TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS

Ir para baixo 
+3
Mery.
Breenda_Pepe
Ester K.L.S .:TH:.
7 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:19 pm

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Promiflashdebillkaulitz

Uma e outra vez, Bill Kaulitz (23) demonstra seu gosto incomum. Cada saída no palco - é uma surpresa para o público. Ainda mais interessante do que as estimativas que dão a ele e seu irmão Tom (23), que estão em constante mudança sobre tudo a aparência de Bill. Assim que, os fãs pouco antes do primeiro show ao vivo ficaram surpresos de como o cantor dos Tokio Hotel apresentava seu novo corte de cabelo e, desde então, o show tem uma interessante pergunta, que tipo de imagem Bill vai eleger?

Parece que o cantor não tem falta de ideias, ele demonstrou isso quando chegou, juntamente com seu irmão gêmeo em um casaco de pele até tornozelo no palco para sentar-se ao júri. Bem extravagante e belo, mas talvez bom demais? Isso é o que nós queríamos saber da candidata do DSDS Beatrice Egli (24), que tinha tempo para pensar sobre o tema. Assim nos confirma a intérprete de sucessos, que, em geral, é uma grande fã da extravagância de Bill , "Sim, ele tem seu estilo muito extravagante, e isso é fantástico Eu gosto de pessoas que tem seu próprio estilo e isso não interfere no que fazem, pelo contrário, fala dele por si próprio. Sim, ele é meu tipo.Ele é extravagante, por que não? "
Mas se trata de um casaco de pele, o rapaz de 23 anos, foi criticado. "Se os animais têm que morrer por isso -É um estilo extravagante horrível", disse em entrevista à Promiflash a participante do DSDS . Acima de tudo, há surgimento de um novo público que espera pelo show, embora é possível que estejam esperando que desta vez deixe sua pele em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:11 pm

"Sim, ele é meu tipo."
Poxa amiga, que coincidência, não? Bill também super faz meu estilo.. hahahahaha ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:05 pm

Ele faz o tipo da maioria das Aliens! love
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:33 pm

Citação :
Mas se trata de um casaco de pele, o rapaz de 23 anos, foi criticado. "Se os animais têm que morrer por isso -É um estilo extravagante horrível", disse em entrevista à Promiflash a participante do DSDS

É obvio que o Bill não usaria um casaco feito pele de animais! O Bill nunca seria capaz de uma coisas dessas ;x
Onde está a coerência nisto? Ele sempre está envolvido em causas que são contra a matança e desrespeito pelos animais! No máximo aquele sobretudo é feito de pele falsa, uma bela imitação.

Esta bem [...] o Bill faz o seu tipo, o meu tipo e de muitas outras mulheres por aí :3
Senta o "faxo" loira. kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:04 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Citação :
Mas se trata de um casaco de pele, o rapaz de 23 anos, foi criticado. "Se os animais têm que morrer por isso -É um estilo extravagante horrível", disse em entrevista à Promiflash a participante do DSDS

É obvio que o Bill não usaria um casaco feito pele de animais! O Bill nunca seria capaz de uma coisas dessas ;x
Onde está a coerência nisto? Ele sempre está envolvido em causas que são contra a matança e desrespeito pelos animais! No máximo aquele sobretudo é feito de pele falsa, uma bela imitação.

Esta bem [...] o Bill faz o seu tipo, o meu tipo e de muitas outras mulheres por aí :3
Senta o "faxo" loira. kkk'

+1 kkkkkkkkkkkkkkk Falou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:04 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Citação :
Mas se trata de um casaco de pele, o rapaz de 23 anos, foi criticado. "Se os animais têm que morrer por isso -É um estilo extravagante horrível", disse em entrevista à Promiflash a participante do DSDS

É obvio que o Bill não usaria um casaco feito pele de animais! O Bill nunca seria capaz de uma coisas dessas ;x
Onde está a coerência nisto? Ele sempre está envolvido em causas que são contra a matança e desrespeito pelos animais! No máximo aquele sobretudo é feito de pele falsa, uma bela imitação.

Esta bem [...] o Bill faz o seu tipo, o meu tipo e de muitas outras mulheres por aí :3
Senta o "faxo" loira. kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
contento




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2013

PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 6:30 am

Ele sempre está envolvido em causas que são contra a matança e desrespeito pelos animais! No máximo aquele sobretudo é feito de pele falsa, uma bela imitação. PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS   PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz com Beatrice Egli, candidata do DSDS.
» PROMIFLASH.DE: RECONHECEM? ESSES SÃO TOM E BILL KAULITZ COMEMORANDO O HALLOWEEN!
» PROMIFLASH.DE - PARA A SESSÃO FOTOGRÁFICA DO DSDS: TOM KAULITZ MOSTRA OS PEITORAIS
» PROMIFLASH.DE: Bill Kaulitz Com Roupa Questionável.
» Promiflash: Bill Kaulitz X Miley Cyrus X Pink

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: