TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?

Ir para baixo 
+3
joy_naah
Sara
noah x
7 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:49 pm

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Ardianbujupipressefoto2


Existe ainda uma esperança para o American Idol? As chances da temporada 2012 com Luca Haenni, Daniele e Jesse Ritch Negroni pendurado no porão … parece que o formato está chupando. O ex-candidato Bujupi Ardian (20) também tem pouca esperança de que ainda podemos salvar o show.
Em entrevista com os companheiros do “Gossip”, explicou que como a Alemanha, procura o superstar que talvez pudesse salvar mesmo antes da destruição.
“No próximo ano, talvez mudando o conceito, os candidatos serem quentes ou Bill Kaulitz ser parte do júri, Talvez o ‘American Idol’ pudesse estar salvo”, disse o jovem de 20 anos.

Talvez devêssemos preferir fazer uma mudança em um jurado, que saiba alguma coisa sobre canto e não apenas treinadores de modelos, rainhas da dança, e um produtor de sucesso que pensa apenas em vender.

Ardian Bujupi diz: “O show em si é realmente muito forte, mas agora há” The Voice “,” Unser Estrela für Baku” ou ‘Factor X’, que é demais para os espectadores. ”

É isso aí! As pessoas têm simplesmente visto o suficiente de todos os shows de talentos, os vencedores no final, de qualquer maneira, caem no esquecimento. Como Bruce disse: ‘Essa é a verdade “….

Fonte:http://www.promicabana.de/ardian-bujupi-bill-kaulitz-dsds-retten/

Traduzido por Nah Benvenga para o Site Freiheit 89
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:03 pm

Essa história é velha ...
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 4:33 pm

será outro rumor? só que muito bem contado?? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 6:44 pm

huum
será?
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:30 pm

Sara escreveu:
Essa história é velha ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:14 pm

Affs, que tradução ruim. Olha só, se eu entendi, acho que foi um candidato ou alguém do programa que falou que o Bill talvez poderia esquentar o programa, que está em declínio (eu entendi mais ou menos isso). Não é um rumor, do tipo "vamos chamar o Bill pra ser jurado na próxima edição do American Idol", e sim um comentário. Mas, eu não sei como o Bill poderia salvar esse programa; tecnicamente, ele não entende muito de música pra ser jurado, nem é um cantor com muita técnica vocal. Justiça seja feita, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:33 am

Patruska escreveu:
Mas, eu não sei como o Bill poderia salvar esse programa; tecnicamente, ele não entende muito de música pra ser jurado, nem é um cantor com muita técnica vocal. Justiça seja feita, né?

e nem precisa. se ele ainda for popular o suficiente na Alemanha só em aparecer no programa já vai ajudar na audiência Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 6:27 pm

Ok, fiz uma tradução, acho que dá pra entender melhor:


Sugestão para a próxima temporada

Ardian Bujupi: Bill Kaulitz pode salvar o “DSDS”?

O “DSDS” ainda pode ser salvo? Os índices de audiência da temporada de 2012 com Luca Hänni, Daniele Negroni e Jesse Ritch estão no fundo do porão... A transmissão parece fraca. O ex-candidato Ardian Bujupi (20) também tem poucas esperanças de que o programa possa ser resgatado.

Na entrevista com os colegas de “Klatsch & Tratsch", ele fala como se poderá salvar “DSDS” do naufrágio.

“Se talvez no próximo anos algo for mudado, candidatos legais participem ou Bill Kaulitz faça parte do júri, então talvez eles possam resgatar o “DSDS”, disse o garoto de 20 anos.

Talvez seria melhor fazer uma mudança, formar um júri que entenda algo de canto e que não seja constituído apenas de model-coaches, dancing-queens e um produtor que tenha sucesso mas que por trás só pensa no brilho do Euro.

Ardian Bujupi pensa: “O programa em si é na verdade muito forte. Mas há também o “The Voice”, “Unser Star für Baku” e “X-Factor”, isso é demais para o telespectador.

Exatamente! As pessoas já estão cansadas de castingshows cujos vencedores no final desaparecem
novamente. Como Bruce dirira: “Essa é a verdade”...
*nota: DSDS é na verdade a abreviação para "Deutschland sucht den Superstar"(a Alemanha procura o superstar), a VERSÃO ALEMÃ do American Idol. Eles não tavam se referindo ao American Idol no artigo.


Última edição por Laura em Qua Abr 25, 2012 7:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 6:50 pm

Meere escreveu:
e nem precisa. se ele ainda for popular o suficiente na Alemanha só em aparecer no programa já vai ajudar na audiência Wink

Pois é, mas a popularidade dele tá meio em baixa, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Empty
MensagemAssunto: Re: Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?    Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode Bill Kaulitz salvar o American Idol?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Bild.de - Bill Kaulitz x Oliver Pocher: Bill ganhou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: