| Novas fotos da WWD Magazine (Japão) | |
|
+36Faa @ Thamiii Susi Ficwhiter Ilana Larissa Ktz Evelyn Kaulitz D'Julia kaulitz Daiane Taís Kaulitz Mari. Patty Back Thah DesiiH k. Louise * Danielle K Júlia G. Luu' daniele cristina Liih Kaulitz amy k. tokio hotel Jessica Amorim Janaína C. Andreas Guhne Bill4ever {Tila} AmyKMtt jessymyk Ava writterfireball Lexie' LoveG's Streetwalker Lillian Darling-J Andrea Baumann Catchusca Sara 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 1:53 am | |
| Gentê, eu não tenho certeza se tá no lugar certo! Então equipe, se tiver no lugar errado, por favor me corrijam! fonte: x---------- obs: clique na imagem para exibir o tamanho original.
Última edição por Patty Back em Qui Ago 25, 2011 9:25 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 3:23 am | |
| Okok eu babei e morri de inveja das duas Japas ali O_O Eu não diminuí o tamanho das fotos pra não tirar o gosto das meninas em ver esses delicinhas em tamanho grande Movi o tópico para notícias | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 5:37 am | |
| as fotos estao lindas ** aaaiai eles estão perfeitinhos a foto do Tom que ele esta só , com aquele casaco castanho e a do Bill, que esta duas acima da do Tom, com a cara perto, gente esta pura sedução | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 6:18 am | |
| Meus olhinhos estão até lacrimejando :'O PQP, não tem palavras pra descrever estas benditas fotos. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 7:00 am | |
| Nossa estão tudo de bom, assim que eu tiver um tempinho vou comprar essa revista. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 8:32 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Okok eu babei e morri de inveja das duas Japas ali O_O Eu não diminuí o tamanho das fotos pra não tirar o gosto das meninas em ver esses delicinhas em tamanho grande
Movi o tópico para notícias Obrigada Deb! =D Eu também fiquei suuuuuuuuuuper com inveja dessas japinhas! E babeeei nas fotos, quando eu acho que não da pra eles ficarem MAIS perfeitos... | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 10:16 am | |
| Gott *o* Não resisiti, peguei todas Maravilhosos *o* | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 10:41 am | |
| delicinhos de 1 peguei todas as fotos não resisti | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 12:42 pm | |
| O Tom | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 12:56 pm | |
| |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 1:19 pm | |
| Come on to mommy. Georg and Gustav too. | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 1:51 pm | |
| Ó Mon Dieu! Que lindezas são essas, gente?Hum? "Guento" não.
| |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 1:58 pm | |
| | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 2:19 pm | |
| Tem garotos mais bonitos na face da terra?? Como sempre, ficou perfeito, e como sempre também, fiquei com uma invejinha daquelas. | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 2:54 pm | |
| | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 3:07 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Okok eu babei e morri de inveja das duas Japas ali O_O Eu não diminuí o tamanho das fotos pra não tirar o gosto das meninas em ver esses delicinhas em tamanho grande
Movi o tópico para notícias valeu Catchusca eu queria é ver mesmo esse gatinhos grandes | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 4:05 pm | |
| Mêu que fotos são essas??? A 1 e a 2 concertza vai para porta do meu quarto... Muito massaaaaaaaaaaaaaaaaa Agora essa ultima...não podia mais entregar o bill... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 4:38 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Se você tivesse diminuído, o risco de eu vir a ter um ataque teria sido bem menor. OU NÃO. E sei lá o que falar, serve os palavrões todos que eu fui pronunciando alto aqui enquanto ia abaixando a página?! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 5:28 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] Serio quase tive um 'troço' aqui TOM KAULITZ meu filho o que é TUDO isso? #abana Bill então nem se fale u.u Aii deixa eu ir ali tomar um copo d'água porque depois dessa. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 5:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 5:54 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meus olhinhos estão até lacrimejando :'O PQP, não tem palavras pra descrever estas benditas fotos.
TOOOOOOM E BILL? O QUE SÃO VOCÊS NESSAS FOTOS? |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 6:43 pm | |
| MY GOTT! Pode morrer agora? SEUS LINDOS! AMEI cada foto *---------* | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 6:57 pm | |
| lindas as fotos!! mas aquela do Bill de costas com o leque, eu morri de rir........(só ele mesmo!) | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) Qui Ago 25, 2011 7:02 pm | |
| - AmyKMtt escreveu:
- Tem garotos mais bonitos na face da terra??
Como sempre, ficou perfeito, e como sempre também, fiquei com uma invejinha daquelas. +1 ^^ Mas senti falta dos G's | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos da WWD Magazine (Japão) | |
| |
|
| |
| Novas fotos da WWD Magazine (Japão) | |
|