Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Someone Like you | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Someone Like you Qua Set 07, 2011 1:24 am | |
| Nome:Someone like you Autor: Mariana Maldonado Classificação: livre Gênero: Songfic, romance, drama. Beta-Reader: Gabriela Heinze Nº de capítulos: dois. Terminada ou não: sim. Teaser(sinopse): Me lembro que você dizia: Às vezes o amor dura, mas às vezes, fere em vez disso.Depois de alguns anos eu continuo a me repetir essa frase. Por acaso você sabia que isso iria acontecer? Você sabia que iria embora da minha vida sem ao menos ter um pingo de compaixão. E eu ainda espero o dia em que nos encontremos novamente e você veja que eu sou a mulher certa na sua vida.
Última edição por mana em Ter Out 04, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Someone Like you Qua Set 07, 2011 1:39 am | |
| [aaaaa] CONTINUUA MULHEER adorei a teaser u_u' P.s.: EU ADORO ESSA MÚSICA DA ADELE *---* postaaaaaa maiiis (: | |
| | | Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Someone Like you Qua Set 07, 2011 10:00 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Someone Like you Qua Set 07, 2011 10:38 am | |
| |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Someone Like you Qua Set 07, 2011 11:50 am | |
| POSSSTA!!! gostei da teaser, e amoo essa música da Adele,
| |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Someone Like you Qua Set 07, 2011 1:00 pm | |
| | |
| | | mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
| Assunto: Re: Someone Like you Seg Set 19, 2011 6:19 pm | |
| Someone Like You
" Oi amiga, tudo bem? Faz tempo que não nos falamos, eu gostaria de te convidar pra ir em uma festa comigo hoje, pode ser? Todos vão estar lá, espero que você venha. É no restaurante do Richard ás oito horas, você lembra onde é. Eu tenho uma grande surpresa pra você."
Abri a janela do quarto e observei a bela vista da sacada. Senti-me bem com a brisa do mar batendo no meu rosto, eu me sentia livre, bem humorada, mas também mal vestida, com a cara amassada e com o cabelo em pé. Tudo bem, não tem problemas, eu não posso ficar reclamando de tudo. Porque alias, eu tenho tudo, tenho dinheiro, tenho família, tenho um namo... Bem, quase tudo. Eram sete horas da noite e eu tinha que me arrumar para sair. Tomei um banho e coloquei um vestido simples e um saltinho, prendi o cabelo em um coque e coloquei uma bela maquiagem.
- Você tem onze mensagens, deseja ouvi-las agora?
"Sua vadia! Meu esposo está caidinho por você! Aposto que você já até transou com ele sua baranga! Não quero você perto dele! Se eu vê-la novamente eu juro que eu quebro sua cara!" " Bom Jour, madame. Gostaria de saber se você não gostaria de me visitar, estou no hotel do lado da sua casa número trezentos e..."
- Todas suas mensagens foram apagadas.
Isso já está começando a me irritar. Sério. Liguei para o ponto de taxi e pedi para que um viesse me buscar, fiquei esperando na recepção. Recebendo olhares de quem passava por mim, peguei meu celular e um fone de ouvido. O taxi chegou a frente ao meu prédio e eu caminhei até a porta do carro, sentei e mandei a direção exata para onde teríamos que ir. Cheguei ao restaurante e sinceramente parecia mais um enterro do que uma comemoração social avistei Daniela e acenei. Ela se virou sorridente e veio em minha direção com um casal lhe seguindo. -Mas que maravilha! Então Giovanna e Bill, eu lhes apresento uma grande amiga minha Adele. - eu encarei o homem a minha frente, olhei incrédula pra ele e sinceramente não sabia se conseguiria me aguentar em pé durante muito tempo. Ele havia me deixado há tanto tempo que eu nem mais sabia os anos que haviam passado, mas era um idiota mesmo pensando que eu iria estar bem com ele. - Adele? É você mesmo? Nossa como você mudou. Esses dias eu ouvi seu primeiro single, mas nossa... Eu ainda não acredito que é você mesmo. Ah, me desculpe. Essa é a minha esposa Giovanna. - A mulher ao seu lado sorriu de modo sutil, ela não tinha gostado de mim. Era baixinha, ruiva de olhos castanhos, tinha a parte de baixo maior que a de cima, era uma pera. Seus cabelos eram ondulados, o nariz delicado e a boca pequenina. Por que ela? Não eu? Eu era mais linda e rica. - Oi ,Bill. Você mudou bastante também, você parece feliz agora. Parte de uma banda mundialmente conhecida... Ahm, eu tenho que ir. - Bill franziu o cenho, percebendo alguma coisa. - Você está bem? - perguntou ele, Giovanna se mordia de raiva. - Sim, estou ótima. Eu preciso ir embora, eu só preciso... - disse me virando, ele segurou o meu braço. - Eu sinto muito.
Meninas, cooontinuoo? Juro que o sofrimento de vocês vai ser pouco. São apenas dois capítulos, esse e o próximo beijuss
| |
| | | Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Someone Like you Seg Set 19, 2011 7:47 pm | |
| | |
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Someone Like you Seg Set 19, 2011 8:12 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Someone Like you Ter Set 20, 2011 10:01 am | |
| |
| | | mana Fã
| Assunto: Re: Someone Like you Ter Out 04, 2011 5:15 pm | |
| Eu avistei um banheiro no meio das pessoas e corri pra lá. Olhei-me no espelho e meu cabelo estava horrível, eu devia soltá-lo. Nem deveria ficar atingida com isso. – sai do banheiro com o cabelo solto e tentei parecer o mais determinada possível. Alguém cutucou o meu ombro e eu me virei perguntando-me quem poderia ser. - Del? – aquela voz, ai meu deus! - Tom?! – ele sorriu. – Ai meu deus! Como você está gostoso! – rimos. - E você então? Cadê seu namorado? – está do outro lado da sala com uma baranga. - Eu não tenho, faz cinco anos. – ele me mandou um olhar confuso. – é, é isso mesmo. - Adele, ele está casado. Tem uma filha de três anos e bem... Vai se mudar pra fora do país. A banda está fazendo o maior sucesso, não estraga isso. O sonho dele está se realizando. Acabou. - Bill! – gritei e ele apareceu na multidão. - Entrada triunfal. – reclamou Tom do meu lado. - Quer ouvir meu novo single? – ele assentiu gentilmente. Coloquei algumas notas escritas em um papel. – Tom, toca pra mim. Por favor. Eu juro que essa vai ser a última vez que nós nos veremos. – coloquei os dedos em sua boca. – pelo amor de Deus, não fala nada. Peguei um microfone e segurei a mão de Bill gentilmente. Ele deu um sorriso de canto, meio nervoso. Eu ouvi dizer que você está estabilizado Que você encontrou uma garota e está casado agora Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei
- Parabéns. – Disse no meio da música. – Ele deve ama-la muito. Cuide dele, por favor. Giovanna sorriu, mas eu não queria ver aquele sorriso de pena. Virei-me e Tom me encarava sério, eu sabia desde pequena que ele sempre esteve comigo. Meu melhor amigo sempre me apoiando em tudo. O irmão do meu amor, do meu único amor. Velho amigo, porque você está tão tímido? Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.
“Flash Back on” “Bill, eu queria poder ficar perto de ti sabe? Faz uns seis meses desde que você foi embora e mesmo assim eu continuo sentindo aquela dor faz passar. Por favor. Volta! Volta pra mim!” “Alô?” – a sua voz tinha mudado tanto, mas eu ainda a reconhecia. “Alô, quem é você?” “Você não reconhece?” – perguntei aflita. “Não, me desculpe. Acho que é engano seu. São duas da madrugada, vai dormir. “ Bill! Espera!”
“Flash back off” Eu tinha esperança de que você veria meu rosto E que você se lembraria De que pra mim não acabou
“Acabou” - escutei Bill dizer. Eu sorri, eu já sabia disso há tanto tempo. Mas, eu queria ter certeza. Pra você acabou, mas para mim. Continua vivo como você na minha frente. Está tão frio aqui, eu tremo e espero que você me abrace, mas vejo você abraçado nela. Acho que talvez assim seja melhor para você, talvez... Deixe para lá, eu vou achar alguém como você Não desejo nada além do melhor para vocês dois Não se esqueça de mim, eu imploro Vou lembrar-me de você dizer: “Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso”.
Sentei do lado de Tom no piano e toquei junto com ele, eu derramava algumas lágrimas no caminho. - Como dói, Tom. Eu me sinto tão vazia, mas eu preciso achar alguém assim. Eu preciso achar alguém que possa substituí-lo. Alguém que possa me fazer esquecer. -Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso. – Bill cantou junto comigo. – eu lembro. Você saberia como o tempo voa Ontem foi o momento de nossas vidas Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
“Ai, não! Não! Essa água está gelada Bill!” A água da mangueira do jardim estava gelada e ele só ria de mim. “ Ui, tá fria tá? Quer que eu chame o Tom pra te dar colinho?” “ Aff, vem aqui seu medroso!” corri atrás dele, até nós dois cairmos na grama e nos beijarmos. “Sabe de uma coisa?” ele disse entre um beijo. “O que?” “ Você fica linda irritada, AI” mordi seu lábio e levantei correndo. Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado Arrependimentos e erros, são feitos de memórias Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce Que isso teria? “Eu vou viajar pra fora do país, numa turnê com o Tokio Hotel.” – eu pulei e o abracei feliz. “Parabéns Bill!” “ E por isso eu estou terminando com você” – meu sorriso se desfez na hora. “Eu não vou conseguir dar conta” “Mas Bill, muita gente tem relacionamento a distancia” – rebati segurando sua blusa com os meus pequenos punhos. “ Não, não é isso. Não dá mais. Eu não te amo mais. Acabou.” – eu soluçava. “O problema não é você sou eu. Desculpa” – ele puxou meu rosto pra cima e me deu um selinho. “Bill! Bill! Bill! Por favor! Fica! Fica comigo! Não! Não me deixa!” – disse, mas ele nem se virou continuou andando. “Não me deixa.” Falei mais baixo. Deixe para lá, eu vou achar alguém como você Não desejo nada além do melhor para vocês dois Não se esqueça de mim, eu imploro Vou lembrar-me de você dizer: “Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso”. Eu chorava, mas estava feliz apesar de tudo. Eu tinha desabafado, agora era hora de ir embora. Todos aplaudiam, não haviam entendido nada. Além de mim, Bill, Tom e Giovanna. “ Isso foi muito bom, parabéns!” – Bill me abraçou e eu retribui. “Desculpa, eu vou achar alguém como você. Eu prometo. ”Tom me puxou para o seu lado. “ Tá, tá já entendi. Fui” Bill saiu e Tom me encarou seriamente. “ Eu não quero que você vá embora.” Ele disse por final e eu sorri. “ E porque exatamente?” disse divertida “Porque você precisa achar alguém como o Bill. Olha eu aqui. Eu sou igual.” – ele sorriu amarelo e eu dei uma gargalhada gostosa. “Sério Tom!” “Mas é sério.” “ Ah, eu não acredito nisso. ” “Pois comece”.
| |
| | | Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Someone Like you Ter Out 04, 2011 5:24 pm | |
| Que lindo... Nossa sem comentários..continua.. | |
| Assunto: Re: Someone Like you Ter Out 04, 2011 7:56 pm | |
| WOOOOOOW que massa, continua girl! P.S.: Me surpreendi com esse "final". CONTINUAAA *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Someone Like you | |
| |
| | | | Someone Like you | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|