TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior”

Ir para baixo 
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior” Empty
MensagemAssunto: Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior”   Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior” Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:03 pm


Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior” Bill-und-tom-kaulitz-2012


Estiveram no topo das paradas durante anos, depois se retiraram da vida pública e agora voltam novamente: Bill e Tom Kaulitz (23)! Os dois começaram com uma idade prematura com sua banda Tokio Hotel mas, com o tempo, precisavam de descanso e se mudaram para os Estados Unidos. Depois de dois anos, agora querem voltar ao centro das atenções: trabalham como membros do júri na nova temporada do DSDS e trabalham com seus companheiros de banda no novo álbum.

Mas se terão sucesso com esse regresso não é algo seguro. Depois de tudo, seus fãs agora são mais maduros e talvez não queiram mais ouvir suas antigas estrelas. Uma possibilidade, é claro, esperamos que os rapazes tenham um plano B, mas não o fizeram. Portanto, é certo: um “trabalho normal” está fora de questão! Tom disse ao Süddeutsche Zeitung: “”Não posso imaginar tendo alguém me dizendo o que e com quem tenho que trabalhar.”E Bill não quer se submeter a um chefe “Como empregado, provavelmente enlouqueceria. O pior para mim sempre foram os supervisores e as autoridades. Já odiava antes…”

É tão fácil para as pessoas, mas para os garotos não. Mas Tom pode se imaginar trabalhando nos bastidores: olhando para trás “um tempo de anos apenas para escrever canções para outros artistas e trabalhar nos bastidores. Qualquer outra coisa é impensável. ” esperamos que o tempo diga que sua volta seja um sucesso e não têm que se preocupar com nada…



Fonte.

Traduzido por Maay Santanna para o x
Ir para o topo Ir para baixo
 
Promiflash.de – Bill e Tom “empresários são o pior”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROMIFLASH.DE: Bill Kaulitz Com Roupa Questionável.
» promiflash.de: A moda do coração anatômico tatuado! Bill e Miley.
» PROMIFLASH.DE - Bill Kaulitz Em Trajes De Pele, Isso Disse Beatrice - DSDS
» Promiflash.de: Daniele Negroni "o estilo de Bill é um A+!" (04/11/2012)
» PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: