TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!

Ir para baixo 
+9
Ilana
D'Julia kaulitz
FrancieleTH
cassia kaulitz
Joyce Kaulitz th
Missy Bardot
Breenda_Pepe
Ana Carolina Telles
Mery.
13 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:04 am

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Ria

Eu não sei porque, mas depois eu vi a RIA!! deixando a van e eu sabia exatamente o motivo. Ninguém sabia que ela estava em Curaçao!

Ria estava muito bonita e ela vestia jaquetas jeans com uma leg preta e cruzes brancas (Eu acho que era do BlackMilk)

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Mans

Bill estava vestindo um boné, óculos escuros, camiseta marrom, lanças com um lenço nelas e botas de alpinista??

Tom estava vestindo uma blusa branca, óculos escuros, calças jeans e tênis. Eu disse a Ria que ela era muito bonita, ela sorriu para mim.

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Fim

Eu posso ver o avião deles no céu. Tchau tchau gêmeos!

fonte: x.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:23 am

Primeira reação: "COMO É QUE É??? A RIA FOI JUNTO COM ELES?!?!?! Oo "

Segunda reação: "E eu aqui feliz quando alguém me paga a passagem do metrô triste "

E terceira reação: "Por que você não tirou foto, filha?? Você posta isso no seu Twitter, mas caso não tenha como provar vai parecer mentira Neutral "
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:12 am

Deve ser mentira, cadê as fotos para provar?
A Sarah disse que ela não estava lá, ela pode ser chata e grudenta, mas não merece ser vítima de desconfiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:26 am

só falta casar, sério ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:59 am

Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:00 am

Missy Bardot escreveu:
Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)
Falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:04 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)
Falou tudo.
é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:19 pm

Missy Bardot escreveu:
Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)
Não é? Dizer é fácil, provar é que complica cha aguardo os próximos capítulos.
ps: eu acho meio esquisito, sei lá, ela não ter aparecido em lugar nenhum, tá que o que ela menos quer é aparecer pro povo, mas sei lá, então ela é ninja? haha

ps2: não é por nada não,mas é, ela descreveu a mesma roupa da Ria do dia de compras. Realmente as traças devem estar acabando com as roupas então, vou doar as minhas, acho que ela é uma aprendiz fail da Sarah haha
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:37 pm

Missy Bardot escreveu:
Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:40 pm

cassia kaulitz escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)
Não é? Dizer é fácil, provar é que complica cha aguardo os próximos capítulos.
ps: eu acho meio esquisito, sei lá, ela não ter aparecido em lugar nenhum, tá que o que ela menos quer é aparecer pro povo, mas sei lá, então ela é ninja? haha

ps2: não é por nada não,mas é, ela descreveu a mesma roupa da Ria do dia de compras. Realmente as traças devem estar acabando com as roupas então, vou doar as minhas, acho que ela é uma aprendiz fail da Sarah haha

ai senhor cada coisa que aparece viu que tem dar risada kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:02 pm

cassia kaulitz escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Leg preta com cruzes brancas é a mesma que ela usou pra comprar make com o Tom? A vá então ela não tira mais a calça do couro...conta outra.Olha se essa guria merece ou não desconfiança não sei,só não se desesperem antes de saber os fatos.

Vou ali postar no meu twitter que vi a Ria e o Tom passeando e já volto...(viram como é fácil?)
Não é? Dizer é fácil, provar é que complica cha aguardo os próximos capítulos.
ps: eu acho meio esquisito, sei lá, ela não ter aparecido em lugar nenhum, tá que o que ela menos quer é aparecer pro povo, mas sei lá, então ela é ninja? haha

ps2: não é por nada não,mas é, ela descreveu a mesma roupa da Ria do dia de compras. Realmente as traças devem estar acabando com as roupas então, vou doar as minhas, acho que ela é uma aprendiz fail da Sarah haha
Era só o que faltava uma Sarah caribenha... ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:05 pm

calça preta com cruzes brancas não é a mesma que ela usou quando saiu com o Tom, e ela vestia jaqueta de couro preta e não jeans... Agora estas legging estão na moda, tem de todos os tipos, por mais que sejam parecidos (o Bill mesmo tem duas iguais, porém, de cores diferentes)

Talvez seja verdade ou não, nenhuma foto até agora, mas justificar pela roupa é meio inaceitável, até porque a primeira e a última vez em que Tom e Ria foram vistos, Tom estava exatamente com a mesma roupa, se não houvessem fotos, apenas posts dizendo a roupa que usaria, ninguém iria acreditar então...
Todo mundo repete roupa gente, e isso nem se encaixa à ela nessa ocasião .___.

isso é uma legging preta com cruzes brancas:
Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Tumblr_mdlbr3j4Re1qm0mqvo1_400

e essa é a calça que ela usou para ir às compras...
Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! 9269_360582154034474_1502018051_n
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:19 pm

A menina consegue tirar várias fotos deles e COM eles, mas não conseguiu tirar uma foto sequer deles com a Ria, ou sei lá, ao menos uma foto deles no aeroporto tipo "Ta aí uma foto dos Kaulitz no Aeroporto, só não consegui enquadrar a Ria", para provar isso...

Não vou dizer que não acredito e muito menos que acredito, só acho suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:38 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Primeira reação: "COMO É QUE É??? A RIA FOI JUNTO COM ELES?!?!?! Oo "

Segunda reação: "E eu aqui feliz quando alguém me paga a passagem do metrô triste "

E terceira reação: "Por que você não tirou foto, filha?? Você posta isso no seu Twitter, mas caso não tenha como provar vai parecer mentira Neutral "
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:12 pm

Breenda_Pepe escreveu:
calça preta com cruzes brancas não é a mesma que ela usou quando saiu com o Tom, e ela vestia jaqueta de couro preta e não jeans... Agora estas legging estão na moda, tem de todos os tipos, por mais que sejam parecidos (o Bill mesmo tem duas iguais, porém, de cores diferentes)

Talvez seja verdade ou não, nenhuma foto até agora, mas justificar pela roupa é meio inaceitável, até porque a primeira e a última vez em que Tom e Ria foram vistos, Tom estava exatamente com a mesma roupa, se não houvessem fotos, apenas posts dizendo a roupa que usaria, ninguém iria acreditar então...
Todo mundo repete roupa gente, e isso nem se encaixa à ela nessa ocasião .___.

isso é uma legging preta com cruzes brancas:
Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Tumblr_mdlbr3j4Re1qm0mqvo1_400

e essa é a calça que ela usou para ir às compras...
Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! 9269_360582154034474_1502018051_n
bom eu acho que e mentira porque se ela tivesse visto de verdade deveria ter tirado uma foto cha cha
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:13 pm

Ilana escreveu:
A menina consegue tirar várias fotos deles e COM eles, mas não conseguiu tirar uma foto sequer deles com a Ria, ou sei lá, ao menos uma foto deles no aeroporto tipo "Ta aí uma foto dos Kaulitz no Aeroporto, só não consegui enquadrar a Ria", para provar isso...

Não vou dizer que não acredito e muito menos que acredito, só acho suspeito.

Parem com está tortura pelo amor de deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 2:43 pm

Bom, ter visto eles dois pode até ter visto, mas essa história da Ria... No desconfiança total! Eu acho que o Tom não a levaria pra uma viagem a trabalho, mesmo sendo em um lugar lindo e talz. Mas, eu acho que ela não é tão grudenta assim, porque senão, ela teria ido para a Alemanha junto com eles.
Meu santo não bateu com o dela, mas se o Tom quer ficar né?
Mas, enfim, essa história de que ela estava no aeroporto parece kaô. Se essa menina conseguiu falar que ela estava bonita, como ela não conseguiu tirar uma foto dela??
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Conteúdo patrocinado





Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!   Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter @ShanizAutomatic: Informações sobre Bill, Tom e Ria em Curaçao Caribe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» Informações através do Twitter (04.07.11)
» Natalie, Bill e Tom - Curaçao. 12/11/12
» Informações sobre a colaboração de Bill
» Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: