TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BUNTE.de - O Retorno do Ano

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:01 pm

BUNTE.de - O Retorno do Ano Abz7hc84
Foto maior

"O RETORNO DO ANO"


Tokio Hotel é uma das bandas de maior sucesso da Alemanha. Desde janeiro, Bill e Tom vão sentar-se como jurados com Dieter Bohlen no "DSDS". Os irmãos revelam dados a Bunte, como eles fizeram uma pausa de dois anos.
Ao lado da foto: "Estávamos sendo seguidos dia e noite por lunáticos!"
Acima da linha vermelha "a nossa vida em Los Angeles é mais livre do que nunca."



ENTREVISTA:

São poucos minutos: Tom Kaulitz veio ao mundo às 6:20 em 1989, dez minutos Bill irmão gêmeo mais tarde. O jurado Dieter Bohlen (58) os chama de "Um presente de Deus" não é deste mundo. E, de fato, Bill Kaulitz parece com características faciais femininas e roupas atingindo uma criatura de outro planeta. Tom, no entanto, é viril, um mulherengo jovem.
Os irmãos de 23 anos, fazem tudo juntos. A partir do dia 05 de janeiro o júri DSDS será uma sensação. A sensacional banda Tokio Hotel (com mais de oito milhões de discos vendidos) estão submersos por dois anos.


- Em 2010 mudaram-se para Los Angeles para fazer uma pausa. Por que você deixou a Alemanha?
Bill: Nós ansiávamos por uma casa e uma vida. Que já não era possível na Alemanha.

- Por quê?
Tom: éramos fotografados à nossa porta ou perseguidos por um louco. Foi um horror o que nós passamos.
Bill: Todos os dias nós tivemos segurança, como em uma prisão atrás de uma cerca de dois metros.

- Tom disse na entrevista: "É incrível o que as pessoas poderiam fazer o mal e perigoso.
As pessoas deram suas vidas para o Tokio Hotel. Uma relação de amor e ódio. Onde temos a nossa atividade de controle especial. Todos os funcionários que entraram nossa casa, para o pessoal de limpeza ou manutenção foram monitorados. Isto não tem nada a ver com os nossos fãs normais."

Bill: 24 horas de terror psicológico!
Tom: É como ter um espião no pescoço. Eles foram incrivelmente bem organizados. Nós pensamos: Como saber onde eles estão agora? E, apesar de trabalhar em conjunto com a polícia.

- Você pode explicar sua obsessão?
Tom: Eles são tão perigosos porque não têm nada a perder. Todos os seus problemas são completamente resumidos em nos rastrear.

- Até que ponto esses stalkers os abordavam?
Bill: Eles não conheciam limites. Eles usaram todos os meios para obter qualquer reação de nós.

- Ninguém poderia lidar com isso. Quando foi finalmente o suficiente para você?
Tom: quando empurraram noso carro da rua..

- Desculpe-me?
Bill: Nós estávamos no carro da família. Nossa família e amigos, temos um instinto natural de proteção, como todo mundo faz. Se essas pessoas ficam muito perto de sua família, apenas agimos instintivamente.

- Já comparou sua vida com a vida de Britney Spears. Você poderia enfatizar por que ela era careca?
Bill: Eu posso entender sua posição 100 por cento. Por trás dela está um desejo de liberdade, você não quer que sua vida seja determinada por outros. E se você quer ser careca durante a noite apenas o faz.

- Quanta juventude perderam por causa do Tokio Hotel?
Tom: Nós tivemos um grande momento, é claro, naquela época, nunca queríamos perder o que nos foi tirado cedo.

- O que quer dizer?
Bill: Nós tivemos uma empresa com 15 anos onde eles tinham advogados, consultores fiscais e gerentes. Tudo em nossa folha de pagamento. Mas isso foi uma coisa boa. Odeio superiores.

-Bill, você não pôde se apaixonar desde os 14. Também, porque você tem um problema de confiar nas pessoas. O quanto o amor tem faltado?
Bill: Eu estou sentindo falta nesta vida rápida. Eu sempre quis ter alguém para estar lá. Claro que eu tenho Tom. Estou muito feliz que somos irmãos. Como artista solo, eu não poderia trabalhar.

- Por que eles se mudaram para Los Angeles e não em outro lugar?
Tom: Nós não fomos lá para viver uma vida glamourosa. Temos nossos estúdios lá, poderíamos ter nos retirado em privado.
Bill: nossa vida é mais livre do que nunca! Nós gostamos especialmente o trabalho em nosso novo álbum, nós trabalhamos nele todos os dias.

- Quanto tempo você vai viver em os EUA?
Tom: Nós ficamos entediados rápido. É possível que em alguns meses de volta à Alemanha.

Tradução: TH Brasil Oficial
Fonte: TH Brasil Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:00 pm

Ilana escreveu:
- Quanto tempo você vai viver em os EUA?
Tom: Nós ficamos entediados rápido. É possível que em alguns meses de volta à Alemanha.

Olha Tom, foi uma das melhores coisas que eu ouvi você dizer nos últimos tempos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:46 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
- Quanto tempo você vai viver em os EUA?
Tom: Nós ficamos entediados rápido. É possível que em alguns meses de volta à Alemanha.

Olha Tom, foi uma das melhores coisas que eu ouvi você dizer nos últimos tempos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:14 pm

Citação :
Nós gostamos especialmente o trabalho em nosso novo álbum, nós trabalhamos nele todos os dias.
Quase 365 dias e eu não ouvi nenhum verso de nenhuma música, de nenhum abum novo Shocked

Na boa, o máximo que eu faria de invasão de privacidade é dar um tapa na bunda deles #sóisso U.U

Citação :
Tom: Nós ficamos entediados rápido.
É sério isso, estou louca para voce se enjoar de uma coisa! Rolling Eyes

Essas pessoas são fãs mesmo?! Acho que nãoBUNTE.de - O Retorno do Ano 899462
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:25 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Citação :
Tom: Nós ficamos entediados rápido.
É sério isso, estou louca para voce se enjoar de uma coisa! Rolling Eyes
[/quote]

+1 mal
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:03 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
- Quanto tempo você vai viver em os EUA?
Tom: Nós ficamos entediados rápido. É possível que em alguns meses de volta à Alemanha.

Olha Tom, foi uma das melhores coisas que eu ouvi você dizer nos últimos tempos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:12 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Citação :
Nós gostamos especialmente o trabalho em nosso novo álbum, nós trabalhamos nele todos os dias.
Quase 365 dias e eu não ouvi nenhum verso de nenhuma música, de nenhum abum novo Shocked

Na boa, o máximo que eu faria de invasão de privacidade é dar um tapa na bunda deles #sóisso U.U


Essas pessoas são fãs mesmo?! Acho que nãoBUNTE.de - O Retorno do Ano 899462
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUNTE.de - O Retorno do Ano Empty
MensagemAssunto: Re: BUNTE.de - O Retorno do Ano   BUNTE.de - O Retorno do Ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUNTE.de - O Retorno do Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA FOTO/ Entrevista BUNTE (21.10.2012): Bunte Photo Shooting (Bad Driburg, Alemanha)
» bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho"
» Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano
» Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor.
» REVISTA: Bravo (DE) - Tokio Hotel: O retorno!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: