TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma

Ir para baixo 
+4
noah x
PKaulitz
Gabrielly Listing
Danny S. TH BRASIL
8 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:59 pm

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Tokio-hotel-tom-kaulitz-freundin-ria-bill-kaulitz

Na semana passada ele estava "quebrado", e agora ele está de volta tudo bem?
Este voltas e voltas constantes na imprensa tablóide, mas assim como na vida real existem "altos" e "queda". Felizmente, a saúde física de Bill Kaulitz está tudo certo, como eles demonstram na foto.
Poucos dias atrás, uma imagem onde o Bill tinha bochechas afundadas,uma imagem bochechas afundadas onde Bill, chocou não só Pottshalka.
Meu Deus, ele foi novamente o fino mesmo?? Nada do tipo, ele até apareceu músculos, que é muito real na foto do paparazzi de Los Angeles, se você olhar de perto.


Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma 426874179941314
É o torso de um homem de verdade - diz Pottshalk. Alguns simplesmente não acham que ele pode ter um corpo, mas Bill Kaulitz sabe como surpreender. Finalmente, finalmente você pode escrever algo bom, porque Pottshalk tem planejado há muito tempo fazer isso. Então eu não vou olhar para trás o passado e sim olhar para a frente. No final, eu não quero atrapalhar, ao que parece, o bom humor dos gêmeos do Tokio Hotel. E que é no meio? É Rya, a garota do Tom Kaulitz, e com isso já estamos muito familiarizados ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:04 pm

Até que enfim falaram bem
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:22 pm

Qual seria o sabor de morder a língua com comentários passados?!

Depois de muito tempo criticando, e 'descendo o pau', qualquer um pode falar bem... lixa


Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:26 pm

Até q fim falaram uma coisa que preste.
oque houve cansaram de ganhar dinheiro em cima das pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:04 pm

Bill está lindo e sarado!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:49 pm

1º - Essa foto não é tão atual.
2º - O Bill não estava magro ou "quebrado" na outra foto, foi apenas fotografado quando fazia algum movimento com a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:12 am

Thaís V. escreveu:
1º - Essa foto não é tão atual.
2º - O Bill não estava magro ou "quebrado" na outra foto, foi apenas fotografado quando fazia algum movimento com a boca.

exactly!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:36 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:
E que é no meio? É Rya, a garota do Tom Kaulitz, e com isso já estamos muito familiarizados ...

Eu ri muito com essa descricao da Ria hihi

A pobre da Ria perdeu a sua identidade e agora virou "a garota de Tom Kaulitz" Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:58 pm

Thaís V. escreveu:
1º - Essa foto não é tão atual.
2º - O Bill não estava magro ou "quebrado" na outra foto, foi apenas fotografado quando fazia algum movimento com a boca.
não é? exagero, exagero e exagero, aff.
mas pelo menos falaram bem, o que é um milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Empty
MensagemAssunto: Re: Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma   Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promipranger.de: Tokio Hotel: Bill Kaulitz - de bom humor e em boa forma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» promipranger.de :Festa em LA.! Uma celebração de Tom e Bill Kaulitz
» Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: