| As Suspeitas. | |
|
+5Kamila Schafer Sara Kaulitz2 Streetwalker Catchusca J.K 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
J.K Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Casa das Sedutoras Remelentas '-' Data de inscrição : 31/08/2011
| Assunto: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 2:03 am | |
| Hey! Olha eu aqui com mais uma das minhas fic's freaky's! Espero que gostem XD (Capa fubá.Ignorem ;D) Nome: As Suspeitas Autor: J.K Classificação: +18 Gênero: Drama,Terror,Romance. Beta-Reader: Word ;P Nº de capítulos: -- Terminada ou não: Não. Sinopse: A pequena cidade de Laluna Lake aterrorizada por um misterioso assassinato ocorrido em meados de Outubro Leila Müller, filha do atual presidente da cidade, fora brutalmente morta e descartada como um mero animal no famoso lago da cidade. Trajando um vestido rubro, desconhecido pela família da vítima. Quatro suspeitas... E você? De que lado vai ficar?
---
Posto? :B | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 3:42 am | |
| Posta eu vou ler, certeza | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 7:45 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 9:11 am | |
| |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 2:38 pm | |
| | |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 3:45 pm | |
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: As Suspeitas. Qua Set 14, 2011 8:05 pm | |
| | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: As Suspeitas. Dom Set 18, 2011 5:13 pm | |
| Posta *-* Adoro fic's assim | |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: As Suspeitas. Dom Set 18, 2011 5:47 pm | |
| Nossa me deixou curiosa ;oooo vou adorar ler, adoro esse tipo de fic ! então... posta linda! | |
|
| |
J.K Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Casa das Sedutoras Remelentas '-' Data de inscrição : 31/08/2011
| Assunto: Re: As Suspeitas. Sáb Set 24, 2011 1:04 am | |
| Receptividade é a palavra por aqui,huh? Obrigada pelas reviews. O capítulo não atenderá as expectativas de muitas. Quem espera muito sangue de mim, não se engana. Mas prefiro enfatizar os lados dramáticos e os fatos =) Pra que não vire SÓ uma carnificina gratuita. Espero que gostem! K. J.K 1° Capítulo.-Introdução. Testemunhar um assassinato no alto dos 17 anos, com certeza não estava no meu plano de carreira como fotografa. As possibilidades eram diversas... Eu tinha quatro suspeitas. E veja bem, podia afirmar que todas tinham bons motivos pra cometer o brutal assassinato de Leila. Desde abril fora colocado um pequeno formulário no mural escolar. Eram inscrições para três únicos lugares na seleção de líderes de torcida. Leila inscreveu-se e concorreu ao cargo da irmã da capitã Kristine Binn. Tudo bem até ai.Até que em um dos meus passeios percebi o comportamento hostil da capitã para com a inexperiente,-porém influente-,filha do prefeito. Flashback ON: -Eu aprendi, ensinei pro meu pai, ensinei pros meus cachorros e você ainda encalha nessa coreografia? Inacreditável. Por que não foi cuidar dos interesses da sua família ao invés de tentar ser uma líder de torcida?-repreendeu Kris com um sorriso irônico no rosto. -Sin... -Não me ocupe com as suas desculpas. Ao invés de tentar se livrar da culpa como uma fracassada vá ensaiar!-berrou a loira. Flashback Off. Eu não costumo visitar muito o ginásio,contando que minha vida como esportista não fora muito boa.Priorizava assistir aos treinos e observar o comportamentos das pessoas ao meu redor. Superficialidade e Ashton Kutcher poderiam resumir aqueles projetos de barbies dos pés a cabeça. De cabo a rabo todas as reações,expressões e diálogos. Meras copias feitas pela sociedade. Só isso. Descartáveis e imundas. Acho que seria quase obvio afirmar que o meu ódio por aquela ralé já não era de hoje... | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: As Suspeitas. Sáb Set 24, 2011 4:54 am | |
| Wow.... Simplesmente amei...ja deu pra sentir um pouquinho do que vem por ai J.K E essa Kris hein?...estupida que só ela meu deus guria,não pare de postar ok? Beijos.. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: As Suspeitas. Sáb Set 24, 2011 11:35 am | |
| Continua JK, quero ler o próximo :'D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As Suspeitas. Sáb Set 24, 2011 4:57 pm | |
| Interessante...inspirou-se na série "Pequenas Mentirosas"? |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As Suspeitas. Sáb Set 24, 2011 6:34 pm | |
| Ai eu estou amando!
Continua! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As Suspeitas. Sáb Set 24, 2011 6:37 pm | |
| <P>Nossa, já começou bem </P> <P>enfim, estou amando</P> <P>Continue</P> |
|
| |
Conteúdo patrocinado