TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mechanical beautiful!

Ir para baixo 
+2
Beatriz Priscilla
Izy's Drek
6 participantes
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 1:44 pm

Era uma simples noite, Bill como sempre se arrumando para encontrar seu namorado Andreas. Porém não estava só em casa, vendo-se no espelho da sala, terminou que colocar seus acessórios e assim deu um grito. Para quem? Elizabette ou apenas Zi. Ele a adorava e não trocava por nada desse mundo, conheceu na mesma boate, ela era dançarina, porém nunca deu para nenhum homem, estranho né? Mais sim, o único que teve essa sorte foi Bill que na primeira vista se apaixonou e assim pediu para ela morar junto com ele.
Zi sabia como Bill era ao mesmo tempo em que era seu namorado, ele também era namorado de Andreas. Ela o odiava! Pois sabia que o canalha traia Bill com a primeira piriguete que ele achava. Mas para não magoar seu coração, a menina não disse nada para o amado.
- Zi!- Bill grita para o segundo andar... Ela então desce, com uma micro saia de paetê preto, uma blusinha tomara que caia preta e com uma caveira desenhada em prata, toda maquiada com os olhos em negro e a boca bem vermelha e por fim um scarpan preto e uma jaqueta de couro.
- pronto meu anjo, tudo para te fazer feliz, eu já estou pronta- disse Zi toda animada.
- não, não, não... NIEN!- disse Bill- o visu está perfeito, porém... Pegando uma caixa branca no sofá.
- que isso meu branquinho?- toda confusa pegou a caixa que ele lhe dera, assim que abriu viu uma maravilhosa bota preta, mas com detalhes em prata. Uma que ela tanto queria, fazia uma semana que Zi enxia o saco de Bill por causa dessa bota.
- eu não acredito! Bill... Nossa to sem palavras!- disse ela deixando a caixa em cima do sofá e abraça-o fortemente.
- sabia que você ia gostar!- ela levemente começa a beija-lo, levando para uma das paredes, um encaixe perfeito eles tinham. Os beijos aumentando, ele apertando sua bunda fortemente.
- não sei o que faria sem você, posso dizer que a minha vida é perfeita, minha primeira vez com você foi magica, lembra?- quebrando o beijo perguntando para o moreno de dreads.
- como não lembraria! Você é realmente perfeita para mim, não sei como ainda está comigo, fico mal quando você tem que me ver com o Andreas mais ele também faz parte de mim- disse o moreno beijando novamente. Brincando com a língua de Zi, apertando sua cintura e ela seus cabelos.
- “Ó Bill... - pensou- se você soubesse tudo que sei sobre ele, não iria dizer isso”- terminado o beijo eles saíram para ir até a boate. Zi com a grana que juntou pelos shows conseguiu um pequeno carrinho... Um lamborghini gallardo stay LP-470 branco.
- quer que eu dirija amor?- disse o moreno com uma carinha de piedade. – mas é claro que não!- ela começou a rir e assim entraram para irem ao local.
Durante o caminho, Bill olha para o celular... “ué? Por que ele ainda não me ligou? - pensou- eu estou cinco minutos atrasado e ele sempre liga... mas agora é diferente!”.
Chegando lá, saímos do carro estacionado e caminhamos até a entrada, porém quando chegando a cena não era nada agradável. Andreas estava com duas garotas, uma loira e outra morena, uma ele beijava uma sentado em uma mesa, a outra passava a mão em seu corpo.
- eu não acredito! Seu filho da....- Bill gritou ao ver aquela cena, mas não deixou barato, ao ver uma garçonete com um jarro cheio de cerveja bem gelada, tomou das sua mão, correu e despejou tudo no galinha, molhando tudo! As duas também ficaram molhadas.
- isso é por me trair todo esse tempo! Seu idiota! Vamos Zi!- ele correu na frente, com ódio e chateado pelo acontecimento. Mas antes deu segui-lo, Andreas me olhou com raiva perguntando se eu falei algo, simplesmente respondi que não e assim dei um soco na sua cara.
- isso é por ter feito isso com o MEU namorado!- sai correndo ao ponto de achar Bill, já lá fora chorando encostado no nosso carro. Escondendo o rosto, o soluço e o choro fazia me doer ainda mais o coração.
- branco... - peguei sua mão solta pelo ar, ele olhou para mim com a maquiagem toda borrada. – branco não fica assim, por favor, dói muito te ver assim- disse ao ver soluçando.
- você sabia não é?- sua cara de ódio e tipo aquele olhar “não mente para mim” fazia doer muito mais aqui dentro.
- sim, mas eu não te contei nada porque eu tive medo, alias ele disse que se eu contasse iria fazer de tudo para ficar longe de você, por favor me perdoe!- nessa hora eu comecei a chorar com medo de que ele não quisesse mais olhar para mim.
- vem, vamos pra casa, pelo menos eu ainda tenho você- me abraçando e assim voltamos para casa.
Quando chegamos ele foi direto para o quarto, e eu como sempre tinha um plano para fazê-lo feliz. No dia anterior tinha comprado uma bela de uma calcinha e um sutiã, vermelho de lacinho... Pronto era só dar o pote, já estava com ela mesmo, agora era só aparecer assim para ele, fazer uma surpresa! Coloquei a bota que ele me deu, fui pro banheiro, tinha subido rápido para que ele não estivesse já dormindo. Bom que deu certo. Ele já no seu quarto me gritou.
- Zi! Boa noite!- fechando a porta do seu quarto, - pera! Quero que você veja uma coisa! É rápido (o que ia levar a noite inteira).
- ok!- respondeu
Novo look: sutiã, calcinha e bota, super sexy! Ele deixou apenas o abajur ligado, quando eu terminei de me arrumar, abri a porta e perguntei se podia entrar, afirmou com a cabeça sem entender nada, e quando eu entrei...
- uau! Nunca tinha visto essa calcinha antes! É nova?- ele arregalou os olhos me olhando de cima a baixo.
- é! Eu conheci um rapaz semana passada, admito ele me encantou, mas eu usei outra calcinha para ele, essa aqui é virgem- disse chegando perto da sua cama, com um olhar muito sedutor.
- é? Quem era ele? Posso saber?- me perguntou
- um mecânico- comecei a rir e ele também
- posso saber o nome dele? Quem é esse cara para ficar com a minha garota?!- franziu a sobrancelha com um ar de “esse corpo é só meu”
- só sei que começa com T... Mas isso não importa agora- cheguei perto e fui beijando seus lábios- ainda bem que você está só de boxer- disse baixinho em seu ouvido.
- você está me arrepiando, pelo menos ele é bom de cama?- assim que perguntou começou a morder meu pescoço, deixando uma bela marca de território.
- não quanto você- respondi mordendo seu lóbulo da orelha direita.
Começamos aos beijos, longos com as línguas quentes uma na outra, ele gemia ao sentir que estava ficando ereto, eu conseguia sentir muito bem. Sem demora comecei a esfregar minha calcinha em seu membro, fazendo gemer mais ainda.
- oh... Zi- disse abrindo os olhos ao me ver naquela posição
Comecei a descer, tirando sua boxer apertada pelo volume, vendo ele praticamente nu, comecei a passar minha língua na sua glande, em seguida, colocando seu membro inteiro na boca. Ele apertava ainda meus cabelos, comecei a sucção ainda cada vez mais forte. O seu gemido cada vez mais profundo e forte. De repente ele grita.
- Oh...Zi! oh... Não! – entendi pelo fato de sentir algo diferente, Bill havia gozado dentro da minha boca. Antes de voltar dei uma lambida em sua estrela. Voltei e começamos a beijar de novo.
- você é muito quente, adoro quando isso acontece- quebrei o beijo dizendo ao ver aquela cara rosada cheia de prazer.
-posso ver sua calcinha?- ele me perguntou- claro, ela é toda sua- dizendo isso ele me beijou e primeiro quis tirar meu sutiã por trás- ele também abre na frente se você quiser- aproveitei o momento.
-hum... Adoro quando abre na frente- ele abriu e logo em seguida colocou sua boca, seu piercing brincando comigo, mordendo ou fazendo uma pequena sucção.
Trocou as posições e assim começou a abaixar, nos dois lados da virilha, na calcinha, tinha lacinhos menores vermelhos, na frente tule e renda e no fundo seda, tudo vermelha. Com a mão ele foi passando sobre ela.
- um lacinho... – indo em direção ao outro- dois lacinhos! – depois colocando a mão na frente- tule e renda, mas onde está a seda?- franziu a sobrancelha.
- no fundo, em baixo- respondi. Ele abriu e viu, em seguida abaixou e lambeu com a calcinha ainda por cima, foi tirando com as mãos. Excitando-me ainda mais começou a lamber sem parar, fazendo-me sentir mais amada por ele.
- Oh! Bill... Não pare!- quando percebeu já estava tento prazer o suficiente. Ele voltou e me beijou- você é tão doce- disse ele.
Transamos a noite inteira, mas onde estaria Tom? Sim Tom era o mecânico, e sabia que se Bill o visse pela primeira vez, ira se apaixonar como eu me apaixonei.
No dia seguinte recebi uma mensagem de minha amiga francesa Lauren, ela queria uma ajuda minha e me pediu para posar na sua casa. Era um sábado claro sem nuvens, eu não podia dizer não então tomei banho e escrevi um bilhete deixando em cima da cômoda. Dei um beijo em seu rosto e sai com a cópia da chave.
Quando ele acordou, pegou a minha toalha que estava no pé da cama e começou a me procurar, porém quando saiu do banheiro, viu que tinha um bilhete.
“Meu amor, Lauren me mandou uma mensagem dizendo se eu não podia dormir na sua casa, não pude recusar, me perdoe. Vou sentir muita falta desse corpo hoje, tem um dinheiro na caixinha das minhas joias caso precise, mais não gaste com bobagens! O carro está na garagem, ela veio me buscar. Te amo mais do que nunca, beijo da sua anjinha!”
Deu um sorriso e se arrumou, como sempre cheio de caprichos, pegou a chave do carro e foi até a garagem, iria dar uma volta talvez. Quando percebeu o carro estava fazendo um barulho estranho, por sorte avisou uma oficina, dirigiu até o local. Saiu do carro e viu que o mecânico estava arrumando outro carro, sem blusa, apenas com uma calça larga bege toda juga de graxa.
- oi- ele disse para ver se o cara se tocava da sua presença
- sim- Tom estava de cabeça baixa arrumando o motor de um carro mais antigo, quando ele levantou e viu Bill, logo se apaixonou algo ali o envolvia cada vez mais.
- oi, eu queria saber se pode me ajudar, meu carro está fazendo um barulho diferente então pode me ajudar?- perguntou Bill com uma cara de piedade.
- tem pressa?- respondeu já colocando a mão no cabo do carro, abrindo e vendo qual o problema.
- não, não muito. Eu só ia dar um volta. Não tenho nada para fazer então... – Bill respondeu encostando-se à porta de quem dirigia, vendo aquele corpo maravilhoso trabalhar.
-hum... Sei qual é o motivo- deu uma risada e logo em seguia foi até um balcão pegando um litro de óleo.
-serio? É muito grave?- confuso seguiu o mecânico até o cabo do carro.
- só uma troca de óleo e ele vai parar de fazer esse barulho- sorriu e começou a fazer o que tinha que fazer.
- desculpa a pergunta mais esse carro é de porte, porque não levou ele para a trocar mais cedo? Podia ter acabado com o motor- Tom já sabia que o moreno não entendia nada de carro, pelo charme, pela maquiagem e pelas roupas já sabia que o gato era rico. Mas mesmo assim ficou encantado com o seu corpo, sua boca, seu jeito.
- é que quem usa mais esse carro é minha namorada entende? Então ela não me avisa, assim acho que o carro está em perfeitas condições- respondeu com um sorriso no rosto.
“merda!” pensou Tom “ele tem namorada”!... Perai?! Namorada? “Que estranho...”
- bom... Avisa a sua namorada que este belo carro podia ir pro saco se ela continuar assim- fechando o cabo, limpando as mãos.
- ok...”quem é ele para falar assim dela?” pensou- Bom, quanto vai ficar?- tirando a carteira do bolso
- trinta e seis- virando-se para ele, chegando mais perto ainda. – aceita cartão? Respondeu o moreno com uma carrinha e um sorriso.
- lamento apenas dinheiro- respondeu com um sorriso sarcástico.
- merda... - Bill não ficou nada contente em saber disso, embora o mecânico fosse gostoso, gato, era muito mal.
- se bem... - Tom foi chegando perto de Bill, prensando entre ele e o carro, sua respiração foi ficando fraca, o desejo de ter aquele corpo falava mais alto.
- posso pagar desse jeito?- disse Bill, gemendo enquanto Tom segurava fortemente pela sua cintura.
- sua namorada não vai ficar brava com você?- perguntou colocando sua boca em seu pescoço, fazendo o moreno gemer mais ainda.
- não, ela sabe que eu gosto das duas coisas- assim Tom com uma só rodada empurrou Bill na parede, beijando fortemente, agarrando sua nuca, levou ele para dentro, onde possuía uma sala com um sofá vermelho meio velho, e outros tipos de coisas de mecânico.
Ele empurrou Bill, fazendo-o cair sobre o sofá, enquanto isso tirava sua blusa apertada, Tom ajudou com a calça, assim fazendo com que os dois ficassem apenas de boxer.
- Tommy... - Tom foi tirando sua boxer e Bill a dele, mudando de posições, Tom ficou sentado no sofá e Bill chegando perto do seu membro. Primeiro lambendo sua glande e depois colocando seu membro inteiro na boca.
- Oh! Bill... – Tom sentindo o gelado do piercing brincando com seu membro, até uma hora em que...
- Bill, pare!- Tom podia muito bem gozar naquela hora. O moreno voltou e começou a beija-lo, Bill sentou em sua cintura, colocando sua entrada bem perto do membro de Tom.
- posso começar?- Tom quebrou o beijo com a sua pergunta e um sorriso malicioso
- claro. - respondeu o moreno e assim feito! Começou a entrar bem de vagar, depois começa o vai-e-vem, a cada segundo Bill pedia para ir mais forte, e assim Tom entrava e saia cada vez mais fundo.
Até que em certa hora, Tom pegou Bill pela cintura e troca uma posição, Bill começa a ficar de quatro com os joelhos no sofá, segurando no encosto. Tom chegou por trás, entrando e saindo novamente, o clímax chegando para os dois. As estocadas mais fortes.
- Oh! Tommy... - Bill estava prestes a sujar o sofá- só mais um pouco. – Em poucos minutos Tom goza dentro de Bill, e Bill sujar o sofá com seu gozo. Tom tira seu membro dentro do moreno, e ainda por trás, com uma das mãos pega o membro de Bill ainda ereto. Encostando seu peitoral em suas costas, mordendo seu pescoço por trás.
- acho que hoje eu vou fechar a oficina mais cedo, posso ir na sua casa? Para ver se esse motor ainda está ereto por mim!- sem demora Tom pergunta e Bill responde que sim, eles se desgrudam e assim se arrumam. Bill pega um papel e escreve seu endereço- eu fico te esperando. – deu um selinho e assim pegou o carro indo embora para casa.
Quando chegou tomou um belo de um banho, ainda não acreditou no que tinha acontecido, comeu algo e foi para o sofá, agora não tão improvisado como antes. Chega à noite e assim a campainha toca. Ele abre e vê seu Deus maravilhoso, todo arrumado e perfumado.
- pode entrar- disse o moreno com um sorriso no rosto
- então, aonde você quer? Aqui ou no seu quarto?- Bill assusta com a pergunta- tão cedo assim?- perguntou enquanto Tom já pegava na sua cintura.
- eu quero ver o carro inteiro, freio, carburador... - colocando sua mão na ereção de Bill.
- acho que no quarto dá para ver melhor, meu mecânico- e assim eles correm para o quarto, Tom agarra Bill para um beijo, eles tiram as roupas e ficam de boxer. Mas lá no andar de baixo...
Lauren? Salut, je suis. a voulu savoir si j'ai oublié mon collier dans sa maison ....
Ah! pensez-vous?! peut garder pour moi? Je vous remercie ami!
(Oi Lauren, sou eu! Queria saber se esqueci meu colar ai na sua casa... ah! Você achou? Pode mantê-lo para mim? Obrigada amiga!)
Enquanto falava com ela no celular, ouvia os gemidos de Bill, fiquei muito curiosa.
Ah... Lauren
Je vais vous rappeler plus tard (Ah... Lauren, eu te ligo mais tarde).
Desliguei o celular e subi as escadas, estava com um vestido simples e assim comecei a tira-lo no meio do caminho, vi que a porta estava meio aberta e assim logo entrei, quando vi a cena dos dois se beijando, logo senti um calor, algo que nunca senti na minha vida.
- Tom?!- grite, fazendo com que os dois de separassem rapidamente, acho que Bill estava com medo da minha reação.
- você o conhece?- Bill me perguntou, estava mais pálido to que já era.
- claro, foi com ele que eu transei semana passada, só não sabia que estava de rolo com o meu namorado- os dois deram um sorriso fraco, achei que tinham perdido a ereção ao me ver, porém pelo fato de estar apenas de calcinha e sutiã novamente, sua reação fora outra.
- quer fazer parte da brincadeira?- Bill me perguntou.
- posso?- respondendo, porém me aproximando da cama.
- eu vou adorar fazer esse tipo novo de brincadeira- Tom me respondeu
- vamos ver se realmente é bom como dizem... - respondi
*FIM* autora: izy’s Drek
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:25 pm

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

MEU DEUS ISTO E TOTALMENTE EROTICO, E E LOUCURA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:45 pm

isso ser alguma fanfic? Porque se for tá no tópico errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:44 pm

Ally Kaulitz escreveu:
isso ser alguma fanfic? Porque se for tá no tópico errado.

Verdade Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:21 pm

"Beatriz Priscilla"]????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

MEU DEUS ISTO E TOTALMENTE EROTICO, E E LOUCURA[ Shocked MAIS QUEM NÃO GOSTA DE UMA P*TARIA
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:00 pm

Tópico errado linda.
Procure uma moderado para mover o tópico! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:25 pm

Ai Jesus!A Elga voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:26 pm

RISUS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Conteúdo patrocinado





Mechanical beautiful! Empty
MensagemAssunto: Re: Mechanical beautiful!   Mechanical beautiful! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mechanical beautiful!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BTK APP Tom: Beautiful
» BTK APP @Bill: Beautiful Day
» [Fic] Beautiful Nightmare...
» Beautiful Nightmare.
» Beautiful Dirty Bitch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: