TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill sobre o novo álbum

Ir para baixo 
+29
Luu'
débora reis
Jessica Amorim
Patruska
Laura Domingues
Celeste R.
Ana Carolina Salles
Arya
joy_naah
Adélia Borelli
Mikkaella
Blond.Shop
Sara
Meere
Mery.
Debby
binha
Laura
PKaulitz
noah x
nady_humanoid
Ilana
Thaís V.
Lalá Kaulitz
Suh!
Miris Brenda
Joyce Kaulitz th
ana tereza
Luty
33 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luty
Iniciante
Luty


Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/03/2012

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:57 pm

Bill sobre o novo álbum Tumblr_m3150uPWs61qc1sb1o1_500

"vai ser épico. :-)"


tomara mesmo Very Happy


Última edição por Luty em Qua Abr 25, 2012 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:01 pm

isso mesmo bill, me deixa mais ansiosa .
acho que vou ter um troço quando lançarem o cd.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:54 pm

car*lho fiquei mais curiosa :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:57 pm

Ai ai em Bill adora deixar a gente curiosa em!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Suh!

Fã
Suh!


Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Salvador/Ba
Data de inscrição : 03/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:01 pm

O álbum vai ser "épico?" Não entendi nada.

Bill e seus mistérios...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:37 pm

aaaaaaaaaaaaa Deus!!
que ansiedade!!!!!!

:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:52 pm

Ah desse jeito é sacanagem, né??
Não vou roer só as unhas não, vou roer a mão inteira até o lançamento do CD (que aliás, nem tem data prevista! lixa )

dead Vou morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:26 am

Bem, eu espero mesmo, né. Se depois desse tempo todo e o álbum não for épico... Bem, né... Tem que ser Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:36 am

Thaís V. escreveu:
Bem, eu espero mesmo, né. Se depois desse tempo todo e o álbum não for épico... Bem, né... Tem que ser Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:06 pm

Lalá Kaulitz escreveu:
Ah desse jeito é sacanagem, né??
Não vou roer só as unhas não, vou roer a mão inteira até o lançamento do CD (que aliás, nem tem data prevista! lixa )

dead Vou morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:16 pm

Épico? oque aconteceu com bom e velho ROCK N ROLL?
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:34 pm

Não vou nem criar muitas expectativas... Sacomé, né... Não quero me arrepender depois (apesar de eu ter achado todos os cds muito bons)!!

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:57 pm

Espero que "épico" ≠ estilo Humanoid e sons muito popzinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:00 pm

Laura escreveu:
Espero que "épico" ≠ estilo Humanoid e sons muito popzinhos.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Debby
Iniciante
Debby


Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 11/03/2012

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 7:59 pm

eu amo o Scream e o Humanoid (nunca vou entender porque tanta implicância de alguns fãs...esse álbum é muito foda também *-*)

eu to realmente muito anciosa por esse novo álbum

espero que ele realmente surpreenda... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:08 pm

Debby escreveu:
eu amo o Scream e o Humanoid (nunca vou entender porque tanta implicância de alguns fãs...esse álbum é muito foda também *-*)

eu to realmente muito anciosa por esse novo álbum

espero que ele realmente surpreenda... Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:53 pm

noah x escreveu:
Épico? oque aconteceu com bom e velho ROCK N ROLL?

ã????? o "épico" não tem nada a ver com o estilo de música. e se você tá procurando o verdadeiro "bom e velho ROCK N ROLL" tá no lugar errado :/

por esse tempo todo, Bill, é bom mesmo que seja totalmente épico. apesar de que achar que outra coisa boa como o Zimmer não sai nunca mais.

Debby escreveu:
eu amo o Scream e o Humanoid (nunca vou entender porque tanta implicância de alguns fãs...esse álbum é muito foda também *-*)

o Scream é bom, mas o Humanoid é muito abaixo do nível deles. não sei quando você conheceu Tokio Hotel, mas se tiver sido depois do Humanoid faz todo o sentido não entender. quem viveu 2008 nunca, jamais, esperaria um CD estilo o Humanoid.
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:30 pm

Meere escreveu:


Debby escreveu:
eu amo o Scream e o Humanoid (nunca vou entender porque tanta implicância de alguns fãs...esse álbum é muito foda também *-*)

o Scream é bom, mas o Humanoid é muito abaixo do nível deles. não sei quando você conheceu Tokio Hotel, mas se tiver sido depois do Humanoid faz todo o sentido não entender. quem viveu 2008 nunca, jamais, esperaria um CD estilo o Humanoid.

Eu vivi 2007, 2008 e não me surpreendi muito, não. Eu sou muito mente aberta pra isso... E sei que eles também são... Eles são bem abertos à novidade, à experimentar...

Apesar de muita gente reclamar do Humanoid, eu gostei. Eu não me prendo muito à uma só coisa, à uma só visão deles. Eu gosto de uma versão mais rock deles, mas gosto também de uma versão mais pop... Gosto dessa mistura toda... Afinal, eles estão experimentando coisas pra nos mostrar do que eles são capazes, pra nos agradar (ou não, né)...

Enfim , vamos parar de apedrejar Humanoid!! Deixem de ser tão 'mente fechada' e críticos desse jeito. Estamos aqui pra ser fãs, e curtir o som dos caras, não pra ser um júri! Querem um banda perfeita e que sigam esse certo padrãozinho rotineiro: montem uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:51 pm

TÁQUEPARIU HEIN BILL?
eu quero muuuito, anda logo com isso *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Blond.Shop

Fã
Blond.Shop


Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/02/2012

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:38 am

PKaulitz escreveu:
Meere escreveu:


Debby escreveu:
eu amo o Scream e o Humanoid (nunca vou entender porque tanta implicância de alguns fãs...esse álbum é muito foda também *-*)

o Scream é bom, mas o Humanoid é muito abaixo do nível deles. não sei quando você conheceu Tokio Hotel, mas se tiver sido depois do Humanoid faz todo o sentido não entender. quem viveu 2008 nunca, jamais, esperaria um CD estilo o Humanoid.

Eu vivi 2007, 2008 e não me surpreendi muito, não. Eu sou muito mente aberta pra isso... E sei que eles também são... Eles são bem abertos à novidade, à experimentar...

Apesar de muita gente reclamar do Humanoid, eu gostei. Eu não me prendo muito à uma só coisa, à uma só visão deles. Eu gosto de uma versão mais rock deles, mas gosto também de uma versão mais pop... Gosto dessa mistura toda... Afinal, eles estão experimentando coisas pra nos mostrar do que eles são capazes, pra nos agradar (ou não, né)...

Enfim , vamos parar de apedrejar Humanoid!! Deixem de ser tão 'mente fechada' e críticos desse jeito. Estamos aqui pra ser fãs, e curtir o som dos caras, não pra ser um júri! Querem um banda perfeita e que sigam esse certo padrãozinho rotineiro: montem uma!

exatamente!
falou tudo!
cara...eu acho o Humanoid tão fodástico *---* I love you

como tem gente que tem essa implicância toda vey?
as muitas dele são muito fodas também!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:58 am

Humanoid e Scream são p-e-r-f-e-i-t-o-s!!!! I love you

concordo 100% com a PKaulitz...


enfim
quero muito esse novo álbum *------*
to muito ansiosa! *--*

tomara que a gente não tenha que esperar muito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adélia Borelli

Fã
Adélia Borelli


Número de Mensagens : 60
Idade : 25
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/04/2012

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 10:33 am

eu quero esse álbum agora!! I love you

eu também espero que não demore mais tanto tempo assim pra sair...

e concordo com você PKaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:29 pm

PKaulitz escreveu:
Eu vivi 2007, 2008 e não me surpreendi muito, não. Eu sou muito mente aberta pra isso... E sei que eles também são... Eles são bem abertos à novidade, à experimentar...

Apesar de muita gente reclamar do Humanoid, eu gostei. Eu não me prendo muito à uma só coisa, à uma só visão deles. Eu gosto de uma versão mais rock deles, mas gosto também de uma versão mais pop... Gosto dessa mistura toda... Afinal, eles estão experimentando coisas pra nos mostrar do que eles são capazes, pra nos agradar (ou não, né)...

Enfim , vamos parar de apedrejar Humanoid!! Deixem de ser tão 'mente fechada' e críticos desse jeito. Estamos aqui pra ser fãs, e curtir o som dos caras, não pra ser um júri! Querem um banda perfeita e que sigam esse certo padrãozinho rotineiro: montem uma!

não é questão de ser mente fechada ou não. é questão de simplesmente não esperar uma coisa tão eletrônica quanto aquilo. e, desculpa, mas se eu gostasse de coisa eletrônica eu teria ido ser fã de Lady Gaga, não de Tokio Hotel. e pelo jeito muita gente pensa a mesma coisa.
e essa coisa de "deixar de ser críticos" foi a maior bobagem que eu já li. não é porque eu sou fã que eu tenho que engolir tudo o que eles fazem. já fui assim, mas passei dessa fase faz tempo. e me surpreende você conhecer a banda a tanto tempo e ainda ser assim. eu apóio eles e a coisa toda, mas não ser crítica e aceitar tudo o que eles fazem é burrice.
e não é questão de querer uma "banda perfeita", é questão de não querer ouvir coisas abomináveis como a intro de Alien nunca mais.
e nossa, que coisa chata. não pode dizer que a Ria feia, não pode falar do Jörg, não pode dizer que o Humanoid é ruim. eu hein.
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:53 pm

Lalá Kaulitz escreveu:
Ah desse jeito é sacanagem, né??
Não vou roer só as unhas não, vou roer a mão inteira até o lançamento do CD (que aliás, nem tem data prevista! lixa )

dead Vou morrer!

eu também dead
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:03 pm

Ilana escreveu:
Thaís V. escreveu:
Bem, eu espero mesmo, né. Se depois desse tempo todo e o álbum não for épico... Bem, né... Tem que ser Rolling Eyes

Eu também Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Bill sobre o novo álbum   Bill sobre o novo álbum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill sobre o novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumores sobre o novo álbum
» + Info Sobre o Novo Álbum
» Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum
» Capricho fala sobre o novo album do Tokio Hotel.
» [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: