TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:11 pm

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Tumblrmg84mmikhd1rv3ubl

summer_breeze: Por que vocês não dizem nada sobre o álbum? Podemos esperar tê-lo ainda este ano?'

Tom: @summer_breeze Sim, vocês irão! Wink



__________________________

Até que enfim deram uma notícia boa!!!!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:59 pm

Minha reação ao ler isso:
Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Katy-perry-gif-levitando

Finalmente uma luz no fim do túnel Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Tumblr_m595gybrHf1qep71v

~le eu festejando aqui~

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum 180262999
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:16 pm

gostei dessa garota ela fez uma pergunta que muitas queriam fazer ela foi curta e direta aplausos , agora por favor que o cd seja lançado esse ano já esperamos muito
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:20 pm

Concordo com a Joyce a garota foi bem objetiva que menina corajosa essa hein?! aplausos Até que enfim uma resposta decente e clara por parte dos meninos acredito que esse CD deva ser lançado no 2° semestre.

Ps.: Papai eu ja sei o que vou querer de aniversário pode ir se preparando! niver :omg:
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:28 pm

vale lembrar que eles tambem disseram isso ano passado, mais mesmo assim, vamos esperar :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:37 pm

Mery. escreveu:
Concordo com a Joyce a garota foi bem objetiva que menina corajosa essa hein?! aplausos Até que enfim uma resposta decente e clara por parte dos meninos acredito que esse CD deva ser lançado no 2° semestre.

Ps.: Papai eu ja sei o que vou querer de aniversário pode ir se preparando! niver :omg:
Cara, esse CD TEM QUE sair esse ano, mais um ano esperando essa coisa ninguém mais aguenta...kkkkkk, né, pode ir pensando como e onde vai comprar porque eu necessito lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:04 am

cassia kaulitz escreveu:
Mery. escreveu:
Concordo com a Joyce a garota foi bem objetiva que menina corajosa essa hein?! aplausos Até que enfim uma resposta decente e clara por parte dos meninos acredito que esse CD deva ser lançado no 2° semestre.

Ps.: Papai eu ja sei o que vou querer de aniversário pode ir se preparando! niver :omg:
Cara, esse CD TEM QUE sair esse ano, mais um ano esperando essa coisa ninguém mais aguenta...kkkkkk, né, pode ir pensando como e onde vai comprar porque eu necessito lol! .

+1 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:53 pm

Mery. escreveu:
Até que enfim uma resposta decente e clara por parte dos meninos
Finalmente alguma coisa que preste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum   Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom responde fã que pergunta sobre novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Responde a pergunta de fã sobre trapaça no MMM
» BTK App: Tom responde pergunta sobre seu novo cãozinho
» pergunta...
» BTK App: Pergunta de Fã
» Blog do Tom: A pergunta é: Por que não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: