TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )

Ir para baixo 
+23
May Kaulitz Leto
lá s. IKG
Bella_Liebe TH
_rainfalls
NiEe .
Patty Back
Joyce Kaipper
Bruh Kaulitz
Killadora
Niiine
Mel Kaulitz
<3ill ¨
artudbeanca
Kaah Karolynne
tatahponey
Lady Rubi Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Manami
Stefani
Ana Clara Kaulitz
Susi Ficwhiter
lari-chan
Ana Paula
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:55 pm

A cambada daqui de Floripa não pode ve uma Love Rock , kra é imprecionante!! Shocked
Daí fica dificíl comprar fazendu um tempinhu q saiu....Aff.. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:00 pm

aquii na Serra, e em Viitóriia, é muiito diificiil acaabar com a LOVE ROCK loogo...
paarecee q o poviim daquii só goosta de toodos os estiilos musiicaiis, meenos rock...


aii é por isso q teiin taanta reviista na baanca...
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:44 pm

OMG eu necesssito dessa revista, hum ontem comprei um poster de 1 metro da Bravo já tá no meu quarto lógico.
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:49 pm

Ammmmmmmmmmmmmmmm como assim um poster de 1 metro tira uma foto da revista pra gente ver necessito dessa revista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:57 pm

Meu deus!!
Cara eu amo os meu pais! (obrigado senhor!) Meu pai compra todas as revistas que tem o TH, pra ele se tem revista em casa, e eu leio, quer dizer que sou uma pessoa culta (!). Nós fomos esses dias pros EUA, e a minha mãe acho o CD do TH. ELA COMPRO PRA MIM SEM EU PEDIR, ah e ela tbm acho uma camiseta deles, linda!. e compro pra mim TAMBÉM! *morre*
Minha mãe já nutriu uma mini paixao pelo Gustav, ela acha ele fofinho! e meu pai ama a música Forgotten Children deles, ele acha bonita, porque tem uma mensangem!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:59 pm

lari-chan escreveu:
Ammmmmmmmmmmmmmmm como assim um poster de 1 metro tira uma foto da revista pra gente ver necessito dessa revista!

CLAROOOO, quando eu vi ela quase morri. mas eu tenho que achar ela, minha irmã escondeu ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:03 pm

KKkkkk fala serio pega sua irma!nossa eu e seu pai temos gostos semelhates eu amo forgotten children pra mim é uma das melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:15 pm

lari-chan escreveu:
KKkkkk fala serio pega sua irma!nossa eu e seu pai temos gostos semelhates eu amo forgotten children pra mim é uma das melhores!

achei ela já tirei foto to indo postar.
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:21 pm

Sera que eu axo essa bravo aki?preciso muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:27 pm

lari-chan escreveu:
Sera que eu axo essa bravo aki?preciso muito!

acha siim, é um especial da bravo que só fala do tokio hotel Wink
achei escondida na banca.

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Disney005ru1.th
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:28 pm

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img176/5292/disney005ru1.th.jpg]
Smile a foto do poster de 1 metro;
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:44 pm

Quero muito muito muito muito!nussa é lindo de mais!apesar da foto embaçada[pronto falei] mais da pra ver bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:42 pm

Eu tenho,eu tenho,eu tenho..Essa revista é mto legal!!Tem só banda q eu gosto((com exessão de algumas..)):Fall Out Boys,Good Charlotte,30 Seconds to Mars,Boys Like Girls,Madina Lake,Simple Plan, doce **Tokio Hotel** love ,Panic at the Disco,Cobra Starship,Avril Lavigne,Green Day,Linkin Park,My Chemical Romance,Paramore,McFly,The Used,Incubus,Gloria,Fresno,Pitty,CPM 22,Moptop,Granada,Strike,NX Zero,Hateen,Forfun,Dance of Days,Fake Number e Limpstick/Poster do Fake Number,Fresno,Avril,Strike,Fall Out Boys e love Tokio Hotel love /Superposters do Paramore e McFly
SuperDuperDemais!!
Ameeei!! Very Happy Smile Razz I love you doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
May Kaulitz Leto
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 23/12/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:11 pm

eu tenho ela faiz uma semana cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lh6.ggpht.com/_7w_atdhlyKo/SVE_iYFv96I/AAAAAAAABGM/DDMRoq
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:41 pm

OMG
quanto custa?? O.O
eu queero, e vou lá banca ver se tem ;D
🐰
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:25 pm

Eu quero, nção, necesito desta revista...
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:35 pm

AAAAAAAAAAAAAAAH eu comprei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
kim-gust

Fã
kim-gust


Número de Mensagens : 66
Idade : 27
Localização : belem-pa
Data de inscrição : 18/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:23 am

Hum..... bua1 Nao achei nessa Droga de cidade onde moro,Nao vende nadadadaaad deles que ''SHIT''arrrgggg......Só troco com minha prima q viaja....rsrsrs
Eu compro posters do Robert e ela compra do Th......Mais se nao fosse isso!!!!!!! :@@: bua
Nem comento triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:16 am

mimimimi...
não tem mais... bua
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:37 pm

Eu não curto ficar comprando revistas e posters... sei la, não curto isso, prefiro o natural *apanha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Brasil: Top 10 Especial Tokio Hotel Amanhã!!!!!
» Magaposter Tokio Hotel Love Rock
» Tokio Hotel na Love Rock! - Scans
» Revista Love Rock nº 25/10 (BR)
» -REVISTAS-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: