TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução

Ir para baixo 
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução Empty
MensagemAssunto: Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução   Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:04 pm

Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução Blue-Jean-1-150x150 Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução Blue-Jeans-2-150x150 Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução Blue-Jean-3-150x150




Antigas e mistas mensagens do Tokio Hotel.
Bill Kaulitz

1. "Duas das coisas mais preciosas que as crianças, que são geralmente tímidas, reservadas e não se dão bem com as pessoas, recairá em som de música e livros. Eu também sobrevivi graças a eles. Caso contrário, eu não poderia ter saído da depressão que eu tinha em uma idade muito precoce."
2. "Quando estou no palco, eu me lembro porque que eu vivo. Eu nasci para estar no palco, para refletir a energia que eu tirei das pessoas, para entretê-las, para surpreendê-las, para ativá-las, para fazer-los tristes (às vezes), mas finalmente eu nasci para impressioná-los."

3. "Agora na indústria da música, a imagem é quase tão importante quanto a própria música. Devemos deixar a decisão para as bandas e para as pessoas depois deles. Que cada um faça o que quer fazer."
4. "As músicas não necessariamente falam sobre você. Às vezes, elas dizem sobre a pessoa que você quer ser, mas não pode ser e às vezes a pessoa que você não quer ser. E você se conecta com eles ou não."
5. "Eu realmente amo David Bowie, Kiss, Elton John, Daft Punk, Pink Floyd, Coldplay, Muse e Radiohead. Mas o meu favorito é Michael Jackson, é claro."
6. "Tom é como meu guardião, ele me fortalece e me da abrigo e apoio quando estou em apuros."
7. "Eu acho que o efeito ofuscante do amor é muito inspirador. Quero dizer, mesmo que alguém morra por você, você só vive "por essa pessoa" e só ele/ela que importa para você. Nem mesmo olha algo mais. Essa cegueira é tão mágica, mas também uma situação muito perigosa."
8. "Hey adultos, olhem, estamos aqui! Estamos aqui como o melhor exemplo que se pode ter para não ter um filho."
9. "Acho que devemos viver a vida tão colorida quanto possível. Cada cor tem os seus homólogos nesta vida, e acho que devemos viver todas. Você só vive uma vez e a vida é curta. Não devemos ignorar as possibilidades e devemos viver cada momento que a vida nos faz enfrentar."
10. "Recentemente fui a um concerto de Rammstein e eu estava em choque. Se alguma vez tivermos um desemprenho no palco como eles fazem, eu estou disposto a não dar nenhum concerto para um ano inteiro." (Muito impressionante)
11. "Meu gênero de filme favorito? Documentários. Não, eu não estou brincando. Suponho que você pensou que eu diria comédia, comédia romântica ou filmes de terror? Não! Eu posso assistir a documentários por horas sem ficar entediado. Uma das primeiras coisas que fiz quando comecei a ganhar dinheiro foi comprar um arquivo de documentários."
12. "Os momentos mais engraçados são quando estamos tirando sarro dos
outros quando não estamos em um show durante a turnê. por exemplo, quando estamos viajando!"
13. "Meu maior sonho? Mudar a cada dia. Por exemplo, hoje eu comecei a pensar, eu quero alguém para fazer uma caricatura de nós."
14. "Tom e eu fomos autorizados a sair durante a noite pelos nossos pais, mas eu não fazia isso. Eu nunca cheguei em casa bêbado e vomitei no colo da minha mãe."
15. "Deixe os jovens sozinhos. Eles estão tentando respirar em sua proibição, mundo estereotipado, limitado e chato."


Tom Kaulitz
16. "Se eu continuar a escrever canções durante toda a minha vida, eu posso dizer que vou morrer feliz."
17. "A primeira coisa que chama minha atenção nas garotas são os seus olhos. As meninas se manifestam rapidamente através do olhar."
18. "Esforços de mídia são inúteis. Eles não podem nos manter (com Bill) a distância, não tentem em vão, fofoqueiros."
19. "Somos dois irmãos que não podem ficar longe um do outro. Estamos sempre juntos. Quando estamos juntos, somos como uma pessoa e uma só alma."
20. "Quando deito a cabeça no travesseiro à noite, eu me sinto muito feliz por ter energia e saúde para fazer música e me expressar."
21. "Devemos ser inteligentes e brilhantes (ele e Bill), mas isso não significa nada para Georg. Ele é tão descuidado."
22. "Nós nos divertimos muito ao ler os comentários de ódio escritos sobre nós na internet. Sério… Na verdade, rimos histericamente. A imaginação de alguns é realmente louvável."
23. "Você é provocado por que nos ouvem? Não discuta com eles, porque eles não entendem. Aja como se não existissem, este é a melhor castigo que pode dar-lhes: ignorá-los! Você pode ter certeza que quando você faz isso, irão parar de tirar sarro de você, porque eles vão começar a perceber que você não se importa."
24. "Dança? Hmm… Devemos perguntar o Bill sobre isso. Nós, Georg, Gustav e eu somos horríveis na dança!"
25. "Um dos meus mais loucos sonhos é fazer um álbum de punk no futuro."


Georg Listing
26. "Não, eu não uso chapinha!"
27. "Eu sou o melhor cozinheiro da banda. Houve momentos no ônibus que eu salvei vidas graças a essa qualidade minha."
28. "A música nunca morre, não enquanto as pessoas vão aos shows."


Gustav Schäfer
29. "Eu toco bateria desde a infância. Quase tudo já aconteceu comigo. Uma baqueta já voou em meus olhos, bati no meu dedo em vez de bater no tambor, o prato voou sobre mim e muito mais. Mas eu sinto que sou o Rocky Balboa enquanto eu estou tocando bateria. Sem dores!"
30. "Eu vou construir um hotel em Tóquio e viver a minha vida lá. Hahaha eu não sei como fazer piadas!"



Fonte: 1 | 2
Tradução: CTH
Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Blue Jean nº 6/2013 (Turquia) | Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blue Jean-Pop Up (Turquia)
» REVISTA POPCORN Nº 6/2013 – ALEMANHA || TRADUÇÃO
» REVISTA: Tradução What’s In nº 284 (Japão)
» Tradução da Revista In Rock Vol.326!!!!
» Go Girl: Ed. 07/2013 - Turquia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: