TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência

Ir para baixo 
+5
writterfireball
Danielle K
cassia kaulitz
Mery.
.JH.
9 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:08 pm

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Tom-kaulitz-mit-einer-schwarzen-jacke
Apesar dos gêmeo Kaulitz terem apenas 23 anos de idade, já viveram e viram muito. Mesmo com idade de adolescentes, Bill (23) e Tom (23), juntos com seus amigos Georg e Gustav, com a banda Tokio Hotel, que já foi chamada “Devilish”. Faz exatamente sete anos que se tornaram um quarteto. Tokio Hotel atingiu o topo das paradas e atingiu, a nível nacional e internacional, com grande sucesso. Mas faz dois anos, que os gêmeo decidiram, então – por diversas razões – se mudar para os EUA e, portanto, também se retirar da vida pública.

Não eram apenas as novas impressões sobre os gêmeos mas, de repente, novas tarefas às quais é preciso se acostumar. Tom disse ao Süddeutsche Zeitung:. “Foi uma grande mudança, quando estamos com a banda em turnê, temos uma equipe muito grande, e simplesmente tenho que dizer o que preciso. E agora houve momentos em que tive que cuidar de mim. Coisas que nunca havia encontrado antes na minha vida e situações de fumaça em que me senti oprimido, mas eu não queria que fosse de outra forma…”. Claro, ele também tem um exemplo da mesma mão: “Por exemplo, quando pedi minha licença para dirigir na Califórnia, em Los Angeles. Pensei: “Tenho que esperar em uma fila de merda por muito tempo? Você acabou de ficar de pé durante um dia inteiro para dar uma foto? ”

Mas agora, os gêmeos certamente ganharam vida e autonomia. Depois de tudo, viveram dois anos nos Estados Unidos e lá tudo está em suas próprias mãos.



Fonte.

Traduzido por Maay Santanna para o x
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:27 pm

É Tom um dia a gente tem que crescer né, não adianta ficar reclamando vocês sempre quiseram independência mas se esqueceram que com ela vem a responsabilidade também!
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:35 pm

Pois é, bem vindos ao nosso mundo, da ''não-mordomia'' kkkkkk, o outro não tem paciência nem pra esperar em uma fila haha apesar de que esse negócio de licença é chato mesmo, se lá demora, imagine aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:59 pm

Não posso criticá-lo por reclamar da fila,pois também não tenho paciência pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:38 pm

cassia kaulitz escreveu:
Pois é, bem vindos ao nosso mundo, da ''não-mordomia'' kkkkkk, o outro não tem paciência nem pra esperar em uma fila haha apesar de que esse negócio de licença é chato mesmo, se lá demora, imagine aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:28 am

cassia kaulitz escreveu:
Pois é, bem vindos ao nosso mundo, da ''não-mordomia'' kkkkkk, o outro não tem paciência nem pra esperar em uma fila haha apesar de que esse negócio de licença é chato mesmo, se lá demora, imagine aqui...

Né hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:30 pm

"Tom teve que se virar, mas apesar de tudo gostou disso; não gostou de esperar na fila" = "Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência". Então tá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:13 pm

É agora eles vão começar a perceber que a vida não é tão mar de rosas assim hauauh Tom reclama de mais , já estava na hora dele começar a fazer as coisas sozinhos né u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:20 am

Isso faz bem pra qualquer artista,ser uma pessoa conhecida não é ser alguém especial...remédio pra ego alterado!!
Agora fiquei imaginando Tom na fila kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência   Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promiflash: Tom Kaulitz não conseguiu lidar com a independência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROMIFLASH.DE: Bill Kaulitz Com Roupa Questionável.
» PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS
» Promiflash.de:Bill Kaulitz acha Megan Fox sexy
» PROMIFLASH.DE: RECONHECEM? ESSES SÃO TOM E BILL KAULITZ COMEMORANDO O HALLOWEEN!
» promiflash.de - Se Estende ao Longo dos Anos. Grande! É o Túnel nas Orelhas de Tom Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: