TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ator de Glee é encontrado morto

Ir para baixo 
+3
Mery.
Amandha kruz
Ester K.L.S .:TH:.
7 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 6:19 pm

Ator de Glee é encontrado morto Atorgleemortohotelap

Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, nesse sábado (13). A polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente, disse em coletiva de imprensa a médica legista chefe de British Columbia, Lisa Lapointe. A autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).
Questionado se Monteith morreu de uma overdose de drogas, o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug Lepard, afirmou que "não discutiria qualquer coisa que poderíamos ter encontrado no quarto neste momento".

Outras pessoas estavam no quarto do ator na noite de sexta-feira (12), mas evidências indicam que ele voltou para o local sozinho na madrugada de sábado, disse a polícia.

Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto por volta de meio-dia, depois que o astro não apareceu para fazer o check-out no horário. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lapointe.

Em abril, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram. Ele era namorado da atriz Lea Michele (Rachel Berry na sérieGlee).

Segundo o site IMDB, o ator participou de todos os 89 episódios do seriado adolescente, integrando o elenco principal desde o começo das filmagens, em 2009. O início da quinta temporada está previsto para ir ao ar no dia 19 de setembro nos Estados Unidos. 
Em 2011, Monteith recebeu o prêmio Teen Choice Award de Melhor Ator de Comédia. No ano anterior, ele recebeu, ao lado de todo o elenco deGlee, o prêmio Screen Actors Guild pela atuação no seriado. 

Entre outros papéis, destacam-se Owen emMonte Carlo (2011) e Kahill em Premonição 3 (2006). Nos últimos anos, o canadense dublou seu personagem em Glee, Finn Hudson, em participações especiais nos desenhos Os Simpsons e The Cleveland Show.

Fonte 
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:37 pm

Nossa eu fiquei muito triste com isso, gostava muito dele:( 
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:42 pm

É triste ver que mais um jovem talentoso se vai por conta das drogas. Descanse em paz Cory Sad((
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 9:32 pm

Cara que pena ele ter morrido, eu quando soube disse nem acreditei pensei que fosse brincadeira, tadinha da Lea Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Annie_TH
Iniciante
Annie_TH


Número de Mensagens : 16
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 04/07/2013

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:29 am

nem gostava de glee mas esse cara tinha um futuro pela frente, mas as drogas acabaram de vez com tudo Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://15-y-e-a-r-s.tumblr.com/
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:24 pm

Triste ver um ator que teria um futuro tão promissor, morrer. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:33 am

Mery. escreveu:
É triste ver que mais um jovem talentoso se vai por conta das drogas. Descanse em paz Cory Sad((
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ator de Glee é encontrado morto Empty
MensagemAssunto: Re: Ator de Glee é encontrado morto   Ator de Glee é encontrado morto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ator de Glee é encontrado morto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto
» Achmed, o terrorista morto
» Estilista Britânico Alexander McQueen é encontrado morto
» Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada
» reforma México: Bill como ator e modelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: