LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A diversão dos Kaulitz Seg Set 05, 2011 8:37 pm | |
| liebes fiz um fic mas ficou uma merda podem falar a vontade que ficou ruim pq também achei péssima Nome da fanfic > diversão dos kaulitz autor > love g's gênero > diversão e humor classificação > livre para todas as liebes n de cápitulos > xxxxxxxxxx não terminada Sinopse > fala sobre a diversão dos kaulitz
A Diversão dos Kaulitz
Personagens : Bill Kaulitz , Tom Kaulitz , Gustav Schafer , Georg Listing, Andreas Guhne e Gabih Guhne
Em um belo dia acordei com muita felicidade com vontade de brincar ou sei lá curtir a vida então liguei para meu amigo Bill : - Oie Andreas te acordei Andreas : - Não ! Bill : - É que hoje eu acordei com uma felicidade ae vem pra aqui em casa e trás a sua irmã que depois vamos na rua ok . Andreas : - Ok pode deixa vou chamar minha irmã e vou me arrumar . Mas só uma pergnta o Tom seu irmão vai tbm Bill : - Claro ele é meu irmão e nunca ficamos longe do outro Andreas : - Ok pq o tom tá me devendo 1 real ok Bill : - Tá beijinhos tchau Andreas : - Tchau amigão Então o bill foi chamar seu irmão Tom .
liebes ficou uma merda !! | |
|
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Seg Set 05, 2011 8:40 pm | |
| continua | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Ter Set 06, 2011 6:27 am | |
| |
|
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Ter Set 06, 2011 9:44 am | |
| aaa, continuua guria | |
|
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Ter Set 06, 2011 12:33 pm | |
| - FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
- continua (:
| |
|
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Ter Set 06, 2011 12:50 pm | |
| ok quando eu fizer o outro episódio posto aqui ok ! | |
|
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Ter Set 06, 2011 8:44 pm | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Qua Set 07, 2011 10:54 am | |
| tudo bem... só não demore muito, senão nós morremos de tanto esperar :/ |
|
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz Qua Set 07, 2011 11:52 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A diversão dos Kaulitz | |
| |
|