TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Empty
MensagemAssunto: ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA   ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 3:48 pm


ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA 1545120_710946418924026_1154020377_n

Oi , # Aliens . Hoje é meu dia especial. Em uma festa no ano novo, eu conheci os irmãos Kaulitz!





A festa foi realizada no hotel ” Roosevelt ” em Hollywood (LA). Nossa mesa estava no palanque , e olhamos para a multidão e eu vi Tom . Primeiro eu não acreditei em meus olhos , e eu pensei que o cara só tinha um aspecto semelhante , mas notei depois uma cabeça loira ao lado dele, com nada que não possa ser confundido, e percebi que eram eles! Eu comecei a gritar alegremente (bem, a música era alta e ninguém tinha ouvido essa vergonha). Tranquilizei, eu fiz um ” poker face” e fui até eles. Passando despercebido, Aquele momento estranho quando você em uma festa está chegando em todos, exceto nos irmãos Kaulitz . Fiquei de lado e assisti-los , pensando em como viriam. Neste ponto, eles se viraram e seguiram meu caminho. 

Bill olhou para mim, baixou os olhos e passaram por mim (eu tão tímida). eu naturalmente me senti como o agente 007 e segui eles , tentando não perdê-los na multidão. E perdi . Bill com um cara alto foi em uma direção ( no curso do seu guarda , mas ele estava vestido de branco ) e Tom com Ria (ela , aliás , bonita, mas não é uma super diva ) foram para outro. Dez minutos depois, eu ainda encontrei o loiro novamente e fui atrás dele (Bill), ele me levou para Tom e o resto dos amigos. Eu mais uma vez fiquei distante e pensei, como é que iria até eles e diria Olá . Bill incessantemente conversou com uma mulher velha e um cara , e eu não queria interrompê-los , então eu só fiquei lá e tirei fotos sem ser percebida.Então olhei para Andreas (ele bonito, por sinal. E também seu jeito). Cinco minutos mais tarde criei coragem , cheguei ao Bill e disse: ” Desculpe interromper, mas eu tinha que dizer Olá a você . ” Ele se virou para mim e parecia tão incrivelmente sincero e amável com seu olhar ! Assim como um bebê ! Disse ” Oi ” e começou a sorrir… Eu disse a ele que a Rússia ama a todos eles e eles são ótimos . Ele disse: “Obrigado” (o tempo todo olhando -me nos olhos sem piscar), e depois apertou minha mão novamente e disse: ” Obrigado. ” Tal voz doce … há palavras para descrever! Desejei -lhes boa noite e sai. Não pedi para tirar fotos com eles.. Eu só sei que eles não gostam .Repetidamente se aproximaram deles fotógrafos, oferecidos para tirar uma foto , mas Bill fez uma cara triste e disse: “Não, obrigado”
 Aqui está uma história…. Estou feliz!


**P.S. eles são tão lindos na vida real como na tela e nas imagens. 
Bill - impecável. Mas Tom não iria prejudicar a vestir-se para o feriado.

 
Mas eles ainda são impressionantes! Bill é fascinante, eu lhe garanto ! Em contraste com a brutalidade do Tom , que também supera, Embora foi bonito quando ele pegou a mão de Ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Empty
MensagemAssunto: Re: ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA   ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:02 am

AHHHHHH que lecauuu
 yaya yaya yaya yaya yaya yaya 
Eu estava louca pra saber como tinha sido @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Empty
MensagemAssunto: Re: ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA   ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:59 am

Ah cara, que lindo, que sonho, como eu queria ser ela T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Empty
MensagemAssunto: Re: ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA   ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 6:15 pm

Nossa, que sorte dessa garota, aposto que qualquer alien pagaria para estar no lugar dela, e tamém amei a descrição que ela fez dos kaulitz. Acho que eles corresponderam bem as espectativas dela!
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Empty
MensagemAssunto: Re: ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA   ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:30 am

Rapariga de coragem digo eu , eu acho que ia até ao Bill toda a tremer e ainda caia só por ser desajeitada !
Adorei ... adorei a descrição dela !
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Empty
MensagemAssunto: Re: ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA   ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANO NOVO (2013/2014)- FÃ RUSSA CONTA COMO FOI ENCONTRAR BILL E TOM EM LA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DSDS 2013: Como vai ficar para Bill e Tom Kaulitz?
» Novo vídeo: Bill & Tom Kaulitz @ Festa Levi's 501 no Ace Museum - Los Angeles, EUA [08.02.2013]
» RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS
» Cover de Bill em clipe de banda Russa
» Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: