TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)

Ir para baixo 
+3
Madu.Listing
Gabrielly Listing
Lady.Spooky
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:58 pm

Nome:A Bittersweet Tragedy
Autor:Me
Classificação:15
Gênero:Difícil falar.............
Beta-Reader:Não tem
Nº de capítulos:Até agora sete
Terminada ou não:Não
Teaser(sinopse):

A Bittersweet Tragedy é um Remake da Fanfic Virgin of Peace Virgin Of Dark-Lost Innocence postada nesse fórum 3 anos atrás por Lady.Spooky,Jullyana e becca KMJ

Lucy e Amber são irmãs de uma mãe viúva católica.Lucy ainda criança se rebelou contra os ensinamentos da igreja,ao contrário de Lucy,Amber sempre se manteve em seu caminho.Com raiva crescendo dentro do coração de Lucy por se ajoelhar a Deus contra a sua própia vontade ela logo fez um pacto que foi conselhado por Mana,Juka e Seth.Logo recebe a visita de Lúcifer e percebe que a garota de 13 anos tem potencial para a sua nova vida.Enquanto Susan entrava numa profunda depressão pela decisão da filha,Amber entra no campo de batalha para salvar a irmã querida,mas parece que suas preces não são atendidas.A decisão de Lucy afetou a vida de todas as pessoas que estavam perto dela,até mesmo seus amigos.
Lucy cresceu forte e bela e causou discórdias como nenhuma serva.Lúcifer estava satisfeito.Cresceu longe da depressão da mãe e sempre ficou junto a Amber por mais que seus sermões a irritava.Também manteve a amizade com Bill e Tom.As pessoas mais perto de Lucy eram Mana ,Seth e Juka,seus guardiões.
Acima de tudo,Amber acreditava que Deus iria libertar sua irmã.Mas estava demorando para os primeiros sinais.....


Você vai se chocar com essa história.Será que o bem sempre vence o mal?
Luz e trevas assim se resume essa história. Você está seguro de sua fé? Sabe diferenciar o bem do mal? Ou será que você acha tudo isso uma grande bobagem? Duas irmãs carregam a força da luz e a influencia das trevas dentro de si, o que terá acontecido de tão grave para que uma delas deitasse nos braços de Lúcifer?

____________________________________________________________________
Bem gente,essa é a minha última chance de fazer Fanfics,quem não gostar ou sumir que pelo menos me manda um MP.Se essa não der certo eu vou PARAR de fazer fanfic,vou entrar no ramo das Ones.

Posto?


Última edição por Lady.Spooky em Qua Mar 07, 2012 4:59 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:08 pm

Já devia ter postado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:15 pm

bem sempre vence o mal, na sua fic pode até ser ao contrário, mais na realidade o bem vai vencer. em fim, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:41 am

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 4:17 pm



Rápido Demais

Amber Carmel

-Vocês duas,venham rezar!-Mamãe nos chamava dentro da pequena sala de orações que tinha imagens de santos.-Onde está Lucy?
-Aqui.-Lucy logo entrou com um colar de caveira.Estava com lápis preto nos olhos.
-O que significa isso?-Mamãe perde a paciência rápido.-Pode ir tirando isso,e essa maquiagem também.-Ela apontou para Lucy como se tivesse a acusando.
-Ah!Por que?Eu acho legal.
-Mas eu não.Você só tem 13 anos,e não importa a idade que tiver,você nunca vai usar esse objeto que significa a morte.Me dê ele.
-Aff mãe.-Ela resmungou.-Que assim seja.-Ela deu o colar para mamãe sem nenhuma vontade.
-E depois de rezar,tire essa maquiagem.Comecem a rezar.

Eu sempre rezava porque eu acreditava em Deus.Acreditava mais em Deus do que simples imagens de santos.Já no caso de Lucy.......ela sempre negou Deus,ela acredita nele mas não quer se juntar a ele.Nas preces ela sempre ficava de olhos abertos,eu via que nesses olhos tinha um ódio profundo que não era para Deus,mas para a igreja.
Depois da prece Lucy tirou sua maquiagem e fomos para o caminho da escola.

-Lucy,por que você faz isso?
-Faz isso o que?
-Se veste assim,age assim.Sabe que a mamãe não gosta.
-Amber,já cansei de te falar que eu não sou desse tipo.Eu tenho um tipo de pensamento igual a do papai.-Ela sorriu.
-Papai.......
-Ele acreditava em Deus.-Ela falou docemente.-Mas odiava a igreja.-Daí ela falou com mais raiva.-Ele não aceitava que os homens deveriam ensinar a bíblia,ele sentia que os pastores distorciam a história da bíblia.
-Lucy.....nem todas as pessoas são assim.
-Será que não?Como pode ter certeza?Me prove.-Abaixei a cabeça e não falei mais nada.

Finalmente chegamos a escola e Lucy foi para sua sala.Indo para minha sala eu encontrei três meninos estranhos.Todos de alturas grandes,cabelos pretos,olhos castanhos escuros e pele muito pálida.Estavam acompanhados do Diretor Higor.

-A sala de vocês é F.É na esquerda.-É a sala da Lucy.

Eles apenas sorriram e foram para a sala.

***

No intervalo,eu,Bill e Tom nos sentamos para comer.Vi Lucy vindo na minha direção com os meninos novos.Eles não me parecem serem uma boa influencia.

-Amber,esse é Juka.-Ela me apresentou o tal do Juka.
-Prazer.-Ele respondeu.Sua voz era fria que me chegou a me arrepiar,e ele me olhou de tal maneira,como se visse meu interior.
-Esse é Mana.-Ele apenas fez um sim com a cabeça.
-E esse é Seth-Ele sorriu.
-Oi.......-Gaguejei ao ver uma estrela em seu pulso.Conheço isso de algum lugar.Ele percebeu meu medo e logo tampou com sua blusa o seu pulso.
-Ei!-Disse Bill chamando a atenção.-E a gente Lucy?
-Ah....desculpa.Mana,Seth e Juka,esses são meus puxa-sacos favoritos,Bill e Tom.Agora me deem licença.Hoje vou passar o intervalo com eles.-Ela se afastou.

Lucy Carmel

A conversa estava boa e animada.Foi quando vi o pulso de Mana.

-Nossa que legal.-Elogiei o pulso de Mana.Ele logo me mostrou o desenho.-Mas o que é isso exatamente?
-É um pentagrama.-Ele me respondeu com ironia.
-Disso eu sei.Mas está diferente.
-É pra ficar de ponta cabeça mesmo.
-Mas então você tatuou assim......ou o tatuador era cego mesmo.-Gargalhei.
-Mais respeito.-Disse Juka me repreendendo.
-Calma Juka.Ela não sabe de nada.-Seth segurou Juka.
-Não sei o que?
-O pentagrama não é apenas um desenho qualquer, ele possui um significado que se altera de acordo com a posição em que é desenhado.-Mana explicou sorrindo.
-Pensei que só bruxas......
-Bruxas não.-Seth me interrompeu.-Wiccas.Elas usam na posição normal.Pessoas iguais nos usam o pentagrama invertido.
-Então o que vocês são?
-Servos do imperador do mundo.-Juka .Servos de Lúcifer,ou Diabo como chamam as pessoas patéticas que lêem a bíblia como a sua irmã.-Ele apontou para Amber.
-Odeio a igreja,eu sou contra muita coisa que a igreja fala.
-Hum..... incrível.-Mana sorriu de maneira maliciosa.-É por isso que recebemos permissão pra te falar do nosso segredinho.Nós temos vantagens, como riqueza, luxuria, invulnerabilidade, sucesso e imortalidade.. imagine o que você poderia fazer com tudo isso?
-Seria ótimo.O que eu devo fazer?
-Se entregar.Você não precisa de tantas informações porque você foi chamada por Lúcifer.-Eu pude sentir o fogo nos olhos de Juka.
-Como assim Juka?
-Nada.-Mana reprendeu Juka com o olhar.-É apenas fazer um ritual com seu sangue e sangue de alguém inocente,puro,pelo menos um gota derramada após a sua.Tem ser alguém....como sua irmã....
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 4:29 pm

oii leitora atrasada!

amei o primeiro capítulo ^^

KAWAII continuaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:33 pm

Olha eu te confesso que não gosto muito de discutir religião,mas essa fic tá muito boa.Só não entendo porque negou a igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:45 pm

Danielle K escreveu:
Olha eu te confesso que não gosto muito de discutir religião,mas essa fic tá muito boa.Só não entendo porque negou a igreja.

Acho que ela negou a igreja justamente porque não gostava da forma que era empregada a palavra de deus, da forma que compreendiam e passavam aos outros, igual aquele velho ditado, uma palavra diversas formas de se entender, é bem por ai. E também pela forma como a mãe age com ela, religião não deveria ser algo obrigado, deveria ser algo do qual você deixa o outro escolher e apoia sua decisão. Quando se faz algo por obrigação, você acaba não suportando, independente do que seja. Você tem que fazer as coisas do jeito que elas te fazem sentir bem, sentir de forma que não fosse uma obrigação.
Enfim, eu adorei o cap e quero mais.
prossiga Joy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:17 pm

1º capitulo ta otimo, continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:59 am

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:11 pm

Obrigada pela explicação Ally.Muita coisa vai ficar em dúvida no começo mas logo logo tudo vai ser respondido.
____________________________________________________________________



A Rebeldia De Lucy Vence

Lucy Carmel

No caminho para casa,estava pensando que nada é por acaso.Minhas novas amizades foram destinadas a mim,mas ainda tenho que provar a Lúcifer que eu sou capaz de ser sua serva.

-Lucy........-Amber cortou meus pensamentos e eu imediatamente olhei para ela.
-O que foi?
-Quem são exatamente os seus novos amigos?
-Pessoas especiais.-Sorri.-Eu gostei muito de conhece-los.
-Então você vai me esquecer?
-Claro que não!Você é minha irmã.
-Fica mais calma de ouvir isso.-Ela sorriu.

Chegamos em casa e Amber foi para a cozinha falar com a Susan.Já eu,fui para meu quarto e me tranquei lá.Os meninos me explicaram que é muita sorte minha ser chamada para ser uma serva.Se eu quisesse ser uma,teria que ter um dia marcado,velas e um lugar afastado para fazer isso.Tirei minha cama do lugar e desenhei um pentagrama.Desenhei um circulo com meu sangue em cada ponta.Entrei no meio e me ajoelhei.

-Eu que fui chamada por anjos decadentes teus,eu,Lucy Carmel abro as portas do meu coração e da minha alma para que flua todo o seu poder.

Dizendo tais palavras tirei uma agulha preta que Seth havia me dado.Eu desenhei o pentagrama no meu pulso e realmente doí.Arde como o fogo.Eu podia sentir as o calor,estava funcionando.Logo meu quarto virou um jardim de rosas brancas sem nenhum espinho.Era um lugar angelical mas o céu carmesim quebrava o aspecto.Andei um pouco pelo jardim e um homem com roupas brancas apareceu na minha frente.

-Quem é você?
-Sou Lúcifer.-Sua voz de veludo me arrepiou.-Seu amo e Senhor.-Ele me abraçou.-Teu pulso....ele o pegou.-Você não vai morrer,tens minha palavra.-Sorri quando ouvi aquilo.-O próximo passo é uma única gota de um inocente.Faça isso daqui dois dias.

Tudo voltou ao normal.Olhei para meu pulso e o pentagrama estava cicatrizado,mas ainda não estava igual o pentagrama dos meninos.Me levantei e coloquei a cama no lugar.

Dois dias tinham se passado,nem Amber e nem Susan perceberam meu pacto.Lúcifer as vezes entrava me chamava para sonhar,falar de mim,ele queria me conhecer.Mas agora,ele me chama para a gota do sangue de alguém inocente.

Amber Carmel

Lucy estava atrasa para a escola.Eu já estava pronta e ela ainda dormindo.Me assustei porque ela estava desmaiada no chão.

-Lucy?!O que aconteceu?-Comecei a mexer nela.
-Sim....meste,eu.......-Ela sussurrava.
-O que?Acorda Lucy.Mãe!!!!!!!!!!!-Gritei e segurei seu braço.
-O que aconteceu?-Ela acordou.-Ai meu braço!!!!!
-O que tem?-Olhei seu braço até seu pulso.-Lucy......eu não acredito.-Ela estava reação.
-O que foi?Porque essa gritaria toda?-Mamãe apareceu assustada na porta.
-Nada.....é só a Amber exagerando.-Lucy respondeu se levantando.
-Exagero?-Me levantei.-Olha só seu pulso!
-O que tem o seu pulso Lucy?-Minha mãe pareceu bastante curiosa.
-Não é nada.-Ela mentiu.
-Deixe me ver.-Aquilo soou como uma ordem.
-Você não vai gostar do que vai ver.-Lucy alarmou.
-Agora.-Lucy estendeu a mãe e logo mamãe deu uma bofetada na cara de Lucy.
-Sua.....
-Nem pense em terminar,eu você terá mais marcas com minha cinta.-Ameaçou mamãe.
-Experimenta encostar em mim pra você ver o que acontece.-Ela sorriu maliciosamente.Seus olhos ganharam um brilho diferente.
-Para Lucy.-Chamei sua atenção.-Ela é a nossa mãe.Você não pode falar assim com ela.
- Ah...cala a boca. Você também é outra...... tantas horas gastas com rezas inúteis pra que? Nada vai trazer o nosso pai de volta.Ah!É mesmo!-Ela olhou com malicia para mamãe.-Se você não duvidasse do amor do papai ele não iria sair de casa para se embebedar. De tão bêbado e sem noção de nenhuma direção ele foi atropelado.-Ela riu.
-Pare com isso Lucy,ou você vai parar no Hospital.-Eu nunca vi mamãe assim antes.
-Isso.-Ela riu mais ainda.-Desconta sua raiva em mim,assim todos vão saber quando o seu coração ainda tem ódio.

Mas o que estava acontecendo com a Lucy..... .. por que ela estava agindo assim? Parecia que não tinha medo de nada nem ninguém..... e aquele..... aquele brilho estranho no olhar, o tom de voz ameaçador,o sorriso, definitivamente aquela não era minha irmã.

-Possuída!-Gritei chamando a atenção das duas.-Isso mesmo!Só pode estar possuída!
-........-Ela suspirou de raiva e revirou os olhos.Depois me fitou.-Não maninha,não estou possuída.Eu agora sou Deus,eu controlo minha vontade.Tudo isso graças a meu mestre.....Lúcifer.-Minha mãe arregalou os olhos.
-Mestre? Pentagrama no pulso? ..... Ohh não Lucy, o que você fez... ... –Minha mãe cai chorando ajoelhada.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:52 pm

Uau, adorei o jardim e o capitulo também.
Enfim, acho um ó quando um parente morre e as pessoas por não saberem lidar com a falta e tudo mais descontam e apelam de outras formas. sei bem o que é isso.
Continue Joy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:48 pm

essa garota vai ser enganada pelo diabo, kkkkk, coitada dela, ainda bem que eu sou de Deus, o diabo engana todo mundo, Lady Spooky
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:55 pm

Nossa que tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:36 pm

Eu to gostando muito dessada sua fic, amo esse assuto
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:00 pm



O Desejo De Lúcifer É Realizado

Amber Carmel

-Eu me arrumo em um minuto pra gente ir tá Amber?-Disse Lucy com um sorriso diabólico para mim.Logo que ela saiu eu fui ajudar minha mãe.
-Mãe,você tá bem?-Ajudei ela a se levantar.
-Estou mas..........Lucy..por que?
-Calma mãe.
-Amber,você tem que cuidar da sua irmã.
-Mas como?
-Tenha fé.-É muito simples falar,difícl é fazer.
-Tá bom.-Abaixei os olhos e suspirei de desgosto.-Se cuida por favor.-Ela balançou a cabeça.
-Vamos Amber!-Gritou Lucy.

Eu peguei minha mochila e logo fomos.

No caminho eu tentava achar palavras para falar com Lucy...ou o demonio de Lucy.

-Qual é o seu nome?-Me referi ao demonio
-Ah?-Lucy me fitou.-Você eloqueceu?
-É,você é forte pra ter o controle da alma da minha irmã.
-Amber para de besteria.Sou eu,tá?Só fiz um pacto.
-Só isso?Lucy pra que isso?
-Tava cansada das merdas que a igreja fala.Religião não é coisa de Deus,fala sério.Deus e Jesus são apenas colegas para mim.Pelo menos agora posso fazer o que me der na cabeça.
-Você sabe que você vai pro inferno depois?
-Para de drama,eu vou encontrar um monte de conheçidos no inferno.....inclusive a mamãe se eu quiser.-Ela deu um sorriso malicioso.-Viver aqui é questão de tempo.-Não tive palavras para responder isso,eu estava arrepiada de tanto medo.

Lucy Carmel

Fui em direção aos meninos e abri um sorriso diabólico.

-Olá meninos.
-E aí?-Fez o pacto?-Perguntou Seth.
-Isso aqui?-Mostrei o pulso.-É,fiz.
-Que bom,boa garota.-Sorriu Mana
-Parabéns,eu senti a mudaça.-Disse Juka.-Você fica muito bonita de maquiagem preta.-Disse Juka fazendo um sorriso malicioso para mim.
-Hum....-Suspirei.-Ainda falta o sangue de alguém inocente.Não vai ser da minha irmã
-Por que?-Seth perguntou decepcionado.
-Ela não tem nada a ver com isso.Eu vou pegar o sangue do...-Olhei apra Bill.-Bingo.Como eu vou usar o sangue?
-Uma gota em cima do pentagrama.....que uma agulha?-Perguntou Seth sorrindo.
-Não,minhas unhas são os bastante.-Retribui o sorriso.-A gente se fala depois.

Saí de perto deles e fui para Bill

-Oi Bill.-Falei docemente.-Tem um minuto?-Disse maliciosa.
-Claro...-Ele veio até mim.-Diga linda.
-Sabe o que é....-Eu peguei o braço dele e depois o arranhei.-Ai!-Ele gemeu de dor.Sua malvada.-Ele pareceu gostar,masoquista imbecil.

Não falei nada,passei meu dedo em cima do sangue e passei no pentagrama.O pentagrama começou a queimar e senti que eu ia desmaiar.Sem equilibrio caí no chão.Depois abri meus olhos e ouvi uma simfonia linda de Violino.Eu estava mais uma vez no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:02 pm

Uau, pelo visto ela gostou do inferno.
Continua Joy
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:05 pm

Gabrielly Listing escreveu:
essa garota vai ser enganada pelo diabo, kkkkk, coitada dela, ainda bem que eu sou de Deus, o diabo engana todo mundo, Lady Spooky

Cara continua a tua fic tá muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:46 pm

deu medo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:09 pm

Heeey eu chata aqui!!! =D
Caramba, amei a fic, quero mais *-----------------*.

Será que ele vai enganar ela?
A mesma mão que ele usa para te acariciar ele usa para te apunhalar. '-' é assim mesmo? kkkkkkkkkkkk'

Pera, se Lúcifer é "mal" por que ele pune os maus???? scratch

Parei! -ContinuaLogo
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:42 pm

tá muito boa continua logo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:32 pm

Olá crianças tudo bem?
De novo Danny?Já falei que vc não é chata,eu gosto de vc sua fofa ^^
Sobre a sua pergunta Danny,acho que você deve saber por você,muitas vezes minhas respostas não são aceitas por ignorância .-.
E gente,eu estou tão feliz por conhecer um site sobre uma mulher que pratica a Goética!!!!!Eu não tinha o conhecimento do quanto é bom!
Eis o site: http://ally-goetia.blogspot.com/
É muita coisa e é melhor começar pelo diario dela,são pequenos posts.
_________________________________________



Lucy,A Iluminada

Lucy Carmel

-Mestre?-Falei ainda com duvida.
-Estou aqui Lucy-Lúcifer apareceu do nada.-Parabéns,você conseguiu o sangue de alguém inocente,você merece toda a minha força.Vi seu futuro.-Ele sorriu e meus olhos brilharam.-Você será uma mulher forte para mim,trazendo pessoas até mim.Trará discórdias em alguns lugares e muito,muito mais!Você será honrada.

Sorri mais ainda de tamanha felicidade,senti uma chama dentro que me fez gemer de dor.

-Calma,a dor é passageira.
-O que é isso mestre?
-A chama do meu espirito entrando no seu corpo e alma.Essa é a minha aliança e a parte final do pacto.-A dor havia finalmente parado.
-Mestre,tenho algo a falar.Não quero que nada de mal aconteça a Amber.Não posso deixar ela interferir nisso.-Eu estava esperando o pior.
-Claro Lucy.-Ele sorriu.Senti uma paz ao ouvir ele dizer isso.
-Obrigada.

Fechei meus olhos e num segundo acordei em cima de uma cama.Eu estava na enfermaria da escola.Olhei para o lado e Bill estava me olhando,parecia chateado.

-Bill.-Eu estava meio tonta.
-Por que você fez isso?-Ele disse sério.
-Desculpe ter te arranhado.
-Não!-Fiquei surpresa com a reação de Bill.-Por que você vendeu sua alma.
-Eu quis.E não vendi minha alma.Eu fiz um pacto.-Bill fez não com a cabeça.
-Tomara que você vá para o inferno mesmo.
-Eu pretendo.

Bill saiu da sala nervoso.Logo entrou Juka.

-Parece que alguém está bravinho.-Ele sorriu.
-Deixa aquele infeliz.
-E aí?Como foi?
-Eu estou tão tranquila.Desculpe Juka mas estou tão euforica que nem consigo falar.
-Tudo bem.-Ele sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:15 pm

Hey my diva, também gosto de você! ^^ Very Happy
Pelo menos alguem nesse mundo não me acha chata! Razz

Amei esse capitulo... Então eu compreendo a escolha que você fez, sabe eu também não me sinto tão bem dentro da igreja, não sei bem o que acontece comigo, quando eu era pequena eu era colada na igreja, mas estou ficando mais velha eu não sei o que está acontecendo,minha mãe ta achando ruim com os tipos de livro que eu ando lendo! Talvez isso seja apenas uma fase... Sei lá!

Mas voltando ao capitulo, eu comentei aquele negocio lá que a menina falou na outra postagem por que eu acho que se encacha nessa fic, to achando que ele ainda vai engana-la, talvez possa estar enganada!

Caramba, vou ver esse site, me interessei! Very Happy

Continua!!!
Beijos!
Escrevi quase um livro aqui!

Acabei de ler uma postagem lá no site, meu Deus, gente me explica por que as outras pessoas querem mudar a cabeça das outras? Caramba cada um tem o direito de escolher o que faz ela sentir bem...
#VateAMerdaPessoasQueNãoEntendemIssoQueEuFalei! p*t* p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:20 pm

Menina eu me assustei com o site,mas respeito a escolha de cada um.continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:28 pm

Só eu percebi que o nome da sala é Fé? hsaushauhsauhsau'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)   A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Bittersweet Tragedy (Capítulo 9 postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: