TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)

Ir para baixo 
+3
Danielle K
FantasyTrue
Maril MS
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:24 pm

Olá!!!
Bom vou tentar me aventurar postando a minha primeira fic!

Nome: A vida é bela: Ensina-me a viver.
Autor: Maril MS
Classificação: + 18
Gênero: Romance, suspense, drama, aventura, sexualidade
Personagens: Anny, Bill Kaulitz, Alex...por enquanto estes...no decorrer da história, surgirão outros...
Terminada ou não: TERMINADA


Sinopse:
Anny, uma estudante apaixonada por moda, se muda para L.A, com o intuito de estudar fora, porém acaba por conhecer Bill Kaulitz, oque fez sua vida mudar completamente de rumo. L.A deixou de ser seu sonho, dando a vez a maravilhosa Paris, onde começa um grande mistério, vindo por uma carta, desenterrando um passado que parece assombrar o presente de Bill Kaulitz.


Obrigado à quem acompanha minha Fic! Boa Leitura!


Última edição por Maril MS em Seg Out 15, 2012 12:05 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:25 pm

Posta, ora essa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:55 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:32 am

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Picsart1344216113249


Capítulo I



Lembro-me com clareza, do dia em que eu estava com o passaporte na mão,pronta para ir à Los Angeles. Havia tempo que eu tinha decidido seguir com meu maior sonho, estudar noutro país , e quem sabe me tornar uma grande estilista reconhecida mundialmente.
Depois das despedidas, de minha família, e do Brasil, me vi sozinha sentada em minha poltrona do avião...passaram-se horas e horas, quando finalmente pisei em solo americano...
Tratei de telefonar logo ao meu amigo Alex, o qual disponibilizou-me completamente sua casa, e que eu sabia que daquele dia em diante ele seria minha única família. Logo o avistei com uma plaquinha na mão na qual dizia: Welcome Anny !!
Sorri enquanto me aproximava e estendia meus braços para um forte e demorado abraço...

Alex: Anny !! Como você está perfeita! Eu estava ansioso para vê-la novamente...espero que goste de tudo por aqui. - Alex falou ofegante enquanto entravamos no seu carro, para irmos à minha nova casa. -

Chegamos em frente a minha nova casa, com um belo quintal, grama bem verde, e com lindos geraneos brancos e vermelhos muito bem cuidados, combinando com a área da casa, pintada de um vermelho bordô e o resto da casa toda branca, com grandes janelas e uma enorme porta, que fiquei admirando antes de entrar na casa.

Alex: Anny, fique à vontade, seu quarto é o da segunda porta à esquerda, subindo as escadas, espero estar confortável o suficiente... - Alex falou enquanto se dirigia ao banheiro, suponho para tomar um belo banho, já que era noite e ele parecia ter planos...-


Entrei no quarto, onde senti um maravilhoso cheiro de lavanda. Havia uma cama enorme, com um cobertor preto e branco e almofadas vermelhas e rosa escuro. Coloquei minhas malas sobre a cama e tirei um vestido preto, básico, que vesti após um longo banho na banheira da minha suíte. Eram 9 horas da noite, desci as escadas e fui em direção à cozinha onde encontrei Alex, muito bem arrumado...ele já era muito atraente com seu cabelo castanho claro, curto, olhos verdes e seu corpo atlético moldado pelo surf, já que o adorava praticar nas horas livres.

Alex: Anny...hoje tenho planos para nós dois...espero não estar cansada demais, por causa da viagem ...mas hoje tem um evento em um clube renomado aqui de LA, é focado para jovens estilistas ...ou seja...perfeito para você ! E lógico que eu já havia reservado nossos nomes...oque você E acha?

Eu: Ahhh! Lógico que eu vou! Você sabe...moda é a minha vida...aposto que essa noite será fantástica !

Subi correndo para meu quarto, passei uma sombra prata nos olhos, passei bastante rimel e um risco leve de delineador na parte inferior dos olhos. Deixei meu cabelo curto solto, arrumei minha franja de lado e vesti meu vestido rosa, que se encaixou em meu corpo com curvas tipicamente brasileiras. Calcei meus sapatos pretos e passei um perfume levemente adocicado que invadiu docemente meu quarto. Desci rápido, e em seguida eu e Alex já estávamos a caminho do tal clube onde iríamos.
Haviam muitos carros luxuosos no estacionamento privado, muitos fotógrafos loucos para flagrar algum famoso. Com uma certa dificuldade, entramos na área principal do clube, onde havia uma parede enorme de vidro, com luzes que lembravam o arco-íris e água correndo como se fosse uma cascata. Haviam inúmeras pessoas, de diversas etnias e looks ousados.
Alex me puxou pelo braço, indo em direção a uma linda mulher, loira, com cabelos longos e olhos marcantes.

Alex: Alice, quero que conheça Anny, é uma velha amiga, que logo cursará moda, mês que vem na verdade...- com os olhos brilhando emendou outra frase - Alice por acaso é coordenadora do seu curso Anny, será ótimo vocês se conhecerem!

Alice: Prazer Anny, creio que Alex disse tudo, não ? - falou Alice com um sorriso simpático enquanto vinha em minha direção para um abraço.

Eu: wow ! O prazer é todo meu! Estou muito contente de estar aqui hoje. - falei enquanto corava de leve, já que Alice e Alex não tiravam os olhos de mim para ver minha reação.

Acho que conversamos por umas duas horas seguidas, falei de todos meus planos e meu objetivo para o futuro, e Alice explicava detalhadamente como seria o curso e tudo oque ela ajudaria quando eu necessitasse. Ela adorou a idéia de ver alguns de meus desenhos quando fosse a minha casa, e daria sua opinião de profissional.
A festa já que estava bem bombada, nós três tomamos alguns drinks sentados no open bar, quando resolvi me levantar e ir ao centro da pista de dança já que estava animada o suficiente para dançar uma música ou outra.
Eu ainda estava um pouco travada, quando avistei algo que só poderia ser uma alucinacão, ou os martines já estavam fazendo efeito...mas não...eu estava sóbria...olhei novamente, sim, era ele, aquele homem alto, um tanto quanto magro, com uma regata o suficiente justa para desenhar seus músculos leves, sua calça justa de jeans preto, sapatos azul turqueza. Seu cabelo com um topete loiro, raspado nas laterais, onde o cabelo era um castanho médio. Eu já não conseguia contar seus piercings que juntavam-se com sua barba de três dias, escondendo um rosto ainda mais perfeito, com olhos cor de mel, levemente puxados e delicados, e sua boca que podia saciar-me da sede com seus lábios aveludados. Sim, aquele Deus grego, era Bill Kaulitz.A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Picsart1344216113249


Última edição por Maril MS em Qua Ago 08, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:07 am

Continua.
Tá boa essa fic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:52 pm

Capítulo II - Revelação


Eu mal podia parar em pé, senti minhas pernas extremecerem e meu coração parecia estar em colapso. Parei por um instante, respirei, e eu já não parecia mais estar alí, muitas lembranças vieram a minha mente. Já faziam 5 anos da última vez que eu tinha ouvido falar em Bill Kaulitz, confesso, eu gostava muito de sua banda no passado, mas devido a minha pressa em terminar meus estudos e poder vir logo para LA, me fizeram me afastar de tudo oque pudesse tirar minha atenção.
Mas Bill estava alí, tão próximo de mim, ele parecia um pouco entediado e haviam algumas pessoas a sua volta, eu queria chegar perto, talvez falar algo, mas porque Bill iria dar bola para mim? Que no passado era apenas mais uma fã alucinada?
Porém, aquele era o momento, mesmo ele morando em LA, talvez eu nunca mais tivesse essa oportunidade...então respirei fundo, dei o último gole em meu drink e fui em sua direção.

Eu: Com licença...Bill Kaulitz?

Bill: Oh, sim...- Bill me olhou primeiramente desconfiado, depois com um leve sorriso, ainda disse:
você está bem? - bom... Provavelmente me perguntou aquilo porque percebeu minha aparência de " mais uma palavra sua e eu caio aqui!"

Eu: Ahh...sim, acho...bem...estou bem...é que...ah meu Deus, eu...Bill, você não me conhece, mas conheço você, há alguns anos eu era muito sua fã...então...poderia me dar um autógrafo?

Que? Como assim? Mas que idiota! Eu parecia ter a idade mental de uma criança de dois anos falando daquele geito.

Bill: Bom...já fas algum tempo que eu não ouvia isso de alguém...- Bill parecia ainda mais entediado falando aquilo, enquanto andou olhando para mim, se afastando um pouco da multidão fazendo um gesto para eu segui-lo.

Eu: Mas como assim? Você é famoso...tá certo que faz uns cinco anos que não procurei mais nada sobre sua banda...mas está tudo bem, não está?

Bill me olhou piedosamente, parecia já estar acostumado com minha presença, pegou levemente em meu braço e fomos em direção a parte de fora do local. Lá haviam algumas mesinhas redondas brancas, com pequenos arranjos de flores lilás, e cada mesinha tinha dois banquinhos, com um estofado em veludo verde. Fomos em direção de uma daquelas mesas, mais afastadas, com alguns arbustos em roda.

Bill: Faz muito tempo que não toco nesse assunto...mas vendo você, aqui na minha frente, e me abordou de uma forma tão doce...que, me sinto na obrigação de falar à você, já que parece não fazer ideia doque estou falando...- Bill estava pálido, mexia naquelas florzinhas de forma inquieta, respirou fundo e perguntou: - Antes...posso saber seu nome?

Eu: Anny...

Bill: Bem, Anny, é uma longa história , bem complicado na verdade, mas quero resumir para você...há quatro anos, durante o processo de finalização do novo álbum, eu, meu irmão, Georg e Gustav, tivemos uma terrível discussão, onde os G's falaram horrores, se sentiam no anonimato, desvalorizados...já não suportavam eu e Tom no centro das atenções, por causa da mudança de visual, fotos, videos que postavamos para fãs...o fato é que, cancelamos o álbum, oque gerou um bombardeamento tanto da mídia, quanto de fãs...fãs kaulitz versus fãs G's, um horror...nosso exército de fãs simplismente se virou contra eu e Tom, a mídia só piorava a situação...mas, há um ano as coisas se tranquilizaram um pouco...eu e Tom fizemos um video de uma hora, onde expressamos oque sentiamos e oque faríamos dali por diante...muitos se comoveram e entenderam a situação...

Eu: Mas Bill...e agora...oque vocês estão fazendo?

Bill: Anny, tudo mudou...hoje moro em Paris, estou começando minha própria Griffe...eu já não podia mais viver em LA, onde foi que tudo estragou a minha carreira e da banda...e o Tom...bom...ele está viajando mundo a fora, ficou transtornado depois doque aconteceu, faz pequenas apresentações como rapper...isto é terrível , devo dizer...e os G's , nunca mais ouvi falar, creio que ainda estão na Alemanha...

Eu: Nossa...estou sem palavras...estou tão emocionada de estar aqui com você, mas abalada por saber que algo que tantome trouxe alegria já não existe mais...- Eu já estava com os olhos úmidos, quando Bill me olhou também emocionado e falou

Bill: Sinto muito...gostaria que tivesse sido diferente...mas, estou aqui, vivo, cheio de saúde, acho...pronto para começar do zero...isso me fará sentir melhor...

Eu: Sim Bill! Você é extremamente talentoso, eu mesma sem te conhecer pessoalmente já te amava...eu podia ver em você amor pelo oque fazia , e para mim, o amor basta...mesmo que um dia acabem certas coisas, mas se forem feitas com amor, só lembranças boas restarão, é oque sinto agora olhando para você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:08 pm

\m/
a-m-a-n-d-o esta FIC I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 3:26 pm

Capítulo III - Aproximação


Paramos por alguns instantes, parecia estarmos isolados, a música parecia ter parado, as vozes diminuiram, e levemente podiamos ver a luz alaranjada do sol surgir. Haviam passado tantas horas, mas alí com Bill, senti como se tivessem passados alguns segundos. Logo vi Alex vindo em minha direção, com olheiras de quem já deveria estar dormindo há horas.

Alex: Anny? Onde você andava? Eu te procurei por toda a parte! - Alex mal parava em pé de tanto que bebeu e sono.

Eu: É que...eu...

Bill: Olá! Eu aluguei Anny por algumas horas...espero que não tenha problemas, mas eu estava lhe dando algumas explicações...- Bill falou se levantando com uma cara de preocupado.
K
Alex: Bill? Bill Kaulitz? - Alex pareceu ficar sóbrio em questão de segundos.

Bill: Ah meu Deus, Alex? Nossa...faz oque...cinco anos que não nos viamos?

Alex: Ahh sim! Eu mesmo...pois é..eu continuo morando em LA, tudo aqui ficou mais calmo depois que você e Tom foram embora...

Eu: Ohh pessoal? Eu ainda estou aqui...alguém pode me explicar oque está acontecendo? - Me levantei meio transtornada e com uma cara de "que?"

Alex: Bem, eu sou paparazzi lembra? Tirei muitas fotos dos kaulitz aquivem LA...até que um dia, acidentalmente Tom me acertou uma garrafa de refrigerante na cabeça, na saìda de uma festa...sim...ele queria matar alguém porque mexeu com a garota dele...e o burro aqui se meteu na frente para ter um ângulo melhor, mas fui acertado em cheio...Bill e Tom me levaram para o hospital...não é por acaso que tenho essa cicatriz na testa...desde então, acabamos croando uma amizade.

Bill: Hahahaha, desculpe...mas é que foi engraçado, você parecia uma criança pedindo pela sua mãe e Tom em estado de choque, falando que ia ser preso, que matou alguém, e que não queria morrer na cadeira elétrica...- Bill riu graciosamente

Alex: Haha...você ri, porque não foi você...Tom é forte, me acertou em cheio...


Depois de muitas revelações, em uma única noite, minha mente parecia estar paralisada. Bill vendo a situação de embriaguez de Alex e meu estado confuso , se ofeteceu para nos levar até em casa, já que ele estaria em LA por mais alguns dias, apenas curtindo uma pausa de Paris.
Chegando em casa, eu e Bill praticamente fomos um guindaste humano para levar Alex até seu quarto. O colocamos na cama de roupa e tudo, uma hora ou outra ele acordaria. Descemos as escadas e fomos à cozinha, onde ofereci um café bem forte a Bill, eram sete horas da manhã. Eu estava como uma zumbi, não dormia há não sei quantas horas, mas só o fato de Bill estar ali, na minha frente, me fazia extremecer.

Bill: Anny, ontem...hoje...foi muito especial pra mim, eu já não conseguia me abrir para ninguém, mas ai eu encontrei você...e parece que algo dentro de mim foi desbloqueado, de forma automática...não sei explicar, mas eu adoraria me encontrar com você outra vez, sinto que vamos nos dar bem... - Bill estava falando de forma manhosa, mexia os dedos para cima e para baixo naquela chícara.

Eu: Isso seria muito importante pra mim...confesso que meu maior sonho era conhecer você, especialmente, eu sempre o vi como meu ídolo.

Eu estava encantada, podia sentir que minha vida mudaria dali em diante. Bill pediu para nos encontrarmos em algum lugar, conversar, ele queria se aproximar de mim, e eu mais ainda, de forma natural. Eu e meu maior sonho estavamos ali, na mesma direção, só cabia a nós dar um rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:08 pm

Onde está a continuação?
*.*
Pooosta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:09 pm

Eles vão ter um caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:38 pm

Capítulo IV - Apego


Custei a crer no que havia se passado naquela noite, tudo mudou dentro de mim, e percebi que a vida estava a me sorrir novamente. Como combinado, Bill foi a minha casa, ele parecia mais animado depois da conversa que tivemos. Eram 9 horas da noite quando ouvi a campanhia tocar, senti meus impulsos mais loucos doque nunca, Bill estaria próximo de mim outra vez.

Eu: Bill! Como é bom ve-lo novamente! - Minhas pernas tremeram e senti a pele arrepiar de leve quando senti seu perfume suave.

Bill: Você parece tão surpresa em me ver...não é muito cedo para eu estar aqui? - Bill falou se aproximando com um sorriso malicioso.

Anny: Ora Bill...claro que não, se você quisesse poderia ter vindo antes...

Aquele momento me deixou um pouco tensa, eu não sabia como me comportar perto de Bill, tinha medo que ele me achasse incinuante demais. Então o levei a sala, eu não fazia ideia onde poderiamos ir, em seguida vejo Alex agitado descendo as escadas com uma carta na mão.

Alex: Anny de Deus!!!! Eu esqueci completamente!!! Me perdoa....eu nem sei oque falar...- Alex parecia estar a beira de um ataque

Eu: Mas oque aconteceu?!? Não me deixe assustada!

Alex: É que...sabe aqueles papéis que você assinou para efetivar a sua matricula no curso...e eu TINHA que ter levado para a instituição antes de você chegar em LA?

Eu: Sim...os papéis foram assinados ainda quando eu estava no Brasil...para dar tempo de eu chegar a LA e estar efetiva para curso, já que o prazo se esgotava justamente no dia em que cheguei não!?

Alex: Eu...esqueci...na minha mala...misturada com algumas fotos que eu mandaria para a imprensa semana que vem...- Eu podia jurar ter visto Alex sair de seu corpo, numa espécie de auto-morte

Eu: Masssss.....oque eu vou fazer agora? As vagas eram limitadas...agora só ano que vem para abrir uma nova matricula...ahhhhh

Alex: Ahhhh eu não sei oque dizer, eu tentei de tudo...onde você acha que estive o dia todo? Falei com Alice...mas ela não pode fazer nada...tem de seguir protocolos...eu me sinto a pessoa pior do mundo!!

Eu: Ok...ok..- respirei fundo, fui a cozinha pegar um copo de àgua- bom...não adianta chorar o leite derramado, vejo que terei de voltar ao Brasil...de nada adianta eu ficar em LA


Uma nuvem negra tomou meus sentimentos, eu poderia matar Alex de tanta raiva, mas eu podia ver o arrependimento em sua face, por alguns instantes esqueci da presença de Bill, que logo avistei sentado no sofá, observando paralisado, quando de repente ele se levantou:

Bill: Desculpa me intrometer...mas eu tenho a solução... - sua fala agora parecia me entorpecer

Eu e Alex: Qual?

Bill: Eu lido com moda certo? Anny poderia me acompanhar à Paris, podemos juntos trabalhar nisso...ambos estamos tentando uma vida nova, eu vejo um futuro para você Anny!

Eu: Bill...você tem certeza...não quero que você se precipite...

Bill: De forma alguma...você me provou naquela noite que não há nada nem ninguém que nos impessa de sonhar...

Eu: Estou de sangue quente...mas...eu aceito sua proposta...dias melhores virão, ao seu lado aprenderei a viver!

Era tão insano oque passava naquela sala, de um momento a outro, a direção de meu futuro estava posto a sorte. Bill parecia empolgado com a situação, e Alex estava lá, paralisado, sem reação, apenas pude ouvir um suspiro, não sei de conformidade ou receio doque acontecerei daquela noite em diante.
Aquela noite foi perdida em meio a conversas, planos, e a nova experiência pela qual eu passaria. Tudo foi planejado, no dia seguinte Bill tratou de providenciar as passagens, ele já não podia esperar para deixar LA, e juntar-se a mim, a uma aventura. Mas, oque aconteceria? Eu e Bill mal nos conheciamos, seria uma louca emoção descobrir a vida ao lado de Bill Kaulitz.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:44 pm

uuuuuuuuuuuuuuuuuu =)

Ela vai de viagem com o bill.
Me gusta
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:47 am

Olá!!!!!
Bom...eu gostaria de agradecer a quem está lendo minha Fic...e claro que quero mais leitoras!!!
Então, agora que a história ganhou um rumo...ou não...estou preparando uma surpresa...sim...porque esta história não é apenas mais um conto de fadas, onde Anny e Bill viverao felizes para sempre blá blá blá...
Como muitos dizem...o teu passado de condena...Segredos, confissões.....o que Bill esconde? E Anny? Apaixonada ficara por Bill? Alex continuara sem reação??
Onde andara os outros rapazes?
Bem...tudo isso você verá nos próximos capítulos!!!


Então? Querem mais? study
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:01 am

Obvious.

Pelo menos eu julgava que já já era um novo capitulo bua

Postaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:27 pm

Capítulo V- Segredo
Parte I

Eu já podia sentir o ar entrar em meus pulmões como uma leve pluma, as sensações no meu corpo eram puras, e Bill estava ao meu lado. Talvez contos de fadas fossem reais, e estava disfrutando disso. Como planejado, Bill e eu fomos de viajem a Paris, devo dizer que ao chegar lá, nada mais importava, a cidade era bela, as pessoas, as ruas. Eu jamais iria querer perder um detalhe sequer da minha cidade maravilha. Realmente, tudo estava perfeito, Eu e Bill criamos um laço maravilhoso, ele era paciente, me ensinava tudo oque ele já havia aprendido naquele ramo. Fizemos uma boa carreira juntos, apenas eu e ele. Alex continuou em LA, e ele havia me prometido não contar a minha familia, que em vez de estar la com ele, eu estava me aventurando com Bill. Sim, eu estava trabalhando com oque eu queria, mas o tal diploma eu não teria.
O tempo passou, na verdade um ano, para mim o melhor ano de minha vida. Nesse ano, vi algumas vezes Bill ao telefone com Tom, e toda a vez, ele ficava por horas em um canto sem dizer uma palavra sequer, ele me falava que ja não reconhecia seu irmão.
Acordei de manhã, como sempre suponho que Bill esta a dormir em seu quarto, então vou a cozinha preparar nosso café da manhã. Chegando lá me deparei com Bill, sentado na cadeira com os braços sob o balcão, tinha uma folha nas mãos, com a qual parecia segurar com raiva ou tristeza. Me aproximei e coloquei uma de minhas mãos em seu ombro.

Eu: Bill? Você está bem?...

Bill: Anny...eu...Oh meu Deus...- Bill deixou a folha cair, quase desfalecendo junto com ela.

Eu: Pelo amor de Deus Bill! Oque foi? É o Tom? Oque ele fez dessa vez?

Bill: Não Anny...ele esta bem...acho...mas...olha essa carta, estava na caixa de correio...

Peguei a carta, senti um calafrio de imaginar oque poderia estar atormentando Bill. Respirei e comecei a ler:

Querido Bill

Você parece ter esquecido de mim...como pode viver tranquilo sem minha presença?
Eu o julgava minha vida, nada nem ninguém nos afastaria, mas eu soube de fonte segura oque você tem feito esse tempo todo...
Espero estar satisfeito, a sua falsidade já me consome aos poucos...
Com amor, te esperarei, do outro lado...

Andreas


Eu paralisei, não sabia oque falar, até que Bill se levantou

Bill: Anny...senta...eu preciso lhe contar...


Obs.: Como esse capítulo ficou extenso, o dividi em duas partes. Em breve sairá a próxima parte! As coisas esquentarão um pouco...Boa leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:31 pm

:O

COMO SE ATREVE A NÃO POSTAR O CAPITULO COMPLETO?

Eu ordeno que poste já, de imediato, ou eu irei ter um ataque de ansiedade bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:59 pm

Capítulo V- Segredo
Parte II

Aviso: conteúdo explícito sexual

Olhei para Bill angustiada, sentei a sua frentr, podia sentir sua respiração forte. Bill tomou um gole d café que ja havia prepado, e começou a falar.

Bill: Eu já não lembrava mais do passado...me vi tão envolvido com o futuro, que algumas marcas passadas foram perdendi o sentido. Eu não sei ao certo oque Andreas esta pensando agora...mas Anny, confio cegamente em você...e sinto que posso lhe contar um grande segredo...

Eu: Nossa Bill...tudo oque mais quero é ver você feliz...pode confiar em mim, afinal devo essa vida maravilhosa que tenho hoje à você...

Bill parecia muito emocionado, ele realmente precisava desabafar comigo sua angústia.

Bill: Então vamos lá...há muita história por tás do meu passado...


[Flashback On/Bill]

Nós éramos jovens, inocentes, apesar de toda a fama que já se pronunciava aos poucos...creio que tinhamos apenas 15 anos, Andreas era meu melhor amigo, e de Tom também. Sempre nos encontravamos depois da aula, faziamos coisas tipicas de adolescentes, bebiamos e fumavamos escondidos, tocavamos o horror nos vizinhos, mas sempre juramos nunca ser os culpados de nada. Até que um dia, como de costume, eu , Tom, Andreas e outros garotos e garotas de meu bairro fomos a um pequeno bosque que havia afastado de outas casas...montamos barracas, e tudo oque você pode imaginar aconteceu naquela noite. Tom era um garanhão, estava de rolo com uma garota, que o deixava louco, eu vi meu irmão um completo animal selvagem com sua fêmea. A bebida era liberara, confesso que eu nunca fui um beberrão, mas todos estavam contagiados de êxtase, e eu fui nessa onda, já era 2 horas da manhã, Andreas e Tom estavam cantando como loucos uma música que não fazia sentido. Eu estava com dor de cabeça, fiquei irritado e quase atropelei os dois que estavam no meu caminho. Então fui até minha barraca, e pude ouvir Andreas vindo atrás de mim.
.


Andreas: Oww Bill...qual é o seu problema????Vem ca...vamos cantar....Was is losss...rawww

Eu: Andy!! Paraa...eu to com dor de cabeça...vai dormir...- Eu o empurrei, fazendo-o cair ao meu lado

Andreas: Aiii Bill...como você é mau! É assim que você trata seu melhor amigo???- Andreas engatinhou para perto de mim, me fazendo deitar no colchonete.

Tom: As mocinhas vão brigar por muito tempo??- Tom falou rindo enquanto fechava o ziper da barraca por fora.

Eu: Toom! Para de palhaçada, e tire o Andy daqui antes que eu...- Fui enterrompido por um breve toque dos lábios de Andreas em minha boca.

Tom: Para de drama maninho!- Tom amarrou algo que fez a barraca ficar totalmente fechada, apenas podendo ser aberta por fora.

Eu: Andreas!!!Oque...- fiquei paralisado, eu jamais esperava aquele comportamento.

Andreas: Ah Bill...vai dizer que não gostou...eu posso sentir que você também quer...- Andreas me olhou maliciosamente, enquanto passava suas mãos por baixo de minha camisa.

Eu: Paraa....- Eu não tinha controle sobre mim, estava tudo girando.

Andreas parecia estar entorpecido, passava suas mãos descontroladamente sobre meu peito, abriu de forma grotesca o feixo de minha calça, eu podia sentir o roçar de sua língua em meu membro, que pulsava e implorava por movimentos mais rápidos. Senti Andreas pegar em minhas mãos, as fazendo passear pelo seu corpo, que parecia arder em chamas. Eu não podia mais aguentar, meu gozo foi inevitavel, e senti a respiração ofegante de Andreas em meu pescoço. Tudo ficou escuro , apenas pude ouvir um último ruido.

Andreas: Você é meu, Bill Kaulitz.

No dia seguinte, a barraca já estava aberta, Andreas não estava mais lá. Tudo foi um sonho? Eu tinua uma dor horrivel na cabeça. Sai da barraca, vi Tom apenas de boxer , estava debruçado sobre um tronco de madeira. Sorri ao ver a cena. Mas e Andreas? Olhei em volta, o vi sentado em um banquinho, estava pensativo. Me aproximei.

Andreas: Bom dia dorminhoco! - Andreas me olhou surpreso

Eu: Bom...dia...- sentia dores pelo corpo todo

Andreas: E então...como foi sua noite?

Eu: Estranha...tive um sonho que..sei la...parece loucura

Andreas: Ora Billzinho, não seja modesto...uma hora ou outra aconteceria...

Eu: Que???? Você ta louco? Que papo é esse? Se foi real...ah meu Deus...foi por causa das porcarias que usamos ontem...eu não sei porque fiz isso!

Andreas: Bill...eu não posso esconder mais...eu te desejo, como homem, não te quero apenas como um amigo!

[Flashback Off/Bill]

Devo dizer oque se passou pela minha cabeça? Agora sim, me vi calada, vendo Bill imóvel, não mexia um músculo sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:04 pm

o.o
Nossa que Biolência
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:33 pm

Capítulo VI - Mistério


Ele estava alí, palido, eu mal podia ouvir sua respiração, aquele segredo o consumia por dentro, e após tantos anos ele veio o atormentar. Larguei a carta sobre o balcão, me sentei ao lado de Bill, e pude ver uma lágrima rolar sobre sua face.

Bill: Eu não sei como pude Anny...- Bill colocou as mãos em seu rosto

Eu: Bill...você não teve culpa...como você disse...a bebida...e porcarias...

Bill: Anny, isso não justifica...

Bill parou por um instante, parecia encomodado com algo a mais

Bill: Meus Deus...oque esta carta significa? Você percebeu como parecia que Andreas fará alguma besteira?? Não pode ser Anny...

Eu: Calma Bill! Vamos resolver isso, agora fique calmo, estou ao seu lado...mas...Bill...oque aconteceu...foi somente uma vez? Ou...

Bill: Anny! Por favor...claro que eu não poderia deixar aquilo continuar...confesso...nunca fui um garanhão como Tom, com mulheres...mas eu jamais me envolveria com um homem...ainda mais sendo meu melhor amigo!

Eu: Ok Bill...mas é que você ficou tão chocado...e esta carta não veio em vão...tem algo mais?

Fiquei séria, senti que algo horrível poderia estar prestes a acontecer.

Bill: Espero um momento...- Bill se levantou - fizemos um pacto...eu e Andreas...


[Flashback On/Bill]

Eu estava enlouquecendo, oque havia acontecido me deixavs horrorisado. Eu não podia mais olhar para Andreas e fingir que nada aconteceu. Fui a sua casa.

Eu:Andreas...a gente tem que conversar...- O olhei com remorço

Andreas: Claro Bill....entra..- Andreas fechou a porta de sua casa e fomos sentar no sofá

Eu: Não aguento mais, sinto que vou enlouquecer...sinto que tenho que me afastar de você Andreas...

Andreas: NÃO! Você está louco? Não percebi Bill...eu não vivo sem você...com você tive coragem de asumir oque realmente sou...eu não vou suportar! - Andreas agarrou meu braço, eu podia ver sangue em seus olhos

Eu: Me solta! Você perdeu completamente o juizo! Sabe que sou incapaz de me envolver com você, o tenho...tinha-o...como um amigo..um irmão! - Falei aos berros me levantando e afastando-se de Andreas

Andreas: Ok Bill...eu não queria...mas se você ousar se afastar de mim, eu conto para todos...sua família, amigos, e a mídia...que vão adorar um escandalo cono esse...o querido Bill Kaulitz participando de orgias com seu melhor amigo...eu me ferro...mas levo você junto!

Fiquei mudo. Senti um aperto no coração. Oque estava acontecendo com Andreas?

Eu: Por favor Andreas...me dói ver noque você se transformou...vamos fazer um acordo..

Andreas: Agora esta falando como meu Bill Kaulitz! - Andreas estava com um olhar macabro..eu tinha medo daquilo.

Eu: Ok...por tudo oque mais amo...minha família, a banda...eu posso te propor algo...eu prometo nunca me envolver com alguma outra pessoa...você não me terá....mas ninguém mais me terá também...mesmo que um dia nos afastemos...eu ficarei sozinho...até o dia final

Andreas:
Não sei Billzinho...me parece um pouco vago...mas eu aceito...Bill Kaulitz está condenado a solidão afetiva...sob pena de...eu arruinar sua banda...sua carreira...enfim...sou capaz de tudo por você!

Podia parecer apenas mais uma briga adolescente, mas tudo oque eu mais protegia na vida poderia ser destruido por um amor doentio...


[Flashback Off/Bill]

Como isso poderia ter chegado a esse ponto? De certa forma Bill já havia perdido oque ele amava tanto, sua banda. Mas porque então esta carta chegou as mãos de Bill? Oque pretendia Andreas após tantos anos?
Dúvidas e mais dúvidas surgiram. E eu e Bill teriamos que resolver aquela situação.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 2:39 pm

triste Bill .

tó adorando.

POSTA
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:38 pm

Nossa tadinho do Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:20 am

Capìtulo VII - Choque


O clima estava tenso, eu já não raciocinava direito, Bill tinha o olhar distante, mas nós tinhamos que reagir, descobrir o mistério por trás das palavras distorcidas da carta.

Eu: Bill...não adianta de nada ficarmos aqui remoendo o passado...assim...esta carta tem data?

Bill: ............hum...deixar eu ver.....tem....hoje é dia 20...e ela foi escrita dia 10...fazem dez dias!!! - Bill arregalou os olhos, previa o pior

Eu: Hum...Andreas tinha o endereço, ou conseguiu com alguém...não seria dificil te achar...mas...Bill, a gente tem que tentar entrar em contato com ele...ou alguém próximo...você sabe de alguém?

Bill: Bom...tenho certeza que ele mora na Alemanha, há uns dois anos atrás uma tia dele me ligou...disse estar preocupada com Andreas...ela me deixou seu número de emergência...temia por Andreas fazer uma besteira..acho que já era previsto algo...- Bill se levantou rápido, foi ao seu quarto, e voltou com uma pequena agenda preta na mão.

Eu: Se ela deu o número para emergência e ela tem o seu...se não ligou esse tempo todo...podemos ter esperança...

Bill: Sim...bom....deixe-me ver....ahhhh....aqui...Cyda Guhne...- Bill tirou seu telefone do bolso de sua calça e começou a digitar com dedos tremulos

Eu: Bill tenha calma!

[Ligação On]

tuu.....tuu...tuu...tuu...
- Alô?

Bill: Ow...mein gott! Quem fala?

- Cyda...pois não?

Bill: Cyda! É Bill Kaulitz!

- Bi...Bill...Kaulitz?

Bill: Ow sim! Por favor...preciso muito saber do Andreas...posso falar com ele?

- Ooo meu Deus...qual o seu problema Bill Kaulitz???? Não está satisfeito do que fez com Andy??? Isso não tem perdão!!

Bill: Não faça isso comigo Cyda!!!!! Oque aconteceu???? Eu estou desesperado...Andreas me mandou uma carta...escrita a dez dias atrás....por favor me responda....oque houve....?

- Como se atreve Bill...esta a brincar e debochar...Andreas...ele...esta morto!

Bill: NÃO....mas....

- não te faça...como pode dizer que a dez dias Andreas escreveu uma carta a ti? Ele sofreu um acidente...dois meses atrás...dirigia seu carro, e parece ter perdido o controle, o carro caiu sobre uma ponte...seu corpo jamais foi encontrado...mas a polícia esta a investigar...parece ter sido um homicídio...porém havia ele e mais uma pessoa, a qual nâo se sabe quem é...

Bill: Cyda......

- você é um monstro Bill...como pode ter enviado uma carta a Andreas...dizendo que sua vida pouco importava...e que ele podia sumir da face da terra? Sinceramente...eu te desprezo...nem sei porque estou lhe falando essas coisas...até nunca mais!!!!

....................................


[Ligação Off]


Bill deixou o telefone cair. Em dois segundos, Bill foi de encontro ao chão. Estava branco como uma folha. Me desesperei, gritei seu nome, me ajoelhei sobre seu frágil corpo. Bill sussurou: Ele é um fantasma. Seu corpo desfaleceu sobre meus braços, o senti morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:01 pm

leitora nova \o/

to amando a fic, que historia tensa menina, muito bom viu aplausos

sera mesmo que o bill escreveu essa carta ao andreas ?? ou alguem esta "brincando" com ele ?? scratch

ou andreas nao estaria morto, ja que seu corpo jamais fora encontrado ??

e na minha humilde opiniao, quem estava com ele era o tom...

mais enfim chega de achos e continue *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 9:30 pm

Que tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:11 pm

Capítulo VIII - O retorno
Parte I



Eu tinha que ser forte. Bill parecia não estar em seu juizo perfeito. Corri à despensa pegar um pouco de álcool, talvez isso o reanimasse. Peguei um pedaço de pano mergulhado no álcool e passei de leve no rosto pálido de Bill. Aos poucos Bill recobrou a consciência.

Bill: Anny...

Eu: Bill! Você quer me matar do coração! - Falei enquanto o ajudava a se levantar.

Bill: Está morto! - Bill sentou-se

Eu: Como... - Senti meu coração disparar

Bill: Acidente...ele...tinha alguém....

Eu: Não Bill...não fale nada...você precisa descançar...vem...tome um banho...depois comeremos algo. Você precisa relaxar!

Bill estava inanimado. Eu precisava ajudá-lo, o ajudei a ir até seu quarto. Fui ao seu banheiro, preparei um banho quente, aquilo poderia relaxá-lo um pouco.

Eu: Vem Bill, tire a roupa, eu já preparei sua banheira. - Falei enquanto o ajudava a tirar sua camisa.

Bill: Obrigado Anny...eu não sei oque faria sem você...- Bill me olhou, aproximando seu corpo de mim para um abraço

Eu: Bill...você sabe que pode contar comigo sempre! Agora você é minha família, não te abandonarei jamais.

Bill: Apesar de tudo oque está acontecendo de ruim, me sinto seguro perto de você...- Bill ainda abraçado me olhou e aproximou seu rosto do meu. - eu acho que...

Eu: Bill...eu...- O interrompi

Bill: Eu te amo...

O silêncio tomou conta daquele quarto frio. Eu apenas podia sentir a pele nua e quente do tórax de Bill próximo de meu tronco. Seria tensão, emoção, carinho ou amor, aquela doce frase de Bill, saída de sua boca, de tal maneira que eu podia sentir meus cinco sentidos mais alertas doque nunca? Não tive a resposta de imediato, apenas optei por me afastar. O momento não favorecia uma ação entre duas pessoas com todo aquele abalo sentimental.

Eu: Bill, vai logo, a água vai esfriar!

Bill: Ok Anny! - Bill sorriu e me deu um beijo no lado direito do meu rosto.

Sorri ao vê-lo mais calmo. Fui até a cozinha preparar algo para eu e Bill comer, depois de todos os sustos, já estava próximo o horário do almoço. Aquele dia todo, eu e Bill ficamos em casa, foi um choque para mim oque Cyda havia falado para Bill. Tinhamos uma vida corrida, nossa Boutique não podia ficar sem seus dono e sócia. Porém, Bill não tinha condições por um bom tempo, assumir seus negócios novamente. Tratou de encarregar seu sócio-administrativo de chefiar a Boutique por tempo indeterminado. Bill precisava por em ordem sua vida.
A cada segundo que passava, a angústia aumentava. Cyda não atendia mais as ligações que Bill insistia em fazer com o intuito de receber alguma notícia. Haviam tantas coisas errôneas a respeito da suposta morte de Andreas. Bill me garantiu, ele jamais teria a audacia de enviar uma carta a Andreas o fazendo entender que Bill discumpriu o pacto. Havia alguém além de Andreas por trás de todas as mentiras. Eu já não suportava ver o desespero de Bill, que aumentava a cada dia. Passaram-se uma semana, eu e Bill estávamos em casa, sentados no sofá. Eu estava calada, não saia da minha cabeça aquele enigma infernal. Até que de repente, a campainha tocou. Eu e Bill nos olhamos, não esperávamos ninguém. Me levantei desconfiada.

Eu: Bill, pode deixar que eu vejo quem é.

Bill: Ok Anny...deve ser nosso vizinho, ele sempre vem trazer correspondências que entregam errado na casa dele. - Bill falou enquanto folhava um livro.

Eu: Pode ser...

Era de noite, duvidei que o vizinho iria a nossa casa aquela hora, Bill havia se equivocado talvez. Fui à porta, olhei pelo olho mágico. Apenas pude ver a imagem de um homem. Estava escuro, ele estava com a cabeça baixa, vestia um casaco longo preto, não pude ver seu rosto de imediato, pois havia um chapéu estranhamente bizarro escondendo seu rosto. Sem perceber que eu podia estar cometendo um erro, abri a porta.

Eu: Olá? Deseja alguma coisa?

- Sim! Que os jogos comecem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Conteúdo patrocinado





A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)   A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: