TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Empty
MensagemAssunto: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS   RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:02 pm

(Def jam recordings,ou apenas "Def Jam records" é uma gravadora nos estados unidos que se uniu com a The Island Def Jam Music,pra se unir apenas uma grande gravadora. Island é uma das 3 gravadoras do Tokio Hotel,junto com a Cherrytree Records e Universal Music
podendo conferir essa informação aqui : x)

"A visita ao estúdio"

" Decidi ir à noite, como todas as fotografias do BTK foram feitas neste lugar. Tinha que pegar um táxi. Quando cheguei, ele (o taxista) estava um pouco surpreso: o lugar parece um pouco escasso, e não como um clube próximo, e até mesmo para fazer compras. Em geral, não gosto deste lugar! Atravessei a estrada, caminhei até a porta fechada e comecei a fotografar tudo, dentro e fora. A luz estava acesa no piso térreo e um par de janelas emitem luz de cima, mas por baixo, infelizmente, eu não podia ver o que estava acontecendo. Mas pareceu-me que o estúdio já foi fechado. De repente, fora da porta fechada,apareceu um guarda que me assustou até a morte por sua aparência! Imagine o seguinte: você está sozinho em uma rua desconhecida, à noite ... E depois há todos os tipos de guardas nessas portas aparecendo! Então, ele veio até mim e disse: "Os caras pediram para não tirar foto!
"Olhei para a câmera, na frente da porta, perto do qual o cara veio e observei que os caras me viram lá! O guarda pensou que eu não entendia Inglês:

 "Você entende inglês? Esta é uma área privada, você não pode chegar perto! Você pode apenas passar na calçada. Olá? Você está me ouvindo?"

 Pedi-lhe para esperar cinco segundos para obter uma carta (da Siberian Eliensov, perguntando sobre o show), e dei ao guarda de segurança na mão, com um pedido para transferir as crianças. Ele balançou os ombros e disse que ele daria se eu fosse pra longe. Então eu sentei na calçada em frente ao estúdio e esperei em torno de duas horas. Por mim mais e mais estranho, os homens começaram a passar, eu estava com medo, então eu rapidamente peguei um táxi e fui para casa.






Tradução: Mary Martins - THRJ
Fonte: x 



RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS 5PXmA7kCT5g RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS 0j3FdbUkr_o
RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS F7vCSq8j10E RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS PdU50_hGrRE
RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS W3VBLWhOuQU RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS 6lvQ97rDITI
RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS FlmwJxZJvMc RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS BOSYar5qDVE
 
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Empty
MensagemAssunto: Re: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS   RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:49 pm

Nossa, que lugar lindo.

Citação :
De repente, fora da porta fechada,apareceu um guarda que me assustou até a morte por sua aparência! Imagine o seguinte: você está sozinho em uma rua desconhecida, à noite ... E depois há todos os tipos de guardas nessas portas aparecendo!

KKK euri
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Empty
MensagemAssunto: Re: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS   RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 6:30 pm

Nossa,que lugar tão grande Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Empty
MensagemAssunto: Re: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS   RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: