TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano

Ir para baixo 
+4
Amandha kruz
.JH.
Ana Carolina Telles
Ester K.L.S .:TH:.
8 participantes
AutorMensagem
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:47 pm

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Tokiohotel5



Após dois anos de silêncio o grupo alemão Tokio Hotel está prestes a fazer um retorno, e a loucura deverá estar de volta. Todas as informações podem ser descobertas em ActuaMusic.fr.
Bill, Tom, Georg e Gustav, os membros dos Tokio Hotel estão de volta (ou quase!) Levou tempo, mas a paciência dos fãs do grupo alemão em breve será recompensada, já que o grupo formalizou as coisas em uma entrevista.
Enquanto os gêmeos foram jurados no New Star da Alemanha, o grupo parou o seu silêncio da mídia, que só foi quebrado em 2010, com o lançamento de um Best Of incluindo dois inéditos, e estão agora preparando um novo álbum previsto para o final do ano. Apesar de seus vários projetos individuais, os membros continuaram no estúdio para preparar suas próximas aventuras.
Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:12 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:

Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.[]

Claro que ira, afinal, tokio Hotel é melhor que essas bandinhas(eu so curto a musica).
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:15 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.

Não creio que fizeram essa comparação ridícula. Pra mim Tokio Hotel não se enquadra nisto. FIM. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:19 pm

ALEUIA já estava cansada de espera.cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:19 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.

Não creio que fizeram essa comparação ridícula. Pra mim Tokio Hotel não se enquadra nisto. FIM. ¬¬

sim, o estilo do Tokio Hotel é bem diferente do que desses ai, e eles sempre fizeram mais sucesso na Europa do que nos Estados Unidos... mas espero que ainda tenham muito sucesso como tinham antes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:33 pm

Espero que lancem o cd mesmo até o fim do ano cheers cheers cheers 

PS.: A tradução ficou muito literal, compromete um pouco o entendimento da notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 10:45 am

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Com o advento da One Direction, The Wanted, e outros grupos, Tokio Hotel irá tê-lo novamente? Resposta em breve.

Não creio que fizeram essa comparação ridícula. Pra mim Tokio Hotel não se enquadra nisto. FIM. ¬¬
Tokio Hotel já tem algum tempo na mídia, tem seus próprios fãs e não precisa ficar disputando atenção com outros grupos da música pop até porque o estilo da banda é completamente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 11:09 am

Tokio Hotel são muito melhores e mais originais ke essas bandas ke andam para ai a copiar o estilo uns dos outros  cha   
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Empty
MensagemAssunto: Re: Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano   Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actuamusic.fr » Tokio Hotel: Retorno previsto para o final do ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: