TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Suposta declaração ao Bill via BTK APP....

Ir para baixo 
+19
Jessica Amorim
Gabrielly Listing
binha
Pâmela.O.d.S
Danielle K
Luu'
Andreza NP
Janaína C.
miss lu
joy_naah
Bonnie_Kaulitz
Sarah.
Thaís V.
Indy kaulitz
Anne Lander
Sara
Andrea Baumann
Laura
Breenda_Pepe
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:49 am

Só podia ser a TARADA da Dani, >.< kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:13 pm

Se eu fosse eles eu teria medo,depois das stalkers eu confiaria desconfiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:46 pm

DogUnleashed escreveu:
Citação :
Não te vejo como um famoso, eu apenas vejo você

Mas se ele não fosse famoso, garanto que muita guria nem olhava na cara dele. #prontofalei

Ah, eu também não faria algo desse tipo. Sei lá, o cara não te conhece, é famoso, é seu ídolo e você manda uma declaração pra ele. Mesmo se ele quisesse, ele não poderia responder, já pensou se outras fãs descobrem que inferno não iria virar?

Tudo bem que nós amamos eles e tal, mas é amor de fã. Querendo ou não temos que admitir que nós não os amamos VERDADEIRAMENTE. Nós não conhecemos o "verdadeiro eu" do Bill, não conhecemos o Bill por trás dos palcos, então não podemos sair falando que amamos alguém ser conhecer de fato a pessoa.

Sei que pode haver pessoas aqui que não concordam com a minha opinião, mas eu tinha que falar u_u

+1

Bravo Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 129760


Também acho meio dificil do Bill responder
se não vai virar bagunça Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza NP
Iniciante
Andreza NP


Número de Mensagens : 16
Idade : 26
Localização : Belém
Data de inscrição : 16/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:20 pm

binha escreveu:
Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois de tantas declarações do Adam, vai saber!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anpliebeth.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:28 pm

Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?
Eita nóis! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:54 pm

Adam Lambert, seu safado
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:32 pm

Laura escreveu:
Tava demorando pra alguma coisa assim acontecer kkkkkkkk
Eu vi o povo discutindo isso no tumblr. Meu, não tem nada de mais! Aposto que no blog do Tom tem montes de comentários desse tipo.
Duvido que o Bill responda. Se isso acontecer, vai chover declarações e o app vai virar uma bagunça.

vei na boa hfalkhfkhahklsfkalhk que menina louca, ela acha que ele vai responder dizendo que a ama, ai por favor né, manda internar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:21 pm

Janaah. escreveu:
DogUnleashed escreveu:
Citação :
Não te vejo como um famoso, eu apenas vejo você

Mas se ele não fosse famoso, garanto que muita guria nem olhava na cara dele. #prontofalei

Ah, eu também não faria algo desse tipo. Sei lá, o cara não te conhece, é famoso, é seu ídolo e você manda uma declaração pra ele. Mesmo se ele quisesse, ele não poderia responder, já pensou se outras fãs descobrem que inferno não iria virar?

Tudo bem que nós amamos eles e tal, mas é amor de fã. Querendo ou não temos que admitir que nós não os amamos VERDADEIRAMENTE. Nós não conhecemos o "verdadeiro eu" do Bill, não conhecemos o Bill por trás dos palcos, então não podemos sair falando que amamos alguém ser conhecer de fato a pessoa.

Sei que pode haver pessoas aqui que não concordam com a minha opinião, mas eu tinha que falar u_u

É como assim? Essa guria pode até ter um amor de fã por ele incontrolável -Tipo eu o/ que fico tendo explosões de alegria com qualquer notícia, mas daí a dizer que ama o Bill como pessoa? Como ela pode falar algo assim se nem conhece o Bill como pessoa? É muita prepotência...Tadinha

Espero que o Bill não dê atenção para ela (se isso for verdade mesmo) porque não quero que o app vire uma bagunça. É muito legal para a galera manguear assim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:49 pm

KKKK. Desculpem, mas essa garota está precisando de um namorado, já.

As pessoas confundem muito esse "gostar" como ídolo e gostar como homem. Você não pode amar a quem não conhece. Ela conhece o vocalista do TH e não o Bill Kaulitz.

Eu não amo os meus ídolos como homens, isso pra mim é sagrado. Eu os amo como os músicos que tocam meu coração, somente com suas canções.

E mais uma vez: amiga, você tá a perigo, então, procura alguém pra apagar o fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:15 pm

Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa não era pra agora! Se ele tiver só lamento pelo Billsinho...Vai receber declarações todos dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:58 pm

Andreza NP escreveu:
Muito tenso isso, quando eu li eu comecei a pensar nas fans do Bieber (sem comparações ok!). Tipo elas acham que são donas do cara e quando ele aparece com alguma guria já vão ameaçando de morte e fica uma situação terrivel. As fans tem que saber diferenciar sentimentos que temos pelos nossos idolos dos sentimentos que temos por pessoas que a gente conhece e convive todos os dias. Se isso for verdade essa guria precisa de ajuda.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suposta declaração ao Bill via BTK APP....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: