TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drenkey
Iniciante



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2011

Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Empty
MensagemAssunto: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?   Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:53 pm

Perdoem-me a minha ignorância, mas não quero atrapalhar o fórum fazendo coisas erradas, me cadastrei hoje, e pela bondade e compreensão de alguns já consegui montá-la com as informações, só que agora como e onde eu posto a continuação?
Por favor ajudem-me. \o/


Última edição por Laura em Ter Set 06, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?   Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:06 pm

Olá.
Na parte superior ou inferior do fórum vai ter um botão assim: 'RESPONDER' daí é só clicar ali e postar normalmente, como se fosse um comentário.
Espero ter ajudado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?   Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:12 pm

~kiiine. escreveu:
Na parte superior ou inferior do fórum vai ter um botão assim: 'RESPONDER' daí é só clicar ali e postar normalmente, como se fosse um comentário.
Exatamente
Ir para o topo Ir para baixo
Drenkey
Iniciante



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2011

Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?   Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:17 pm

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's


Número de Mensagens : 330
Idade : 26
Localização : Brazil, RJ
Data de inscrição : 23/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?   Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:55 pm

a eu também só entendi agora é que eu estou criando um fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?   Como posto o segundo capítulo de uma fanfic? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como posto o segundo capítulo de uma fanfic?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: