TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO

Ir para baixo 
+3
.JH.
kelly Cris 18
bitchesinmylife
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:19 pm

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:09 pm

oooie , quero agradecer á vocês que estão lendo Obrigada <3

E mais um capitulo *-*



- Capitulo 10




Tom pega no braço do Alice .

Alice : Me solta Tom .
Tom : Alice por favor me perdoa , eu sei que errei desculpa ! Prometo que no seu próximo aniversário eu passo o dia inteirinho com você .
Alice : Daqui á 364 dias Tom .
Tom : Desculpe-me
Alice : Está bem eu te desculpo , mais agora eu preciso subir , vou fazer lição de casa .
Tom : Eu te ajudo .
Alice : Não , você jamais iria saber .
Tom : Está me chamando de burro ?
Alice : Se a carapuça serviu – Diz Alice subindo as escadas .

Bill e Sophia chegaram Sophia subiu para o quarto bufando , ela e Bill haviam brigado , e Tom pergunta :

Tom : Aconteceu alguma coisa ?
Bill : Não . – Diz Bill sentando –se no sofá com raiva .
Tom : O que houve ?
Bill : A Sophia .
Tom : O que ela fez ?
Bill : Simples , ela encontrou um ex dela e ficou no maior papo com ele !
Tom : E o que tem haver Bill ?
Bill : Tom ex namorado , ele já á beijou !
Tom : Sim , e o que que tem ?
Bill : Af Tom ninguém pode ter um dialogo digno com você . – Bill levanta-se e vai para a cozinha .

Part . Sophia
Bill é uma pessoa totalmente diferente do que eu imaginava , eu namorei o Jackson já faz uns quatro anos eu acho, e era namoro de pirralho era só selinho e pronto , ele já está até noivo , poxa o Bill acha só porque é famosão pode falar daquele jeito comigo .

- Flashback on
Bill e Sophia estavam na frente de uma vitrine de uma de tatuagem Bill decide ir ao banheiro e Sophia fica esperando Bill na frente da loja quando Jackson passa .

Jackson : Sophia ?
Sophia : Jackson , quanto tempo !
Jackson : Sim – Diz abraçando Sophia .
Sophia : E ai como anda a vida ?
Jackson : Sabe a Mary ? Ela é minha noiva !
Sophia : Sério ? Nossa que demais !
Jackson : Soube que você está namorando o vocalista daquela banda que eu esqueci o nome .
Sophia : Sim , o Tokio Hotel .
Jackson : Isso mesmo . O Bill certo ?
Sophia : Aham
Jackson : Foi muito bom encontrar com você Sophia . – Abraçando Sophia.

Bill chega e vê o abraço Jackson já havia ido embora então Bill diz com cara de furioso .

Bill : É assim que você me ama abraçando outro cara ?
Sophia : Bill , é um amigo .
Bill : Amigo , aham o que mais de abraçar você fez com esse amigo ?
Sophia : Nada , eu apenas o abracei eu estudei com ele no fundamental !
Bill : Não perguntei da onde você conhece ele .
Sophia : Bill você está sendo grosso comigo .
Bill : Não estou sendo grosso , como é o nome dele ?
Sophia : Jackson .
Bill : Ah o menininho que você namorou ?
Sophia : Bill a gente eramos dois pirralhinhos de 14 anos .
Bill : Mais namoraram .
Sophia : Por favor Bill ele já está com a vida dele feita e tudo está até noivo .
Bill : Eu não quero saber ! Não perguntei nada .

Sophia sai do shopping , e Bill pega o carro e vai atrás dela .

Bill : Onde você vai ? Vai encontra o Jackson ?
Sophia : ....
Bill : Me responda Sophia .
Sophia : Me deixa em paz .
Bill : Entra no carro .
Sophia : Não , eu sei muito bem ir sozinha .
Bill : Entra no carro agora .

Sophia entrou dentro do carro e bate a porta com tudo eles dois não dão uma palavra se quer dentro do carro . Ao chegarem mesmo antes de Bill colocar o carro dentro da garagem Sophia sai do carro com muita raiva .

- Flashback off

Sophia acaba adormecendo com raiva de Bill , Bill estava tão furioso que não estava conseguindo ficar quieto ele decide ir no Twitter se comunicar com suas fãs quando algo chamou atenção em um site , com uma foto de Sophia que dizia : “ Só bastou Bill Kaulitz ( Tokio Hotel ) sair em um momento e sua namorada Sophia Nicols já estava abraçando outro cara , será que era um amigo ou algo a mais ? “ Em seguida com uma foto dos dois abraçados em baixo , Bill não aguento ver aquilo sua raiva se juntou com ódio e tristeza Bill não tinha reação de nada apenas começou a chorar . Dois dias haviam se passado Sophia estava evitando encontrar com Bill ela estava chateada por ele ter sido grosso com ela . Quando ela estava no jardim lendo um livro Bill chegou e sentou ao lado dela .

Bill : Te atrapalho ?
Sophia : Não .
Bill : Me desculpa .
Sophia : ...
Bill : Sophia por favor olha para mim .
Sophia : O que ?
Bill : Me desculpe ter agido daquela maneira naquele dia .
Sophia apenas fica olhando para Bill .
Bill : Eu fiquei com muito ciúmes , não suporto ver alguém nos seus braços que não seja eu .
Sophia : Bill fazia muito tempo que eu não o via , não aconteceu nada demais a gente não conversou nem dois minutos direito .
Bill : É mais foi o suficiente para saírem um monte de coisa a respeito disso .
Sophia : É eu vi .
Bill : Mais já está tudo esclarecido .
Sophia : Bill acho que eu não estou preparada para namorar um famoso .
Bill : Como assim ?
Sophia : Eu sou uma garota pobre e simples , não estou acostumada com paparazzi me fotografando todo hora , acho que não estou preparada para isso .
Bill : Sophia mais e o nosso amor ?
Sophia : Bill eu te amo mais eu ainda não me acostumei com isso .
Bill : Mais você vai se acostumar é só fingir que eles não existe .
Sophia : E se demorar ?
Bill : Eu espero você até você se acostumar , espero o tempo que for .
Sophia : Oh Bill eu tenho medo deles !
Bill : Não precisa ter medo . Me desculpa !
Sophia : Tudo bem .

Bill beija Sophia , e eles passam o dia juntos . Tom e Alice haviam saído para assistir um jogo de futebol .

Até o próximo capitulo 2beijos suas lindas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:21 pm

buchecha CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:10 pm

continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:27 pm

continua yaya

buchecha doce tó adorandooooooo \o\ study
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:47 pm

ooooie suas lindas , o que vocês estão achando da Fic ? Bom eu espero que sim e hoje temos mais um capitulo *-*

Quero agradecer a vocês que estão acopanhando a fic e comentando isso é sinal que estão gostando , obrigada mesmo </3




- Capitulo 11

O jogo havia terminado Tom pediu para um amigo levar Alice para casa ( vocês já devem saber porque ) Tom conheceu uma garota lá e já queria passar '' algumas horinhas '' com ela . O amigo de Tom levou Alice para casa ao chegar em casa Alice só encontra Bill deitado no sofá , Sophia havia saído com Mary ( Mary era uma amiga do Bill que iria casar e Sophia estava ajudando ) , já era um pouco tarde Alice pediu para Bill cantar um pouco para ela dormir ( Bill algumas vezes cantava para Alice dormir ) , Alice havia adormecido Sophia havia chegado ela foi na cozinha e devorou tudo que viu pela frente tomou um banho e se deitou Bill ainda estava colocando a pequena Alice na cama , quando chegou no quarto viu Sophia deitada na cama com uma pacote não muito grande ela entregou para Bill quando ele abriu era um microfone todo preto que brilhava muito e nele havia o nome de Bill , Bill a encheu de beijos e abraços ele havia amado o microfone , e ali mesmo os dois dormiram abraçados . Quando o dia amanheceu Alice havia ido pra escola , Sophia ainda estava dormindo nos últimos dias ela andava muito cansada e com sono , Bill e Tom estava ensaiando quando a empregada veio avisar que o diretor do colégio de Alice ligou dizendo que Alice estava na enfermaria , Bill e Tom logo ficaram preocupados Bill ficou em casa e Tom foi no colégio buscar Alice , ela estava com o nariz sangrando e no seus braços e pernas estavam roxos , a blusa da escola e o short estavam sujos e com alguns rasgões .

Tom : Alice que diabos aconteceu ?
Alice : Umas meninas me bateram !
Tom : Porque bateram em você ?
Alice : Por besteira .
Tom : Vamos pra casa , venha ...

Tom pegou Alice no colo que gemia um pouco de dor e a colocou no carro , Alice apenas fechou os olhos lembrando da cena ( ela não queria contar que as meninas bateram nela por causa de Bill e Tom ) . Ao chegarem em casa Tom colocou Alice no sofá quando Bill vê Alice daquele jeito .

Bill : Meu deus princesa o que houve ?
Tom : Umas demônias bateram nela !
Alice : Eu me meti em uma briga - Diz Alice mentindo .

Tom sobe as escadas e pega a caixa de remédios , Bill limpa o sangue que já estava seco no nariz de Alice enquanto Tom tirava o tênis dela . Bill pede para Alice subir para seu quarto tomar banho e dormir um pouco quando o almoço ficasse pronto ele a chamaria Tom leva Alice no colo para o quarto e apenas diz " Agora é com você mocinha , não vou ter da banho - risos " e sai do quarto de Alice bem na hora que Sophia saia do quarto e Tom conta o que tinha acontecido com Alice Sophia diz que quando ela acordasse iria ver-lá . como ainda era um pouco cedo Sophia foi ajudar a empregada a fazer o almoço enquanto Tom e Bill estavam arrumando a mesa e o tempo foi passando e já estava na hora do a
lmoço Sophia foi chamar Alice quando entrou no quarto Alice estava sentada na cama e Sophia pergunta :

Sophia : Me conta o que realmente aconteceu ?
Alice : Eu briguei com algumas meninas .
Sophia : Alice não mente para mim , você não é de brigar com ninguém e jamais você iria apanhar de alguém assim , vai confia em mim me conta .
Alice respira fundo olha para baixo e diz :
Alice : Três meninas me pegaram no banheiro e me bateram , elas diziam que alquilo era por eu morar com os Kaulitz , e por você ser a namorada do Bill e não elas e o por eu sempre está com eles . - Diz Alice em lágrimas .
Sophia : Meu deus , e porque você disse ao Tom que foi uma briga ?
Alice : Eu não tive coragem de contar pra ele Sophia .

Sophia abraça a irmã e a chama para almoçar que hoje o almoço seria o preferido dela e que depois ela resolveria isso . No meio do almoço Sophia ficou com tontura e logo pediu licença foi direto pro banheiro , quando ela abaixou a cabeço veio aquela ânsia de vomito e ela vomitou tudo que havia comido , voltou pra mesa e não conseguiu comer mais nada apenas tomou o suco . Alice sobe para o quarto para descansar um pouco e Sophia aproveita para conversar com Bill e Tom .

Sophia : Alice não vai mais voltar para aquela escola .
Bill : Mais porque anjo ?
Sophia : Você viu que bateram nela ?
Bill : Sim , mais será que não foi só briguinha de alunas ?
Tom : Bill você tem começo de demencia ? Você viu como Alice está machucada , se depender de mim ela nunca mais pisa naquela escola ! - Diz Tom furioso
Sophia : Não foi só briguinha de alunas !
Bill/Tom : E o que foi o que ? - Diz os dois juntos
Sophia : Três garotas pegaram ela no banheiro e bateram nela dizendo que estavam fazendo aquilo por que ela morava aqui com vocês dois e por eu estar namorando com o Bill !
Tom : Ah se eu pego essas demônias do inferno !
Sophia : Calma Tom violência não leva á nada .
Tom : E o que vamos fazer ?
Bill : Alice não vai mais estudar naquela escola e nem em nenhuma !
Sophia : Ah ? Mais ela não pode ficar sem estudar Bill !
Bill : Por isso mesmo , ela terá aulas particulares em casa .
Tom : Eu só queria torcer o pescoço dessas três gurias .
Bill : Calma Tom !
Tom : Como vou ter calma , eles machucaram a minha pequena Alice ... Digo a nossa Alice .
Bill : Já estava decidido hoje mesmo vou procurar os melhores professores para darem aula para Alice em casa , nada de escola .

Os três foram para a sala enquanto Bill ligava para os professores Sophia e Tom conversavam Tom foi até a cozinha e pegou uns salgadinhos quando ele chegou e sentou ao lado de Sophia e ofereceu pra ela Sophia apenas olhou pra ele e saiu tampando a boca correndo pro banheiro enjoada .



Huuuuum porque será que Sophia anda tão casada e com sono nesses ultimos dias ? Tendo tonturas e enjoos ? huum até o próximo capitulo beijos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:55 pm

coitada da Alice. Sad

Aposto que a Sophia esta gravida do Bill. nerd

Continua. yaya


Última edição por kelly Cris 18 em Sex Mar 08, 2013 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:58 am

yaaaa continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:24 am

ooooooie , bom estou aqui a 01:22 da madrugada simplesmente porque não consigo dormir ~ Então decidi postar mais um capitulo . E ai me contem o que vocês estão achando ?


~ Queria agradecer a todas vocês que estão lendo , muito obrigada ~



- Capitulo 12


Sophia já estava farta de tanto vomitar , ela estava tendo enjoos frenquentemente e tonturas já fazia algumas semanas , ha noite já havia chegado e como de costume Tom iria para alguma balada mais não Tom dedicou sua noite para a pequena Alice ele ficou com ela contou histórias e até cantou ( mesmo a vós dele não sendo tão bonita quanto a de Bill ) Bill estava exausto e foi dormi Sophia estava agoniada e não conseguiu dormir se quer um minuto . Ela levantou-se foi tomar um copo de leite gelado foi quando ela abaixou a cabeça se segurando na mesa Tom avista e logo vai saber se ela está bem .

Tom : Sophia tudo bem com você ?
Sophia : Sim , só fiquei um pouco tonta .
Tom : Sofii ( Tom a chamava assim ) você não acha melhor fazer uns exames ? Já faz algumas semanas que você está assim !
Sophia : É acho que está na hora mesmo , amanhã mesmo irei fazer ! E cade a Alice ?

Tom : É faça mesmo , ela acabou dormindo .
Sophia : Fiquei triste com o que aconteceu .
Tom : É eu também , me machucou muito saber que isso tudo aconteceu por minha causa de do Bill .
Sophia : Mais é assim essas fãs malucas !
Tom : Acho que uma fã de verdade jamais iria machucar outra fã , jamais ! Bom eu vou dormir você irá ficar bem ?
Sophia : Ficarei , pode ir ...

Tom subiu para seu quarto Sophia foi assistir um pouco de televisão e acabou pegando no sono no sofá mesmo no dia seguinte Alice já estava muito melhor só estava um pouco dolorida Sophia pediu para que Tom ficasse a tarde com ela , Bill teve que ir pessoalmente falar comum cara que seria professor de Alice e Sophia iria ao médico fazer alguns exames ela estava preocupada . Todos almoçaram e foram fazer suas coisas Tom e Alice passaram a tarde vendo um filme ! Sophia foi para a clinica de um dos melhores doutores da cidade ao chegar lá fez todos os exames direitinho e ...

Dr : Senhorita Nicols
Sophia : Sim ?!
Dr : Bom a senhorita não está doente !
Sophia : Como não ? Já faz algumas semanas que eu me sinto mal ....
Dr : Acho que você vai gostar da noticia .
Sophia : Ah ? Como assim ?
Dr : A senhorita está gravida , você irá ter um lindo ou uma linda bebê ! - Diz o doutor todo sorridente .
Sophia : Gravida ? Não pode ser ! - Diz Sophia espantada
Dr : Como não , um bebê é uma benção .
Sophia : Mais ... Nossa estou gravida - Diz Sophia abrindo um lindo sorriso .
Dr : Sim , bom se a senhorita quiser eu posso acompanhar a sua gravides !
Sophia : Sim , claro que eu quero !

O doutor entregou os exames e Sophia voltou para casa , ela chegou toda sorridente Alice havia pegado no sono Tom estava descendo as escadas quando viu Sophia chegando .

Tom : E ai ? Como foi lá ? - Diz Tom preocupado .
Sophia : Tom ....
Tom : Sim o nome que minha mãe escolheu pra mim !
Sophia : Você ....
Tom : Você o que ? Desenbuxa logo Sophia !
Sophia : Você vai ser titio - Diz Sophia toda alegre
Tom : Titio ? Jura ? Nossa que maravilhoso ! Você está gravida ?
Sophia : Não Tom é que eu plantei um bebê lá no jardim ai ele quer te chamar de titio , é logico que eu estou gravida .
Tom : Nossa anw que ... que tudo ! Sempre sonhei ser tio - Diz Tom abraçando Sophia - Tom logo abaixa e aproxima-se da barriga de Sophia - E ai meu sobrinho ou sobrinha o titio aqui não vê a hora de te pegar no colinho e dar muitos beijos !
Sophia : Tom como você acha que o Bill vai reagir ?
Tom : Sofiii ele com toda certeza vai amar saber que vai ser papai !
Sophia : Não sei não ....
Tom : Relaxa cunhada vai ficar tudo bem !

Sophia logo fica preocupada como Bill iria reagir quando soubesse da noticia , ele sempre dizia que nunca queria ter filhos , nunca se via como pai , ela sobe para seu quarto e fica pensando como iria contar pra ele . Sophia toma um banho e coloca uma camiseta com um short jeans e fica a espera de Bill . Bill havia chegado já estava na hora de contar Bill se aproxima de Sophia todo sorridente a beija e diz que precisa tomar um banho , Sophia apenas balança a cabeça . Ao terminar e colocar uma roupa qualquer Bill senta ao lado de Sophia na cama e começa a contar como foi lá conversar com o professor e logo Bill percebe que Sophia estava preocupada .

Bill : Amor o que houve ?
Sophia : Então Bill , hoje eu fui ao médico para saber o que eu tinha .
Bill : Sim amor , e o que ele disse ?
Sophia : Bill eu não sei como você irá reagir , mais eu tenho que te contar .
Bill : Meu amor seja o que for eu vou está do seu lado para o que der e vinhe .
Sophia : Bill ... Eu ... Eu estou grávida ! Pronto falei .

Vishi como vocês acham que o Bill irá reagir ? até a próxima beeeeeeijos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:51 pm

eu acho que a reação dele vai ser de felicidade e de niver

to muito feliz que o Bill será papai eo Tom titio,to muito ansiosa para o proximo cap
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:58 pm

continua

sei lá,acho que talvez ele fique feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 1:30 am

Olá suas lindas e cheirosas , bom desculpa a demora mais é porque eu estou cheia de trabalhos esse mês da escola e tudo tenho quatro livros de literatura para ler ... e tá difícil a vida mais vamos lá para mai um capitulo *-*




- Capitulo 12


Bill olhou profundamente nos olhos de Sophia engoliu seco respirou fundo e perguntou ...

Bill : Grávida ?
Sophia : Sim ... Bom eu entendo se você não quiser aceitar esse bebê , eu cuidarei dele ou dela sozinha - Diz Sophia olhando para Bill envergonhada .
Bill : Ah ? Sophia meu amor , você está grávida terá um filho meu ! Como tem coragem de dizer uma barbaridade dessa .
Sophia : Bom Bill você sempre diz que não se imagina pai , então né ...
Bill : Então nada - Diz Bill abraçando e beijando Sophia - eu estou mais do que feliz venha !
Sophia : Para a onde ?
Bill : Vamos ligar para a minha mãe , ela precisa saber que vai ser avó .
Sophia : Bill não está meio tarde para ligar pra ela ?
Bill : Não com uma noticia dessa ai o Tom vai ficar tão feliz quando souber e a Alice vai ficar mais ainda !
Sophia : O Tom já sabe ...
Bill : Sophia como teve coragem de contar isso primeiro para o Tom do que pra mim ?
Sophia : Foi ele quem me mandou ir ao médico !
Bill : Bom isso não é o mais importante , o que importa é que teremos um fruto do nosso amor , que poderemos chamar de nosso !

Bill e Sophia descem para ligar para Simone ( mãe do Bill ) , ao saber da noticia Simone chora ao telefone pois esperava por esse dia anciosamente ! Bill fica com maior cuidado em Sophia e levou-la para o quarto para dormir pois ela precisava descansar . Na manhã seguinte Bill levantou-se e foi até a sala onde Sophia estava com uma professora que estava a encinando pois Alice já havia começado suas aulas em casa , Alice ainda estava com alguns ematômas fracos que quase não davam para ver ... Bill não atrapalha a aula dela e vai até a cozinha e pede para a empregada fazer um café da manhã bem saudável . Tom desce e encontra Bill no jardim com uma sorriso maior que o próprio rosto .

Tom : E ai papai como está ?
Bill : Não poderia está mais feliz !
Tom : Eu imagino . Parabéns irmão !
Bill : Obrigada .
Tom : Espero que seja um mulekinho pra ser pegador igual o tio .
Bill : Pelo amor de deus Tom ( risos ) , se for menino vai ser um príncipe igual ao pai e se for menina vai ser uma princesa igual a mãe .
Tom : Ai que romântico
Bill : ( risos ) Idiota !
Tom : Bill imagina só se for dois , tipo igual a gente ! Ou até mesmo três !
Bill : Seria bom ter duas ou três crianças correndo pela casa .
Tom : Mais seja o que deus quiser .
Bill : Sim e ele vai escolher o que é melhor para a gente .
Tom : Tá bom então papaizão vamos pro estúdio que temos muito o que fazer hoje .

Ao chegarem no estúdio Bill não conseguia manter a emoção estava sorrindo e simpático falando a todo estante Gustav logo percebe o comportamento de Bill e pergunta :

Gustav : Bill você está bem .
Bill : Mais do que nunca .
Georg : Acho que você tomou algum energético hoje no café da manhã .
Tom : Que nada , ele está assim todo feliz porque vai ser papai .
Gustav/Georg : Eu não acredito ... - Diz eles sorrindo .
Bill : Sim , a Sophia está grávida .

Gustav e Georg pulam em cima de Bill todos felizes , bom como Bill os consideravam como irmãos eles se sentiram titios Tom logo grita isso merece uma comemoração mais não tinha nenhuma bebida além de água no estúdio então eles comemoraram com água mesmo . Simone foi para a casa dos filhos Sophia já estava acordada um pouco enjoada Simone a abraçou e disse :

Simone : Princesa como está se sentindo carregando está joia dentro de você ?
Sophia : Muito bem ( risos ) acho que já está querendo mexer .
Simone : Fiquei tão feliz com a noticia que até esqueci de pergunta quantos meses essa coisinha bonitinha da vovó está ?
Sophia : ( risos ) Estou de dois meses dona Simone .
Simone : A gente iremos fazer muitas compras para essa ou esse diamante , será a criança mais feliz do mundo .
Sophia : Eu tenho certeza ....
Simone : A Alice já está sabendo ?
Sophia : Ainda não eu e o Bill deixamos para contarmos juntos .
Simone : Ah então está bem . Bom eu vim te fazer companhia já que os meninos estão no estúdio .
Sophia : Obrigada , dona Simone eu posso te pedir um favor ?
Simone : Claro , todos que você quiser .
Sophia : Bom a senhora está sendo como uma mãe para mim , fico até com vergonha de pergunta mais será que a senhora pode me acompanhar nos pré-natais ?
Simone : Ah Sophia obrigada pelo o carinho , é claro eu vou amar te acompanhar .

Sophia e Simone ficaram a manhã inteira conversando , Simone começou a contar como era cuidar de dois bebês gêmeos .... As aulas da Alice acabou e ela já estava sentada na mesa esperando todos , os únicos que foram almoçar foi Bill e Sophia , Tom havia saído . Sophia olha para Bill e Bill diz baixinho é agora ...

Alice : É agora o que ?
Bill : Alice você gostaria de ser titia ?
Alice : Claro , eu iria amar ser titia eu iria mimar muito - Diz Alice toda meiga .
Sophia : Pois promessa é divida hein , vai ter que pagar ...
Alice : Mais eu acho que isso vai demorar muito .
Bill : Você quem pensa pequena .
Alice : Ah ? Por que ?
Sophia : Porque eu estou grávida Alice .
Bill : Você vai ser titia pequena .
Alice : Anw que perfeito eu titia ? Ah meu deus que lindo !

Alice levanta-se da cadeira da um abraço na irmã e outro em Bill , ela fica tão feliz com a noticia que nem consegue comer direito só falava neste bebê .

Bill : O que você acha que vi ser pequena ?
Alice : Vai ser uma menina !
Sophia : Como você sabe ?
Alice : Instinto de tia .
Bill : E será que a tia tem um nome especial ?
Alice : Se for menina Morgana e ser for menino Zack .
Bill : Hum belos nomes .
Sophia : Alice sempre tem nomes ótimos em mente !
Alice : Querida eu sei disso .

Bill , Sophia e Alice passaram a tarde vendo televisão e falando sobre o bebê , e o Tom cadê o Tom ? huuuum vocês vão saber o que ele está fazendo só no próximo capitulo *-* Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:52 am

Nossa continua antes que eu tenha um treco aqui!!!!!!!!!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:05 pm

continuaaaaaaaaa doce

Bill papai ainda to muito feliz por isso niver

to curiosa continua pq eu posso morrer de curiosidade =D yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:18 pm

Bom desculpa por demorar a postar esse capitulo mais é que eu estou em semana de prova e estou estudando muito e também tenho curso mais em fim mais um capitulo para vocês . OBRIGADA A TODAS QUE ESTÃO LENDO <3

~ Eu estava fazendo um capitulo lindo maravilhoso quando faltou energia e não salvou nada , ótimo era tudo que eu queria . SQN


- Capitulo 13

Tom quase sempre estava de mal humor , as vezes era ignorante e meio ogro mais isso estava prestes a mudar .... E adivinhem onde ele estava , comprando coisinhas para seu sobrinho (a) , que meigo ><

Part Tom

Depois que eu soube que Sophia estava grávida , eu não consigo parar de pensar no bebê fico pensando se é menino ou menina , não vejo a hora de pegar nos meus braços . Nunca imaginei que iria ser tio , Bill sempre dizia que não queria ter filhos e blá blá blá ... - Olha que macacãozinho bonitinho vou compra-lo - .

Tom entra na loja pega a macacãzinho - Posso ajuda-lo ? - Diz uma moça com uma voz delicada
Tom - Pode sim , tem esse macacão sendo branco ?
Temos sim , vou busca-lo .
Tom - Obrigada

Tom a primeira vez que conversa com uma garota e não da em cima dela ? O que está acontecendo com ele ? Hum ... Tom foi até o balcão pagar sua compra e quando já está fora da loja ouve a moça o chamando :

Moço , moço você esqueceu essa sacola o balcão .
Tom - Obrigada , tchau .

Ah ? Como ? Tom viu a garota pela segunda vez e não lhe jogou nem uma cantada será que esse é mesmo Tom Kaulitz ? OMG ~ Tom estava dentro de seu carro e começou a pensa .

Part Tom

Quero dar um presente para Alice , afinal já dei várias mancadas com ela queria dar algo que a deixasse bem feliz mais que eu posso comprar ? ( Depois de muito tempo pensando ) Já sei eu posso lhe comprar um sapato ela ama sapatos e é a unica coisa que eu sei o numero que ela usa . Mas pera eu não sei escolher sapatos para meninas , vou ligar para Chantelle ela vai me ajudar .

Tom - Chantelle ?
Chantelle - Oi Tomzinho tudo bem meu amor ?
Tom - To bem ! Preciso da sua ajuda !
Chantelle - Hum ... O que quiser meu amor quer lingerie de que cor ?
Tom - Me erra garota , preciso da sua ajuda para comprar um presente .
Chantelle - Ah - Diz seca - Onde te encontro ?
Tom - No shopping né , dã . Tchau

Tom nem ao menos espera Chantelle dizer tchau e já desligou na cara dela , depois de espera-la por vários minutos dentro do carro algo bate na janela do carro , Tom sai pra fora e diz :

Tom - Que demora .
Chantelle - Eu estava me arrumando né amor .
Tom - Só pra me ajudar a comprar um presente não precisa vim parecendo uma drag queen . Vamos logo que eu tenho pressa .
Chantelle - Pra quem é o presente ? Será que é pra mim ?
Tom - Não , é para Alice .
Chantelle - Ah para a nojentinha ?
Tom - Olhe como você fala dela , por favor tenha modos .
Chantelle - Defendendo uma pirralha agora ?
Tom - Vai embora Chantelle , não preciso mais da sua ajuda !
Chantelle - Não tom por favor , eu fico calada prometo não falar mais nada .
Tom - Assim espero ..

Tom e Chantelle entraram em uma duas lojas de sapatos e Tom não se agradou de nenhum quando eles entraram na terceira loja e Tom logo viu um rosa lindo e disse que aquele era perfeito Chantelle achou horrível mais Tom achou lindo ( http://weheartit.com/entry/57409036/via/LilDee ) , Tom mandou embrulhar em um pacote bem bonito . Ao saírem da loja Tom deu dinheiro para Chantelle .

Chantelle - Tom não precisa me pagar ...
Tom - Eu não estou te pagando , isso é pra você pegar um táxi e ir pra casa - Diz Tom entrando dentro do carro deixando Chantelle sozinha .


Ao chegar em casa Tom vê Sophia sentada no sofá Tom senta ao lado dela e fica a olhando com cara de bobo .

Sophia - Que foi Tom ?
Tom - Não acredito que vou ser titio .
Sophia apenas ri .
Tom - Eu comprei algumas coisinhas pro meu sobrinho (a) .
Sophia - Tom mas a gente nem sabe que sexo ele é ...
Tom - Por isso mesmo cunhada do meu coração eu comprei tudo branco .

Tom vai abrindo as sacolas e mostrando para Sophia , quando Bill vem da cozinha todo bobo veio correndo olhar o que era , ficou todo bestão olhando as roupinhas . Ao terminarem de ver as coisas que Tom comprou para o bebê ele pergunta por Alice que tinha saído com Dakota ( a dona da agência de modelos ) , Alice foi tirar umas fotos para uma revista teen , Tom aproveitou e tomou banho e adormeceu ao acordar já era quase nove e meia ele pega a pacote a vai ao quarto de Alice e bate na porta - Entra - Diz Alice . Tom abre a porta e vê Alice sentada na cadeira penteando seu cabelo em frente ao espelho .

Tom - Como foi hoje princesa ?
Alice - Foi muito legal me diverti muito .
Tom - Fico feliz princesa ... Comprei isso para você .
Alice - Pra mim ? O que é ?
Tom - Abre !
Alice - Presente ! Mais porque ?
Tom - Eu já dei varias mancadas com você e isso é meio que um jeito de te pedir desculpas ...

Alice abre o pacote rasgando todo papel com um sorriso que mal cabia em seu rosto , ao ver o sapato lindo ela pula em cima de Tom colocando as penas em sua cintura beijando sua bochecha repedindo varias vezes obrigada . Chega Alice isso já está ficando meloso - Diz Tom , Alice desce de cima de Tom e fica encantada olhando o sapato , Tom sai do quarto de Alice todo envergonhado ele não queria que ela desconfia-se que ela tinha deixado seu " amiguinho " alegre demais . ( TOM O QUE É ISSO ? ) Tom foi direto para seu quarto para se acalmar um pouco . Alice ficou calçando seus sapatos novos . Sophia já estava dormindo e Bill estava jogando vídeo-game . Bill estava mais ansioso com a noticia do bebê mais que Sophia nem conseguir dormir ele estava conseguindo . Ele decidiu entrar no Twitter da banda para dar a noticia para suas fãs ele apenas diz - " Daqui a alguns meses teremos um mini Alien na família , o papai te ama " As fãs tudo acharam fofo ...


Bom hoje é só isso , essa semana prometo postar outro capitulo , beijos <3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEÇO DESCULPAS A TODAS QUE ESTAVAM LENDO A FIC IN YOUR SHADOW I CAN SHINE , MAIS EU DESATIVEI ELA Sad

Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:57 am

ohhh que fofo continuaaaaaaaaaaaa


tu desistis-te da In Your Shadow I can Shine???? PORQUEEEE?????? bua1

eu gostava tanto de a ler....

voces não sabem o quanto "possuida" eu fico com as fics que voces fazem e depois da história ser super interessante voces... PIMBA.... acabam com ela!!!! fico possuida!!!! *de cara* fico sempre triste quando não as terminam ou ficam meses sem dar sinal de vida bua1

bem desabafei louco
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 3:08 pm

tambem to em epoca de provas eu sei como é bom

eu quero um cap novo é continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é claro,curiosidade minha á 1.0000 é to ficando louco hahaaaaaaaa mentira(VERDADE)
ate lá eu vou ficar calma é esperar um cap novo
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:45 pm

Eu disse que ainda essa semana eu postava um novo capitulo u-u



- Capitulo 14


Alice tinha um diário em que escrevia tudo , amanhã iria fazer exatamente seis anos que seus pais havia morrido . Sempre quando chegava essa data Alice não saia para apenas ia no cemitério e passava o dia lá no túmulo de seus pais . Alice escrevia textos depressivos em seu diário uma menina normal escreveria o que acontece no seu dia mais Alice era diferente ela fazia textos sobre vida de pessoas . Quando seus pais morreram Alice tinha seis anos e quem cuidou dela sempre foi sua irmã Sophia que tinha apenas 12 anos na época , elas sempre saíram pela rua vendendo as coisas era o modo delas sobreviverem como ninguém da família delas quiseram ficar com elas , elas tiveram que aprender a lidar com a vida cedo demais .

Pela manhã Alice colocou uma roupa toda preta e nem se quer esperou por Sophia . Era uma manhã de domingo estava uma chuva muito forte e nem se quer um guarda-chuva Alice levou passou a manhã inteira lá no cemitério nem se quer tomou café da manhã . Sophia achou que ela estaria dormindo por isso nem foi no quarto dela , Bill acompanhou Sophia até o cemitério ao chegarem lá eles avistam Alice deitada em cima do túmulo aos choros , toda molhada por causa da chuva ainda estava chovendo , Sophia foi se aproximando dela " Deus traga-me meus pais de volta , eu sinto tanta falta deles ou se o senhor não tiver solução me leve para perto deles , eu sei que o senhor está me dando a oportunidade de ter uma vida boa ! Mais é muito ruim não ter uma mãe e um pai ! " - Dizia Alice . Ao ouvir aquelas palavras de Alice lágrimas caem do rosto de Bill , ele era muito sentimental fazia de tudo para fazer Alice feliz mais ele sabia que ela sentia falta de seus pais ... Sophia chamou por Alice , Alice estava pálida . Bill a chama para ir para casa pois se não ela iria adoecer , ao chegarem em casa Alice tomou um banho e Bill fez chocolate quente para ela . Bill e Sophia precisavam sair para resolver uns negócios Bill pediu para que Tom ficasse com Alice , Tom sentou ao lado de Alice assistindo desenho .

Alice - Tom não precisa ficar aqui se você não quiser ...
Tom - Eu quero ficar aqui .
Alice - Tom você tem 18 anos , um cara igual a você não assiste desenho .
Tom - Quem te falou isso ? Eu amo desenho !
Alice - Mentira !
Tom - Tá eu não curto desenhos , mais eu posso começar a gostar né ?
Alice - Pode né Tom .
Tom - Alice você se sente feliz aqui com a gente ?
Alice - Que pergunta é essa ?
Tom - Ah ... Só quero saber .
Alice - Estou .
Tom - Eu sei o quanto é difícil não ter pais ... Mais eles estão lá no céu em um lugar bom e estão olhando pra você !

Alice sorrir , - Tom você sabe que é um dos meus preferidos do TH - Diz Alice , Tom enrola Alice com um edredom deixando-a quentinha , eles passam a tarde de domingo assistindo desenhos . Sophia e Bill havia saído para resolver uns negócios , bom não era bem um negócio , Sophia queria fazer algo para Alice ela juntou um monte de fotos que tinha elas com seus país e Bill teve a ideia de fazer como se fosse um quadro com fotos deles juntos em vários momentos , eles foram em um estúdio de fotografias para mandarem fazer logo .
Alice acaba adormecendo no colo de Tom ele a leva para o quarto e a deita na cama , Tom desce para beber algo quando uma garota chamada Larissa liga para ele chamando-o para sair . Tom apenas diz - Desculpa , mais não posso estou cuidando de uma princesa ! - . Bill e Sophia chegaram e contaram o que eles estavam fazendo para Alice , quando a campainha toca como as empregadas estavam de folga Tom que abriu a porta quando olhou reto não viu nada ao olhar para baixo viu um menino com um buque de flores brancas .

Tom - Oi o que você quer ?
Boa tarde moço , a Alice por acaso está ai ?
Tom - A Alice esta dormindo .
Você poderia entregar essas flores para ela ?
Tom - Poderia sim , você é o que dela ?
Sou amigo dela .
Tom - Eu entrego , tchau .

Tom entra e coloca o buque com as flores em cima do centro que tinha na sala e volta para a cozinha onde estava Sophia e Bill - Era um pirralhinho querendo vê Alice - Diz Tom . E eles ficam conversando , quando escultam um barulho e gritos Alice havia caído da escada todos correram para ver o que foi Tom pegou Alice no colo desesperado ela havia desmaiado Bill ligou para o médico que não demorou muito para chegar , Alice já não estava mais desmaiada e não lembrava como tinha acontecido , o susto já havia passado Alice felizmente não havia se machucado em nenhum lugar . Sophia ficou muito preocupada com sua irmã . Alice estava deitada em seu quarto Sophia foi entregar as flores que seu amigo tinha deixado , ela sorri e diz que foi o menino que ela gostava .

E por hoje é só e eu prometo que posto outro capitulo essa semana <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

tu desistis-te da In Your Shadow I can Shine???? PORQUEEEE??????

eu gostava tanto de a ler....

voces não sabem o quanto "possuida" eu fico com as fics que voces fazem e depois da história ser super interessante voces... PIMBA.... acabam com ela!!!! fico possuida!!!! fico sempre triste quando não as terminam ou ficam meses sem dar sinal de vida

bem desabafei

IPIS ME DESCULPA POR TER DESATIVADO :/ EU ACHAVA QUE NINGUÉM MAIS ESTAVA LENDO POR ISSO DESISTI DELA :/

Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:19 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:17 pm

continua doce
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:22 pm

Demorei para postar esse novo capitulo por causa das votações do MMM e depois fiquei triste e ainda estava na semana de provas emfim , mais vou postar muitos capítulos essa semana , só vou dizer uma coisas muitas coisas estão por vim .

- Capitulo 15



Sophia toda irmã coruja queria saber mais sobre o tal " menino " , Alice fica corada e sorri olhando para seu buque de flores - Eu o conheci na escola , ele sempre me protegeu e aos pouquinhos eu comecei a gostar dele - Diz Alice ainda corada ... Sophia achou tão lindo ver sua irmã apaixonada , as duas passa um tempo sentadas na cama falando do bebezinho que estava por vir . Enquanto Bill e Tom foram para o estúdio encontrar Gustav e Georg .

Georg : Hora , hora até que fim chegaram né .
Tom : Cala boca seu cabeludo - risos -
Gustav : Vamos parar de ladainha , hoje eu tenho que sair mais cedo tenho um encontro .
Georg/Tom/ Bill : Huuuuuuuuuuuuuum . - Maliciosamente -
Gustav : Por favor ... Sem comentários pra vocês .

Todos caem na risada , cada um foi pegar seu instrumento hoje eles tinham muito o que fazer . Gordon deixou Simone na casa dos Kaulitz ela iria levar Sophia e Alice no shopping iriam fazer compras de mulheres e pro bebezinho também . Terminaram o dia assim , os meninos no estúdios e elas fazendo compras . Na manhã seguinte Sophia acordou com uns gritos quando olhou na janela era cinco fãs com cartazes escritos " Amamos nosso novo Alien que vai nascer " , " Bill e Sophia nós te amamos " coisas do tipo Sophia acenou para as meninas que estavam lá embaixo e logo chamou Bill , ao ver Bill sorriu e acenou para as meninas e fez um gesto para elas como se fossem para elas esperarem , ele faz sua higiene matinal e desce cumprimenta as fãs , tira fotos e dá autógrafos . Bill achou muito lindo da parte das meninas fazerem aquilo Bill não podia está mais feliz . Alice já estava na sala com um professor e Tom não estava em casa tinha ido passa a noite fora " já sabemos muito bem o que ele foi fazer " , Bill passa a manhã inteira mimando Sophia enchendo ela de chocolates , Sophia olha pra sua barriga e diz passando a mão por cima dela - Meus pais iriam ficar tão contente em ter um netinho - Bill vê lágrimas encherem os olhos de Sophia ele a abraça e diz - Da onde eles estão tenho certeza que estão felizes - , Sophia sorri beijando Bill .
Um barulho de um carro velho começa a entrar pela casa Bill sai pra fora para ver da onde vinha aquela imensa suada , quando viu era Gustav em um carro velho caindo aos pedaços .

Bill : Gustav o que é isso ?
Gustav : Um carro , não está vendo ?
Sophia sai pra fora e ficam ao lado de Bill .
Bill : Porque você está andando nisso ?
Gustav : Meu carro quebrou e eu precisava de outro enquanto o meu está na oficina .
Bill : Mais não tinha um mais novinho não , digo com menos barulho .
Gustav : Ou era esse carro do meu pai ou andar a pé .
Sophia : Ele é lindo , meu pai tinha um quase igual só que era preto .
Gustav : Esses carros são muito bonito , só que esse está meio velho .
Sophia : Sim , eu era apaixonada pelo o do meu pai só queri anadar no banco da frente .
Gustav : Eu também e olha só hoje sou eu que estou dirigindo .
Sophia : Meu pai nunca me ...
Bill interrompe a conversa de Gustav e Sophia : Assim , só uma pergunta vocês vão me deixar de fora da conversa ? Vocês dois querem que eu entre pra vocês poderem conversar ? - risos -
Em direção a eles lá vem Tom no maior calor Tom estava de casaco .
Bill : Credo Tom tira esse casaco , está o maior calor .
Tom : Mais ontem a noite não estava calor .
Bill : Me poupe das noites Tom .
Tom : Credo , que lata velha é essa ? - Diz Tom dando um tapinha no carro -
Gustav : É o meu carro .
Sophia : Que por sinal é muito bonito .
Tom : Bonito ? Aonde isso é bonito ?
Gustav : Ele só está meio acabadinho .
Tom : Meio ? Isso ai está todo acabado , cade o seu carro ?
Gustav : Está na oficina .
Tom : Eu hein , ai você vai ficar andando nisso ai ?
Gustav : Ou é andar nisso ou a pé .
Bill : Vamos entrar esse sol está queimando minha bela pele .

As aulas de Alice já havia acabado ao ver Gustav Alice pulou em cima dele dando um forte abraço dizendo que estava com saudades , Gustav retribui o abraço de Alice e diz que também estava com muitas saudades dela .

Tom muito ciumento pergunta : E você não estava com saudades de mim ?
Alice : Não , eu te vejo todos os dias porque eu sentiria saudades ?

Tom todo deprimido sobe para seu quarto deixando Alice , Gustav , Sophia e Bill na sala , Bill tem a grande ideia de irem jogar bilhar , ficaram jogando bilhar um bom tempo quem acabou ganhando foi o Gustav , Bill chama Gustava para almoçar , Gustav não pensa duas vezes e logo aceita o convite de Bill . Todos já estavam na mesa menos Alice . O que será que Alice estava fazendo ? Tom diz que vai procura-la , não á encontra no seu quarto rodou a casa inteira quando chegou no jardim Alice estava sentada perto da piscina Tom senta ao lado dela e a chama para almoçar , Alice rejeita o convite de Tom diz que não está com fome , Tom diz que ela precisa comer e novamente Alice diz que não está com fome . Tom levanta-se e volta para a cozinha onde todos estavam - Alice não está com fome - Diz Tom com a boca já cheia de comida , todos terminaram de almoçar comeram a sobremesa quando Georg chegou - E ai galera - Diz Georg na porta da cozinha parecendo um galã de novela . Georg senta do lado de Tom , que estava com a boca cheia de sorvete não conseguia nem falar ( Tom sempre falava de boca cheia ) - Está entupido ? - Pergunta Georg . - Uhum - Reponde Tom balando a cabeça que sim . Depois de passarem a tarde conversando , Gustav vai para sua casa no seu carro barulhento e todos dão risada , só restou Georg , Sophia , Bill e Tom , Tom chama Georg para jogarem vídeo game e eles vão para a sala de jogos deixando Sophia sozinha com Bill .

Três meses se passaram ...

Alice estava namorando com o menino que gostava que se chamava Brian , os meninos do Tokio Hotel já estavam quase para lançar seu novo Single , Sophia já estava com cinco meses e o bebê era ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom vocês só vão saber o sexo do bebê no próximo capitulo . 2beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:33 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:09 pm

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 9:25 pm

posta mais nhfjksfjdisfoh Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 279145 Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 279145 Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:46 am

Ficaram loucas de curiosidade para saber o sexo do bebê né ? Mais vamos deixar de papo e vamos para o que interessa u.u


- Capitulo 16


Três messes se passaram ...

Alice estava namorando com o menino que gostava que se chamava Brian , os meninos do Tokio Hotel já estavam quase para lançar seu novo Single , Sophia já estava com cinco meses e o bebê era , quero dizer ... E a bebê era uma menina , uma linda menina Bill e Sophia já haviam escolhido o nome que seria Belinda , todos estavam felizes com a chagada da nova bebezinha Belinda , Alice contava os meses que falta para ver sua sobrinha que já á amava mesmo dentro da barriga de sua irmã . Tom era o mais babão de todos , todo dia que saia chegava em casa com algo diferente , quando não era sapatinhos , eram enfeites para cabelos , roupinhas , até brinquinhos ele já tinha comprado . Bill não via a hora de sentir sua princesinha em seus braços , ele não parava de falar o nome dela . Sophia amava sua princesinha mais já estava ficando cansada daquela barriga pesada não via a hora de chegar logo os nove meses . Simone e Gordon esperavam sua netinha ansiosamente , Simone todos os dias ligava para saber de Sophia e Belinda . Gustav e Georg os tios bestões falavam com a barriga de Sophia e parece que Belinda ouvia eles , ela começava a se mexer e fazendo Sophia dar risadas com cocegas .

Tom não gostava muito de Alice namorar com Brian , Tom dizia que ele tinha cara de " pivete malandro " . Bill dava risada dizia que Tom estava parecendo pai de Alice , Alice não ligava muito com a opinião de Tom afinal que era Tom pra falar alguma coisa o cara que todo dia estava com uma garota diferente .

Já faltava poucos dias para o fim de ano e logo mais seria 2005 , um novo ano viria , trazendo com ele felicidades e tristezas . Sophia estava ajudando Alice a se vestir para o baile da escola , com muita insistência de Sophia Alice acabou aceitando ir , pois Brian tinha terminado com Alice porque iria mudar-se para outro país e não teria mais como ficar com Alice e ele seria seu par . Alice não tinha com quem ir para o baile , mais Alice tinha que ir a presença dela era importante todos seus amigos estariam lá . A hora chegou o chofer deixou Alice na frente da escola ao entrar no baile todos pararam e ficaram olhando para Alice que estava linda ( estava usando esse vestido http://weheartit.com/entry/34090300/via/little_lambie ) , depois de um tempo Alice estava conversando com os professores já que não tinha par ... A música começou a tocar e todos começaram a dançar , Alice estava sozinha , quando olha para trás ver Tom todo de paletó ( Tom que só usava roupas largas ) , a chamando para dançar .

Alice : O que você está fazendo aqui ?
Tom : Você acha que eu deixaria minha princesa sozinha aqui ?
Alice : Oh ! Tom , não precisava .
Tom : Precisava sim , sei que você está triste por causa do Brian . Isso acontece eu te entendo .
Alice : Obrigada , você é o meu príncipe .
Tom : Eu sei , por isso você é minha princesa .

Tom conduziu Alice para dançar , Tom fez a noite ser perfeita para a pequena Alice , ele que sempre estragava as coisas com seu jeito de ser . Ao chegarem em casa encontraram Bill jogando dama sozinho ( isso mesmo jogando dama sozinho nada forever alone ) Tom da risada de seu irmão e Bill logo diz " Ninguém quer jogar comigo , Sophia prefere ficar com minha mãe " e faz biquinho Tom fica com dó de seu irmão e vai jogar dama com ele , Alice sobe para seu quarto para tirar aquele vestido que era maior que ela e deita-se na cama pega uma foto de Brian e acaba adormecendo com lágrimas que escorriam em seu rosto . Já era tarde e Simone iria dormir na casa dos filhos pois amanhã bem cedinho ela iria acompanhar Sophia para fazer uma ultrason mais elas não iria sozinha pois Bill , Tom e Alice também iriam .

------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram desse capitulo ? Essa semana vou postar acho que dois ou três capitulos , já que essa semana eu não tenho aula . Pena que ainda vou ter os cursos mais emfim , até a próxima .
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Foragida [Mini-Fic] ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: