| ---------- | |
|
+2Kamila Schafer Always.Postive_ 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: ---------- Dom Set 11, 2011 12:01 pm | |
|
Última edição por Fox em Sex Set 26, 2014 9:47 pm, editado 11 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 12:09 pm | |
| Adorei a teaser. Posta sim Fox |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 12:52 pm | |
| Ai adooooorei, pode posta. | |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 1:19 pm | |
| - Always.Postive_ escreveu:
- Ai adooooorei, pode posta.
+1 | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 2:13 pm | |
| AHHH, adoro!!! POSTA posta! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 4:21 pm | |
| Posta, go go go go. Quero ler *-* | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 5:31 pm | |
| - Fox escreveu:
Raptei a tua namorada. Tens 24 horas para a encontrares. Chama-me sádico, psicótico, monstro, animal, o que for, mas, neste momento, o jogo é meu. E tu vais jogá-lo…
Menina que teaser é esse!!! Eu gostaria de ser esse assassino... Eu gosto de jogos e esse é bem interessante! Posta, por favor. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 5:37 pm | |
| Nossa que sinopse foi essa *-* posta logo liebe. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 6:35 pm | |
|
Última edição por Fox em Sex Set 26, 2014 9:48 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 7:03 pm | |
| Uau, adorei esse primeiro cap.
Continua Fox |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 7:18 pm | |
| - Always.Postive_ escreveu:
- Amei demais, *0* / parece que eu sinto a aflição da fic, muuito bom, haha' .. curiosa pro proxímo cap.
é *-* continua. |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: ---------- Dom Set 11, 2011 7:23 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Always.Postive_ escreveu:
- Amei demais, *0* / parece que eu sinto a aflição da fic, muuito bom, haha' .. curiosa pro proxímo cap.
é *-* continua. +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 8:16 am | |
| Amei este capitulo!!! Eu entendo que não tenhas dia para postar, também vivo em Portugal e sei como as coisas são... Continua |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 12:23 pm | |
| ficou demais Fox,tudo ficou perfeito e agente sente como se estivesse sentindo tudo o que eles sentem...Claro que você deve continuar' e sem pressa ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 6:05 pm | |
|
Última edição por Fox em Sex Set 26, 2014 9:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 6:13 pm | |
| Nossa que capitulo foi esse? tadinho do Bill que desespero.
Continua Fox. |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 6:14 pm | |
| | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 7:38 pm | |
| Ain que agonia que da na gente Fox... Pelo amor de Deus num me para mais numa parte dessa menina'... O Bill ta muito mal...e esses enigmas estão ME intrigando também Continua Fox *-* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: ---------- Seg Set 12, 2011 9:41 pm | |
| Continua Fox, eu to amando *-* Sua fic é realmente muito, muito boa O: To aflita junto com o Bill, e quero saber o que vai acontecer D: Assim que possível, ~continue~ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ---------- Qua Set 14, 2011 10:14 am | |
|
Última edição por Fox em Sex Set 26, 2014 9:40 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------- Qua Set 14, 2011 1:45 pm | |
| Pera ai, o cara que eles estavam perseguindo, era um suicida, um homem-bomba? OMG Nossa, mas também que idéia de perseguir o cara que não conhecem, eu não faria isso, apenas ouviria o recado e pronto. Georg, oh my god, coitado. Como vai ser agora? Pelo visto as horas vão passar e ao invés de Bill estar atrás da namorada dele, ele vai estar sentado numa cadeira qualquer de uma delegacia junto com Gustav e o Tom, sendo pressionado para falar sobre o porque perseguiram o cara, provavelmente para se ver livre dessa ele vai ter que mencionar o rapto da amada dele e talvez nem assim seja convincente o bastante para ser liberto; enquanto isso o assassino vai poder fazer o que quiser com a namorada dele. Que agonia. Prossiga Fox. |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: ---------- Qua Set 14, 2011 7:47 pm | |
| Ai que raiva,desse Homem-Bomba,Homem-Suicida,ou Homem não sei oque,Ele praticamente matou o Georg e eu sei que é provável que o G' num sobreviva mais eu quero que ele sobreviva,Deixa ele Vivo Foooox...Ain que odio desse filho de Alá E até o Bill se machucou,que bom que num foi que nem o G' né?E esses policiais FDP'S...Hello os Meninos são inocentes seus Merdas ¬¬' Soltem o Bill o Gusti Lindo e o Meu Tom .E esse carinha que mandou fazer isso com o Bill vai pagar aqui pra ele ó _|_',e outra tadinha da namorada dele,eu aposto que ela deve estar sofrendo muito nas mãos imundas desse desgraçado ou,desgraçada.. ain Fox que agonia...Continua | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
| Assunto: Re: ---------- Qui Set 15, 2011 5:55 pm | |
| oooi Fox , esse cap. ficou grande hein ? A-DO-RO , bom tô sem criatividade pra escreves comentários gigantes então eu irei fica com o simples e facil "continue" KKK' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---------- | |
| |
|
| |
| ---------- | |
|