Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Sedução Fatal. [2° cap.] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 22, 2011 8:41 pm | |
| Sedução Fatal Nome: Sedução Fatal Autora : thaythelonger! Nº de capitulo : 28 [ eu acho ] Beta : A procura. Personagens : Vão ser apresentados ao longo da História.~~ Apresentação.. Um ódio incontrolável, uma inveja enorme, tudo que ele fazia nos olhos do outro ela aparição , cara de bom moço, futuro todo jogado no lixo, ele tinha tudo, mais queria mais, pra ele “era você ou eu ?” Fez coisas terrível, tentou de tudo, mais ai seus olhos se abriram e viu que a chave de sua vingança estava nela.. era uma sedução, uma sedução fatal !
Obs : Apresentação de merda, mais a fic e boa, rs' .. a capa também tá uma merda mais eu até que gostei... quem vai ler ?
Última edição por Thay_thelonger! em Sex Ago 26, 2011 2:22 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 22, 2011 8:49 pm | |
| Eu leio com certeza Thay Dei uma sumida aqui,mas to de volta pra ler suas fics divas beta | |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 22, 2011 8:50 pm | |
| Quero ler... Pode postar. | |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 22, 2011 9:10 pm | |
| posta | |
| | | Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 22, 2011 11:06 pm | |
| Capitulo I
Entrei na delegacia um ar sujo com vários bandidos em minha volta, o policial segurava meu braço com força o apertando em quando minha mão ficava em cima de meu ferimento abaixo do seio esquerdo, esse tiro doeu. Entrei na sala onde o delegado sério sentando na cadeira me olhou.
- Sente – se – ele me disse com os braços cruzado, me sentei na cadeira. - Oque o senhor que saber ? - perguntei abaixando minha cabeça.. - De tudo minha querida, quero saber deste o começo.. - Então vai !
* Flash Black *
Uma noite escura e fria, mais naquela boate as coisas eram quentes, mulheres sexy dançavam e rebolavam conforme a batida eletrônica da música frenética, semi – nuas elas desfilavam com drinks nas mãos ao encontros de seus clientes, a maioria de cabelos braços, alianças.. e ricos. Mais tinha um rapaz que se destacava naquele lugar de luzes vermelhas.. bom mais não irei falar a identidade dele já que isso e um segredinho que logo mais vocês iram saber... mais oque todas estavam se perguntando era “ oque ele queria aqui ? “ e o melhor “ quem ia levar ele pra cama ? “
Mais eu me aproximei, a curiosidade falava alto em minha mente, me sentei, olhei pra ele, tendei jogar todo meu charme, mais apareceu não adiantar.. ele não me olhava.
- Oque você quer ? - tive que perguntar , ele me olhou soltando um sorriso debochado. - Transar que não é .. - droga!, confesso que queria ter ele em meus braços, mais aos poucos eu sei que ele vai seder . - Então você quer oque ? - voltei a perguntar.. - Vingança.. - seus olhos transportavam ódio, sentir medo. - Vingança .. ? Acho que aqui não e o lugar certo .. - falei.
Seus olhos serenos olhava a dançarina em cima do palco que rebolava seus quadris, sem expressar nenhuma excitação a o ver. - Nenhuma serve.. - pensou ele alto, olhei confusa, que moço louco. - Serve ? - Perguntei chamando sua atenção.. - Porque nenhuma serve.. - Porque todas tem cara de vadias. - ele falou. - Mais todas são. - falei, cruzando os braços, estava perdendo a paciência . - Todas não! - ele falou olhando pra mim, bebendo um pouco do drink. - Você não tem.. - Agora ele olhava em meus olhos, um sorriso forçado estampou seu rosto. - Qual e seu nome ? - ele perguntou se virando ficando em minha frente. - Aurora. - respondi. - Nome de princesa.. - ele falou. - Você gosta de trabalhar aqui ? - Quem gosta... - dei os ombros. - Me encontra as 9 neste restaurante.. - disse colocando um papelzinho em cima da mesa com o nome e o endereço do tal lugar..
* Flash Black *
Você se encontrou com ele ? - o delegado perguntou. - Sim.. - disse respirando fundo. - Você não teve medo ? - ele perguntou se curvando. - Lógico que não ! - Oque ele queria.. - A minha ajuda.. coloca o plano dele em pratica, mais pra isso ele precisava de mim. | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 22, 2011 11:19 pm | |
| Que plano é esse, ou melhor quem quer executar esse plano? Continue... | |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Ter Ago 23, 2011 12:09 am | |
| gostei plano? que plano será gente ?o.o o que será que vai sair daí :x continua honey, estou curiosa | |
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| | | | Thay_thelonger! Fã
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Sex Ago 26, 2011 2:21 pm | |
| Capitulo II
* Flash Black *
1 de Setembro de 2010.
Me arrumei como de costume, estava quase esquecendo que hoje eu teria um encontro com o moço de ontem, que eu mal sabia o nome. Ele estranho, confesso estava com um certo medo.
- Pra onde você vai ? - perguntou minha tia, dona do bordel. - Sai.. não posso ? - perguntei me virando pra mesma cruzando os braços, ela fez uma cara de poucos amigos. - Tu prestá atenção ! - advertiu saindo do quarto.
Peguei minha bolsa saindo de casa, peguei o primeiro táxi livre que apareceu, dei o papel onde estava o endereço do tal restaurante, por incrível que pareça minhas mãos estavam suadas, isso nunca aconteceu comigo. O táxi tinha chegado paguei o motorista, entrei no restaurante, que tinha uma recepcionista bem na frente.
- A senhora e a Aurora ? - ela perguntou, levantei uma de minhas sobrancelhas, como ela me conhecia. - Sim sou eu.. - respondi.. - Me siga por favor.. - ela pediu segurando minha mão me levando até um elevador, entrei meia desconfiada, pra onde ela tava me levando..
Sairmos em uma sala com várias estantes com livros, o meu acompanhante estava sentado me nos observando enquanto tomava um vinho. Logo a moça desceu e eu fui em encontro com ele.
- Pensei que agente ia comer.. - falei me sentando na sua frente - Isso vai ser depois. - ele respondeu, me olhando. - E ai ? - ele perguntou. - “ E ai ? “ eu que tinha que pergunta isso, quem e você ? E oque você quer saber ? E como que eu vou de ajudar ? - perguntei bem rápido, ele deu uma risada debochada. - Isso você saberá depois .. Agora eu só preciso de uma única resposta.. Você vai me ajudar? - ele perguntou me olhando de um jeito meigo, diferente. - Eu prometo que se você me ajudar, eu faço você fica rica... ? - Agora eu ri, ele me deixa rica? Vai ser bem difícil. - Oque você QUER ? - estava pertendo a paciência. - Você vai fazer oque você saber fazer.. Seduzir, fletar.. você vai ganha a confia dele, de depois o matar.. - disse como se você a coisa facil do mundo, eu nunca matei ninguém e não e agora que eu vou matar. - Você só pode está maluco, eu nunca ia matar ninguém.. Ele se curva olhando em meus olhos: - Por dinheiro , você mata. - falou, minha expressão debochada ficou séria, o pior ele tava certo.
* Flash Black *
- E você logico aceitou.. - concluiu o delegado. - Oh você adivinhou, se eu tivesse falado “não”, não estaria aqui olhando pra sua cara.. - falei. - Mocinha respeito.. - ele falou. - Mais eai depois.. ? - Depois .. ele me levou pro apart hotel, onde eu fiquei hospedada até um certo tempo , ele me deu todas as instruções de como chegar no meu alvo.. - Que instruções ? Ou melhor.. quem era o seu alvo ? | |
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Sex Ago 26, 2011 7:46 pm | |
| Hum, está interessante... Continue! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Sex Ago 26, 2011 9:13 pm | |
| Adorei^^ Tanto mistério... Continue logo Thay! |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] Seg Ago 29, 2011 1:40 pm | |
| leitora nova MY GOTT, isso tá muito bom! CONTINUA!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sedução Fatal. [2° cap.] | |
| |
| | | | Sedução Fatal. [2° cap.] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |