TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"

Ir para baixo 
+17
Andreas Guhne
beccakaulitz
Patruska
Ilana
Sara
Meere
noah x
sam.sousa
PKaulitz
Larissa Ktz
Jessica Amorim
Mery.
Júlia G.
Angus.Hell
Miris Brenda
Danielle K
Laura
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:32 pm

Gêmeos sem coração

Tokio Hotel querem silenciar seu pai com 6000 euros

... e ele também deve desistir de sua herança


Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" 7,h=343.bild

Eu não reconheço mais Bill e Tom. Pai Jörg (44, motorista) preocupa-se muito.

Com Tokio Hotel os gêmeos Bill e Tom (22) ganharam milhões. Mas o próprio pai, com quem nunca tiveram algum problema, eles querem de repente silenciar com 6000 euros...

A quantia está em uma carta a qual os gêmeos mandaram dos Estados Unidos ao seu pai Jörg (44).
Anormal, como essa carta é fria...

Nela os famosos filhos pedem ao pai para nunca falar sobre o passado que tiveram juntos. Mesmo que ele jamais tenha feito isso, e também realmente não pretendesse fazê-lo.

Eles oferecem a ele 6000 euros de suborno.

Em troca ele deve também renunciar à sua parte da herança obrigatória. Formulários adequados estão anexos à carta.

COMO?

“Quando eu li a carta, uma parte de mim morreu. Eles falam comigo como se eu fosse um estranho. Isso eu realmente não mereci”, diz Jörg. Ele e a mãe Kaulitz se separaram, quando os gêmeos tinham sete anos.

A carta começa com “Querido Jörg” e está assinada por ambos os filhos.

Eles escrevem: “Em anexo você está recebendo um acordo, pelo qual nós regulamentamos a comunicação de nossa vida privada. Adicionalmente está o esquema sobre o pagamento de 6000 euros a você e a renúncia da herança”.

Continuando: “Você assina e manda isso ao seu tabelião. Assim que os documentos estiverem conosco, iremos ao consulado daqui com o pagamento/acordo de renúncia”.

Por que esse texto, essa carta sem coração?

“Eu também não entendo por que os meus filhos querem me deserdar. Eu sempre paguei pensão e nunca exigi dinheiro do Bill e do Tom. Mesmo no futuro eu não quero nenhum centavo deles”.

O advogado Matthias Meier (50), de Dortmund, diz: “O pai Jörg tem uma obrigação legal, assim como qualquer membro de primeiro grau de uma família. E é provável que uma quantia de 6000 euros seja movimentada por Bill e Tom”.

Pai Jörg surpreende-se com a carta de seus filhos “Por que os meus meninos estão fazendo seu testamento com 22 anos?” Ele diz: “Com essa idade a gente normalmente não pensa na morte. É com isso que eu me preocupo mais”.

Fonte: x
Tradução: Laura


Última edição por Laura em Ter Abr 17, 2012 7:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:34 pm

Ai que novela!
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:48 pm

Lá vem a Bild.de com esse papinho denovo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Angus.Hell
Iniciante
Angus.Hell


Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Highway To Hell
Data de inscrição : 13/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:54 pm

Citação :
Gêmeos sem coração

Bild se superou agora...PQP!
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:59 pm

Danielle K escreveu:
Ai que novela!

kk a bild vai tomar partido do lado mais nojento e polêmico só pra ter mais atenção. com certeza eles devem ter percebido a sacanagem que o pai deles tá fazendo, mas não tão nem aí, é o sensacionalismo que é legal.
essa história me lembra um pouco a época em que o pai do michael jackson causava essas polêmicas pra se promover em cima da fama dos filhos. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:06 pm

ai Bild... Rolling Eyes


nem comento nada... ¬¬ lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:15 pm

Angus.Hell escreveu:
Citação :
Gêmeos sem coração

Bild se superou agora...PQP!
Pelo jeito essa história ainda vai longe... Será mesmo que isso é verdade? Será que essa istóiria não foi aumentada pela Bild.de? Seja como for não consigo pensar nos gêmeos querendo deserdar o próprio pai e ainda tentando suborna-lo com 6000 euros! estou tão confusa, sinceramente não sei mais o que pensar dessa história... O melhor mesmo seria que todos entrassem em um acordo civilizadamente para resolver esse assunto, pois não se trata de qualquer assunto, envolve a família! Sensacionalismo com certeza não vai ajudar em nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:16 pm

Angus.Hell escreveu:
Citação :
Gêmeos sem coração

Bild se superou agora...PQP!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:39 pm

Alguém por favor escreva um artigo com o título:" Bild.de sem coração e sem criatividade", por favor. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:11 pm

E tava demorando pra surgir uma ''polêmica'' dessas pra Bild.de ir lá e fazer o drama todo...
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:15 pm

E o que eu tenho a ver com isso mesmo?! cha

Mano, pra que remexer em coisa do passado?! Me diz pra que?!

E isso de ele contar cada passo dessa 'novela' já tá enchendo a paciência. Se ele tem tanta consideração pelos filhos, ele devia ter ficado é de boca fechada desde o princípio, numa coisa só deles, não dar um entrevista sobre isso! Vai adiantar de que contar isso pra meio mundo?! Ele acha que com isso tá fazendo papel de vítima, mas não está!!

Ele deve tá achando que isso vai prejudicar a carreira dos gêmeos, mas está enganado. Pra que citar TOKIO HOTEL, sendo que o problema todo é com os gêmeos?! Tokio Hotel não é só os Kaulitz!! Sério, essa Bild ai tá querendo, desculpe o palavrão, foder com eles!! E isso tá bem na cara!!

O velho num quer dinheiro, já que ele não pára de falar dessa porcaria de herança... Então quer o que, cacete, com toda essa folia?! Aff!!

Sem coração, por que? Ninguém fica de cara virada desse jeito por nada... Ambos tem culpa no cartório!! Deve ter muito remorso, ou encrenca das feias entre eles... Senão não chegaria a esse ponto... Tô neutra, por enquanto... Sei lá, se isso afetar a banda, já que eles falam TH isso, TH aquilo... Vai ter porrada aqui!!


lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:29 pm

Ih gente vamos nos preparando que tou vendo que essa novela não termina aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:52 am

acho que assim de tudo temos é que esperar o que os gemeos vão falar porque é isso que importa no momento porque se passou anos e nunca tinha nem visto esse cara ai do nada vem a midia e fala de altas coisas dos meninos e depois mostrar essa suposta carta não ta me parecendo coisa de quem só quer o bem para os filhos e não quer nada em cima deles ataaa e eu sou casada com o bill me poupe né quem não quer nada não aparece na midia so pra começo de de conversa e deixa um jornal chamar os proprios filhos de sem coração !!! aff eu me lembro que uma menina perguntou no app sobre o pai deles falando que se o deles era presente e falou que era porque o dela era separado o tom simplesmente deu um perdido na resposta dizendo que triste seus pais terem se separado mas não falou do dele porque será hein....

EDT


e depois essa nota no jornal veio agora depois de toda essa confusão....sendo que ele so falou primeiro que os filhos tinham esquecido dele agora ja mostrou essa carta que saiu só agora porque e não junto com a outra reportagem afinal como os meninos mandaram se tavam no festival e eles nem sabem o que ta acontecendo sendo tão la tão felizes e quando chegarem em casa vão ficar super chateados ....


Última edição por Laura em Qua Abr 18, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES E FLOOD SÃO PROIBIDOS, LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:30 am


Pai Jörg surpreende-se com a carta de seus filhos “Por que os meus meninos estão fazendo seu testamento com 22 anos?” Ele diz: “Com essa idade a gente normalmente não pensa na morte. É com isso que eu me preocupo mais”.[/justify]

Realmente agora eu que fiquei preocupada infelizmente isso é preocupante \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:28 am

noah x escreveu:

Pai Jörg surpreende-se com a carta de seus filhos “Por que os meus meninos estão fazendo seu testamento com 22 anos?” Ele diz: “Com essa idade a gente normalmente não pensa na morte. É com isso que eu me preocupo mais”.[/justify]

Realmente agora eu que fiquei preocupada infelizmente isso é preocupante \o/

isso é só uma precaução. geralmente quem tem muitos bens prepara o testamento cedo, pra evitar toda aquela briga de herança. além do mais, eles são pessoas da mídia. nunca se sabe quando vai vir um maluco e meter um tiro na cabeça de cada um.

só repito o que eu falei no outro tópico: não se deserda alguém por birra. eles devem ter, por algum motivo, uma mágoa muito grande do Jörg.
e se não tivessem, agora têm. se ele fosse meu pai e eu não tivesse deserdado antes, deserdaria depois dessas entrevistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:32 am

mano, isso é de verdade? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:45 am

Meere escreveu:
noah x escreveu:

Pai Jörg surpreende-se com a carta de seus filhos “Por que os meus meninos estão fazendo seu testamento com 22 anos?” Ele diz: “Com essa idade a gente normalmente não pensa na morte. É com isso que eu me preocupo mais”.[/justify]

Realmente agora eu que fiquei preocupada infelizmente isso é preocupante \o/

isso é só uma precaução. geralmente quem tem muitos bens prepara o testamento cedo, pra evitar toda aquela briga de herança. além do mais, eles são pessoas da mídia. nunca se sabe quando vai vir um maluco e meter um tiro na cabeça de cada um.

só repito o que eu falei no outro tópico: não se deserda alguém por birra. eles devem ter, por algum motivo, uma mágoa muito grande do Jörg.
e se não tivessem, agora têm. se ele fosse meu pai e eu não tivesse deserdado antes, deserdaria depois dessas entrevistas.

Idem.
Essa história esta indo longe demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:02 pm

“Eu também não entendo por que os meus filhos querem me deserdar. Eu sempre paguei pensão e nunca exigi dinheiro do Bill e do Tom. Mesmo no futuro eu não quero nenhum centavo deles”.

Isso mesmo. No lugar do Jörg, eu assinaria esse acordo de renúncia da herança deles, e não aceitaria 6000 euros coisa nenhuma, aliás, não aceitaria dinheiro nenhum. Eu mandaria os meus filhos irem à pqp, e enfiar esse dinheiro na caixa prego. Ainda por cima, ignorava e esqueceria que eram meus filhos, mesmo que sofresse por dentro, para mostrar a eles que não é assim que se faz, a dignidade não tem preço. *viajei*

A relação deles é visivelmente conturbada, certo, mas não é justo que o pai deles seja motorista e leve uma vida assim, enquanto os filhos tem tanto. Não querem ajudar o pai por causa do passado? Parece mesquinhez. Se for verdade é chocante, mas não é de estranhar, porque há tempos que os K's mostram um lado moral não muito certo, por isso, prefiro-os como músicos, e penso que pouca importância devo dar ao seu lado pessoal. Enfim, é por falta de cd que aparecem essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:18 pm

Júlia G. escreveu:
Danielle K escreveu:
Ai que novela!

kk a bild vai tomar partido do lado mais nojento e polêmico só pra ter mais atenção. com certeza eles devem ter percebido a sacanagem que o pai deles tá fazendo, mas não tão nem aí, é o sensacionalismo que é legal.
essa história me lembra um pouco a época em que o pai do michael jackson causava essas polêmicas pra se promover em cima da fama dos filhos. Enfim.

Achei a mesma coisa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:52 pm

Mery. escreveu:
Angus.Hell escreveu:
Citação :
Gêmeos sem coração

Bild se superou agora...PQP!
Pelo jeito essa história ainda vai longe... Será mesmo que isso é verdade? Será que essa istóiria não foi aumentada pela Bild.de? Seja como for não consigo pensar nos gêmeos querendo deserdar o próprio pai e ainda tentando suborna-lo com 6000 euros! estou tão confusa, sinceramente não sei mais o que pensar dessa história... O melhor mesmo seria que todos entrassem em um acordo civilizadamente para resolver esse assunto, pois não se trata de qualquer assunto, envolve a família! Sensacionalismo com certeza não vai ajudar em nada!

Ainda acho que roupa suja se lava em casa, continuo achando que a Bild age como um urubu, louca por mais e mais polêmica para chamar a atenção; não consigo acreditar na possibilidade dos gêmeos fazerem isso, e estou chocada. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:40 pm

Meere escreveu:
isso é só uma precaução. geralmente quem tem muitos bens prepara o testamento cedo, pra evitar toda aquela briga de herança. além do mais, eles são pessoas da mídia. nunca se sabe quando vai vir um maluco e meter um tiro na cabeça de cada um.

só repito o que eu falei no outro tópico: não se deserda alguém por birra. eles devem ter, por algum motivo, uma mágoa muito grande do Jörg.
e se não tivessem, agora têm. se ele fosse meu pai e eu não tivesse deserdado antes, deserdaria depois dessas entrevistas.

Penso a mesma coisa.
E tenho certeza que, isso não termina aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:00 pm

Vish
Mas não é por nada não mas se o "pai" deles quizesse dinheiro já teria pedido antes ou teria dado alguma entrevista quando eles estavam no auge. Ele nunca pediu um centavos aos meninos (mesmo os sendo milionarios) e nunca deixou de dar dinheiro a Simone quando eles eram crianças...e porque esse "âuê" todo em deixar uns trocados pro pai vish vai que ele adoece sei lá ou precise seria insensivel morrer as minguas. Eles deviam ter tratado disso pessoalmente e não por carta. e porque quando eles iam para eventos os gemeos pedia para que ele ficasse num canto e que não se apresentasse como pai deles e que o "Gorgon e a Simone" eram os pais oficial. Seria por vergonha???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:01 pm

Andreas Guhne escreveu:
Vish
Mas não é por nada não mas se o "pai" deles quizesse dinheiro já teria pedido antes ou teria dado alguma entrevista quando eles estavam no auge. Ele nunca pediu um centavos aos meninos (mesmo os sendo milionarios) e nunca deixou de dar dinheiro a Simone quando eles eram crianças...e porque esse "âuê" todo em deixar uns trocados pro pai vish vai que ele adoece sei lá ou precise seria insensivel morrer as minguas. Eles deviam ter tratado disso pessoalmente e não por carta. e porque quando eles iam para eventos os gemeos pedia para que ele ficasse num canto e que não se apresentasse como pai deles e que o "Gorgon e a Simone" eram os pais oficial. Seria por vergonha???

Depois que eu li uma outra entrevista que saiu onde o Jörg conta mais detalhes o por que ele saiu só agora em publico, me fez começar a pensar a mesma coisa... E tambem é só olhar as fotos dos três juntos, a expressão de felicidade dos gêmeos.

Em relação a ser "jogado de canto" em shows não creio que seja culpa 100% (só) dos meninos mesmo, como Jörg mesmo disse antes, a Simone sempre teve as rédeas! E ele me pareceu sim preocupado com os pequenos dele. Querendo ou não, Tom e Bill são os filhos dele, ele vai amar e se preocupar com eles mesmo estando centenas de quilômetros dele.

Eu também penso assim Andreas...

Será que eles tinham/tem vergonha do pai ou eles queriam proteger - de forma (in)consciente - o pai da mídia??? - Sendo que ele era o único que não era "famoso" (mesmo nós sabendo o nome e o que ele faz na vida) dos parente de primeiro grau?!?!?!?

As únicas esperanças nossa são:
Esperar que os gêmeos esclareçam isso abertamente à mídia e que dê tudo certo a eles três...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:46 am

Gii Way escreveu:
Andreas Guhne escreveu:
Vish
Mas não é por nada não mas se o "pai" deles quizesse dinheiro já teria pedido antes ou teria dado alguma entrevista quando eles estavam no auge. Ele nunca pediu um centavos aos meninos (mesmo os sendo milionarios) e nunca deixou de dar dinheiro a Simone quando eles eram crianças...e porque esse "âuê" todo em deixar uns trocados pro pai vish vai que ele adoece sei lá ou precise seria insensivel morrer as minguas. Eles deviam ter tratado disso pessoalmente e não por carta. e porque quando eles iam para eventos os gemeos pedia para que ele ficasse num canto e que não se apresentasse como pai deles e que o "Gorgon e a Simone" eram os pais oficial. Seria por vergonha???

Depois que eu li uma outra entrevista que saiu onde o Jörg conta mais detalhes o por que ele saiu só agora em publico, me fez começar a pensar a mesma coisa... E tambem é só olhar as fotos dos três juntos, a expressão de felicidade dos gêmeos.

Em relação a ser "jogado de canto" em shows não creio que seja culpa 100% (só) dos meninos mesmo, como Jörg mesmo disse antes, a Simone sempre teve as rédeas! E ele me pareceu sim preocupado com os pequenos dele. Querendo ou não, Tom e Bill são os filhos dele, ele vai amar e se preocupar com eles mesmo estando centenas de quilômetros dele.

Eu também penso assim Andreas...

Será que eles tinham/tem vergonha do pai ou eles queriam proteger - de forma (in)consciente - o pai da mídia??? - Sendo que ele era o único que não era "famoso" (mesmo nós sabendo o nome e o que ele faz na vida) dos parente de primeiro grau?!?!?!?

As únicas esperanças nossa são:
Esperar que os gêmeos esclareçam isso abertamente à mídia e que dê tudo certo a eles três...

disse tudo, Gi!
isso tá muito complicado à minha humilde cabecinha, nao to sacando qual é a do Jörg!
muito sem sentido, sem pé nem cabeça! ok, ele pode até tá preocupado, mas precisava ir pra mídia falar isso? D:
sei lá né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:24 pm

Sara escreveu:
isso tá muito complicado à minha humilde cabecinha, nao to sacando qual é a do Jörg!
muito sem sentido, sem pé nem cabeça! ok, ele pode até tá preocupado, mas precisava ir pra mídia falar isso? D:
sei lá né

Bom talvez tenha sido o único recurso que ele tenha achado, ele mesmo diz que não via os filhos desde 2009, que tinha contato com eles via sms, provavelmente os gêmeos não devem ter atendido alguma ligação dele por estar em tour e logo apos na gravação do albúm ou então por não querer mesmo, então talvez vir a publico foi a unica alternativa que ele encontrou, alternativa idiota mais ainda assim não deixa de ser uma alternativa. Ele podia ter voado até lá, mas para onde ele iria se os gêmeos já trocaram de casa e ele provavelmente não deve saber onde é, não passou pela cabeça de ninguém que ele não é do tipo fã que fica em busca de noticia de seu ídolo inclusive para saber onde ele está e aonde mora? Jörg não deve ser assim, primeiro porque ele tem vida e emprego que requer muito tempo dele e segundo porque ele esta desesperado, isso fica bem claro na manchete, claro que pode ser uma jogada da bild de aumentar tudo e deixar tudo dramático e claro que também pode não ser. Não dá para afirmar com certeza. Não dá para apontar ele como um pai ruim ou bom- os gêmeos tem uma visão do assunto e ele tem outra-, ninguém teve convívio com eles e tampouco sabe a história.
A bild apenas se aproveitou disso para criar um circo, primeiro eles lançariam a noticia com uma bela frase de efeito para atrair leitores, depois a história seria contada. E até onde eu li, o Jörg sempre deixa claro que não quer um tustão dos filhos e também existem fotos dele com eles nos bastidores das tours, mesmo de longe ele sempre acompanhou os filhos de alguma forma, agora pelo que ele anda vendo nas manchetes que circulam na Alemanha seus filhos ao seu ver não estão nada bem e acho que ele não se refere ao dinheiro, apenas esta preocupado com dois. Isso é um direito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers querem turnê com Tokio Hotel O.o
» Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel
» STOL.IT: Os gémeos dos Tokio Hotel querem um peru vegetariano para o Natal
» Bild.de "Tokio Hotel chegou ao fim?"
» Bild.de: Pai do "Tokio Hotel' é arrastado aos tribunais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: