TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Suposta declaração ao Bill via BTK APP....

Ir para baixo 
+19
Jessica Amorim
Gabrielly Listing
binha
Pâmela.O.d.S
Danielle K
Luu'
Andreza NP
Janaína C.
miss lu
joy_naah
Bonnie_Kaulitz
Sarah.
Thaís V.
Indy kaulitz
Anne Lander
Sara
Andrea Baumann
Laura
Breenda_Pepe
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:41 pm

Ainda não se tem fotos, por isso não sei se é verdade ou não, mas... Encontrei no tumblr, só saberemos se é ou não rumor, se houver respostas do Bill .-.

Mensagem traduzida:

Bill, espero que você leia isto... Eu tenho um lugar onde te ama e precisa mais e mais de você. Sinto que me tornei como uma louca. Sei que não nos conhecemos, mas isso pode ser algo? Não sou do tipo de garota que se apaixona rápido, mas agora meu coração pertence à você, eu te prometo, porque eu não teria escrito isso se... (não traduzido, mas algo como Celebrity crush). eu realmente te amo Bill, e isso me dói tanto pois você mal sabe que eu existo, espero que você não me aceite como outra fã, se há algo que eu possa fazer para lhe provar isso, diga-me. Não posso fazer nada, eu quero dar-lhe tudo o que tenho a oferecer e estar lá por você, não importa aonde. Quero ter uma vida contigo, você é a única pessoa que eu quero, sempre. A esperança de você e eu é a única coisa que me faz continuar e mesmo esta mensagem me dá uma pequena esperança de que você me dará uma resposta. Você é a luz, esperança e propósito na minha vida, não posso deixar você ir, se eu tivesse um desejo agora, seria tê-lo aqui comigo. Eu me sinto tão sozinha, você é o único que pode preencher meu vazio e se estamos destinados a ser o amor verdadeiro? Quero encontra-lo, você não? Por favor, tudo o que eu preciso é de uma chance. Você é meu tudo e eu teria sacrificado tudo por você, mesmo minha vida. Não te vejo como um famoso, eu apenas vejo você. Por favor, podemos encontrá-lo por fora(?)....annalongva@hotmail.com, se você quiser, não tenho nenhuma expectativa, apenas uma esperança para chegar até voc]ê, minha única esperança. Por favor, entenda o que você significa pra mim.... Me dê apenas uma chance pra te amar! Não posso mais aceitar isso que é tão dificil, isso dói tão mal....






esta é a mensagem, mais considerada como declaração... Não sei se é verdade ou não, achei meio suspeito quando fui vendo a tradução....
Se for verdade e estivesse no lugar do Bill, não levaria tão à sério, essa suposta garota não é a única a sentir tudo isso por ele, pelo menos sou prova disso, assim como minha amiga também. rs
agora é só esperar para ver se há respostas, porque se não for rumor, alguma reação o Bill deve ter .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:47 pm

Tava demorando pra alguma coisa assim acontecer kkkkkkkk
Eu vi o povo discutindo isso no tumblr. Meu, não tem nada de mais! Aposto que no blog do Tom tem montes de comentários desse tipo.
Duvido que o Bill responda. Se isso acontecer, vai chover declarações e o app vai virar uma bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:51 pm

Laura escreveu:
Tava demorando pra alguma coisa assim acontecer kkkkkkkk
Eu vi o povo discutindo isso no tumblr. Meu, não tem nada de mais! Aposto que no blog do Tom tem montes de comentários desse tipo.
Duvido que o Bill responda. Se isso acontecer, vai chover declarações e o app vai virar uma bagunça.

Nem mais...
OMG, acho que nao teria coragem para fazer tal declaração :&
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:07 pm

Que queima cara D:
O povo confunde tudo OMG!
Se bem que o BIll disse que nao é impossível um romance com uma fã né, vai saber?
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:12 pm

E precisa disso tudo HEHE

Um "eu te amo" pra mim é mais que uma declaração '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:12 am

eeee.....sempre tem isso normal......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:15 am

Tempos modernos,carta de amor via app kkk
Acho que estava até demorando...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:24 am

Acho que realmente postaram isso, sim. As fãs do TH são meio desmioladas, então, normal. Mas hein, eu no lugar do Bill iria achar tenso. E ainda mais ele que meio que não concorda com essas coisas... Enfim.

Nikki. escreveu:
Tempos modernos,carta de amor via app kkk
É a era digital, bebê. KJKDSFJKLDSHKJFSHKJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:22 am

Laura escreveu:
Tava demorando pra alguma coisa assim acontecer kkkkkkkk
Eu vi o povo discutindo isso no tumblr. Meu, não tem nada de mais! Aposto que no blog do Tom tem montes de comentários desse tipo.
Duvido que o Bill responda. Se isso acontecer, vai chover declarações e o app vai virar uma bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:27 am

Tá, ele já deve tá super acostumado com isso né? Porque essa menina não é a unica a sentir isso por ele, eu também sinto, minha amiga virtual também sente e por ai vai F~SÇD~FSÇ~SÇDF , se for verdade eu acho que ele não vai responder. sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
Bonnie_Kaulitz
Iniciante
Bonnie_Kaulitz


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : West Hollywood, LA
Data de inscrição : 24/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:32 am

Sinto o mesmo que essa menina sente, mas eu não faria isso, até porque o app iria virar uma zona. O app é feito para eles postarem fotos, video, etc., não pra ficar respondendo cartinhas de amor. Prefiro guardar pra mim o que eu sinto, nunca que eu iria fazer isso no app.

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Tumblr_lx6dihQjTU1r5rdhzo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:26 pm

Laura escreveu:
Tava demorando pra alguma coisa assim acontecer kkkkkkkk
Eu vi o povo discutindo isso no tumblr. Meu, não tem nada de mais! Aposto que no blog do Tom tem montes de comentários desse tipo.
Duvido que o Bill responda. Se isso acontecer, vai chover declarações e o app vai virar uma bagunça.


meu... que situação Shocked
eu acho que o bill não vai responder...
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:40 pm

nossa quando eu vi, achei que era o Bill que tinha escrito isso shaushaushuas que susto!

sei lá, não sei o que o Bill vai achar. Sinto o mesmo que essa garota, sente, até mais, porque eu o amo arduamente, mas também não faria isso, afinal isso seria tosco.

eu nem conheço o Bill, como eu ia dizer uma coisa dessas? E além do mais, se ele não fosse famoso, aposto que ele ia levar o fora de muita guria por causa da aparência dele.


Última edição por miss lu em Ter Jan 03, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:11 pm

Citação :
Não te vejo como um famoso, eu apenas vejo você

Mas se ele não fosse famoso, garanto que muita guria nem olhava na cara dele. #prontofalei

Ah, eu também não faria algo desse tipo. Sei lá, o cara não te conhece, é famoso, é seu ídolo e você manda uma declaração pra ele. Mesmo se ele quisesse, ele não poderia responder, já pensou se outras fãs descobrem que inferno não iria virar?

Tudo bem que nós amamos eles e tal, mas é amor de fã. Querendo ou não temos que admitir que nós não os amamos VERDADEIRAMENTE. Nós não conhecemos o "verdadeiro eu" do Bill, não conhecemos o Bill por trás dos palcos, então não podemos sair falando que amamos alguém ser conhecer de fato a pessoa.

Sei que pode haver pessoas aqui que não concordam com a minha opinião, mas eu tinha que falar u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:13 pm

DogUnleashed escreveu:
Citação :
Não te vejo como um famoso, eu apenas vejo você

Mas se ele não fosse famoso, garanto que muita guria nem olhava na cara dele. #prontofalei

Ah, eu também não faria algo desse tipo. Sei lá, o cara não te conhece, é famoso, é seu ídolo e você manda uma declaração pra ele. Mesmo se ele quisesse, ele não poderia responder, já pensou se outras fãs descobrem que inferno não iria virar?

Tudo bem que nós amamos eles e tal, mas é amor de fã. Querendo ou não temos que admitir que nós não os amamos VERDADEIRAMENTE. Nós não conhecemos o "verdadeiro eu" do Bill, não conhecemos o Bill por trás dos palcos, então não podemos sair falando que amamos alguém ser conhecer de fato a pessoa.

Sei que pode haver pessoas aqui que não concordam com a minha opinião, mas eu tinha que falar u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:38 pm

DogUnleashed escreveu:
Citação :
Não te vejo como um famoso, eu apenas vejo você

Mas se ele não fosse famoso, garanto que muita guria nem olhava na cara dele. #prontofalei

Ah, eu também não faria algo desse tipo. Sei lá, o cara não te conhece, é famoso, é seu ídolo e você manda uma declaração pra ele. Mesmo se ele quisesse, ele não poderia responder, já pensou se outras fãs descobrem que inferno não iria virar?

Tudo bem que nós amamos eles e tal, mas é amor de fã. Querendo ou não temos que admitir que nós não os amamos VERDADEIRAMENTE. Nós não conhecemos o "verdadeiro eu" do Bill, não conhecemos o Bill por trás dos palcos, então não podemos sair falando que amamos alguém ser conhecer de fato a pessoa.

Sei que pode haver pessoas aqui que não concordam com a minha opinião, mas eu tinha que falar u_u


+1
CONCORDO!!! sei lá eu acho meio tosco ficar fantasiando... tem gente que confunde as coisas, amor de fã é diferente de amor verdadeiro.
U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza NP
Iniciante
Andreza NP


Número de Mensagens : 16
Idade : 26
Localização : Belém
Data de inscrição : 16/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:53 pm

Muito tenso isso, quando eu li eu comecei a pensar nas fans do Bieber (sem comparações ok!). Tipo elas acham que são donas do cara e quando ele aparece com alguma guria já vão ameaçando de morte e fica uma situação terrivel. As fans tem que saber diferenciar sentimentos que temos pelos nossos idolos dos sentimentos que temos por pessoas que a gente conhece e convive todos os dias. Se isso for verdade essa guria precisa de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anpliebeth.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:24 pm

~kiiine. escreveu:
Laura escreveu:
Tava demorando pra alguma coisa assim acontecer kkkkkkkk
Eu vi o povo discutindo isso no tumblr. Meu, não tem nada de mais! Aposto que no blog do Tom tem montes de comentários desse tipo.
Duvido que o Bill responda. Se isso acontecer, vai chover declarações e o app vai virar uma bagunça.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:52 pm

Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:04 pm

Thai Valverde escreveu:
Acho que realmente postaram isso, sim. As fãs do TH são meio desmioladas, então, normal. Mas hein, eu no lugar do Bill iria achar tenso. E ainda mais ele que meio que não concorda com essas coisas... Enfim.

Sinceramente acho que eles tem medo dessas coisas assim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:26 pm

Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:27 pm

binha escreveu:
Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:29 pm

binha escreveu:
Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:44 pm

Gabrielly Listing escreveu:
binha escreveu:
Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser!!!!! haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:29 am

Danielle K escreveu:
Meu Deus!Será que o Adam Lambert tem o aplicativo?

Só você mesmo Danielle, você não presta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Eu ri muito com isso XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Empty
MensagemAssunto: Re: Suposta declaração ao Bill via BTK APP....   Suposta declaração ao Bill via BTK APP.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suposta declaração ao Bill via BTK APP....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suposta Bota que Bill Usou no Halloween
» Suposta carta de Andreas!
» + Fotos: Suposta Namorada do Tom.
» Novas Fotos da Suposta Namorada do Tom?
» 'Suposta' Foto dos G's no Aeroporto em Moscow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: