TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )

Ir para baixo 
+23
May Kaulitz Leto
lá s. IKG
Bella_Liebe TH
_rainfalls
NiEe .
Patty Back
Joyce Kaipper
Bruh Kaulitz
Killadora
Niiine
Mel Kaulitz
<3ill ¨
artudbeanca
Kaah Karolynne
tatahponey
Lady Rubi Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Manami
Stefani
Ana Clara Kaulitz
Susi Ficwhiter
lari-chan
Ana Paula
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:51 pm

lari, eu não posso comprar porque minha amiga coleciona e só vem uma love rock de cada. é muito dificil vim 2 iguais. quando vem dá pra eu comprar, mas quando não vem eu fico no chinelo bua
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:06 pm

Como assim nao entendi bem?vai numa banca e comprar ou na banca da sua cidade so vem uma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 11:04 am

meo q raivaaaaaa a minha mãe num dexo eu compraaaaaa...merda Crying or Very sad eu xorei tanto mas nm adianto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Killadora

Killadora


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 07/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 11:12 am

Ainda vou comprar... a banca aqui perto é boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:32 pm

Nossa fui hoje de manhã no shopping para comprar..........ai comecei a procurar feito loka, num achava por nada....lá tava ela bem no fundo, a última me esperando! Fiquei taum feliz.......... mesmo que na volta pra casa o pessoal dos onibus tenham me olhado torto, to nem aí, tão com inveja *há!* cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:35 pm

Poxa porque sua mae nao deixou vc comprar, maes desse brasil pelo amor de deus é so uma revista!


Última edição por lari-chan em Sex Dez 05, 2008 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: : Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:37 pm

na verdade foi meu avô q me deu 10 reais ontem, soh minha irma sabe q eu comprei a revista *mas isso fica por aki, se meu pai souber......* Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:44 pm

Mais porque eles nao te deixam comprar revistas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:52 pm

historia longa melhor deixar.................ah por isso eu amo essa revista!
Ir para o topo Ir para baixo
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:58 pm

A ja sei seus pais sao crentes....huahua deixa pra la entao! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:45 pm

aee eu tenhoo essa revista faz mtas semanas!
apareceu nas bancas eu comprei no msmo dia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:16 pm

Ei...eu tenhu essa revista..muito show...
O poster eu coloquei na porta do meu quarto!! Very Happy Very Happy

Tbm tem otra LOVE ROCK especial deles q fala da vida deles de A a Z!!
D++ affraid

Minha mãe sempre compra essa revista quando eu peço,ou quanto é sobre o TH
afinal ela tbm curti... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:06 pm

eu coompreii a reviista!!!

aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê


voou peegar o pooster e coolocaar no meeu armáriio
[/voou meiio q estraagar a reviista, maiis peelo TH, eu nuum toou neiim aii!!!]


miinha mãae é muiito maara...
elaa amaa quaando eu coompro LOVE ROCK, e amaa aiinda maiis veer o Bill
[/miinha mãe criiou umaa miini paiixão peelo Bill... muiito iraada miinha mamiis!!]
lol!

e elaa tbeiin amaa coomprar a Braavo, q veiin uns pooster iraados do TH
[/tiipo, niingueiin me peerguntoou naada... -.-]
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:49 pm

Sorte de vcs, mas num é pq meu pai é crente naum (po eu tb soh religiosa), ele só num vai com a cara deles mesmo, e nem quer conhecer, entaum eu tento ficar na minha pra deixar ele na dele. Mas minha mãe gosta do TH, tipo, ela deu uma chance e conhceu antes de julgar...
deixa para lá, eu tenho vcs para conversar sobre eles Smile
esperando ansiosa pela proxima, tomara q eles publiquem meu email de agradecimento pela matéria! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:02 pm

esses paiis sãao o biixo, heiin?!

o seeu paii é iguual aoo meeu, naaum vaai com a caara deeles tbeiin naaum...
quaando eu faalo de TH peerto deele, elee já coomeçaa com preeconceiito diiscreto, olhaando maal paara elees, e falaando baiixinhoo soobre o Bill...


e é claaro q vc teiin noiis paara falaar soobre elees!!
noois seermo as miiores!!!
[/deesculpee o meeu jeiito de escreever, maiis de vez em quaando eu juunto a liinguageem da rooça com a liinguageem da ciidadee, e saii a miinha liinguaagem...]
santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 9:35 am

A my mãe gosta deles,mas,ela prefere o Tom!
Claro q eu tbm amo o Tom mais ainda prefiru o Bill!! <3
alguem sabe se a próxima Love Rock vai te assunto sobre o TH??
valew,bju!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:27 pm

Eu vi a revistaa
mas só tinha uma, e minha amiga que é viciada em Love Rock comprou Sad
Aff, fiquei sem :triste3:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
NiEe .
Iniciante
NiEe .


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:13 pm

Comprei quarta.
Faz tempo.
Também tem a outra normal que tem eles na capa.
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:37 pm

Meeeu Dellls...eu tnho q ter essaaa....tenhoo que colokar
no meu albúm Tokio Hotel....
mais fuii numaa banca ontemm e nm vii.....=[ affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:06 pm

é meio dificil achar Love Rock em qualque banca,é só sai uma revista q a cambadinha já vai correndo comprar!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 7:39 pm

O meu pai tambem é assim susi, mais nao é so com a cara dos th que ele nao vai é com a cara de todas as bandas ele odeia rock, mais tambem nao me enche o saco...ele nao quer brigar comigo eu sou muito mau criada huahua!nao do trela pra ele..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:02 pm

Eu tenhoooooo!!!!!!!!!!Nossa,amei essa revista!!!Tem varias bandas que eu gosto((a maioria))!!!!!!!!! Very Happy doce love
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:47 pm

aquii é diifereente...
fiica um moonti de reviista na baanca, e quaase nenhuum compraador...
veiin de 5 a 10 reviistas aquii...

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:39 pm

Ain que inveja Ana.... xD
aqui só tem 1 mísera banda....e só tinha 1 mísera revista Sad
Eu quero essa revista \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:46 pm

só umaa baanca??
q triiste!!!
Sad








p.s.: eu naaum coompro a reviista no meeu baiirro, pq tbeiin só teiin 1 baanca, e muiitas vezees neiin teiin a reviista...
eu voou no xopiis da ouutra ciidadee paara coomprar...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )   Revista Love Rock especial Bandas   Tokio Hotel e o TH Brasil  = ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Brasil: Top 10 Especial Tokio Hotel Amanhã!!!!!
» Magaposter Tokio Hotel Love Rock
» Tokio Hotel na Love Rock! - Scans
» Revista Love Rock nº 25/10 (BR)
» -REVISTAS-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: