TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum

Ir para baixo 
+11
Ana Carolina Salles
Giu
Arya
beccakaulitz
Lalá Kaulitz
Laura
PKaulitz
Meere
Patruska
Gabrielly Listing
noah x
15 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:35 pm

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum 1znxzrl
Depois de quase 2 anos e meio de espera, finalmente, o Tokio Hotel está a planejar o seu regresso ao mundo musical, o novo álbum tem uma lista de oito novas canções.
Recentemente foi noticiado que Bill e Tom se mudaram para Los Angeles apenas para fazer o novo álbum.
Em outubro de 2009 eles lançaram seu álbum "Humanoid". Foi um "evento" com grande canções como "Dark Side of the Sun ',' Automatic 'e' World Behind My Wall '. E o que é sucesso agora em TH?
lol! \o\

8 NOVAS MÚSICAS ! Wou sera que vai ser mais rock pesado ou ou o Rock meio eletrônico como odo humanoid? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:36 pm

Não eram 18?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:57 pm

Só isso? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:26 pm

aplausos Que lindo! Dois anos e só oito músicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:33 pm

Rolling Eyes


Última edição por DogUnleashed em Sáb Mar 10, 2012 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:34 pm

Patruska escreveu:
aplausos Que lindo! Dois anos e só oito músicas?

em 2 anos Beethoven tinha composto metade da 5ª sinfonia e eles só fizeram 8 músicas? que lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:41 pm

Sendo boas não importa que sejam poucas!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:06 pm

DogUnleashed escreveu:
Ah, talvez sejam oito POR ENQUANTO. Lembrem-se de que eles ainda estão compondo. E talvez essa notícia nem seja verdadeira...

eu por enquanto não estou confiando em site nenhum que está dando estas notícias...

prefiro eles mesmo ou a gravadora se pronunciarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 10:12 pm

Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 10:22 pm

Ah, sério, nunca vi um cd com 8 músicas apenas!!O mínimo que eu já vi foram 11!!

Ai, Tokio Hotel, não faz isso com agente....Estamos esperando tanto tempo pra só oito musicas??

triste

Pelo menos umas dezoito, né??Por favor!! *saco*
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 11:33 pm

Laura escreveu:
Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.

mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 11:50 pm

Meere escreveu:
Laura escreveu:
Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.

mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério.

Sim, é que a notícia não tava tão clara assim e teve gente que achou que fossem só 8. Mas óbvio que não são kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:59 am

Meere escreveu:
Laura escreveu:
Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.

mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya

Fã
Arya


Número de Mensagens : 121
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2012

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 12:25 pm

não acho que serão só 8 músicas.
e também...sei lá...ultimamente não estou confiando em nenhuma dessas notícias que estão chegando!
Ir para o topo Ir para baixo
Giu

Fã
Giu


Número de Mensagens : 77
Idade : 28
Data de inscrição : 07/03/2012

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:08 pm

Só 8? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://istillfeel-broken.tumblr.com
Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles


Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 03/03/2012

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:23 pm

prefiro não comentar!
deixa eles ou a gravadora se pronunciarem!

to preferindo assim!


eu realmente não estou confiando em nada porque nem sei onde eles tiram essas informações pra divulgar...então...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:00 pm

Patruska escreveu:
aplausos Que lindo! Dois anos e só oito músicas?
Pfff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:50 pm

Meere escreveu:
Patruska escreveu:
aplausos Que lindo! Dois anos e só oito músicas?

em 2 anos Beethoven tinha composto metade da 5ª sinfonia e eles só fizeram 8 músicas? que lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 8:56 pm

Acho que 8 músicas é muito pouco pra quem ficou todo esse tempo parado, mas só acho tsc, tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 2:06 pm

Duvido muito! =)
Acho que vai ser como sempre, no máximo 12!
E éissae, só esperando pra ver, não vamos nos desesperar
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 2:56 pm

Laura escreveu:
Meere escreveu:
Laura escreveu:
Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.

mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério.

Sim, é que a notícia não tava tão clara assim e teve gente que achou que fossem só 8. Mas óbvio que não são kkkk

+1


Aiiii gzuis vou enlouquecer em 3,2,1 ... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum   Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O novo álbum do TOKIO HOTEL
» Promicabana.de: Novo álbum do Tokio Hotel e App dos Kaulitz
» @tokiohotel: "Novo Album da Tokio Hotel em 2013"?
» David Jost Trabalhando com o Tokio Hotel no Novo Álbum
» O Tokio Hotel Está na Fase Final da Produção do Seu Novo Álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: