TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado

Ir para baixo 
+27
Meere
Naiana
Rafa.eela
Sara Kaulitz2
Gabiplop
Ilana
Lillian
Susi Ficwhiter
Sara
Patty Back
NanDinhA *^^*
Júlia G.
Ka
déec .
Thah
Luu'
LoveG's
Darling-J
Laura
Thaís V.
D'Julia kaulitz
Always.Postive_
Janaína C.
Dééa *-*
Gii Way
writterfireball
CASIDIZ*
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 10:32 am

Gii Way escreveu:
Já era de se esperar que isso iria acontecer =/
Mas ano que vem eles estarão lá ^^

Exato.
Mas bem que poderiam chamá-los para cantar HAS ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:33 pm

eu estava com uma esperança por causa do hurricanes and suns e mädchen aus dem all, mas né, não foi dessa vez :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:48 pm

~kiiine. escreveu:
Janaah. escreveu:
Eu tinha CERTEZA que isso iria acontecer, sério. Faz uns dois meses que eu tô com isso na cabeça. Eu já sabia que não iria ter condição deles liberarem alguma coisa até o fim do ano pra serem nomeados. Mas como a Gii falou, ano que vem com certeza eles terão uma indicação ao fim do ano ^^

Pois é y.y
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 10:49 am

Não esperava que eles realmente fossem indicados, mas dá uma revoltinha interna em pensar que até o Restart foi indicado pra alguma coisa. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:03 am

Rafa.eela escreveu:
Não esperava que eles realmente fossem indicados, mas dá uma revoltinha interna em pensar que até o Restart foi indicado pra alguma coisa. Rolling Eyes

Isso é uma puta falta de sacanagem ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:13 am

wait, aquela categoria de ~maiores fãs~ é nova. CADÊ A GENTE LÁ?!

na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 12:49 pm

Gii Way escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
me perdoem, mas só tenho uma coisa a dizer agora

PUTA QUE O PARIU

#ésó

hahaha

revoltada por que, Susi?
xD

porque voce sabe que eu nao suporto ver eles reprimidos, fico #PUTAREVOLTS mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:43 pm

Citação :
na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa.
e mesmo que os artistas de lá não sejam tão reconhecidos e "talentosos" com os da América, o bagulho se chama EUROPE Music Award, não tem nada de ficar privilegiando os americanos. na boa.
que categoria o restart tá concorrendo? meu, que falta de noção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:29 pm

Ilana escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Não esperava que eles realmente fossem indicados, mas dá uma revoltinha interna em pensar que até o Restart foi indicado pra alguma coisa. Rolling Eyes

Isso é uma puta falta de sacanagem ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:26 pm

Janaah. escreveu:

na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa.

pior né. EMA é só uma sombra do que já foi, ou melhor, uma sombra do VMA. a MTV agora não tem mais nenhuma premiação que salve.
e eu fiquei feliz por eles não terem sido indicados. imagina que credibilidade eles teriam indicados pra mesma premiação do RESTART? EMA virou uma premiação popzinha e eles não precisam da fama que traz ser indicados pra concorrer com a Lady Gaga. bem que esse CD podia levar eles à premiações de mais peso, né. um Grammy, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:43 pm

Dééa *-* escreveu:
Ah mas olha, eles não lançaram o novo album ainda, e os artistas nomeados tem musicas novas.
É só esperar e logo logo eles estarão lá Wink

isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:49 pm

Meere escreveu:
Janaah. escreveu:

na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa.

pior né. EMA é só uma sombra do que já foi, ou melhor, uma sombra do VMA. a MTV agora não tem mais nenhuma premiação que salve.
e eu fiquei feliz por eles não terem sido indicados. imagina que credibilidade eles teriam indicados pra mesma premiação do RESTART? EMA virou uma premiação popzinha e eles não precisam da fama que traz ser indicados pra concorrer com a Lady Gaga. bem que esse CD podia levar eles à premiações de mais peso, né. um Grammy, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:53 pm

Darling-J escreveu:
Meere escreveu:
Janaah. escreveu:

na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa.

pior né. EMA é só uma sombra do que já foi, ou melhor, uma sombra do VMA. a MTV agora não tem mais nenhuma premiação que salve.
e eu fiquei feliz por eles não terem sido indicados. imagina que credibilidade eles teriam indicados pra mesma premiação do RESTART? EMA virou uma premiação popzinha e eles não precisam da fama que traz ser indicados pra concorrer com a Lady Gaga. bem que esse CD podia levar eles à premiações de mais peso, né. um Grammy, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:03 am

Já sabia que isso, infelizmente, iria acontecer.
Mas com o lançamento do novo CD eles voltam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:48 pm

Janaah. escreveu:
Eu tinha CERTEZA que isso iria acontecer, sério. Faz uns dois meses que eu tô com isso na cabeça. Eu já sabia que não iria ter condição deles liberarem alguma coisa até o fim do ano pra serem nomeados. Mas como a Gii falou, ano que vem com certeza eles terão uma indicação ao fim do ano ^^

Ano que vem vamos arrebentar nesta premiação rsrsrsr lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:25 am

Já esperava que isso fosse acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado    MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel não está nomeado nos Comet Awards 2011
» Tokio Hotel não está nomeado nos Comet Awards 2011
» Tokio Hotel no Brasil em 2011!
» TOKIO HOTEL NOMEADO PARA O SHORTY AWARDS, VOTE!
» Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: