TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitimeQua Set 15, 2010 2:59 pm

Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Justin-bieber



De acordo com o site Access Hollywood, Justin Bieber poderá ser mais uma celebridade a conseguir uma participação em Glee. Ryan Murphy, criador do seriado, teria demonstrado interesse em chamar o jovem para um episódio da segunda temporada.
"As crianças cantam músicas dele o tempo todo. Elas cantam 'Baby'", disse ao site. "Eu acho que ele é incrivelmente talentoso e seria ótimo tê-lo no programa. Seria interessante", revelou.
Para a 2ª temporada, que estreia mês que vem nos Estados Unidos, há apenas a confirmação da participação de Britney Spears em um episódio escrito em sua homenagem. É especulado ainda um tributo a George Michael, Beyoncé, Michael Jackson e Beatles.
Justin Bieber fará sua estreia como ator no início da temporada de CSI – Crime Scene Investigation em setembro. Na série, Justin interpreta um jovem problemático que deverá tomar uma importante decisão para salvar seu irmão.

Fonte:X

OMG Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Affraid . Ele vai estreiar na CSI? Estragou a série! Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada 36982
Fãs de Justin Bieber que me desculpem, mas se ele cantando já é uma scheisse, imagina atuando? Deve ser pior ainda. O criador de Glee não tem bom gosto #fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuukiye
Iniciante
Yuukiye


Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:47 pm

Ally Kaulitz escreveu:

"As crianças cantam músicas dele o tempo todo."

Parei de ler depois disso. lixa Crianças...fazer o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:50 pm

Nossa, que tenso. Vai estragar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitimeQua Set 15, 2010 4:27 pm

adoooro assistir C.S.I tipo, nada contra o Justin, até gosto de umas músicas dele, mas tipo, nunca vi ele atuando, então..
não assisto Glee mesmo u.u AHUSHUASHUASHU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitimeQua Set 15, 2010 7:49 pm

Pensei que esse seriado era só de gente que tinha talento. Me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:38 pm

NÃÃÃÃO D: CSI NÃO, CARA D:

Letícia Jordison escreveu:
Pensei que esse seriado era só de gente que tinha talento. Me enganei.

[2] .___.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada   Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justin Bieber em Glee? Criador do seriado cogita participação do jovem na nova temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter
» Justin Bieber ou Justin PEDÓFILO Bieber? O.o
» Justin Bieber *--*
» Justin Bieber caindo #FAIL
» Gato fã de Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: