TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO

Ir para baixo 
+3
.JH.
kelly Cris 18
bitchesinmylife
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:06 pm

adorei mais o vestido,ele é muito lindo(bem minha cara)continua
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:24 pm

oooie pessoas lindas , bom hoje trago para vocês um novo capitulo e também a noticia que a Fic Segredos que Guardei está chegando ao fim . Muitos segredos estão por vim .

Não se preocupem outras fics estão por vim .



- Capitulo 17


No dia seguinte ...

Simone chegou bem cedo na casa dos meninos não queria se atrasar , todos já estavam quase prontos , Tom que ia dirigindo Gordon também iria mais teve que fazer um trabalho e não pode ir . Ao chegar no consultório e a recepcionista pediu para Sophia beber cinco copos de água , Tom não parava de dar risada e para completar ainda pegou o numero do telefone da recepcionista .
A hora chegou , Sophia deitou-se na cama e o Dr. começou a passar gel em sua barriga , ele pede para que todos olhem na Tv que Belinda iria aparecer , todos na sala se emocionaram até Tom que sempre dava uma de durão chorou ao ver sua sobrinha , Belinda estava muito bem e sadia não ficava quieta se quer um segundo . Todos estavam felizes então Simone sugeriu que todos fossem almoçar juntos Bill ligou para Georg e Gustav que os encontraram no restaurante . Ao terem um almoço maravilhoso eles foram para uma peça de teatro que estava na cidade . Quando a peça terminou já era a noite Gustav , Georg e Tom ainda iriam curtir a noite , enquanto Gordon foi buscar Simone , Bill , Sophia e Alice foram para casa .
Alice subiu direto para seu quarto deixando Bill e Sophia sozinhos na sala , não demorou muito tempo para eles subirem para o quarto e dormirem .

Na manhã seguinte Sophia levantou-se primeiro que todo mundo , mas Bill e Tom já não estavam mais em casa eles tinham ido para o estúdio . Sophia ligou a tv em um programa qualquer e foi fazer sua higiene matinal quando esculta o nome Bill Kaulitz ela correu pra frente da tv quando ouviu a moça do programa falar " Será que Bill Kaulitz teria coragem de trair sua namora ? "
Passou uma foto de Bill quase beijando uma mulher e no maior amassos , mas a foto não era verdade uma fã do México fez uma montagem que ficou muito real e que parecia ser original . Sophia não pensou duas vezes no desespero acordou Alice e mandou ela ir trocar de roupa que elas iriam sair , Alice ficou meia desesperada ao ver sua irmã chorando mas apenas a obedeceu . Sophia pegou duas malas , pegou algumas de suas roupas e da Alice com muito esforço colocou dentro do porta mala do carro foi chamar Alice quando Bill e Tom chegou . Sophia estava com algumas bolças em seu braço entregou uma para Alice quando elas iam chegando na porta Tom abre a porta Sophia chorava muito Tom perguntou o que havia acontecido Sophia nem se que o respondeu só mandou Alice vim , Bill ainda estava estacionando o carro na frente da casa quando Sophia manda Alice entrar no carro Bill vê Sophia chorando e vai correndo pergunta o que aconteceu Sophia fingiu que nem o ouviu Bill perguntou de novo Sophia apenas disse " Vai ficar com a sua ruivona , me esquece Bill Kaulitz mulherengo " ,entrando no carro batendo a porta Bill ficou sem entender nada só fez entrar no seu carro de novo com Tom e seguiu Sophia .
Alice pedia para Sophia ir mas devagar pois ela estava indo muito rápido e para piorar tudo começou a chover , Sophia aumentava mas a velocidade do carro Alice chorava pedindo pelo amor de deus para ela ir mas devagar . Sophia parecia que estava transtornada parecia que tinha outra pessoa em seu corpo .
Enquanto Tom perguntava o que havia acontecido e Bill não sabia explicar o que ouve , Bill tentava seguir a velocidade correta mas era impossível Sophia estava muito rápido , Tom tenta ligar para Alice mais estava sem sinal .
A vista de Sophia começa a embaçar , ela começa a passar mal quando desmaia Alice fica no desespero e sem saber dirigir acaba colocando o pé no freio e mexendo no volante , foi quando o carro perdeu o controle e capotou Bill parou o carro e assistiu a cena já que não poderia fazer nada , Tom abaixa a cabeça e começa a chora os dois saem do carro como Bill mal conseguia falar entre soluços Tom ligou para uma ambulância que não demorou muito .
Alice estava toda sanguentada mais estava acordada mais Sophia não ... Bill abaixa no chão e chora igual um bebê seu irmão tenta o acalmar um pouco mas era em vão , a ambulância saiu e Tom que ia dirigindo o carro , Bill não tinha condições para dirigir ao chegarem no hospital Alice desmaiou no caminho sua respiração estava ficando fraca já estava respirando com a ajuda dos aparelhos , os médicos conseguiram fazer com que Sophia acordasse .
Alice estava com um corte enorme em sua testa , com uma perna fraturada e seu braço esquerdo também havia fraturado , respirando com a ajuda dos aparelhos Alice não estava nada bem , sofreu uma pancada forte na cabeça .
Sophia havia fraturado três costelas , estava com hematomas horríveis em seus braços e rosto , como a pancada foi muito forte na parte da frente do carro o volante fez uma pressão muito forte em sua barriga infelizmente fazendo com que Sophia perdesse a bebê que esperava . Depois de muito tempo dentro da sala o médico foi falar com os Kaulitz

Médico : Vocês são os Kaulitz ?
Bill/Tom : Somos sim .
Médico : Os caso das meninas é pouco grave .
Bill : Ah meu deus .
Tom : Como elas estão ? E a bebê ?
Médico : Alice não estava reagindo muito bem , está respirando com á ajuda de um aparelho , ela sofreu uma lesão muito forte em sua cabeça quebrou uma perna e fraturou o braço . Sophia só está com hematomas que daqui a uns dias irão sair fraturou três costelas . Felizmente não aconteceu algo pior !
Bill : E a minha filha , como está á minha filha ?
Médio : Bom ... Eu queria poder dizer que ela está bem , mais infelizmente eu não posso dizer isso . Ela não sobreviveu , eu lamento .

Bill abraça seu irmão , Tom que dizia que agora Belinda estava em um lugar melhor que ela tinha virado um anjinho . Foi quando Simone e Gordon chegaram trazendo com eles Georg , Todos choram ao saber que Belinda não aguentou e o pior Bill nem se quer sabia o motivo que Sophia estava brava com ele ....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por hoje é só até o próximo capitulo .


Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 3:15 pm

Like a Star @ heaven oh my god estou até com medo de ler o próximo capitulo continua Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:50 pm

E mas aqui está um novo capitulo , muitas emoções estão por vim . Espero que vocês gostem <3 Essa fic tem 20 capítulos .



- Capitulo 17


Bill abraça seu irmão , Tom que dizia que agora Belinda estava em um lugar melhor que ela tinha virado um anjinho . Foi quando Simone e Gordon chegaram trazendo com eles Georg , Todos choram ao saber que Belinda não aguentou e o pior Bill nem se quer sabia o motivo que Sophia estava brava com ele .... Dias se passaram Sophia e Alice se recuperam bem , Sophia ainda chorava por ter perdido sua nenenzinha Simone disse para Bill deixar Sophia se recuperar para eles poderem conversarem e colocarem tudo a limpo . Bill não subia no quarto de Sophia só ia visitar Alice as únicas pessoas que visitavam Sophia era Tom , Simone , Gordon , Georg , Gustav e umas amigas dela , mas ninguém tocava no nome de Bill para Sophia não se exaltar .
Dois meses se passaram Sophia teve alta Alice ainda teria que ficar mas uns dias internada . Tom foi buscar Sophia no hospital ao chegar em casa Sophia encontra Bill sentado no sofá olhando para a janela que havia ao lado do sofá vendo as folhas das árvores balançarem com o vento , Sophia passou-se direto para o quarto nem se quer deu boa tarde para Bill que olhou para o chão com lágrimas em seus olhos .
Bill tentava imaginar o que tinha acontecido para que Sophia ficasse daquele jeito com ele , será que ela não o amava mas ? Mil perguntas se formava na cabeça de Bill que se notava a tristeza em seu rosto ... Tom senta ao lado de seu irmão e tenta o acalmar mas era quase impossível , Tom levanta-se e vai até o quarto bate na porta e entra Sophia estava sentada na cama olhando para a televisão com um ar de tristeza .

Tom : Você sabe que vai ter que conversar com ele né ?
Sophia : Sim , mas queria não conversar .
Tom : Conte-me o que ouve naquele dia Sophia ?
Sophia : Não quero falar sobre isso Tom .
Tom : Você sabe que eu quero tanto o seu bem como o do meu irmão .
Sophia : Eu sei , eu te entendo .
Tom : Então me conte , quem sabe eu posso lhe ajudar .

Sophia levanta-se e fica na frente da janela e começa a falar

Sophia : Na manhã que eu havia levantado liguei a tv em um canal qualquer estava em um programa de fofocas acho que era , fui até a suite para fazer minha higiene matinal quando eu ouvi o nome "Bill Kaulitz" e como qualquer outra namorada eu corri para ver ... Foi quando eu vi uma foto do Bill com uma mulher ruiva no abraço quase aos beijos .
Tom : Ah ? Meu irmão ? Duvido , Sophia eu conheço Bill muito bem ele jamais teria coragem de fazer isso nunca .
Sophia : Mas fez Tom .
Tom : Eu duvido , pode ter sido qualquer coisa . Mas o Bill não ficou com mulher nenhuma !
Sophia : Como você me explica aquelas fotos ?
Tom : Não sei , mas eu tenho certeza absoluta coloco minha mão no fogo pelo Bill , alias , como ele iria ficar com outra mulher se quando ele não está comigo está com você ? Sem condições . - Diz Tom saído do quarto .

Bill não estava mas na sala estava no jardim sentado em baixo da árvore ele cantava com lágrimas escorrendo em seus olhos e algumas vezes ele dizia - Belinda minha pequena você agora é o meu anjinho toque no coração da mamãe pra ela me contar o que ouve - Bill estava sem saber o que fazer .
Foi quando a noite chegou ele não queria incomodar Sophia ele bateu na porta Sophia mandou entra Bill viu Sophia sentada na frente da penteadeira penteando seus cabelos longos , ele não teve quase reação para nada quase dois meses sem ver-la seu coração quase que saia pela boca .

Bill : Desculpe-me não quero te incomodar só vou pegar uma roupa . - Indo em direção do guarda roupa que ficava ao lado da penteadeira . -
Sophia : Bill , precisamos conversar .
Bill : Acho melhor deixarmos isso para amanhã você precisa descansar .
Sophia : Não Bill , eu quero conversar agora por favor .

Bill senta na beira da cama , Sophia vira-se com a cadeira de frente para Bill .

Sophia : Me perdoe por acabar com a vida da nossa princesa . - diz Sophia em lágrimas .
Bill : Não é sua culpa , se Deus tirou lhe ela da gente é porque não era para ser nossa certo ?
Sophia : Certo
Bill : Mas o que ouve aquele dia pra você sair daquele jeito brava comigo , mandando eu ficar com uma "ruivona" , eu não intendi .
Sophia : Como assim não intendeu Bill ? Você ficou com ela !
Bill : Eu fiquei com quem ? - Diz Bill com os olhos arregalados . -
Sophia : Sim eu vi as fotos ! Não adianta me esconder Bill , vamos me diga porque ficou com ela ?
Bill : Sophia eu não fiquei com ninguém , alias eu só tive uma mulher na minha vida que foi você !
Sophia : Como assim só uma mulher na sua vida ?
Bill : Eu nunca fiquei com ninguém , você foi a primeira e a unica . - Diz Bill corado com vergonha . -
Sophia : Se eu fui a unica na sua vida me explique aquelas fotos Bill .
Bill : A onde você viu isso ?
Sophia : Em um programa de televisão chamado Star Glease .

Bill foi em direção ao seu notbook que encontrava-se em cima da escrivaninha procurou o programa na internet e conseguiu achar as tais fotos que Sophia falava , Bill olhava indignado com aquelas fotos , aquela mulher que ele nunca tinha visto na vida Sophia ainda não acreditava muito nas palavras de Bill , quando ele desceu em alguns comentários da foto foi quando uma menina dizia - Gente essas fotos não são reais , eu sou muito fã do Tokio Hotel e fiz essa montagem do Bill com uma foto minha , nunca pude ir em um show da banda imagine ficar com o vocalista . - Foi quando ao ver esse comentário Sophia percebeu que aquilo não era verdade e tudo começou a girar em torno da cabeça dela que por causa disso ela matou sua filha quase matava sua irmã e quase se matava também . Sophia começa a chorar loucamente Bill a abraça chorando também , Sophia pede perdão a Bill ... Com a noite acordados na manhã seguinte Tom foi visitar Alice que não estava nada bem ao saber que sua irmã teve alta e ela não quase quebrou o hospital inteiro com raiva caiu das escadas e teve séria lesões , Tom entra no quarto para ver-la , ao ver Tom Alice abre um sorriso , Tom olha seriamente pra ela e pergunta porque ela tinha feito aquilo e ela abaixa a cabeça e diz que aquilo era injusto além de sua irmã quase acabar com a vida dela saia do hospital primeiro que ela .
Tom diz que por conta do ato revoltante da mocinha ela teria que ficar mas tempo no hospital , mas não deixou de a agradar e levou chocolates escondidos para Alice .

E por hoje é só galero , a semana está só começando ( não me diga ) e irei postar mais capítulos .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

EM BREVE A NOVA FANFIC QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Capasj
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:43 pm

por que?!20 capitulos é muito pouco.Continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 4:00 am

Olá , bom eu não escrevi nenhum capitulo semana passada peço desculpas eu fiquei doente e meu irmãzinho também :/ Mas já estou de volta e venho com mas um capitulo , um pouco pequeno .

- Capitulo 18


Depois do almoço Bill decidiu ir no hospital com Sophia ver como Alice estava , ficaram muito preocupados quando Tom chegou e contou o que Alice tinha aprontado no hospital . Ao chegarem e entrarem na sala Alice avista sua irmã e começa a mandar ela ir embora que não queria mas ver-la , Bill tenta acalmar Alice que gritava para sua irmã sair do quarto Sophia sai do quarto em lágrimas vendo sua irmã a xingando , pois ela a entendia quase tirou sua vida .
Bill sai do quarto e tenta fazer Sophia parar de chorar mas é em vão Bill liga para Tom vim para o hospital ficar com Sophia enquanto ele tentaria conversar com Alice , Bill entra no quarto de novo .

Bill : Você tem que me escultar .
Alice : O que , você tem uma explicação por sua namorada quase ter me matado ?
Bill : Alice ... ela é a sua irmã .
Alice : Que irmã é essa que tenta matar a outra ?
Bill : Alice foi um acidente .
Alice : Um acidente que ela queria que acontecesse .
Bill : Ela não queria isso !
Alice : Ah não ? ( risada irônica )
Bill : Foi tudo uma confusão , por causa de umas montagens de foto que uma fã fez
Alice : Mas isso não dava motivo para ela fazer isso ....
Bill : Alice você sabe que na hora a raiva somos capaz de fazer tudo ...

E assim ficaram conversando por muito tempo .

Enquanto Tom tentava convencer Sophia a irem em uma lanchonete pois estava morrendo de fome até que ele consegue convence-lá , Tom manda uma mensagem pra Bill dizendo onde eles estavam . Quando Sophia via qualquer mulher com um bebê ela dizia " Essa poderia ser eu com a minha Belinda " ela repetiu essa frase umas três vezes Tom já estava se sentindo mal com aquilo . Bill chega e senta ao lado de Sophia ele diz que Alice já estava bem melhor e que perdoava Sophia depois de Bill ter contado toda a história e que o médico disse que ela sairia do hospital em poucos dias .

Tom teve a ideia de irem no cinema e assistir algum filme de comédia para passar o tempo e se distraírem um pouco . Ao sair do cinema um pouco foram para casa ambos estavam cansados e foram logo deitar , com a chuva caindo lá fora e com o barulho dos trovoes Tom levanta-se para tomar um copo de leite ao ouvir a campainha tocar imaginou ser Georg ou Gustav voltando de alguma balada ao abrir a porta não avista ninguém quando ia fechando a posta ouviu um choro de bebe ao olhar para baixo avista uma cesta com um lençol azul claro mexendo-se Tom pega a cesta fecha a porta e coloca a cesta sobre o sofá quando levemente tira o lençol que cobria a cesta imaginando que era algum animalzinho abandonado Tom se surpreende era um bebê recem nascido e com ele trazia um bilhete que estava escrito " Não sei quem são vocês , foi a primeira casa que avistei que por sinal muito bonita . Entrego em suas mãos a coisa mas preciosa na vida de alguém um anjinho chamado Harry , não posso cuidar dele pois estou com uma doença fatal não vou aguentar por muito tempo e o que seria do meu anjinho ? Por isso eu peço com todo meu coração que cuidem bem do Harry eu estarei olhando para ele da onde eu estiver , se não quiserem cuidar dele eu entendo podem deixar em algum orfanato mas ficaria muito grata se cuidassem dele . Obrigada ass : Mary Kate Kristian Black . " Tom com o bebê no colo chorando bate desesperadamente na porta do quarto de Bill , Sophia abre a porta meia sonolenta e fica olhando para Tom , Bill levanta-se da cama perguntando de quem era aquele bebê que Tom segurava Tom meio que não sabia explicar Sophia pega o bebê no colo que logo para de chorar ao descerem para a sala e tentarem entender o porque desse ocorrido Sophia segurava o bebê como se fosse um bonequinho . Tom logo olha para o bebê e diz que vão cuidar dele . Bill não concorda muito com a ideia de Tom diz que aquilo tudo era loucura , Tom fica emburrado com Bill e diz que eles iriam cuidar do bebê , Sophia não estava nem ligando com o que Bill e Tom falavam ela estava apaixonada por aquele bebê que parecia um boneco com cabelos castanhos claros e com olhos verdes , chupando aquela chupeta azul com branca como estava um pouco frio enrolaram o bebê em uma manta rosa que seria de Belinda . Bill ainda não concordava com a ideia de cuidar do bebê Tom e Sophia queriam muito ficar com o bebê menos Bill que não aceitava a ideia de cuidar de um bebê .

Então decidiram que na manhã seguinte resolveriam essa situação como verdadeiros adultos . Tom e Sophia não conseguiram dormir ficaram o resto da noite olhado harry dormir , Bill foi o único que foi dormir pois não estava nada contente com aquela situação .

Que surpresa em , logo um bebê ! O vocês acham que Bill vai aceitar o bebê ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

EM BREVE A NOVA FANFIC QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Capapsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 5:18 pm

ele tem que aceitar,é um bebê continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:41 pm

Penúltimo capitulo No Mas tudo bem estou preparando uma nova Fic :\o\:



- Capitulo 19


Então decidiram que na manhã seguinte resolveriam essa situação como verdadeiros adultos . Tom e Sophia não conseguiram dormir ficaram o resto da noite olhado Harry dormir , Bill foi o único que foi dormir pois não estava nada contente com aquela situação .
Ao amanhecer o dia Sophia e Tom ainda estavam acordados olhando para Harry enquanto dormia , Bill levantou-se e fez sua higiene matinal e vai até a sala onde estava Sophia e Tom . Bill olhou de cara feia para os dois por estarem cuidando do bebê , Sophia nem da a minima para Bill que foi para a cozinha tomar seu café da manhã , Tom dica preocupado com Bill por não está contente com a história do bebê , Tom deixa Sophia com o bebê e vai até a cozinha conversar com Bill que estava calmamente tomando seu chá , ao ver Tom na sua frente ele o encara sem dizer nenhuma palavra o silêncio se tomou na cozinha Tom puxa uma cadeira e se senta e quebra o silêncio falando do bebê quando é interrompido por Bill " Tom me poupe eu não tenho a minima vontade de falar sobre essa coisa " , Tom fica indignado por ouvir aquelas palavras de seu irmão que foram tão frias que nem parecia que era ele que estava falando aquilo . Tom decide ligar para Simone sua mãe e contar o que aconteceu para que ela vinhesse os ajudar .
Simone conversa com Bill que diz ainda estar abalado por perder Belinda e que achava que não estava preparado para ter um bebê em casa que não fosse Belinda que nem chegou a nascer . Simone até que entende perfeitamente seu filho , mas ela acaba o convencendo que o bebê não tinha ninguém e que ele não iria se arrepender de cuidar do pequeno Harry . Depois de uma hora e alguns minutos conversando com sua mãe Bill decide aceitar o bebê . Bill foi até a sala onde estava Sophia e Tom e diz que ajudaria a cuidar de Harry , Sophia e Tom o abraçam Bill vai até onde Harry estava dormindo e fica olhando para ele acariciando suas bochechas . Tom diz que vai ser o titio de Harry e que Sophia e Bill seriam os país dele , todos concordaram com Tom e ficaram ali paparicando Harry ...

Três semanas depois

Tom foi buscar Alice que teria alta do hospital hoje , ao chegar no hospital Tom encontra Alice sentada na cama do hospital esperando por ele , Tom pega a bolsa e conversa com o médico e leva Alice para o carro . Bill e Sophia fizeram brigadeiro e as comidas preferidas de Alice , ao chegar em casa Tom levou Alice para o jardim onde estavam Bill , Sophia e Harry , Tom pega Harry e coloca nos braços de Alice e diz " Diga olá para o seu novo sobrinho Harry " . Alice achou Harry tão lindo e fofo , tão pequeno parecia mas um boneco e assim eles passaram o resto do dia comemorando a chegada de Alice .
Tudo estava tão bem que era bom demais para ser verdade , os Tokio Hotel teriam uma premiação a tarde e a noite teria a festa da premiação com isso Sophia , Alice e Harry foram passar o dia na praia com Simone e Gordon já que a premiação não seria transmitida em nenhum canal da televisão .
Os meninos ganharam em todas as categorias que estavam concorrendo , depois foram curtir a festa mas Tom exagerou um pouco nas bebidas , ao ver o estado de seu irmão Bill decide levar Tom para casa que não parava de ri depois de entrar dentro do carro e quando chegaram em casa Bill decide colocar Tom na cama , Tom pede para Bill chegar mas perto dele , Bill vai se aproximando de seu irmão quando Tom conta sei segredo para ele Bill fica chocado ao saber do segredo de seu irmão diz que ele está louco e tudo mas Tom não da a minima para o que Bill diz ...

Bom até o próximo capitulo ... Beijos <3

O QUE SERÁ OO SEGREDO DE TOM ? OMG

------------------------------------------------------------------------------------------------

EM BREVE A NOVA FANFIC QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Capackc
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:03 pm

a curiosidade vai me matar kkkkk continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:00 pm

Esse é o ultimo capitulo :/

Queria agradecer a todas que leram a fic até o final , obrigada mesmo <3


- Capitulo 20

Tom pede para Bill chegar mas perto dele , Bill vai se aproximando de seu irmão quando Tom conta seu segredo para ele Bill fica chocado ao saber do segredo de seu irmão diz que ele está louco e tudo mas Tom não da a minima para o que Bill diz , Bill diz para ele tirar isso da cabeça porque isso nunca daria certo Tom pega no sono Bill fica pensando seriamente no segredo de Tom .

Cinco anos se passaram ...

Bill e Sophia se casaram na igreja adotaram Harry oficialmente nos papéis , Tom ainda estava solteiro curtindo a vida como sempre , Alice virou uma modelo super famosa conhecida no mundo inteiro e os Tokio Hotel a cada dia faziam mas sucesso do que nunca entre esses cinco anos já haviam feito duas turnês .
O aniversário de 18 anos de Alice chegou , iria ter uma festa Alice preferiu algo mas simples do que um aniversário enorme de 18 anos . Ela convidou seus amigos , familiares dos Kaulitz e Alice fez um sorteio de dez fãs do Tokio Hotel para ir á sua festa . Alice não queria usar aqueles vestidões parecendo um balão afinal ela não queria parecer uma criança ! Então Sophia ajudou ela a escolher uma roupa simples porém bonita ( http://weheartit.com/entry/60942310/via/navycatxoxo ignorem o rosto da Selena é só a roupa mesmo ) , a festa iria ser a noite pois já estava quase na hora os convidados já estavam chegando , Harry não parava de comer os docinhos , Bill não parava de tirar fotos e postar no BTK , Tom não parava queto ficava andando pra lá e pra cá , Sophia e Simone estavam ajudando Alice termina de se vestir .
As duas desceram para o jardim e disse que Alice em cinco minutos já desceria . Quando Gordon preparou as câmeras Alice apareceu no jardim os fogos coloridos no céu completavam a noite , todos batiam palmas para Alice a desejando feliz aniversário entregando presentes , Sophia estava toda orgulhosa de sua irmã que já não era mas uma criança estava se tornando uma adulta , Harry se pabulava de como sua tia era bonita para todos os convidados . Alice se emocionou quando chegou a hora dos depoimentos se emocionou mas com o de Bill quando ele disse a seguinte frase " Lembro como se fosse hoje quando eu vi aquele criança na minha frente pela primeira vez , tão pequena , via em seus olhos a tristeza que hoje eu só vejo alegria . Pois é Alice você cresceu " Alice não aguentou e suas lágrimas desciam em sua face , muitos dos convidados se emocionaram com os depoimentos . A festa foi longa todos já estavam fartos de beberem e comerem todos foram para a pista de dança Tom puxou Alice pelo braço Alice sem entender pede para Tom a soltar ele diz que precisa contar algo , Alice diz que não está a fim de ser cupido e ajeitar uma de suas amigas pra ele , Tom pede para Alice o seguir que era muito importante .

Tom estava esperando Alice em um lugar do jardim onde não havia mas ninguém já que todos estavam na pista de dança , depois de alguns minutos Alice chega e toda eufórica pergunta o que Tom tem para dizer e que ele fosse rápido porque ela queria aproveitar o fim da festa .

Tom : Eu nem sei como te contar isso ! - Diz Tom coçando a cabeça .
Alice : Seja breve Tom , sem rodeios por favor .
Tom : Não tem como não fazer rodeios !
Alice : Tom conta logo desembucha isso ! - Diz Alice se exaltando .
Tom : Alice eu esperei esses anos todos para te contar isso .
Alice : O que foi que você esperou tantos anos para me contar ?
Tom : Eu te amo . - Diz Tom com a cabeça baixa olhando para o chão .
Alice : Af Tom disso eu já sei a muito tempo ! - Diz Alice se virando para ir embora .
Tom : Não , não é desse jeito que você está pensando . - Diz Tom segurando pelo braço de Alice .
Alice : Não ? Como assim ?

Tom pega Alice pela cintura e a beija , um beijo longo e demorado Alice se entrega ao beijo de Tom , mesmo sem entender o que estava acontecendo .

Alice : Tom o que significa isso ?
Tom : Significa que eu te amo !
Alice : Não brinque com os meus sentimentos .
Tom : Quem disse que eu estou brincando ? Eu te amo de verdade , me apaixonei por você quando ainda era um pirralhinha quando só pensava em brincar de boneca , eu achava aquilo uma loucura eu não podia está apaixonado por uma criança . Então guardei isso pra mim , achei que isso iria passar mais ver você crescer a cada dia me deixava mais apaixonado . Até que fim você fez 18 anos e eu pude contar o meu segredo .
Alice : Nossa ! Por uma dessa eu não esperava , então todos aqueles ataques de ciumes que você tinha era porque gostava de mim ?
Tom : Quem disse que eu gostava ? Eu amava e ainda amo ! Sim , eu não queria que você se apaixonasse por um cara poxa Alice como eu ia ficar ?
Alice : Mas você namorava e saia com suas peguetes né ?
Tom : Mais a questão é que eu nunca me apaixonaria por elas , eu só ia amar você ! Era só você que eu queria mas eu não podia ficar com você afinal quando tudo começou você tinha 13 anos e eu 18 . Agora que eu já te contei o meu segredo pode voltar pra curtir sua festa . - Diz Tom com um olhar triste .
Alice : Só isso ?
Tom : Você queria o que ?
Alice : Você diz que me ama e não vai nem me pedir em namoro ?
Tom : Mais e o carinha que você está ficando ?
Alice : Tom eu largaria qualquer pessoa só pra ficar com você ! Qual é a fã que não largaria seu ficante ou namorado pra ficar com o seu ídolo ?!
Tom : ( risos ) Alice você aceita ser a minha namorada e ficar comigo para sempre ? - Diz Tom ajoelhado segurando a mão de Alice .
Alice : Huuuum , deixa eu pensar ! É claro que eu aceito . - Diz Alice com um sorriso no rosto .

Tom beija Alice novamente , pega em sua mão e vão para a pista de dança onde todos estavam se divertindo . Quando Bill avistou Tom e Alice de mãos dadas logo veio com um sorriso no rosto dizendo " Você conseguiu maninho parabéns " Alice logo sorri ao descobrir que Bill sabia do segredo de Tom e não havia contado nada .
E assim terminaram a noite todos dançando felizes já que amanhã seria véspera de ano novo .


Na manhã seguintes estavam todos exaustos mais não perderiam de passar o ano novo na praia e pular as setes ondinhas para terem sorte , arrumaram tudo dentro do carro chegou Georg , Gustav e suas namoradas para irem também . Ao chegarem na praia já era quase a noite a praia estava perfeita não havia quase ninguém o céu estava lindo eles curtiram a noite um pouco por perto da praia quando já estava perto da meia noite , eles foram tudo para a praia e já estavam a beira do mar para pularem as setes ondinhas MEIA NOITE e os fogos de artificio que estavam no céu todos estavam felizes desejando feliz ano novo , Sophia abraçou Bill e diz " Feliz ano novo papai esse ano teremos um novo membro na família " , Sophia estava grávida de novo .
Sophia e Bill tiveram dois gêmeos uma menina e um menino chamados Samantha e Brian , Harry já iria completar seis anos , Tom e Alice estavam noivos , Georg se casou com sua namorada e Gustav ainda estava namorando .
E assim viveram com seus altos e baixos , mais nunca esquecendo que nada importa além do amor . Mesmo que você tenha um segredo espere pelo momento certo para ele ser revelado .


FIM



----------------------------------------------------------------------------------------------------

EM BREVE A NOVA FANFIC QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Capajy
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:23 pm

Smile))) gostei!!!! parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:34 pm

oh my God,esse final foi perfeito doce ,pena que acabou Crying or Very sad ,mas gostei muito aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO    Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Foragida [Mini-Fic] ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: