552761o2

A cantora Chantelle Paige dos Flipsyde falou-nos sobre o seu encontro com Tom Kaulitz! Será Tom o seu tipo? O que falaram? As respostas estão aqui!

Conhecias já o Tom antes deste encontro, ou ouviste muito sobre ele e os Tokio Hotel?
Chantelle: Eu nunca conheci o Tom antes, foi uma agradável surpresa ;- ), De qualquer forma, eu já ouvi os Tokio Hotel antes e conheço as suas musicas. São rapazes extremamente talentosos!

Qual foi a tua primeira impressão do Tom no bar do Hotel?
Chantelle: ele é muito grande e impressionante! Eu gosto totalmente do seu estilo, é realmente único, mas especialmente do seu fantástico sotaque!

Falaram sobre quê?
Chantelle: Falamos muito sobre musica, e eu falei sobre a minha banda Flypside e o nosso álbum que sairá agora (State of Survival). Ele disse que já viu o vídeo do nosso novo single “When It Was Good”, e que gostou dele o que foi realmente muito querido Very Happy

Então ele perguntou-me que palavras alemãs conhecia (As Flypside estiveram na Alemanha com a Sarah Connor durante um mês e meio), e depois de eu deformar um par de palavras alemãs que conheço, ele ajudou-me e falou-me algumas novas palavras! E ainda mais, falamos durante um longo tempo. Ele é tão querido e absolutamente divertido!

Trocaram de números e planeiam ver-se de novo?
Chantelle: ;-)

O Tom é o teu tipo? E qual é a comparação aos outros rapazes particularmente nele?
Chantelle: Eu não tenho um tipo físico, mas mais um tipo de personalidade. Embora Tom seja muito giro, Estou mais interessada na sua personalidade. Ele aprende muito depressa, e tenho muito prazer em falar com ele. E o que o torna assim tão interessante: Ele é extremamente dotado e motivante. É muito difícil cativar a minha atenção, mas de qualquer maneira ele o faz! E toda a gente diz que é difícil cativar o Tom, mas… ;-) Eu provavelmente não preciso de dizer mais do que eu estou feliz por nos termos conhecido!

Fonte: Union Th

Acho que si ela faz tanta questão em fazer uma propaganda à custa do Tom ela deveria então ser um pouco mais descarada e falar o seguinte...
Hallo eu sou chantelle paige, vocalista do Flipsyde, e eu estou dando pro Tom do Tokio hotel, obrigada e comprem meu cd.

Ficaria tão melhor , do que estar usando o nome dele a cada entrevista!


Última edição por Pâmela em Qua Jun 10, 2009 3:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:48 pm

OOOOOOOOOOOO...dotado?o que ela quiz dizer com isso?...mensagem subliminar ae hein! Very Happy


______________________________
Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Animaao17
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:50 pm

...dotado?o que ela quiz dizer com isso?... +1

pooois é, oque tu quer dizer com isso? -'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:52 pm

Mich escreveu:
OOOOOOOOOOOO...dotado?o que ela quiz dizer com isso?...mensagem subliminar ae hein! Very Happy

dotado e motivante AOEIOAEIAOEIAOEIAOE é o que diz ChanDelle Paige, lalala
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:13 pm

Marketing puro que o Tom causou.....
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:15 pm

dotado? hmmm.
'E toda a gente diz que é difícil cativar o Tom, mas...;-)'
ela tá se achando o máximo, não passa de uma barbie do paraguay. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:31 pm

La Schlistkaulitz K. escreveu:
dotado? hmmm.
'E toda a gente diz que é difícil cativar o Tom, mas...;-)'
ela tá se achando o máximo, não passa de uma barbie do paraguay. LOL

concordo (y) cansei dessa ChanDelle ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:50 pm

hate she D:
ela não pode negar tudo de uma vez?
Marketing fato/
Ela não passa de uma imitação barata de fergie que não deu certo!
Agora, como ela sabe que investir em pessoas que tem sucesso dá resultado fica alimentando isso!
Enquando ela VIAJA o Tom deve tá rindo, convenhamos: conhecemos nosso Boy, por mais que ele tenha gostado dela, não vai dar moral pra ela ser namoradinha dele..
x.x
Meninë, quer fazer palhaçada vai pro circo Very Happy
Bitch total (:
se eu encontrase ela, daria um pouquinho de óleo de peroba pra passar no rostinho angelical dela xD
ela tá merecendo!
dotado? o que ela quiz disser com isso +3
é puro joguinho pra ver se engata sucesso essa fergie mal sucedida ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:08 pm

Mich escreveu:
OOOOOOOOOOOO...dotado?o que ela quiz dizer com isso?...mensagem subliminar ae hein! Very Happy

Opa... xD~~~~~

Não tenho mais comentários para fazer sobre ela.
Blah.
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:10 pm

Mich escreveu:
OOOOOOOOOOOO...dotado?o que ela quiz dizer com isso?...mensagem subliminar ae hein! Very Happy

Huahauha Néh.... também pensei nisso.. auhsuhs scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:34 pm

acho que ela tem que tomar chá de semancol e parar com isso. ChanDelle, mein liebe, você sabe o significado da palavra limite? não? por que você não vai procurar no dicionário ou invés de ficar pagando sapo?


Última edição por fkl. em Qua Jun 10, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:19 pm

HA, este mundo está perdido f-f
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:38 pm

essa garota não perde uma chance de se promover ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:07 pm

Pâmela escreveu:


Falaram sobre quê?
Chantelle: Falamos muito sobre musica, e eu falei sobre a minha banda Flypside e o nosso álbum que sairá agora (State of Survival). Ele disse que já viu o vídeo do nosso novo single “When It Was Good”, e que gostou dele o que foi realmente muito querido

Tom mente muito bem (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:20 pm

A mulher mais estranha que já vi na minha vida.Sinceramente,não tem moral e se aproveita do nome dos outros para se promover.Duvido que alguém ira comprar algo dela.Mil vezes Fergie.
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:26 pm

Nem comento mais nada sobre isso , morro e não vejo de tudo --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:27 pm

Ana Maria, Sim ele mente muito bem , mas o pior é ...O que o Tom não faz pra conseguir sexo gratis e facil!!! até ouvir porcaria ele ouve, queria ver si ela pedisse pra ele cantar uma parte da musica, que cara ele ia ficar? affraid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:35 pm

coitado,agora o Tom é um CACHORRO,HSUAHSUAHSU '

aaain,agora já nao sei se é verdade ou não.Seja o que Deus quiser.E seja o que o Tom quiser,ASUAHSAHSU;
não acredito em nda enquanto ele nao FALAR (y
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:13 pm

Guria idiota, precisa se atirar pro Tom pra ter mais fama.
E tira o olho que ele é MEU!!! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:18 pm

O que ela quis dizer com DOTADO? OO'
Não se aproveite de Tom hunf/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:30 pm

Ana Maria ** escreveu:
Pâmela escreveu:


Falaram sobre quê?
Chantelle: Falamos muito sobre musica, e eu falei sobre a minha banda Flypside e o nosso álbum que sairá agora (State of Survival). Ele disse que já viu o vídeo do nosso novo single “When It Was Good”, e que gostou dele o que foi realmente muito querido

Tom mente muito bem (Y)

Pois é, achei SUPER estranho esse "viu e gostou". E o vídeo é uma porcaria =p
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:04 pm

eu tô achando é q essa mina tá se promovendo as custas do Tom..quem aq já tinha ouvido falar dela antes??

aaaaaaaaaah dá licença...ae "danoninho" vc já teve os seus 15 minutos de fama..agora VASA!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:27 pm

Citação :
Trocaram de números e planejam ver-se de novo?
Chantelle: ;-)
Acreditem ou não, isso foi o que mais me irritou.

Essa garota já está me dando nos nervos, e cada frase e palavra vinda dela nas entrevistas só prova que ela só é mais uma vadiazinha aproveitadora que está querendo fazer sucesso as custas do Tom.

Só eu reparei, ou alguém mais reparou que ela fez QUESTÃO de citar o nome da banda dela, o nome do CD e o nome do single?
É claro que ela tá tentando promover a banda com toda essa história.

Aprende, amour, essa história já deu, volta pro seu canto de gemt desconhecida ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Convidad
Convidado




Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:36 am

ih meo, deixa ela ser feliz.
mas porra meu, a mina teve condições de chamar o tom de dotado?pfff, e eu aqui chupando o meu del valle...
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:43 am

kyra kennis. escreveu:
ih meo, deixa ela ser feliz.
mas porra meu, a mina teve condições de chamar o tom de dotado?pfff, e eu aqui chupando o meu del valle...

Del valle Kyra? ai jesuis só vc mesmo!

_____________________________________________
Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Animaao17
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Conteúdo patrocinado





Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel   Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POPline: Entrevista Exclusiva: Tokio Hotel fala sobre novo disco e vinda ao Brasil
» Joiz.ch: Entrevista exclusiva com o Tokio Hotel
» MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel
» 987FM - Entrevista Exclusiva com Tokio Hotel (Parte 1 e 2) - Singapura
» "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: